ESTREIAS DA SEMANA| Feriadão tá chegando para você curtir o sofá!

O Destino de uma Nação e maratona Harry Potter marcam as Estreias da Semana até 18 de novembro Chegamos em mais uma postagem com as ‘Estreias da Semana‘ e...

O Destino de uma Nação e maratona Harry Potter marcam as Estreias da Semana até 18 de novembro

Chegamos em mais uma postagem com as ‘Estreias da Semana‘ e com um feriadão vindo ai, nada mais justo do que você separar um tempo na sua agenda para curtir estas estreias. Além de uma mega maratona de Harry Potter exibida pelo Warner Channel, Narcos: México chega na Netflix, O Destino de uma Nação e Círculo de Fogo: A Revolta estreiam na Rede Telecine, já o LOOKE trás O Protetor 2 para você alugar e comprar, além disso o Universal TV preparou uma maratona de filmes diversos para você descasar no sofá no dia 15 de novembro.

Ah! E para você que ama cozinhar, a quarta temporada de Tempero na Mochila estreia no FoodNetwork.

Confira a programação completa:

Seriados: 

Baby e Rose: Saídas de Treme Treme, Baby e Rose ganham sua própria série que acompanha a dupla quando a cabeleireira Baby e a doméstica Rose são convidadas a apresentar um programa de TV.

Multishow, 12/11, 22h 

Endeavour: No episódio da semana da série britânica que acompanha o início da carreira de Endeavour Morse como policial, a investigação envolve a morte de um artista em um incêndio. A nova temporada também marca a entrada da agente Shirley Trewlove, interpretada por Dakota Blue Richards, a Lyra de A Bússola de Ouro.

Film&Arts, 12/11, 22h 

Warrior – A Batalha de Todos os Dias: Um veterano de guerra que se considera culpado pela morte do melhor amigo se une à viúva do amigo para se infiltrar numa gangue de Copenhague.

Netflix, 13/11 

As Panteras: Muitos cabelos ao vento e maquiagens imaculadas na série que fez de Farrah Fawcet um sucesso e um modelo de beleza.

Rede Brasil, 13/11, 23h 

The Rookie: Nathan Fillion está de volta, dessa vez numa série inspirada em uma história real de um homem de meia idade que sempre sonhou em ser policial. A decisão de seguir em frente sem ligar para o que os outros pensam transforma John Nolan no calouro mais velho da turma em Los Angeles. A ideia é que um homem com experiência e senso de humor tem algo a oferecer em um trabalho que os mais jovens ainda não têm. Vamos torcer para Fillion não transformar o personagem num pateta.

Universal, 15/11, 22h05 

Injustiça: James Purefoy é William Travers, um advogado que largou Londres pela vida tranquila em Ipswich, mas acaba trabalhando mais do que na capital. Começa com a defesa de um amigo, acusado de matar a própria secretária e um assassinato que o coloca ao lado do policial Mark Wenborn, que não gosta de Travers.

Eurochannel, 15/11, 22h30 

Chaparral: No velho oeste, um veterano da guerra de secessão tenta levar a vida enquanto enfrenta a ganância de um vizinho e os ataques dos Apaches. Lembrando que na época ninguém ainda achava um erro os europeus que tentavam ter uma vida melhor terem invadido as terras dos moradores nativos da América.

Rede Brasil, 15/11, 23h 

Narcos: México: A série busca o início da guerra do tráfico no México indo ao nascimento do Cartel de Guadalajara nos anos 80. Diego Luna interpreta Félix Gallardo, o homem que assume o comando e une os traficantes enquanto o agente do DEA americano Kiki Camarena, interpretado por Michael Peña, se muda com a família da Califórnia para o México para integrar o grupo de apoio à polícia mexicana. O trabalho de Camarena aparece de forma breve no livro Zero, Zero, Zero, do italiano Roberto Saviano, que há anos vive sob guarda da polícia para não ser assassinado pela Máfia e foi retratado na minissérie A Guerra das Drogas, com Steven Bauer.

Netflix, 16/11

O Método Kominsky: O veterano ator Sandy Kominsky usa seu método para treinar novos telantos em Hollywood, um lugar dominado pela beleza e ideia de juventude eterna. Comédia de Chuck Lorre com Michael Douglas e Alan Arkin.

