Estreias da Semana | KondZilla estreia a série Sintonia na Netflix

Estreias da Semana | Amazon compra os direitos da série A Garota da Moto

Vem aí a primeira série criada e dirigida por KondZilla

Entre as Estreias da Semana, GLOW e Sintonia roubam a cena na Netflix.

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar, até o dia 11 de agosto vocês terão vários filmes e séries para conferir, mas nada bate a ansiedade pela estreia de Sintonia. A nova produção nacional da Netflix conta a história de três amigos da periferia de São Paulo que vivem do Funk. Um deles, Doni, sonha em ser um cantor famoso, mas sua jornada ao estrelado vem recheado de dramas, tensão e problemas típicos de uma periferia paulista.

Além de Sintonia, você ainda confere as duas primeiras temporadas de A Garota da Moto na Amazon Prime Video, a estreia da segunda temporada de Six: Esquadrão Antiterrorista no A&E, a terceira temporada de GLOW na Netflix e Sai de Baixo – O Filme estreando na Rede Telecine. Confira a programação completa:

Seriados

The Path: Aaron Paul, Michelle Monaghan na série que segue uma família no centro de um movimento de um culto controverso, enquanto eles lutam com relacionamentos, fé e poder.

Globoplay

M – À Caça de um Assassino: Série alemã em seis partes que conta a história de uma capital com uma série de assassinatos de crianças, transformando uma cidade aberta e animada em uma sociedade sob vigilância total. No início, as crianças somem – mas, em seguida, os corpos começam a aparecer, levando a um frenesi dos tabloides sobre a onda de crimes e a falta de ação da polícia. Enquanto o ambicioso Ministro do Interior tenta deixar sua marca, o submundo do crime também intensifica sua busca pelo assassino.

Globoplay

A Garota da Moto: Joana é uma motogirl que vive o dia a dia fascinante e arriscado das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas, além de ter que defender sozinha o filho de 8 anos contra pessoas muito perigosas. Ao longo da jornada, ela descobre forças que não sabia que tinha.

Amazon Prime Video

NOS4A2: Último episódio da primeira temporada  e Vic pede a um motociclista local para ajudá-la a tentar parar Charlie Manx, enquanto Manx faz um pit stop a caminho de Christmasland.

AMC, 5/8, 22h30

Fear the Walking Dead: No oitavo episódio da temporada, “Is Anybody Out There?”, Morgan, Grace e Alicia trabalham para ganhar tempo enquanto Dorie e Dwight correm contra as forças dos elementos da terra.

AMC, 5/8, 23h30

Six: Esquadrão Antiterrorista: Estreia da segunda temporada com a entrada de Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) como a agente da CIA Gina Cline. O episódio duplo faz um resumo da primeira temporada e depois parte para os SEALs planeando uma vingança.

A&E, 6/8, 19h40

O Milagre: Durante uma batida policial no esconderijo de um chefe da máfia, a polícia encontra uma escultura plástica da Virgem Maria que chora sangue. Não há resposta para o mistério, mas o poder do enigma enlouquecerá as pessoas que entrarão em contato com este evento, atrapalhando suas vidas.

Globoplay, 7/8

Wu Assassins: Mistua de ação e artes marciais, a série acompanha um jovem chef que une forças com uma policial para desvendar um antigo mistério e eliminar assassinos sobrenaturais.

Netflix, 8/8

O Diretor Nu: Após sua vida desmoronar, Toru Muranishi investe na indústria pornô. A lista de seus inimigos cresce a cada sucesso e fracasso, mas os lucros também.

Netflix, 8/8

The Handmaid’sTale: Adaptação de O Conto da Aia, de Margareth Atwood. Ambientada em um futuro próximo em que os Estados Unidos se desfez em vários países, a história foca a vida em Gilead, uma ditadura teocrática fundamentalista onde as mulheres perderam todos os direitos e aquelas que são férteis são entregues aos altos funcionários do governo para produzirem filhos.

Globoplay, 9/8

GLOW: Na terceira temporada, a  união da equipe corre perigo durante uma série de apresentações em Las Vegas.

