EXCLUSIVO | Conversamos com Cassie Scerbo do filme Sharknado 5 do canal SyFy

Eles voltaram… Voando e com fome em Sharknado 5 Quem disse que voltar à cena do crime não é uma boa ideia, é que nunca participou de um grupo...

Eles voltaram… Voando e com fome em Sharknado 5

Quem disse que voltar à cena do crime não é uma boa ideia, é que nunca participou de um grupo tão divertido que ficar fora dele não tem a menor graça. Foi o que aconteceu com a atriz Cassie Scerbo que volta a interpretar a destemida Nova Clark, no quinto filme da franquia Sharknado, Voracidade Global. Sim, os tornados recheados com tubarões famintos não estão mais interessados na carne americana, decidindo viajar pelo mundo para apreciar novos sabores, incluindo o Rio de Janeiro.

Cassie conversou com a Freakpop e contou como foi trabalhar nesse quinto Sharknado, a novo filme franquia exibida com sucesso, esse mês pelo canal SyFy:

O que mudou para você desde o primeiro Sharknado para o quinto filme?

Meu personagem, Nova, evoluiu consideravelmente. Ela sempre foi uma jovem sem noção, mas agora ela está liderando um exército inteiro de mulheres fortes e independentes. Aprendi muita coisa sobre tubarões desde o primeiro filme. O divertido é que cada vez que me chamam para trabalhar nessa franquia, minha família me pergunta se é um passo legal para minha carreira. Eu rio muito disso, por que, afinal de contas, serie sempre aquela garota durona enfrentando tubarões voadores (risos). Sharknado é um fenômeno no mundo inteiro e fico feliz em fazer parte desse cult clássico.

Qual foi sua reação quando apresentaram o enredo do primeiro filme?

Eu achei totalmente maluco, mas fiquei apaixonada pela originalidade da ideia. Tinha acabado de participar de uma série sobre ginastas adolescentes. Afinal, trocar o collant por uma espingarda era maluquice. Sempre quis mergulhar em um papel num filme de ação, pensando que seria divertido trabalhar com isso. Simplesmente não imaginaria que esse mergulho iria durar cinco anos. E sou muito grata por isso.

Você e o resto do elenco se divertiu fazendo o quinto filme?

Sharknado é sempre uma festa total. Sempre digo isso, porque realmente fazemos parte dela. Mais divertido é sair pelo país divulgando o filme e tendo contato com os fãs , como acontece na Comic Com deSan Diego. É uma loucura. Felizmente, foi por causa dos fãs e do sucesso da franquia que pudemos filmar em várias partes do mundo. Fomos ao topo do Monte Vitosha, na Bulgária, a fonte de Trevi, em Roma, para a torre de Tóquio, no Japão, Big Ben, Parlamento e Stonehenge na Inglaterra e assim por diante. Épico seria um eufemismo.

Esse novo filme tem cenas filmadas no Rio de Janeiro…

Como essas tempestades afetam o mundo inteiro, por que não também fazer cenas no Rio de Janeiro? Nesse filme, Gil (Billy Barratt) fica preso no olho de um dos tornados, obrigando a mim e a Fin (Ian Ziering) a persegui-lo por vários países no mundo. Nova agora é a chefe de uma organização secreta chamada Irmandade Sharknado (The Sisterhood Sharknado), que tem sede e o principal posto de combate na Austrália, debaixo da sede da Sydney Opera House.

Tem muita gente famosa fazendo participação especial nesse filme…

É sempre tão emocionante descobrir quem fará participação especial como Chris Kattan, Gilbert Godfried, Charro, o Fabio, a Olivia Newton-John e outros.

E o mais importante, Nova vai sobreviver para um possível sexto filme?

Aí você vai ter que assistir para descobrir (risos). Go #TeamNova!


Até mais!

Comente via Facebook!

Autor de dois livros, um sobre Série e outro sobre Desenhos Animados, Paulo Gustavo Pereira é jornalista há 34 anos, tem uma vasta experiência em reportagens, é editor-chefe do site BesTV e fã de carteirinha de Jornada nas Estrelas. Aqui na Freakpop, Gus – para os mais íntimos – dará muitas dicas bacanas sobre séries.

Categorias
Criticas

Ver também