Estreias da Semana | Pantera Negra e Grey’s Anatomy estreiam esta semana

Ainda bem que tem feriado!

WAKANDA FOREVER! Pantera Negra estreia na Rede Telecine e Grey’s Anatomy retorna na SONY

Tão afim de uma semana agitada? Pois bem, terão! Na nossa coluna ‘Estreias da Semana’ vocês poderão conferir a Julia Roberts na AMAZON Prime, Pantera Negra na Telecine, Grey’s Anatomy na Sony, animação do Homem-Aranha na Netflix, Outlander na FOX premium e App e MUITO mais. Confira a programação completa:

Séries

Grey’s Anatomy: Décima quinta temporada para os dramas de Meredith Grey, que agora tem de encarar o retorno do próprio pai, além de um novo médico.

Sony, 29/10, 21h

Fate/EXTRA Last Encore: Estreia da segunda temporada do anime no qual Hakuno Kishinami vai parar no meio da luta pelo Santo Graal sem saber como isso aconteceu.

Netflix, 30/10

Stan Against Evil: Uma comédia de terror com oito episódios sobre um ex-xerife que combate forças sobrenaturais em sua cidade. Obrigado a se aposentar antes da hora, ele tem de se unir à sua substituta para enfrentar uma praga de demônios que assombra a cidade, construída no lugar onde aconteceu uma grande queima de bruxas no século XVII.

Dividida em oito episódios, com exibição de dois episódios  seguidos por noite.

AMC, 30/10, 21h30

Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel: Quinta temporada com os agentes presos no espaço.

Netflix, 1/11

Marvel – Homem-Aranha: Animação com a história básica de Peter Parker, um adolescente que tenta equilibrar a vida comum com as tarefas de herói e ainda quer impedir o amigo de se tornar um vilão.

Netflix, 1/11

Homecoming: Julia Roberts faz sua estreia como protagonista de série na adaptação de um podcast com tons conspiratórios. Tudo começa com uma terapeuta que trabalha com veteranos de guerra num projeto governamental chamado Homecoming. Mas o objetivo não é exatamente tratar traumas e reintegrar militares à vida civil.

Amazona Prime Video, 2/11

House Of Cards: Atropelada pela vida real, a série estreia sua última temporada com Claire como a primeira mulher a assumir o cardo de presidente dos Estados Unidos.

www.netflix.com/HouseofCards

Netflix, 2/11

Outlander Estreia da quarta temporada da série baseada nos livros de Diana Gabaldon, que faz uma ponta em um dos episódios da primeira temporada. Para quem ainda não viu, a série começa quando uma enfermeira em visita à Escócia após a Segunda Guerra Mundial é levada misteriosamente para o passado, onde se apaixona por um guerreiro escocês. Em livro, a série já chegou ao oitavo volume.

FOX Premium 1, 4/11, 23h00 (também no App da FOX)

Filmes

A Vingança Perfeita: Dois assassinos de aluguel seguem com sua missão em uma cidade anônima em meio a outros personagens com vidas duplas e um plano de vingança. Com simon Pegg e Margot Robbie.

Netflix, 29/10

Especial Halloween: Só terror e suspense para comemorar o Dia das Bruxas no canal.

29/10 – A Caverna

30/10 – A Última Casa da Rua

31/10 – O Albergue

1/11 – O Quarto do Pânico

2/11 – Horror em Amityville

A&E, 22h30

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: Se os especiais de Dia das Bruxas não são a sua praia, invista na reprise do filme francês com a história de Amélie, uma menina que ajuda todo mundo.

Telecine Cult, 30/10, 22h

Tungstênio: Adaptação dos quadrinhos de Marcello Quintanilha com a história de quatro personagens que se cruzam em Salvador. Um policial, um sargento do exército aposentado e dois pescadores que acabam envolvendo todos na mesma trama.

Canal Brasil, 30/10, 22h

Rock em Cabul: Um produtor musical decadente fica sem passaporte e é impedido de deixar o Afeganistão. Lá ele também conhece uma garota com uma voz maravilhosa e precisa encontrar um jeito de transformá-la numa estrela.

