Estreias da Semana | Programação completa de 24 a 30 de setembro

The Gifted, Marvel – Fugitivos e POSE agitam as estreias desta última semana de setembro A primavera chegou e nesse clima acalorado vamos curtir muitos programas inéditos na TV...

The Gifted, Marvel – Fugitivos e POSE agitam as estreias desta última semana de setembro

A primavera chegou e nesse clima acalorado vamos curtir muitos programas inéditos na TV por assinatura e plataformas digitais. The Gifted 2ª temporada e Marvel – Fugitivos invadem a FOX e Netflix respectivamente. Na Rede Telecine, dois “pais heróis” entram novas confusões com os avós de seus filhos. Já na HBO, Gerard Butler vai salvar muita gente de uma tragédia natural. Heróis com e sem superpoderes agitam a programação de estreias da semana. Confira abaixo:

Seriados:

Pacto de Sangue: Silas pede proteção ao irmão enquanto um carregamento de armas e drogas com selo do depósito da polícia é encontrado. E como política e crime se misturam, acontece a primeira reunião sobre a campanha política de Silas.

Space, 24/9, 22h30

Marvel – Fugitivos: Um grupo de adolescentes descobre que são filhos de super vilões e resolve fugir para tentar consertar o mal causado pelos pais.

Netflix, 25/9

Era uma vez: A sétima temporada começa com Henry adulto e morando em Seattle. Para descobrir seu passado, ele viaja no tempo, o que geralmente não dá muito certo.

Netflix, 25/9 

Sabotagem: O capitão Enea De Santis é um dos melhores homens do exército italiano no comando de uma unidade de elite enviado para liderar uma operação no Afeganistão. Durante uma emboscada, o grupo é atacado, obrigando Enea e os sobreviventes a se esconderem em uma caverna. Acusado de deserção e em meio a uma conspiração que envolve terroristas, especuladores e agentes de operações especiais, Enea conhece Samira, filha de um terrorista importante envolvido em um massacre.

Eurochannel, 25/9, 20h

The Casual Vacancy: Baseada no livro de J. K. Rowling, que conseguiu passar de Harry Potter a outras histórias, aqui explorando uma pequena vila inglesa onde tudo parece ir muito bem até a morte de um dos membros do Conselho local. Com a vaga aberta no grupo, surgem os conflitos de classe e políticos da pequena comunidade.

Max, 25/9, 22h 

Norsemen: Estreia da segunda temporada da comédia norueguesa sobre um grupo de vikings de uma vila no ano 790.

Netflix, 26/9 

The Gifted: Estreia da segunda temporada da série ambientada no universo X-Men. Tudo começa quando o casal Strucker descobre que seus filhos possuem poderes especiais e têm de lutar para que os adolescentes não sejam levados pelo governo. A única saída é associar-se a uma rede clandestina de ajuda.

FOX, 26/9, 16h

The Good Place: Eleanor e Chidi estão prestes a se reencontrar, mas podem colocar tudo a perder.

Netflix, 28/9

Somewhere Between: Uma jornalista tem a oportunidade de impedir uma série de assassinatos, mas se fracassar, perderá a própria filha. Mas não é tão simples quanto correr até a polícia ou investigar um caso.

Netflix, 28/9

Pose: Ryan Murphy produz a série ambientada em Nova York nos anos 80. Como protagonista, a comunidade LGTBQ e a cultura dos “Balls”, eventos em que pessoas e grupos competem em diversas categorias, incluindo uma em que o troféu vai para quem se mostra capaz de passar despercebido. Temas como o abandono, identidade, relacionamento e sobrevivência são explorados no mesmo momento em que a epidemia de AIDS coloca uma nuvem de terror em toda a comunidade. Além de escalar atores trans para interpretar personagens trans, a série chega com a proposta de usar legendas que deem visibilidade aos grupos presentes. Vamos ver como isso funciona na prática. Inclui

FOX Premium 1, 28/9, 22h

Maratona Supernatural 9: Maratona pra nenhum fã botar defeito com os irmãos caçando seres das trevas por toda a parte. E uma pergunta sobre Dean e o que ele fez para proteger o irmão.

Warner, 30/9, 0h30

Filmes:

Sexy Por Acidente:  Amy Shcumer encara novamente uma mulher insegura devido ao corpo, mas que após um tombo e uma batida na cabeça, acorda acreditando que tem a forma física com que sempre sonhou. Cheia de confiança pelo que acredita ser real, ela encara a vida de outra forma.

Looke

My Dinner With Hervé: Peter Dinklage interpreta Hervé Villechaize, o ator mais conhecido por sua participação em Ilha da Fantasia, onde aparecia gritando a chegada do avião e ajudando o misterioso anfitrião interpretado por Ricardo Montalban. O longa é inspirado numa história real, a amizade entre o jornalista Danny Tate, interpretado por Jamie Dornan, e Villechaize, relacionamento que começa com um pedido de entrevista e termina numa noite louca em Los Angeles.