Netflix, 16/11

Os Flintstones: A vida de uma família média americana na idade da pedra, onde já existiam os confortos da vida moderna como carros, máquina de lavar louça e até boliche. Um clássico criativo e bom de ver.

Rede Brasil, 18/11, 21h

Terra de Gigantes: No futuro, uma nave que faz um voo comum levando passageiros, é desviada e vai parar num assustador lugar os tudo é igual ao nosso mundo, menos no tamanho. Reduzidos a “pequeninos”, a tripulação e os passageiros tentam sobreviver num lugar onde um fio de linha de costura pode ser usado como corda e os gatos são assustadores.

Rede Brasil, 18/11, 23h

Sally 4ever: Após uma vida com David, Sally entra em crise quando é pedida em casamento e inicia um caso com Emma na nova comédia do canal.

HBO, 18/11, 23h30

Filmes:

Kumiko, a Caçadora de Tesouros: Uma mulher japonesa se convence que a sacola de dinheiro enterrada em Fargo existe de verdade. Determinada a abandonar sua vida regrada em Tóquio, ela parte para Minnesota para encontrar seu tesouro, mas o que acha é uma coleção de personagens estranhos, enquanto seu estado mental se deteriora.

Sundance TV, 12/11, 13h15

O Destino de uma Nação: Gary Oldman faz seu grande show como Winston Churchill. Carregado de maquiagem, o ator interpreta o político britânico no momento em que a Grã-Bretanha enfrenta a decisão de entrar na guerra ou assinar um tratado de paz com a Alemanha.

Telecine Premium, 12/11, 22h

Se Beber, Não Case!: Esqueça as sequências e fique com o primeiro filme, uma divertida comédia em que os personagens sabem tanto o que aconteceu quanto o público. Tudo começa depois de uma despedida de solteiro, quanto três amigos acordam sem saber o que fizeram e pior, onde está o noivo.

TNT, 12/11, 22h30 

Ingrid Vai Para o Oeste: Ingrid é apaixonada pelos ídolos das redes sociais, em especial Taylor Sloane. Obcecada pela vida perfeita que Taylor mostra na Internet, Ingrid decide se mudar para Los Angeles para se tornar a melhor amiga de seu ídolo, levando o comportamento de fã para além dos limites.

Telecine Premium, 13/11, 22h 

O Protetor 2: Denzel Washington é Robert McCall, que trabalha como motorista, mas na verdade, ajuda pessoas em dificuldades por terem sofrido injustiças.

Looke, 14/11 

Mentes Sombrias: Baseado no livro homônimo de Alexandra Bracken, o longa acompanha um grupo de jovens que sobreviveu após uma epidemia que matou grande parte das crianças e adolescentes. Os que ficaram possuem poderes sobrenaturais, por isso, são retirados de suas famílias e levados para um campo de concentração, onde se unem para enfrentar o governo. Nessa mistura de ideias de X-Men e Divergente, a ideia é mostrar os jovens contra o sistema.

Looke, 14/11 

Especial: A Magia Nunca Acaba: Fique em dia com a franquia Harry Potter antes da estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald com essa maratona de toda a série em duas opções. Fica de fora somente o primeiro Animais Fantásticos.

Durante a semana, sempre às 22h30

14/11 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

15/11 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

16/11 – Harry Potter e o Cálice de Fogo

17/11 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

No sábado 17/11, seis filmes na sequência:

8h45 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

11h30 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

14h05 – Harry Potter e o Cálice de Fogo

17h – Harry Potter e a Ordem da Fênix

19h30 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe

22h30 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Warner 

Guantanamera: Sátira da vida cubana que começa com o funeral de um cantor famoso, quando familiares e motoristas de caminhão percebem o quanto suas vidas se parecem.

Arte1, 14/11, 0h

Julieta: Longa baseado em três contos de Alice Munro e retrata a história de uma mãe em busca de contato com a filha desaparecida há muito tempo.

Netflix, 15/11

Maratona de Feriado: Se você está a fim de cama, pijama e descanso, lembrando que a correria de final de ano está para começar, aqui vai uma maratona de feriado.