Netflix, 31/10

Fantasmagorias: Uma maratona de curtas de animação baseadas em histórias de terror da América Latina, incluindo A Loira do Banheiro, episódio dedicado à grande lenda urbana brasileira que apavora a molecada há décadas. Com doze histórias, a série inclui “A Chorona” (México), “O Jantar Maldito” (Argentina), “Roubo de Órgãos” (Brasil), “El Silbón” (Venezuela), “Passageira Fantasma” (Chile), “O conto do Chupacabra” (Brasil), “Sayona” (Venezuela), “As Gêmeas” (Argentina), “Tia Tonha” (México), “Ouija” (Brasil), “A Almofada de Penas” (Uruguai) e “A Boneca Maldita” (Colômbia) com referências a filmes como O Iluminado (Stanley Kubrick), E.T. – O Extraterrestre (Steven Spielberg) e A Cidade dos Amaldiçoados (John Carpenter),

HBO, 31/10, 21h30

13ª edição do Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas: O canal exibe em dois dias os competidores ao prêmio desse ano.

Canal Brasil, 31/10 e 1/11, 22h 

Combo Halloween: Toda a glória do filme que fez de Michael Myers um nome temido e deu à Jamie Lee Curtis uma franquia para chamar de sua. No Combo, Halloween: A Noite do Terror, Halloween 2, IV – O Dia das Bruxas e V- A Vingança de Michael Myers.

Space, 31/10, 22h30

O Outro Lado do Vento: Um filme inédito de Orson Welles sobre um diretor decadente que tenta reconquistar seu espaço em Hollywood. Restaurado e finalizado, o filme ganha também um documentário, disponibilizado na mesma data.

Netflix, 2/11

Death Note: Iluminando um Novo Mundo: O Deus da Morte envia mais Cadernos da Morte para a Terra, livros capazes de matar quem tenha seu nome escrito em suas páginas. Mas, além das muitas mortes que começam a acontecer, uma mensagem avisa que quem tiver os seis cadernos dominará o mundo. E isso, todo mundo quer.

Netflix, 2/11

Death Note II – O Último Nome: Um rapaz usa o Caderno da Morte para eliminar criminosos, mas a tentação de escrever o nome de algum desafeto é muito grande. Ele ainda tem de lidar com uma investigação, liderada pelo detetive L, que quer descobrir o responsável pelas mortes.

Netflix, 2/11

A Culpa É das Estrelas: O romance entre dois adolescentes com câncer, que se conhecem num grupo de apoio. Prepare o lenço.

Megapix, 2/11, 22h30 

Especial Robôs Megapix: Mais de oito horas e seres mecanizados, incluindo o grande papel de Arnold Schwarzenegger numa maratona.

15h55: Roboshark

17h40: O Exterminador do Futuro

19h45: Gigantes de Aço

22h00: Transformers – A Vingança dos Derrotados

Megapix, 3/11

Ao Cair da Noite: Os filmes com histórias apocalípticas continuam chegando, agora com uma família que se protege em casa, até o momento em que outro grupo chega em busca de abrigo. E com os estranhos, vem o medo.

HBO, 3/11, 22h

Pantera Negra: Após a morte do rei, o príncipe T’Challa volta à Wakanda para ser coroado sucessor do pai. Mas em seu retorno ele também percebe que nem todas as cinco tribos que compõem o reino concordam com o estado de coisas e terá de lutar por seu reino com o apoio de sua chefe da guarda, sua irmã e a mulher que ama.

Telecine Premium, 3/11, 22h 

Pegando Fogo: Bradley Cooper é um chef que caiu em desgraça pela arrogância e vício em drogas. Sua tarefa agora é recomeçar e recuperar seu lugar entre os chefs com estrelas Michelin.

Telecine Touch, 4, 22h

Soul Kitchen: As cozinhas andam em alta, aqui como lugar de comédia sobre um grego que é proprietário de um restaurante onde tem de conviver com o chef francês. Para completar, o filme é dirigido pelo alemão Fatih Akin, que é descendente de turcos.

Arte1, 4/11 à 0h15

Especiais, Documentários e Entrevistas

O Canto dos Exilados: No momento em que a Livraria Cultura enfrenta uma grande crise, ao lado de todo o mercado livreiro, é interessante conhecer a história dos livreiros que chegaram ao Brasil como imigrantes, incluindo Eva Herz German, que iniciou a empresa alugando livros. Também retratados, Walter Geyerhahn e Erich Eichner, austríacos que fundaram a Livraria Kosmos no Rio de Janeiro, e a alemã Susanne Bach, que exportou livros brasileiros para vários países do mundo.

