ESTREIAS DA SEMANA | Todas as estreias até 02 de dezembro!

Dobradinha Vikings!

Essa semana estreia VIKINGS no FOX Premium e na Netflix!

Opa! Mais uma semana de estreias e VIKINGS vem aí na FOX Premium e na Netflix. Além disso, a segunda temporada de Stan Against Evil estreia na AMC; um especial de 5 anos sem o ator Paul Walker estreia no Telecine Action; a animação Pedro Coelho chega na HBO e o terceiro longa da franquia Maze Runner: A Cura Mortal estreia na Rede Telecine. E, pra fechar, entramos em dezembro o Natal está chegando! Animados? Confira a programação completa:

Séries

Hotel Beau Séjour: Série belga sobre o adolescente Kato Hoeven, que foi assassinada no hotel. Mas ao invés de acompanharmos a polícia, é o espírito de Kato que nos guia quando ela acorda e se depara com o próprio corpo.

Mais Globosat Play

Stan Against Evil: Estreia da segunda temporada da comédia de terror com dois episódios seguidos por noite. A primeira temporada começou com a xerife Evie Barret perdida no ano de 1692, acusada de bruxaria e prestes a morrer na fogueira. Na segunda temporada, estamos em Willard´s Mill, onde Stan tenta resolver o mistério do desaparecimento de Evie, lembrando que tudo gira em torno do fato da cidade ter sido construída no local de uma grande queima de bruxas no século XVII.

AMC, 27/11, 21h30

Law and Order: SVU: No sétimo episódio da 20ª. temporada, os detetives investigam o assassinato de uma família, morta enquanto dormia. Mas o que aconteceu para esse crime ser entregue à unidade de vítimas especiais e não à homicídios?

Universal, 27/11, 22h

Vikings: Estreia da segunda parte da quinta temporada com dez episódios que acompanham o reinado de terror de Ivar, que por sua vez terá de enfrentar os filhos de Ragnar e outros inimigos que se unem contra ele. Lagertha está em fuga com Bijor e, enquanto isso, na Islândia, Floki luta para criar uma colônia.

FOX Premium e no App da FOX, 29/11, 23h

Vikings: Quinta temporada com a troca de comando do exército viking e a constante tensão entre os inimigos e até entre familiares.

Netflix, 30/11

1983: A primeira série original polonesa da Netflix começa vinte anos após um enorme ataque terrorista, ocorrido em 1983, que interrompeu a liberação da Polônia e a queda da União Soviética. Só então um estudante de direito e um investigador de polícia descobrem uma conspiração que manteve a Cortina de Ferro em pé e a Polônia sob uma ditadura. Agora, em 2003, um novo plano está em andamento para transformar o país e o mundo.

Netflix, 30/11

F is for Family: Terceira temporada da família Murphy e sua vida nos saudosos anos 70, que vistos de longe parecem bem legais.

Netflix, 30/11

Especial CCXP: Supernatural: Dois dias de maratona da série com as temporadas 12 e 13.

Warner Channel, 1 e 2/12, a partir das 09h05

Filmes

Especial Vilão Bonitão: Os caras são maus, mas são tão lindos que tem gente que até esquece que estão ali para fazer maldade. Só que não.

17h10 – Django Livre

20h15 – Deuses do Egito

22h30 – O Intruso,

0h10 – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Megapix, 26/11

Como Superar um Fora: Uma redatora resolve criar um blog inspirado em sua vida mal sucedida de solteira. E como não falta gente na mesma situação amorosa, o blog é um sucesso.

Netflix, 29/11

Viva – A Vida é uma Festa: Miguel sonha em ser cantor, mas sua família guarda um trauma com o desaparecimento do avô do menino, que era músico. Decidido a participar de um concurso, ele rouba o violão de um famoso cantor falecido e é transportado para o outro mundo, onde tem de encontrar um parente e descobre o valor da família.

