ESTREIAS DA SEMANA | Filmes do Oscar 2019 chegam no NOW

ESTREIAS DA SEMANA | Bohemian Rhapsody estreia no NOW

Aquecimento Oscar 2019 presente na coluna Estreias da Semana!

Falta menos de 1 mês para o Oscar 2019, confira onde assistir os filmes indicados, além de curtir a programação de Estreias da Semana

A temporada de premiações está cada vez mais aquecida. Já tivemos o Globo de Ouro, o Critic’s Choice Awards e o SAG Awards. Com a chegada do Oscar, no dia 24 de fevereiro, os canais e plataformas digitais estão correndo para incluir os indicados na programação.

Além das Estreias da Semana na Netflix, Amazon Prime, LOOKE, HBO, rede Telecine, TNT e etc, você ainda poderá conferir alguns dos filmes que concorrem ao careca dourado. Confira a programação completa até 03 de fevereiro.

Séries

Strike Back: Estreia da sexta temporada no canal com mais dez episódios sobre a equipe britânica que anda pelo mundo lutando contra o terrorismo. Nos novos episódios, filmados na Malásia e em Hong Kong, os fãs de Battlestar Galactica vão reencontrar Jamie Bamber.

Max Prime, 28/1, 21h

Station 19: O episódio da semana terá a participação especial de Dermot Mulroney, de

“O Casamento do Meu Melhor Amigo” para interpretar o pai de Ryan. E claro que os dois não têm têm um bom relacionamento.

Sony, 28/1, 22h

Só Por Amor: No primeiro episódio da segunda temporada, Elena consegue criar um ambiente de relativa paz para os filhos e abre um centro de atendimento para mulheres e dificuldades.

Eurochannel, 29/1, 22h30

Into the Dark: Doze longas inspirados em datas comemorativas de cada mês do ano, como Halloween, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados. No primeiro deles, “Réveillon Macabro”, que será reprisado dia 31/1 às 22h30, um grupo de amigas organiza uma noite para garotas e coisas inesperadas vêm à tona num jogo bobo de “Eu Nunca”.

Sony, sextas, 22h30

Boneca Russa: Natasha Lyonne é uma mulher presa num ciclo em que morre todos os dias e é obrigada a reviver eternamente a mesma festa em sua homenagem.

Netflix, 1/2

Sempre Bruxa: Uma bruxa do século XVII viaja no tempo para salvar o homem que ama, mas terá de enfrentar um rival e ainda se adaptar à vida moderna em Cartagena.

Netflix, 1/2

The ABC Murders: John Malkovich assume o papel de Hercule Poirot na adaptação do livro de Agatha Christie. Ambientada na década de 1930, a história segue o detetive em busca de um assassino que deixou como única pista um guia de trens. Fãs de Harry Potter vão encontrar Rupert Grint por aqui.

Amazon Prime Video, 1/2

Nightflyers: Oito cientistas e um telepata poderoso saem em uma missão espacial para fazer contato com extraterrestes e salvar a Terra. Série baseada numa história de George R. R. Martin, para desespero daqueles fãs de Game of Thrones que gostariam que ele fosse proibido até de ir ao banheiro antes de acabar a saga do Trono de Ferro.

Netflix, 1/2

Domingo Heroico: Quatro episódios inéditos na sequência para ficar em dia com o pessoal que salva o planeta quase todo dia.

22h50 – Flash: “Seeing Red”

23h40 – Supergirl: “Suspicious Minds”

0h30 – Arrow: “My Name Is Emiko Queen”

1h20: Legends of Tomorrow: “Tender Is The Nate”

Warner, 3/2

Filmes

Papillon: Refilmagem do livro de Henri Charrière sobre um pequeno bandido de Paris na década de 30 que é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, e promete ajuda-lo em troca de ajuda para fugir. Nessa versão, Charlie Hunnam vive Papillon e Rami Malek seu ajudante, papeis que na filmagem de 1873 foram de Steve McQueen e Dustin Hoffman, respectivamente.

Now, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store

Oscar: Alguns dos principais concorrentes ao prêmio já estão disponíveis para quem perdeu a passagem pelo cinema ou quer repetir a dose, enquanto outros entram em breve, incluindo Bohemian Rhapsody, que chega dia 7/2.