Eurochannel, 29/10, 18h

Família Irwin: Nos episódios de uma hora, o programa mostra o trabalho da família de Steve Irwin, famoso por seus programas sobre a natureza, e que morreu em um acidente com uma arraia. Na trilha do marido e do pai, Terri, Bindi e Robert cuidam de animais, supervisionam um hospital veterinário e mostram animais como os vombates, marsupiais pouco conhecidos por quem não é australiano.

Animal Planet, 29/10, 21h20

Stolen Daughters: Kidnapped By Boko Haram: O documentário relembra o sequestro das estudantes nigerianas em 2014, crime cometido pelo grupo terrorista Boko Haram, organização fundamentalista cujo nome significa “a educação ocidental é pecado”. No especial, o retrato de algumas das meninas que retornaram à família e os problemas que enfrentam após o sequestro, que inclui serem vítimas de estupros coletivos e a obrigação de se converterem ao islamismo.

HBO, 29/10, 22h05

Gigantes do Surfe: No terceiro episódio da série, o programa mostra os trabalhos extras, como a gestão de mídias sociais e tudo o mais que um surfista precisa fazer longe da prancha. Para acabar com essa ideia que algumas pessoas têm de que surfista profissional vive na praia.

OFF, 29/10, 22h30

Degenerados – A Versão Suja do Standup: Seis programas de stand-up gravados em Las Vegas com Big Jay Oakerson, Yamaneika Saunders, Joey “Coco” Diaz, Liza Treyger, Christina P e Brad Williams.

Netflix, 30/10

A História do Terror por Eli Roth: Aproveitando o período do Dia das Bruxas, a série reúne convidados como Stephen King, Quentin Tarantino, Jason Blum, Robert Blund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis. Cada episódio mostra como o gênero do terror evoluiu, e por que esse tipo de história segue atraindo as pessoas.

AMC, 30/10, 22h30

The Dwarvenaut: Obcecado por Dungeons & Dragons, o escultor Stefan Pokorny, decidiu esculpir miniaturas inspiradas nos personagens e cenários do jogo. O especial mostra as viagens de Pokorny pela Itália e Estados Unidos para criar seu projeto.

Arte1, 30/10, 0h

The Rolling Stones: Crossfire Hurricane: A história do grupo a partir de imagens de arquivo e entrevistas recentes com os membros do grupo que começou como um bando de adolescentes loucos por blues e lendas do rock.

Netflix, 1/11

A Arte da Guerra Com Eddie Redmayne: A guerra é um grande incentivo ao desenvolvimento, por mais terrível que a ideia seja. Grandes avanços na medicina aconteceram por conta da necessidade de tratar milhares de feridos, o mesmo valendo para a tecnologia que começou com mísseis e terminou com a conquista espacial. Aqui, Redmayne, formato em história da arte na Universidade de Cambridge, conversa com artistas e visita museus e outros locais para traçar um paralelo entre as batalhas e sua representação.

Arte1, 1/11, 0h

Serei Amado Quando Morrer: O documentário analisa o filme O Outro Lado do Vento – no qual Orson Welles trabalhava quando morreu, e que também entra no catálogo do serviço de streaming no mesmo dia.

Netflix, 2/11

ReMastered: Nixon e o Homem de Preto: O documentário mostra a visita de Johnny Cash à Casa Branca em 1970 com foco na divergência entre o músico e a política do presidente dos Estados Unidos na época, Richard Nixon.

Netflix, 2/11

Cultos e Crenças Extremas: Os episódios da semana focam a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias – FLDS, que teve seu líder condenado à prisão perpétua por abuso sexual de menores e, em seguida, Os Meninos de Deus, grupo conhecido por praticar a pedofilia e a prostituição “religiosa”. Nos dois casos, membros dos grupos tentam viver fora das seitas e enfrentar as consequências dos crimes dos             quais foram vítimas.

A&E, 2/11, 20h 

Infantil

LEGO Star Wars: As Aventuras dos Freemakers: A luta contra o império continua  na segunda temporada com os Freemakers ao lado da Aliança Rebelde.

Netflix, 1/11

Eu e o Universo: Jogos e experimentos para mostrar como a ciência pode ser divertida.

Netflix, 2/11

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesMúsicaNotíciasNotícias

Ver também