Telecine Premium, 29/11, 22h

Palácio para Cachorros: Sara e Luca decidem abrir um hotel de luxo para cães e, como nenhum banco aprova a ideia até que um gerente, apaixonado por animais aceita financiar o projeto. O problema é que ele exige que os pais do casal garantam o empréstimo e as duas famílias são muito diferentes, criando uma grande confusão.

Eurochannel, 29/11, 22h30

Lazzaro Felice:  Lazzaro é um camponês muito bom, a ponto de todos o considerarem ingênuo. Tancredi é um nobre que pede a Lazzaro que o ajude a simular o próprio sequestro. E desse pequeno plano, nasce uma amizade improvável que leva Lazzaro a descobrir um novo mundo.

Netflix, 30/11

Cinco Anos Sem Paul Walker: O ator de grandes olhos azuis é lembrado em quatro longas cheios de adrenalina.

18h15 – 13º Distrito

20h – Velozes e Furiosos

22h – Veículo 19

23h40 – Mergulho Radical

Telecine Action, 30/11

Peter Rabbit/Pedro Coelho: Baseado nos livros e Beatrix Potter, o filme conta como a família de Peter Rabbit vivia nas terras do Sr. McGregor e o que aconteceu quando o dono do lugar morreu e as terras foram herdadas por seu sobrinho, Thomas McGregor. Com Domhnall Gleeson, Rose Byrne e Sam Neill.

HBO, 1/12, 22h

De Volta Para o Futuro: O clássico dos anos 1980 com a aventura de Marty McFly, o garoto que tem de viajar ao passado para garantir que seu pai e sua mãe se encontrem.

Telecine Cult, 1/12, 22h

Maze Runner: A Cura Mortal: Terceiro filme da trilogia, o longa acompanha Thomas na tentativa de resgatar Minho. Ele também tem de decidir se confia na promessa da C.R.U.E.L. de que esse será o seu último experimento. Enquanto isso, Teresa e Ava buscam a cura para a epidemia que atinge o mundo.

Telecine Premium, 1/12, 22h

Terremoto – A Falha de San Andreas: Dwayne Johnson num filme catástrofe sobre o grande terremoto que todos esperam na Califórnia.

Space, 1/12, 22h30

Lunchbox: Considerada uma das melhores produções indianas, lembrando que o país é o maior produtor de filmes quando o assunto é quantidade, o longa mostra como um engano levou a um relacionamento. Tudo começa quando um erro no famoso serviço de entrega de comida Índia une o viúvo Saajan à dona de casa Ila.  Juntos, eles começam a se corresponder colocando mensagens escritas nas embalagens de comida e a criar um mundo só deles.

Arte1, 2/12, 0h15

Especiais, entrevistas e documentários

Ex-Pajé: A morte recente de um americano que desrespeitou as leis indianas que proíbem o contato com um grupo que vive isolado numa ilha mostra que ainda não aprendemos a respeitar outras culturas. O documentário de Luiz Bolognesi segue esse raciocínio mostrando como o contato com os brancos no final dos anos 1960 descaracterizou a cultura dos índios Paiter Suruí, em Rondônia. O foco é o ex-pajé Perpera Suruí, deixado de lado após a evangelização da tribo comandada por um pastor intolerante e a imposição dos brancos de que a religião indígena é demoníaca.

Canal Brasil, 26/11, 22h

Minha Casa, Sua Casa: Ty Pennington, Carter Oosterhouse, os designers Doug Wilson e Hildi Santo Tomas e a apresentadora Paige Davis voltam após dez anos para novos episódios em que duas famílias vizinhas trocam de casa por dois dias e redecoram um ambiente com um orçamento de apenas dois mil dólares. Apesar da presença dos profissionais, houve momentos ao longo da série em que o resultado não agradou, o que pode ser muito perigoso para a amizade dos vizinhos.

