Erotika Fair – A primeira vez é inesquecível

Muitos brinquedinhos, muitos homens e mulheres seminus, muitas risadas e muita força de vontade! Imaginem a seguinte cena: vibradores, pintos, pênis, paus, consolos e mais a variedade de nomes...

Muitos brinquedinhos, muitos homens e mulheres seminus, muitas risadas e muita força de vontade!

Imaginem a seguinte cena: vibradores, pintos, pênis, paus, consolos e mais a variedade de nomes que você já ouviu falar para se referir a um vibrador. Ou melhor: não apenas vibradores, mas todos os tipos de próteses penianas. Moldes de vaginas e cus em silicone, no melhor estilo boneca inflável esquartejada. Brinquedinhos, géis, tudo para fetiches, viagras, pomadas, coisa que esquenta, coisa que esfria, coisa que pinica… Agora pense na sua avó comprando animada tudo isso. Pois é, a Erótika Fair 2014 reuniu uma multidão de pessoas atrás de artigos para, digamos, apimentar a vida sexual. Não tinha limite de idade! Vimos mais de um casal de idosos perguntando entusiasmados sobre equipamentos e: “mais para que raios serve isso?”.

Até o mercado nerd é atacado quando o assunto é sexo! A empresa Revelateurs lançou uma linha inspirada nos personagens da Alice!

Esse é um ótimo ambiente para jogar as inibições para o alto e cair de boca – um pouco literalmente até! Junte suas fantasias mais loucas e embarque na experiência erótica em massa, com dançarinos e dançarinas, brincadeiras eróticas, muitos equipamentos doidos e vontade de sair comprando tudo!

Haja naturalidade! Com tantos estandes, de diversas marcas do país todo, um dia só para olhar todas as novidades do mercado erótico é pouco. Se você é mais tímida, tímido, recatado ou simplesmente enrustido e tem vergonha de entrar em um sex shop  – e sai dele olhando pros lados e sente que tem uma placa na testa: comprei um plug anal -, aqui é o momento de relaxar! Ninguém vai te julgar, ninguém vai reparar se você ficou vermelho e nem reparar no tamanho Kid Bengala do seu consolo. As vendedoras (es) são bem tranquilas, divertidas, explicam tudo, tintim por tintim.

Voltando ao Kid, encontramos com ele na sala de imprensa e o resultado não poderia ser melhor!

Sam Bass tentou pagar de durão e resistiu ao charme do Kid! Doktor Bruce ganhou em tamanho, digo, altura em relação ao Kid! O Kid tentou beijar a Lady Freak e ainda propôs que eles gravassem uma cena ali, na sala! Doktor Bruce não gostou muito, mas nós caímos na risada! Quanto a mim…..Ahhhh o primeiro abraço do Kid Bengala a gente nunca esquece! S2

Os shows foram ótimos, acontecendo várias vezes ao dia, com strippers masculinhos (lindos, gostosos, maravilhosos, sonhos molhados e objeto de fantasia), strippers femininas que arrasam no palco, tirando tu-di-nho! Senhor! A organização do evento foi ótima: brincadeiras eróticas para todos os tipos de gostos. Imagem a seguinte cena:

“Você, uma cabine, a possiblidade de escolher se você ser encoxado por um cara, dois caras, uma mulher, duas mulheres. Trinta segundos de arroxa, pega aqui, pega acolá, esfrega, esfrega, pegada – wow, faz isso não que mamãe gama!” – este é apenas um resumo de uma das brincadeiras mais lights, para você que começou agora e nunca foi um recheio de sanduíche…

Estou bem servida hein benhê?

Mais uma cena!

“Um labirinto. Uma porta com o sinal do menino e outra da menina. Você escolhe o menino. Entra. Vários caras lá dentro – só de sunga! Te vendam. Te pegam no colo. Você é carregada pelos corredores, agarradinha no cara sarado super gato. No meio do caminho? Umas surpresas da organização”. Nem precisamos falar o que deve rolar lá, né? Usem a imaginação!

Participar de uma Erótika Fair não tem preço. É uma experiência única, de libertação de tabus, onde você não precisa olhar para os dois lados da rua: todos aqui são iguais, atrás do mesmo objetivo: prazer. E o prazer pode ser encontrado de diversas formas, tamanhos, cores, equipamentos… Achamos até uma prótese para fisting!

Não tem como sair dessa feira sem algumas sacolinhas e muita vontade de agarrar alguém e realizar todos os desejos pervertidos que o ambiente erótico traz à luz!

Quer saber como foi a 21ª Edição da Erótika Fair? Confira:

– 30.000 visitantes
– 24.000 consumidores finais
– 6.000 profissionais do mercado
– 50 expositores / marcas
– 1.220 veículos de comunicação cobriram o evento (tvs, rádios, jornais, revistas, sites, blogs)
– 48 horas de palestras
– Mais de 200 profissionais e 40 empresas fornecedoras e prestadores de serviços fizeram e fazem este evento

Até a próxima, dizem que a segunda vez é ainda melhor!

Beijos,
Bellatrix Le Frey!

Comente via Facebook!
Categorias
Eventos

Ver também