EMMY AWARDS – Red Carpet 2015

Chegou a grande noite do Emmy Awards. Confira todos os looks do Red Carpet! Chegou a grande hora de criticar e elogiar os hollywoodianos que passam pelo Red Carpet...

Chegou a grande noite do Emmy Awards.
Confira todos os looks do Red Carpet!

Chegou a grande hora de criticar e elogiar os hollywoodianos que passam pelo Red Carpet da maior e principal premiação da TV internacional. E Já temos a primeira gafe da noite! A esposa de ‪‎Andy Samberg‬, Joanna Newsom, num vestido cupcake fora de moda. Sério, o que é este broche gigante no peito? Tem saia de celofane e acabamento em pasta americana.

Ela veste Delpozo e ele Armani.

Ela veste Delpozo e ele Armani.

MEODEUS! Alguém avisa que o vestido da ‪Heidi Klum‬ parece resultado de uma guerra de ovos. Eca! O vestido é da Versace e tem de tudo um pouco e misturado em tons amarelos. AFFFEEE.

emmy-03

Sarah Hyland‬, atriz de ‪‎Modern Family‬ num vestido tão…o-kay! Poderia ser mais jovem o modelo! A atriz está mega envelhecida com esta cor gente.

emmy-04

Sua colega de trabalho, também atriz de Modern Family, ‪Ariel Winter‬, ficou linda de vermelho fatal, mas também está com cara velha…..E vermelho Red Carpet num Red Carpet eu ainda acho que é uma cor para poucas….

emmy-05

Jaimie Alexander LACRANDO o Red Carpet com um Armani Privé fabuloso. Essa textura é simplesmente incrível. Se fizessem um filme de ficção científica que rola um baile de gala, Jaimie estaria perfeita para a ocasião.

emmy-06

Taraji P. Henson tá a perfeita morcegona poderosa nesse belíssimo Alexander Wang. Tudo bem que o vestido poderia ser usado como saída de praia durante um passeio de iate, mas ainda assim é bem chique!

Taraji P Henson emmy awards 2015 red carpet

A estrela de So You Thing You can Dance, Cat Deeley está grávida e optou por um modelo brilhante, justo e decotado. BOA! Arrasou! Ela veste Monique Lhuillier.

Cat Deeley red carpet emmy awards 2015

Jessica Lange – a eterna DIVA de American Horror Story apareceu elegantérrima num belíssimo vestido azul assinado por Prabal Gurung. E vamos combinar que óculos escuro em Red Carpet é para poucas! BAPHÔNICA!

jessica lange emmy awards 2015 red carpet

Outro DIVO de American Horror Story é o Denis O’Hare. Estilo masculino assim também é para poucos.

denis o hare emmy awards red carpet

 

E ainda em American Horror Story, as atrizes Naomi Grossman e Sarah Paulson mostraram muito estilo também fora da freak série.

sarah-paulson-emmy-awards-red-carpet

Sarah Paulson veste Prabal Gurung

naomi-grossman-emmy-awards 2015 red carpet

Naomi Grossman

Claire Danes esbanja magreza nesse belíssimo Prada. Acho que alguém precisa de um up no busto, né? Tudo bem, porque as alças de correntes estão lindas!

clare-daines-red-carpet-emmy-awards-2015

A incrível Amy Poehler ficou incrívelmente jovem nesse Michael Kors geométrico que também pode ser chamado de “pretinho básico arraso”.

amy-poehler-red-carpet-emmy-awards-2015

Kiernan Shipka em um look “WTF?” assinado por Dior Couture.

Kiernan Shipka red carpet emmy awards 2015

 

Gwendoline Christie arriscou e acertou em um vestido leve e clarinho. A ex-modelo e atriz ganhou bastante destaque em Hollywood após sua estreia em Game Of Thrones.

Gwendoline Christie red carpet eemy awards 2015

 

Nikolaj Coster-Waldau de Game Of Thrones. Ele veste um terno assinado por Salvatore Ferragamo.

Nikolaj Coster-Waldau red carpet emmy awards 2015

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Fashion

Ver também