Discovery Home & Health, 27/11, 21h30

Com Terra Até O Pescoço: Algumas pessoas curtem animais de estimação fora do comum, como répteis e anfíbios. Para eles, Greg West e sua Cornel´s World, empresa especializada na construção de terrários sofisticados e adequados a cada animal em ambiente doméstico. Os clientes incluem sapos, tartarugas, iguanas, cobras e outros, para quem Greg providencia iluminação, temperatura e umidade similares à natureza. No primeiro episódio, a equipe da empresa tem a ideia de construir um terrário inspirado em templos maias para uma família de sapos cujo veneno, acredita-se, era usado para envenenar as lanças dos povos nativos e só Deus sabe porque uma família têm esses bichos em casa.

Animal Planet, 27/11, 21h30

Zoombido Uruguay – Caminando Distraído: Paulinho Moska convida artistas uruguaios para interpretar suas músicas e revelarem seu processo de criação. Com treze episódios, a nova temporada do programa trará Emiliano Brancciari, da banda No Te Va Gustar, e Roberto Musso, do El Cuarteto de Nos, Daniel Drexler, Sebastián Teysera, Alfonsina, Martín Buscaglia, Franny Glass, Samantha Navarro, Pedro Dalton, Malena Muyala, Mandrake Wolf, Raúl Castro e Ana Prada.

Canal Brasil, 27/11, 21h30

A Culpa é do Cabral: O episódio da noite terá Bruno Chateaubriand como convidado e promete diversão com o retorno de alguns quadros famosos.

Comedy Central, 27/11, 23h

O Show do Graham Norton: Para quem adorou o trabalho de Rami Malek em Mr Robot na TV e em Bohemian Rhapsody no cinema, vale o aviso de que o ator estará no programa essa semana, ao lado de Chris Pine, Sir Michael Caine, Sally Field e Christine and the Queens

Film&Arts, 27/11, 23h

Em As Filhas da Poligamia: As irmãs ajudam uma moça de um casamento forçado por seu culto. Mas o plano é uma fuga durante um sermão em que a igreja estará lotada, o que pode colocar o plano em risco.

A&E, 29/11, 16h30

Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte: Final de temporada para os competidores, que terão de forjar uma Kukri, uma espada longa medieval  e um cortador clássico.

The History Channel, 29/11, 22h30

Nicky Jam: Vencedor: Série biográfica que mostra a vida e o sucesso de Nicky Jam e do reggaeton, estilo musical que já foi associado à criminalidade.

Netflix, 30/11

Baby: Baseada em um escândalo sexual que chocou o país, a série acompanha um grupo de adolescentes de Roma que desafia as regras da sociedade.

Netflix, 30/11

Mágica Mortal: O mágico Drummond Money-Coutts viaja pelo mundo mostrando sua arte e executando truques que já custaram as vidas de outros mágicos.

Netflix, 30/11

Magazine Arte1 Com The New York Times: George R.R.Martin faz paralelos entre Trump e políticas climáticas com sua série As Crônicas de Gelo e Fogo, a fonte de Game of Thrones. O  programa inclui ainda Patti Smith falando sobre a composição da música Noé, o Escritor e Glenn Close interpreta um poema de Jenny Xie.

Arte1, 1/12, 22h30

Infantil

Pequenos Espiões: Missão Crítica: Na segunda temporada da animação baseada no filme, Juni e Carmen Cortez enfrentam uma organização que quer destruir o mundo.  E agora, os dois terão de trabalhar sem a ajuda de seus pais.

Netflix, 30/11 

Top Wing: Animação sobre quatro pássaros que estão em treinamento numa equipe de resgate destinada aos pré-escolares com muita ênfase no trabalho em equipe. E como o time inclui um galo, uma pinguim e um papagaio-do-mar, as crianças aprendem também sobre animais que não costumam ver com frequência ou que não conheciam.

Nick Jr, domingos, 7h

 

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também