Em Justiceiro #218, Frank Castle vira o novo Máquina de Combate

Frank Castle, o  Justiceiro, vai assumir a armadura do Máquina de Combate James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate, atualmente está morto nos quadrinhos. O herói morreu no início...
Máquina de Combate
Justiceiro é o novo máquina de combate em HQ

Frank Castle, o  Justiceiro, vai assumir a armadura do Máquina de Combate

James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate, atualmente está morto nos quadrinhos. O herói morreu no início da Segunda Guerra Civil após um time liderado pela Capitã Marvel desastrosamente tentou impedir um ataque de Thanos na Terra. O ataque deixou a Mulher Hulk em coma e matou Rhodes. Agora, sua armadura será utilizada por ninguém menos que Frank Castle, o Justiceiro.

Na edição de Punisher #218 com roteiro de Matthew Rosenberg e arte de Guiu Vilanova, Castle vai herdar a armadura de Rhodes. Os eventos serão orquestrados secretamente por Nick Fury (Jr., seu pai continua morto) que vê bastante utilidade em colocar o vigilante mais mortífero do universo Marvel em uma traje de combate capaz de nivelar exércitos inteiros.

Justiceiro 218

Justiceiro 218

Justiceiro 218Justiceiro 218Justiceiro 218

A trama vai jogar Castle em meio à um coup fascista em Chernaya onde ele atuará como uma insurgência de um homem só. O vilão será o General Petrov. Seu envolvimento com o passado de Fury será revelado aos poucos.

O Justiceiro é um dos anti-heróis mais implacáveis e perigosos e frequentemente é visto mais como inimigo do que aliado pela comunidade heroica. Estamos bem curiosos para ver como vão reagir ao ver o traje de um herói tão respeitado quanto Rhodey nas mãos do homicida Frank Castle…

… até o inevitável reboot onde James Rhodes ressuscita e Frank Castle vai usar o uniforme de outro herói. Lembra depois do primeiro Guerra Civil que ele virou o Capitão América?

Justiceiro Capitão América

Será que depois de Guerra Civil 3 ele vai se vestir de Thor? Ou ousamos sonhar… a Garota Esquilo?

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também