Netflix, 9/8

Sintonia: O funk, a religião e o crime influenciam a vida de três jovens da periferia de São Paulo, que estão lutando para realizar seus sonhos.

Netflix, 9/8

As Telefonistas: Na quarta temporada, as amigas acabam envolvidas em um assassinato e precisam solucionar o crime antes que uma delas seja condenada.

Netflix, 9/8

Divorce: No último episódio da terceira temporada, conforme os seus respectivos relacionamentos alcançam um momento decisivo, Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) encaram a realidade da vida pós-divórcio.

HBO, 9/8, 21h30

Projeto Livro Azul: A produção de dez episódios se baseia nas investigações reais e ultrassecretas sobre os óvnis e fenômenos relacionados, realizadas pela Força Aérea dos Estados Unidos, de 1952 a 1969. Estrelada por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), a série se baseia nas experiências pessoais do Dr. J. Allen Hynek, um professor universitário recrutado pela Força aérea dos Estados Unidos para liderar uma operação secreta (o projeto Livro Azul), que investigou mais de 12 mil casos, dos quais 701 ainda estão sem solução.Cada episódio é baseado em arquivos de casos reais, combinando teorias sobre óvnis com eventos históricos autênticos, que aconteceram em uma das épocas mais misteriosos da história dos Estados Unidos. Ao longo da temporada, de forma realista, serão explorados eventos documentados, como o incidente do monstro de Flatwoods, que aconteceu em West Virginia, e as luzes de Lubbock, no Texas, entre outros.

History, 10/8, 22h30

Succession: Segunda temporada com a entrada de Holly Hunter no drama da família Roy para manter seu império.

HBO, 11/8, 22h

Mr. Inbetween: inspirada no filme The Magician, a série acompanha Ray Smith, um matador de aluguel que tenta também levar uma vida normal como pai, ex-marido e namorado.

Fox Premium 2, 11/8, 22h

Filmes

Novidades no Catálogo: Vários novos títulos, com destaque para Duas Rainhas.

Alcatraz – Fuga Impossível

Brincadeira Mortal

Carter & June

Cortina de Fogo 2

Duas Rainhas

Gloria Bell

O Anjo

O Mistério do Convento

Suki – A Rainha da Selva

Um Jovem Com Muito Potencial

Looke 

Everybody Knows: Laura volta para a Espanha para um casamento, mas uma crise inesperada expõe o passado escondido de sua família.

Amazon Prime Video 

Detroit Em Rebelião: Durante uma onda de opressão racial em 1967 em Detroit, um segurança negro precisa defender a loja onde trabalha. Enquanto vive um dilema diante de injustiças, um grupo de jovens negros é vítima de violência policial.

Telecine Premium, 5/8, 22h 

Compartilhar: O longa conta a história de Mandy, uma adolescente de 16 anos que descobre um vídeo mostrando que aparentemente foi vítima de um ataque sexual. Como havia bebido, ela não se lembra de como tudo aconteceu. Quando o vídeo começa a viralizar, Mandy se vê obrigada a refazer seus passos para esclarecer os fatos, enfrentando as consequências de suas ações. O filme é baseado em um curta-metragem homônimo criado e dirigido por Pippa Bianco, que foi aclamado em festivais internacionais.

HBO, 5/8, 22h 

Esquadrão Suicida: Uma agente do governo oferece a liberdade aos piores vilões do mundo com uma condição: eles precisam unir forças para evitar o apocalipse.

Netflix, 6/8 

Sonita – Uma Rapper Afegã: Depois de sua família tentar vendê-la num casamento arranjado, uma jovem afegã se refugia no Irã. A partir daí, Sonita Alizadeh canaliza suas frustrações e conquista seu destino por meio da música.

Canal Brasil, 6/8, 20h 

Destruída na Internet: Rachel tem sua vida e sua dignidade destruídas por criminosos em um site de revenge porn, em que homens humilham e degradam as mulheres. Sua mãe, Barbara, faz de tudo para tirar o site do ar, mas, além da negativa, recebe ameaças contra sua família. Ela não desiste, mas não sabe mais com quem contar.

