Emily Bett Rickards, a Felicity, anuncia que deixará Arrow

A atriz contou em seu Instagram que sairá da série após a temporada atual
Emily Bett Rickards, a Felicity, anuncia que deixará Arrow

Março foi um mês difícil para os fãs de Arrow!

Após anunciarem que a série acabará depois de sua próxima temporada, a atriz Emily Bett Rickards, a Felicity Smoak, declarou em seu Instagram que não voltará para o último ano.

“Felicity e eu somos muito apegadas. Mas depois de sete anos nós vamos dizer adeus para vocês”, contou a canadense em seu post de despedida.

Pouco tempo depois do anúncio os produtores de Arrow, Greg Berlanti e Beth Schwartz lamentaram a notícia através de uma declaração.

“Tivemos o prazer de trabalhar com Emily desde a 1ª temporada e nesses sete anos ela deu vida a uma das mais amadas personagens da TV. Estamos de coração partido em vê-la deixando a série, mas respeitamos sua decisão e esperamos vê-la em seus futuros projetos. Ela sempre será parte da família ‘Arrow’”.

Originalmente Rickards, que vive a tagarela especialista em TI e esposa de Oliver Queen, só apareceria em um episódio da primeira temporada, mas a reação a sua personagem foi tão grande que logo foi promovida a atriz regular.

Já o interprete do arqueiro verde, Stephen Amell, ficou em poucas palavras sobre a saída da outra metade de Olicity, “Preciso de alguns dias. Por agora, eu te amo”.

A oitava temporada de Arrow terá 10 episódios e deve terminar com o próximo crossover entre a série, The Flash e Supergirl. No Brasil, ela é transmitida pela Warner Channel.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também