Especial Dia dos Namorados da Cultura Pop

O Dia dos Namorados está chegando, então que tal relembrar os casais que já chegaram às telas esse ano? Já estamos na semana dos Dia dos Namorados, certo? Tenho...

O Dia dos Namorados está chegando, então que tal relembrar os casais que já chegaram às telas esse ano?

Já estamos na semana dos Dia dos Namorados, certo? Tenho certeza que você já quebrou o seu cofrinho, deixou a conta no vermelho em grande estilo de paixão e organizou a noite especial com o seu mozão para comemorar essa data tão especial. Apesar de muitos casais não darem muita bola para a data que é meramente comercial, resolvi pré-aquecer a noite dos enamorados geeks com uma seleção dos casais do cinema e das séries que mais tem a ver com a data em questão! Então que tal conferir essa lista para se inspirar e arrasar numa temática para a noite do dia 12 de junho?

Peter Parker e Gwen Stacy

O casal pré-adultos mais fofo do cinema retornou para as telas esse ano em Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro com longas cenas apaixonantes de promessas e cobranças que só os recém apaixonados têm. Porque, afinal, depois do casamento tudo muda né? Já sabemos que Gwen e Peter não chegarão à fase madura da relação, mas o que vale é lembrar o frio na barriga que só um amor jovem tem em grande estilo Confissões de Adolescentes e Malhação.

Steve Rogers e Agente Peggy Carter

Falando em frio na barriga, aqui entramos na fase “amor impossível” ou “amor não correspondido”! Pois é, Steve era um patinho feio antes de tomar o soro para virar um super soldado. Ela uma agente especial elegantérrima e badass e aos 45 do segundo tempo, ambos se entregam ao amor, porém 70 anos de muito gelo, Steve “Capitão América” Rogers e Peggy “Agent” Carter não puderam acender a lareira em clima dos anos 50. Após ser descongelado, nosso super capitão reencontra seu eterno amor, já bem mais velha, em uma das cenas mais emocionantes de Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Beth e Deryl

Nem um ataque de zumbis pode separa esse casal! Em The Walking Dead temos Beth e Deryl que tentam manter a paixão acesa entre tiros, facadas e porrada com um monte de gente ensanguentado querendo comer os humanos. Agora vamos esperar pela próxima temporada para saber a quanto anda esse amor.

Ethan e Brona

Em Penny Dreadful temos um casal da era vitoriana de Londres estilo Uma Linda Mulher pra lá de charmoso. Ethan é um ex-militar e exímio atirador que vai para Londres e acaba sendo recrutado pelo Sr.Malcolm para caçar as criaturas sobrenaturais e ela é uma prostituta da cidade. Eles se apaixonam sem muitas explicações e ela está doente! O rumo desse amor a gente ainda não sabe pois a primeira temporada da série ainda está sendo transmitida. E pensávamos que só em Los Angeles que isso acontecia né?

Wolverine e Jean Grey

Aqui temos o nosso primeiro caso de triângulo amoroso, Jean é a namorada X-Men mais sem graça dos filmes, já Wolverine é o heróis mais imortal e charmoso de todos os tempos. Lógico que a doutora não ia resistir a sua personalidade agressiva e garras ferozes. Graças a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido sua morte foi apagada dos cinemas e esperamos que em X-Men: Apocalipse a paixão fervorosa entre os dois retorne ao longa.

Aslaug, Ragnar e Lagertha

Falando em triângulo amoroso, em Vikings o bonitão Ragnar Lothbrok tem seu coração dividido entre duas donzelas. De um lado temos Aslaug, atual esposa da Ragnar, que é sensível e tem poderes pseudo-místicos, do outro lado temos Lagertha, uma guerreira que quando entra em batalha prova que as mulheres também podem por ordem nas guerras. Duas mulheres completamente diferentes que bagunçam a vida do protagonista. A mulher ideal versos a mulher… ideal, sim, duas personalidades difíceis de apontar qual é a “certa”. O que será que vai acontecer na próxima temporada?

Cersei Lannister e Jaime Lannister

Falando em personalidade, Cersei e Jaime são irmãos gêmeos que protagonizam o amor mais escandaloso de Game Of Thrones. Ela quer poder e mais poder, ele durante a quarta temporada se mostrou mais humano e menos arrogante. Juntos eles tiveram filhos juntos e seguem no amor mais carnal e incestuoso de Westeros. Ainda nessa temporada, após a morte de Joffrey, filho do casal, Jaime e Cersei se atracam ao lado do corpo do filho morto, uma das cenas mais marcantes da série. Nossa, e eu falei em “temática para o Dia dos Namorados”, ok, vamos deixar Game Of Thrones fora da lista tá galera?

John Watson e Mary Morstan

E vamos deixar o clima tenso de lado para falar de casamento! Sim, o cerimônia do ano aconteceu no segundo episódio de Sherlock da BBC. John Watson e Mary Morstan se uniram em matrimônio e o investigador mais arrogante, sem sentimentos, apático e prepotente poderia aceitar que seu fiel escudeiro agora entrará de cabeça em uma relação com outra pessoa que não seja Sherlock? A amizade dos dois é tão bem explorada pela série que fãs do mundo ainda sonham com um relacionamento amoroso entre eles, mas isso serve apenas como um tempero para a imaginação do telespectador que no fim se afeiçoa pela personagem de Mary que embarca no desafio de estar entre Holmes e Watson.

Doktor Brüce e Lady Freak

E eu não posso deixar de falar do casal mais hot da Cultura Pop: Doktor Brüce e eu, Lady Freak, que em 5 anos de casamento, 3 gatos e uma empresa, ainda temos fôlego de manter a relação marido e mulher entre Freakpop Cozinha, Freakpop Show (Em Breve), Freakpop Store (Em Breve), Freakpop Studios (aqui onde nos encontramos diariamente) e mais um monte de bagunça noite a fora com a nossa equipe maravilhosa nas noites de São Paulo!

É isso aê galerê, Feliz Dia dos Namorados para todos os casais apaixonados!

Agora fica a pergunta: Se você seu mozão, sim porque nós amamos esse adjetivo aqui na Freakpop, fossem um casal do cinema ou série, qual seria?

Küsses calientes,
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesOpinião

Ver também