Lifetime, 6/8, 22h20 

Indochina: Quando mãe e filha se apaixonam por um oficial da marinha francesa, começa uma apaixonante história de amor e uma jornada em que ambas descobrem uma realidade que não conheciam. Clássico do cinema francês em uma versão remasterizada especialmente para esta ocasião.

Eurochannel, 7/8, 21h30 

Outubro: O pano de fundo é o intenso processo revolucionário da Rússia desde 1917 até a tomada do poder pelos bolcheviques. O país passou do governo provisório de Kerensky, instaurado depois do regime czarista, para as primeiras vitórias de Lênin e seus seguidores, até quando ele foi preso em julho. No final de outubro, os bolcheviques entraram em cena, em dez dias que abalaram o mundo.

Telecine Cult, 7/8, 22h 

Predadores: Uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce e um grupo de assassinos em uma densa floresta, num planeta misterioso. Para sobreviver, os humanos terão de se unir contra os alienígenas.

A&E, 8/8, 21h20

22 Balas: Produção francesa com Jean Reno como um ex-membro da máfia, aposentado há anos, e deixado para morrer após ser alvejado pelas 22 balas do titulo. Apesar do risco, ele sobrevive e, claro, decide se vingar.

A&E, 9/8, 23h

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal: Quinto filme da franquia Atividade Paranormal.

No filme, Jesse e Hector são grandes amigos que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna, uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que ela pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

SYFY, 10/8, 21h15

Pé Pequeno: A animação vira a lenda  do “Pé Grande” pelo avesso. Ela conta a história de yeti, uma criatura conhecida como o “Abominável Homem das Neves”, que vive num mundo onde todos acreditam que a existência dos seres humanos não passa de um mito. Ele passará por grandes aventuras até provar que está certo.

HBO, 10/8, 22h

Sai de Baixo – O Filme: Versão em longa metragem do seriado de TV estrelado pela família que vive às custas do tio, dono de um apartamento no Largo do Arouche, região central de São Paulo antes habitada pela classe média alta. No enredo, o maior trambiqueiro do Largo do Arouche, Caco Antibes, é libertado da prisão. De volta à ativa, ele se une à Magda e sua turma para um novo golpe: retirar 100 milhões de dólares do país. Disfarçados, eles organizam uma hilária excursão com destino a Foz do Iguaçu.

Telecine Premium, 10/8, 22h

Especial Pais no Comando:  Uma listinha para comemorar a data, e você nem vai perder o almoço:

17h – Como Viajar Com O Mala Do Seu Pai

18h30 – Como Treinar O Seu Dragão

20h15 – A Creche do Papai

22h – Um Herói de Brinquedo

Telecine Fun, 11/8

Herança de Sangue: Mel Gibson é um homem que vive isolado de todos morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é abalada quando sua filha Lydia reaparece e é ameaçada de morte por traficantes.

Megapix, 11/8, 18h35 

A Caça: Nesses tempos de boatos tomados como fato e linchamento pelas redes sociais, o filme se torna muito importante por retratar as consequências de uma falsa acusação de abuso contra um professor da creche local. Vale como lembrança do caso da Escola Base, em que os proprietários de uma escola foram acusados falsamente. Alguns pediram desculpas, nem todos, a vida dos acusados já estava destruída.

Arte1, 11/8, 0h 

Especiais, documentários e entrevistas 

100% Natureza: Um canal totalmente dedicado à natureza com programação especial sobre a África em agosto, começando às segundas-feiras pelo “O Planeta Terra” em quatro séries: Mistérios do Rio Mekong, Africa’s Hidden Kingdoms, Ilhas Ocultas da Austrália e África Costeira.

Às terças-feiras, será a vez de “Mundo Água”, com a exibição de Recifes de Naufrágios, Grandes Lagos Selvagens, Esquadrão de Tubarões e A Praia Viva.

Nas noites de quarta-feira entra “Jornada Love Nature”, com as séries Rockies, as Montanhas Selvagens, Paisagens Secretas, Segredos do Ártico e Israel Selvagem.

Já às quintas-feiras é a vez do “Vida Selvagem” com Baby Animals, A Jornada da Vida, Os Sentidos dos Animais e Terra dos Primatas.

