Ellen Albertini Dow, a vovó de Hollywood falece

Hoje falece Ellen Albertini Dow, conhecida por ser a cantora de Rapper’s Delight no longa Afinado no Amor de 1998 com Adam Sandler e Drew Barrymore. Ela tinha 101...

Hoje falece Ellen Albertini Dow, conhecida por ser a cantora de Rapper’s Delight no longa Afinado no Amor de 1998 com Adam Sandler e Drew Barrymore. Ela tinha 101 anos.

Nascida na Pennsylvania em 1913, ela estudou dança e piano quando criança antes de se mudar para Nova Iorque onde se dedicou à uma carreira de atriz. Além de ser uma comediante na região de resorts judaicos popularmente conhecidos como o Borscht Belt e dirigir produções de palco, Ellen também trabalhou com os mímicos Marcel Marceau e Jacques LeCog em Paris.

Ellen Albertini Dow teve sua primeira presença nas telas nos anos 80 quando já tinha 70 anos de idade. Desde então, participou de filmes como Patch Adams, Mudança de Hábito e Penetras Bom de Bico. Fora das telonas, ela também participou de diversas séries de televisão como Supergatas, Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, ER, Seinfeld e Além da Imaginação. Recentemente, teve participação na série New Girl.

Descanse em paz Ellen, você mostrou para o mundo que existem poucas coisas tão engraçadas quanto uma senhora de idade falando palavrões.

Até a próxima.

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Criticas

Ver também