ENTREVISTA | Luan Brum conta tudo sobre O11ZE do Disney Channel

O11ZE é uma série imperdível do Disney Channel

Quem aqui nunca sonhou em ser jogador de futebol?
Em O11ZE este sonho é possível!

Uma grande produção latino americana da Disney vem aí. O11ZE é a nova série do canal Disney Channel que conta uma eletrizante história de um time de futebol argentino que precisa, urgente, de um novo craque. Olheiros percorrem o país em busca de um novo talento. É assim que Gabo (Mariano González) entra para trama. Ele reside em uma humilde comunidade afastada de Buenos Aires chamada Álamos Seco e domina o futebol como ninguém. Ao ganhar uma bolsa de estudos para integrar o time amador  do Instituto Acadêmico Desportivo (IAD), chamado Falcões Dourados, ele terá de fazer novas amizades, lidar com o ciúmes dos outros rapazes do time e enfrentar grandes desafios.

O11ZE será composta por 80 episódios e estreia dia 13 de março. A série será exibida de segunda à sexta sempre às 19h no canal Disney Channel. O elenco é formado por atores do México, Argentina e Brasil. Luan Brum é o carioca – pra lá de simpático – representante do nosso país nesta super produção. Batemos um papo com ele sobre O11ZE, confira:

Já conferimos os dois primeiros episódios da série. O11ZE é voltado para os adolescente e tem uma linguagem jovial. Se distancia – ainda bem – de Malhação e cia ltda. e oferta uma empolgante aventura de um jovem que sai de um vilarejo para morar na cidade grande.

Nos primeiros episódios, conhecemos Gabo, sua vida, seu dia a dia e seu melhor amigo. Ao ter que decidir mudar de vida radicalmente, ele ainda não sabe dos desafios que encarará na escola que tem recursos caros e é bastante exigente na formação acadêmica. Futebol é bom, é uma possibilidade de futuro, mas os estudos não podem ser deixados de lado.

Elenco de O11ZE

A série aponta que se preocupa com a mensagem de responsabilidade x sonho. A chance de ser um jogador de futebol é grande, mas ainda assim é uma profissão que requer dedicação e responsabilidade. Ainda nestes episódios conhecemos um pouco sobre a administração da IAD que passa por um problema de chefia. Os adultos comandantes da escola estão com problemas e o time precisa ir bem sem que isso afete a qualidade do ensino.

O visual de O11ZE impressiona. As cenas de futebol são bem dirigidas, com efeitos especiais e ângulos de filmagem que não vemos em transmissões reais de uma partida. A audiência se envolve, não só com os personagens, mas com o jogo em si. Isso transforma o espectador em uma grande plateia e torcedores de futebol.

Vale a pena conferir? Sim! O11ZE é uma série que tem muito a dizer para os jovens. Além dos bons exemplos sobre o quanto uma formação esportiva pode ser benéfica para formar uma personalidade de liderança e respeito, esta é uma opção de entretenimento que educa, diverte e enche os corações de quem assiste com uma vontade única: ter força de vontade para alcançar os seus sonhos.

Atenção papais, dia 13 de março chega na Disney Channel! Imperdível.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
EntrevistasSéries

Ver também