Por fim, às sextas-feiras , é a vez de “Animais Incríveis” e a evolução, com séries que mostram as habilidades inimagináveis de algumas espécies, como em Escola de Orangotangos, Os Supercães e seus Extraordinários Trabalhos, O País dos Grandes Gatos e A Austrália Mortal.

Ainda no mês de agosto, o canal exibe um especial sobre a África com cinco séries todos os sábados, a partir de 12h, com reprises aos domingos, a partir de 19h, África: Grandes Parques, África Extrema, África: Horizontes Selvagens, Caçadores da África e África: Garras e Mandíbulas.

Love Nature

Universo Anime: Para entender o universo dos animes, Tania Nolan entrevista cineastas por trás de sucessos como Castlevania, Aggretsuko, Kengan Ashura e mais.

Netflix, 5/8

Cozinha Prática: Nova temporada e novos temas: às segundas, as receitas em tempo real, o desafio é fazer a comida em uma panela só. Às terças, pratos tradicionais da culinária brasileira. Às quintas, é dia dedicado a quem não tem tempo ou não gosta de cozinhar. E por fim, às sextas, é dia de receitas mais elaboradas, que demandam mais tempo.

GNT, 5/8, 21h

Tempero de Família: Nova temporada com visitas de famosos e memórias.

GNT, 5/8, 21h30

Emergências Médicas Noturrnas: Nova série de não ficção de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana. No episódio de estreia, Uma nação sob cuidados, no Texas, os paramédicos precisam improvisar quando um acidente de trânsito deixa mais vítimas que a ambulância pode transportar.

A&E, 5/8, 21h30

Minha Jornada com um Urso Polar: O cotidiano de Frost, uma fêmea de urso polar retratada pelo cineasta norueguês Asgeir Helgestad durante quatro anos de luta pela sobrevivência em meio à mudança do clima que alguns dizem que não existe.

Smithsonian, 5/8, 22h

Em Nome dos Pais: O jornalista Matheus Leitão, autor do livro homônimo sai em busca do torturador de seus pais, os jornalistas Miriam Leitão e Marcelo Netto, militantes de esquerda durante a ditadura.

HBO, 5/8, 22h

Perto do Fogo: Homenagem ao cachorro-quente com variações como um cachorro quente com chilli de carne moída e um de calabresa acebolada flambada na cachaça.

GNT, 5/8, 22h

Segredos Mortais: As Crianças Perdidas: O reformatório Dozier, em Marianna, Flórida, deveria ser um local onde meninos com problemas iriam para mudar suas vidas. Porém, o que esses garotos encontraram lá deixaram cicatrizes permanentes e dezenas mortes não explicadas.

A série acompanha a antropóloga forense Dr. Erin Kimmerle, da Universidade de South Florida, enquanto ela descobre a verdade por trás de desaparecimentos e mortes misteriosas. O reformatório Dozier começou a ser investigado por denúncias de abuso, violência e acobertamento de casos. No período de 1900 a 1973, mais de cem garotos – com idades entre seis e 18 anos – morreram na instituição. Muitos nunca foram identificados.

A&E, 5/8, 22h20 

Quebrando o Tabu: Nova temporada no dando continuidade a debates importantes sobre a sociedade escolhidos a partir de uma enquete. Entre os temas escolhidos, depressão, masculinidade, adoção, religião e política, drogas, privilégios, liberdade de expressão e discurso de ódio, e humanos versus robôs.Ao longo dos oito episódios, a série conta com entrevistas e depoimentos de personalidades nacionais e internacionais que são referência em suas áreas de atuação, entre eles o ator Terry Crews e o escritor Andrew Solomon, de “O Demônio do Meio Dia”, finalista do Prêmio Pulitzer.

GNT, 5/8, 23h30

Música Boa Ao Vivo: Final de temporada com convidados que vão apresentar sucessos de outros cantores.

Multishow, 6/8, 20h30

Decora: Nova temporada com a estreia do quadro “Dicas do Arquiteto”, onde Maurício Arruda explica em detalhes uma das muitas soluções que ele ensina durante o programa. Além disso, ele vai aprofundar mais cada tema, mostrar alternativas e os prós e contras de cada escolha.