HBO, 24/9, 22h

Especial Mark Hamill: Para comemorar o aniversário do ator, o canal exibe a trilogia original de Star Wars, os filmes que tornaram Hamill um ator famoso mundialmente. Também são os filmes que o prenderam num personagem, mas há coisas piores que podem acontecer a um ator e Hamill desenvolve um grande trabalho como dublador em desenhos animados.

17h20 – Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

19h40 – Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca

22h – Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi

Telecine Cult, 25/9

Um Dia Difícil: Após identificar o corpo de sua própria mãe, um policial atropela um pedestre. Abalado, ele decide esconder o corpo junto aos restos mortais da mãe, mas há outro policial investigando o caso.

Space, 25/9, 22h30

Geronimo: Geronimo é uma educadora que trabalha no sul da França tentando apaziguar a rivalidade entre ciganos e turcos após uma jovem turca recusar um casamento e fugir com um cigano. Inspirado em Romeu e Julieta, o filme coloca Shakespeare em outro contexto, algo que só as boas histórias conseguem.

Arte1, 26/9, 0h

Você Desapareceu: Mia e o marido trabalham na mesma escola, mas quando ele é preso por desvio de verbas, ela fica confusa. Será que ele é culpado ou cometeu o crime por causa do tumor em seu cérebro? Será que a doença é a justificativa para sua mudança de comportamento ou ele apenas usa o problema para fazer o que quer? Com Michael Nyqvist, da versão sueca de O Homem que Não Amava as Mulheres.

Telecine Cult, 27/9, 22h

Boneco de Neve: Inspirado no livro homônimo de Jo Nesbø, a história ambientada na Noruega começa com o desaparecimento de uma mulher. O caso vai para as mãos do detetive Harry Hole, que tenta evitar que o “assassino do Boneco de Neve”  mate novamente.

Telecine Premium, 28/9, 22h

Divertidamente: As emoções de Riley são as mesmas de todos nós, Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. Mas quanto sua família troca de cidade, a Tristeza toma conta e tudo entra em parafuso. Animação que ganhou elogios por retratar o que acontece com os sentimentos de forma lúdica, porém séria.

TNT, 28/9, 22h55

Fuga de Alcatraz: Don Siegel dirige Clint Eastwood e Patrick McGoohan na história de um condenado com um histórico de fugas que é enviado à prisão considerada perfeita, Alcatraz, em São Francisco. Localizada em uma ilha, a cadeia nunca enfrentou problemas, mas Frank Morris não é um cara que desiste fácil, e logo começa a planejar a fuga.

Telecine Cult, 29/9, 22h

Tempestade: Planeta em Fúria: Gerard Butler é um engenheiro de satélites que tem de salvar o mundo de uma tempestade de enormes proporções numa daquelas histórias cheias de efeitos especiais.

HBO, 29/9, 22h

Pai em Dose Dupla 2: Sequência com Will Ferrell e Mark Wahlberg e reforço de Mel Gibson e John Lithgow. Os dois atores entram na história como os avós que têm que têm de aceitar os netos Megan (Scarlett Estevez) e Dylan (Owen Vaccaro).

Telecine Premium, 29/9, 22h

Forrest Gump: O Contador de Histórias: Tom Hanks interpreta um rapaz com QI abaixo da média, mas que consegue realizar grandes feitos, participando de momentos chave na história dos Estados Unidos. A produção trabalhou na inclusão de Hanks em cenas históricas, tornando-se um marco nos efeitos especiais.

Telecine Touch, 30/9, 22h 

Documentários, Especiais e Entrevistas:

Loose Change: A premissa da produção é imaginar os surfistas profissionais em outro tipo de trabalho, então, o surfista australiano Rob Machando à procura de um emprego formal.

OFF, 24/9, 23h

Talking Dead: Fear Edition: Chris Hardwick recebe Aaron Stanford (Jim), Mo Collins (Sarah) e Jenna Elfman (June).

AMC, 25/9, 0h30

Colecionadores – Veículos: O episódio da semana mostra três aficionados por miniaturas e um colecionador de Porsches. Mesmo. O cara coleciona Porsches.

History, 28/9, 18h40 

Maratona Terra de Ninguém: Para quem perdeu, sua chance de ver os seis episódios que acompanham homens que vivem isolados no deserto. Jason Hawk é um desses especialistas em viver com o pouco que o deserto oferece, caçando cobras, sapos e coiotes, mas também se defendendo de criminosos e traficantes que usam a fronteira como área de atuação. Em troca, Hawk considera-se livre para viver do jeito que quer.

History, 29/9, 19h10 

Mulheres Pintoras, Quatro Séculos de Luta: O documentário de Manuelle Blanc recupera o trabalho de pintoras que lutaram pelo reconhecimento numa área onde os homens são muito mais famosos. Uma chance de conhecer nomes como Artemisia Gentileschi, Angelika Kauffmann, Suzanne Valandon e Rosa Bonheur.

Arte1, 29/

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesMúsicaNotíciasNotícias

Ver também