15/11

13h10 – G. I. Joe: A Origem de Cobra

15h20 – Minions

17h00 – Transformers

19h40 – Velozes & Furiosos 7

16/11

12h25 – Elysium

14h25 – Velozes & Furiosos 7

16h50 – Rambo – Programado Para Matar

18h30 – Rambo II

20h15 – Rambo III

22h55 – O Ataque

17/11

19h00 – O Ataque

21h25 – Transformers

18/11

0h00 – Lucy

1h30 – Battleship: A Batalha dos Mares

16h30 – Transformers

19h05 – Battleship – A Batalha dos Mares

21h25 – Lucy

Universal

Cleópatra: A grande superprodução estrelada por Elizabeth Taylor e Richard Burton, casal na vida real também. Diz a lenda que questionada sobre seu salário vultoso para a época, Elizabeth Taylor teria respondido que se o estúdio era idiota em pagar um milhão de dólares por seu trabalho, ela não seria idiota em recusar.

Telecine Cult, 15/11, 22h

A Princesa e a Plebeia: Uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa resolvem trocar de papeis no Natal.

Netflix, 16/11

The Ballad of Buster Scruggs: Uma antologia com seis histórias sobre o Velho Oeste tem criação e direção dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Netflix, 16/11

Últimos Dias no Deserto: Ewan McGregor na história de um encontro entre Jesus, que caminha rumo à Jerusalém, e um garoto com a mãe.

Netflix, 16/11

Proud Mary: Mary é uma assassina que trabalha para um gangster em Boston. Sua vida muda quando encontra um garoto que consegue despertar nela o instinto maternal que pensou não ter.

HBO, 17/11, 22h

Círculo de Fogo: A Revolta: Sequência da história da luta dos humanos contra os Kaijus, criaturas monstruosas que surgem do mar para atacar as cidades. No comando dos novos robôs gigantes Jaegers, Jake, interpretado por John Boyega e Nate, papel de Scott Eastwood.

Telecine Premium, 17/11, 22h

Curso de Verão: Quem só viu Mark Harmom como o ranzinza Gibbs de NCIS vai gostar de vê-lo em sua versão mais jovem como um professor boa pinta e folgado que escolheu a profissão só para ter férias no verão.

Megapix, 18/11, 11h05

Domingo Sem Limites: Mais uma maratona para quem quer rever e para quem quer ficar em dia com a história que virou série.

12h: Máquina Mortífera

14h10: Máquina Mortífera 2

16h20: Máquina Mortífera 3

18h30: Máquina Mortífera 4

Space, 18/11

Divertida Mente: A animação que mostra como funciona a mente de uma adolescente, a nossa e também a dos gatinhos.

TNT, 18/11, 21h45

O Insulto: Ambientado em Beirute e baseado na Guerra Civil Libanesa que aconteceu entre 1975 e 1990, o filme acompanha o que acontece a partir de um incidente bobo. O engenheiro Yasser faz uma obra na rua quando é molhado por Tony, que rega as plantas na varanda. Em outro país, tudo ficaria por isso. No Oriente médio, o fato de Yasser ser palestino e Tony cristão eleva a temperatura da briga e os dois vão parar no tribunal, iniciando uma crise social no país.

Telecine Cult HD, 18/11, 22h

Especiais, documentários e entrevistas 

Até Que a Morte nos Separe: Estreia da terceira temporada da série nacional que investiga crimes passionais recentes, entre eles o caso Sanfelice, de Novo Hamburgo, no qual um casal considerado perfeito acabou quando o corpo de Beatriz apareceu carbonizado dentro do carro do marido, Luiz Henrique Sanfelice. O que deu errado no casal que levava uma vida financeiramente confortável, tinha um filho saudável e vivia cercado de amigos? No formato, versões dos dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, juristas, psicólogos e outros profissionais e testemunhas, sob a narração de Paulo Miklos.

A&E, 12/11, 20h

Swiped: Hooking Up In The Digital Age: Autora o artigo “Tinder and the Dawn of the Apocalypse Dating”, publicado na revista Vanity Fair em 2015, a jornalista Nancy Jo Sales preparou esse documentário sobre relacionamentos via internet.