GNT, 6/8, 21h30

Que História é Essa, Porchat?: Com produção da Porta dos Fundos, o programa semanal traz um bate papo entre três convidados no palco e participação da plateia, buscando conexões entre eles.

GNT , 6/8, 22h30

As Filhas da Poligamia: Episódio especial de final de temporada relembra as fugas mais dramáticas.
Lifetime, 7/8, 19h50

Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte: Estreia da nova temporada da competição entre ferreiros que consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca.

History, 8/8, 20h40

Arte e Natureza: A série mostra a transformação de espaços urbanos e da natureza em inovadoras criações de paisagismo. O primeiro episódio é sobre Inhotim, em Minas Gerais. Preocupado com o desmatamento dos anos 1980, o industrial brasileiro Bernardo Paz adquiriu uma vasta porção da floresta mineira para a criação de um espaço natural dedicado à botânica e à arte.

Arte1, 8/8, 21h30

Autênticas: Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de da série que acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer.

GNT, 8/8, 22h30

Black and Yellow – Borussia Dortmund: Para fãs do time alemão Borussia Dortmund, o programa mostra o time em busca dos títulos da Bundesliga e da Liga dos Campeões.

Amazon Prime Video, 9/8

The Family – Democracia Ameaçada: Uma denúncia contra uma organização cristã fundamentalista que opera nos bastidores do poder em Washington.

Netflix, 9/8

Free Meek: A prisão do rapper Meek Mill na Filadélfia, em 2017, por violação de liberdade condicional, provocou indignação nacional. Uma nova investigação do caso original explora alegações de corrupção policial quando Meek se torna o rosto de um movimento de reforma da Justiça.

Amazon Prime Video, 9/8

Santa Ajuda: Estreia da nova temporada do programa que ensina organização e seus benefícios. Nos novos episódios, a missão é socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. No episódio de estreia da temporada, Micaela Góes vai ajudar Tatiana a recomeçar. Em caso amplamente noticiado, ela perdeu sua mãe Lucia e sua filha Júlia, de seis anos, vítimas de um trágico acidente, durante uma forte tempestade que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro

GNT, 9/8, 22h30

Teen Choice Awards: Dia de premiação para esquentar os motores para aquele monte de festas no Segundo semestre.

Warner, 11/8, 21h

Grandes Mulheres Icônicas: Série que vai mostrar que a história também foi feita por mulheres guerreiras, gladiadoras, defensoras do reino de Daomé. Hora de mudar o que você aprendeu na escola.

Smithsonian, 11/8, 22h

Infantil 

LEGO Marvel Super Heroes: Vingadores Reunidos!: Quando Ultron se apodera da armadura do Homem de Ferro, os Vingadores correm contra o tempo para evitar que o mundo acabe nas mãos do inimigo.

Netflix, 5/8

Amphibia: Anne é transportada para Amphibia, onde convive com rãs, sapos e insetos, história inspirada pelas viagens do criador da série à Tailândia, terra de sua família.

Disney, 5/8, 10h30

O Incrível Mundo de Gumball:  Os Watterson são uma família comum. O papai é um coelho rosa de 1,80 m que fica em casa enquanto a mamãe trabalha numa fábrica de arco-íris. As crianças são supernormais também: Gumball é um gato azul com uma cabeça gigante, Anaís é uma coelhinha gênio de quatro anos e Darwin é um peixinho dourado de estimação que virou parte da família quando criou pernas. Gente igual a você e eu.

Cartoon Network , segundas, 19h45

Mighty Mike: Novos episódios do pug que defende sua casa dos intrusos da vizinhança e perdendo a chance de impressionar Cindy.

Boomerang, terças, 18h 

Pete the Cat: Pete e seus amigos, Callie Cat, Grumpy Toad, Sally Squirrel, Emma o Pug Quebecoise e Gustavo o Ornitorrinco enfrentam o medo das ondas, encontram um novo ornitorrinco e caçam fantasmas. Só para começar.

Amazon Prime Video, 9/8

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também