A Escolha Perfeita 3 vai além da competições musicais e terá muita porrada e bomba!

Em 2018, as Barden Bellas retornam para A Escolha Perfeita 3 Quem diria que A Escolha Perfeita (2012) seria um filme de sucesso, hein? O terceiro longa da saga,...

Em 2018, as Barden Bellas retornam para A Escolha Perfeita 3

Quem diria que A Escolha Perfeita (2012) seria um filme de sucesso, hein? O terceiro longa da saga, A Escolha Perfeita 3,  marca o retorno das Barden Bellas aos palcos. Porém, dessa vez, com novos desafios: enfrentar bandas que usam instrumentos musicais.

No trailer divulgado pela Universal Pictures, Anna Kendrick, Brittany Snow, Anna Camp, Rebel Wilson, Haille Steinfeld e Elizabeth Banks estão de volta para se reinventarem, de novo, na cantoria. Com o estilo  à capella taxado de “karaoquê”, as nerds terão de superar suas rivais com muita malemolência e enfrentando altas aventuras. Uh, que frase brega.

Enfim, o trailer do terceiro filme traz cenas de ação, porrada, saltos de paraquedismo e muitas aca-frases de efeito e aca-piadas. A Escolha Perfeita 3 é dirigido por Trish Sie sob produção de Elizabeth Banks. Completam o elenco Hana Mae Lee, Ester Dean, Alexis Knapp, Chrissie Fit, Kelley Jakle e Shelley Regner.

O longa estreia dia 8 de março de 2018, confira o teaser trailer abaixo:

Agora a pergunta: Será que a franquia ainda tem fôlego de trazer algo novo além das piadas sobre à capella, bizarrices e pessoas gordas? Bem, o trailer acima já responde essas questões, mas também reflete um roteiro, a principio, desesperado.

A trama trará a vida fracassada das Bellas após a faculdade e uma “grande ideia” que surge a partir de uma noite de bebedeira. Os impasses entre as personagens e as chatérrima liderança de Aubrey (Anna Camp) voltam a ter o mesmo destaque do primeiro filme.

Será uma terceira parte de sucesso ou um projeto que enterrará a boa imagem do longa de 2012? Temos nossas dúvidas sobre essa sequência, mas vamos aguardar aca-ansiosos.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também