HBO, 12/11, 22h 

Perfeitos Desconhecidos: Na nova série do canal, histórias de criminosos conhecidos de suas vitimas, que jamais imaginaram estar tão perto do perigo. No primeiro episódio, a morte de Tabatha Bryant, de 26 anos, caso que se revela um complô entre pessoas muito próximas da moça.

Investigação Discovery, 12/11, 22h15 

Tempero na Mochila: Estreia da quarta temporada com visitas a dez cidades mineiras para mostrar a famosa comida local.

Food Network, 12/11, 23h

Traiçoeiros: Mais uma estreia do canal, aqui mostrando casos em que todos confiavam no criminoso e nem imaginavam o que eles seriam capazes de fazer. No primeiro caso, o assassinato do piloto Stephen Craven, espancado dentro da própria casa.

Investigação Discovery, 12/11, 23h05

Trans Am: Mais uma série para amantes de carros, dessa vez mostrando a restauração de Trans Ams,

Discovery Turbo, 13/11, 21h

A História do Terror por Eli Roth: Na segunda parte do especial, Eli Roth fala da evolução do gênero Slasher com Stephen King, Elijah Wood, Robert Englund e outros.

AMC, 13/11, 22h 

O Show do Graham Norton: Os convidados da semana serão Rowan Atkinson, Jamie Lee Curtis, Gary Barlow, Jeff Goldblum e  Imelda May

Film&Arts , 13/11, 23h 

Experimente: O convidado do episódio da décima temporada é o grupo Plutão Já Foi Planeta, banda alternativa que mistura rock e pop. Seguindo com o projeto de mostrar novos artistas de todo o país, o programa vai trazer na nova temporada artistas como “Letrux”, “Djonga”, “Luiza Lian”, “Ana Muller”, “Sofia Freire”, “Evandro Vedovelli”, “Juliana Sinimbu” e “BK”, e de bandas como “Plutão Já Foi Planeta”, “Oriente”, “Muntchako”, “ÀTTØØXXÁ”, “Biltre”, “Whipallas”, “Pietá” e “My Magical Glowing Lens”. E para comemorar os dez anos do programa, o Experimente lembra quem passou por ali, como Tiago Iorc, Silva, Céu, Emicida, e Karol Conká, entre outros.

BIS, 13/11, 23h

Inside Warner: Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald: O especial mostra cenas de bastidores do novo filme, além de reportagens e informações sobre a história.

Warner, 15/11, 20h 

Banksy Ocupa Nova York: Estrela de uma polêmica recente, quando uma obra sua se “autodestruiu” após ser leiloada, Bansy prometeu realizar um trabalho por dia em sua estada em Nova York. Artista de rua, sua promessa atraiu fãs e também a polícia, que na maior parte das cidades obedece a leis que proíbem os graffitis sem autorização do proprietário do local onde a imagem foi feita. O documentário segue o artista e o rastro de notícias de um cara que adora um barulho.

Arte1, 15/11, 0h 

Mergulhados no Pântano: A nova série acompanha o trabalho de caçadores de crocodilos no estado da Louisiana, atividade legal e regulamentada no lugar. A atividade só é permitida por 30 dias ao ano em lugares específicos e executada por pessoas que mantém um estilo de vida de 300 anos atrás, mantendo os costumes do povo cajun. Obviamente, manter costumes não inclui viver sem energia elétrica e outros detalhes modernos.

History, 17/11, 20h50 

O Massacre de Jonestown: O especial mostra o que aconteceu com o culto Templo dos Povos Jim Jones, seita que terminou em um suicídio em massa em 1978 com a morte de mais de 900 pessoas. No especial, a participação das mulheres no massacre, começando com a esposa de Jones e completando com suas três amantes.

A&E, 18/11, 22h30 

Infantil 

Polly Pocket: Animação com a boneca que na vida real vem acompanhada de muitas pecinhas fáceis de desaparecer pela casa. No desenho, Polly é uma menina que agora criar e consertar equipamentos e descobrir como as coisas funcionam. Ela também tem um medalhão encantado que permite que ela encolha e viva aventuras em miniatura.

Discovery Kids, 12/11, 12h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também