Nasce uma Estrela

Pantera Negra

O Primeiro Homem

Bohemian Rhapsody – Estreia no NOW dia 07 de fevereiro

Vingadores: Guerra Infinita

Christopher Robin

critica jogador

Um Lugar Silencioso

Hale County this Morning, the Evening (No Interior do Alabama: A Vida em Hale County)

Now

Tokyo Ghoul: Adaptação live action do mangá homônimo ambientado em Tóquio, onde o estudante Kaneki Ken é atacado pela garota com quem foi a um parque. A partir dali, ele descobre que se tornará um ghoul, um ser que se alimenta de carne humana. Aos poucos, Ken aprende a viver com sua nova condição, mas ele é caçado por dois policiais de uma divisão dedicada a eliminar os Ghouls.

Looke

Estás Me Matando Susana: Um dia, Eligio acorda e descobre que sua esposa, Susana, o deixou. Sem pistas e sem saber o motivo do abandono, Eligio sai em busca de Susana, saindo da Cidade do México até a gelada Iowa, onde descobre que ela não o quer de volta. Com Gael García Bernal.

Now, Looke, iTunes, VivoPlay

O Quinto Poder: Baseado em fatos reais, o filme mostra o início do WikiLeaks, site que revelou documentos e emails do governo americano.

Netflix, 28/1

Uma Dobra no Tempo: Uma garota de 13 anos sai em busca do pai, um astrofísico que trabalhava para o governo. Na busca, ela conhece três figuras, a Sra. Quem, Sra. Qual e Sra. Quequeé, que vão levar Meg, seu amigo Calvin e seu irmão Charles para uma viagem pelo universo.

Telecine Pipoca, 28/1, 19h50

Os Homens São de Marte e é Pra lá que eu Vou: Comédia brasileirasobre Fernanda, uma organizadora de casamentos que passa todo o tempo livre em busca do homem ideal. Sempre sonhando um dia ter um casamento como o de suas clientes, Fernanda só se mete em confusão.

TNT, 28/1, 20h30

For All – O Trampolim da Vitória: Numa homenagem a Caio Junqueira, falecido há poucos dias, o canal exibe o longa ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, quando a base aérea de Natal recebeu 15 mil soldados dos Estados Unidos. Como era de se esperar, eles trouxeram sua música, que se misturou ao forró, surgiram romances, e os comerciantes locais viram nos estrangeiros uma chance de aumentar sua renda.

Canal Brasil, 28/01, 0h15

Gosto de Cereja: Direção de Abas Kiarostami para o vencedor da Palma de Ouro em Cannes em 19q97, a história de um homem que busca ajuda para se matar, mesmo vivendo numa sociedade que condena o suicídio. Mas é isso o que ele quer e ainda mais, ele quer ser enterrado sob uma cerejeira.

Arte1, 28/1, 0h15

Sangue de Aço: Jackie Chan é um agente das forças especiais que entra em confronto com uma gangue ao defender um cientista e sua poderosa invenção. Treze anos depois, ele está novamente protegendo uma pessoa, dessa vez uma garota, que está sendo perseguida pelo mesmo grupo.

Telecine Premium, 30/1, 22h

Perversão: Após o assassinato de uma garota de programa de luxo, um inspetor de polícia mergulha na vida noturna de Roma para investigar o crime. Mas, o que era trabalho, acaba arrastando o detetive para o cenário dos clubes de swing e bordéis da cidade.

Eurochannel, 31/1, 22h30

Velvet Buzzsaw: Um pintor se torna conhecido após a sua morte, mas parece que os quadros dele são assombrados por seu espírito de vingança.

Netflix, 1/2

Ressurreição: Um tribuno romano é encarregado de encontrar o corpo de um profeta judeu, que aparentemente foi roubado após o homem ter sido crucificado.

Netflix, 1/2

A Vida Marinha Com Steve Zissou: O oceanógrafo Steve Zissou quer matar um tipo exótico de tubarão que comeu um dos integrantes de sua tripulação e melhor amigo. Para isso, ele reúne um time que inclui uma jornalista grávida e um rapaz que pode ou não ser seu filho, entre outras figuras.

Telecine Cult, 2/2, 22h

Brexit: Os bastidores do plebiscito que definiu a saída do Reino Unido da União Europeia com Benedict Cumberbatch como Dominic Cummings, o homem que dirigiu a campanha favorável à saída. No outro lado, favorável à permanência, Craig Oliver, interpretado por Rory Kinnear, diretor de comunicações do governo David Cameron.

HBO, 2/2, 22h

Verdade ou Desafio: Um grupo de universitários americanos faz uma viagem de férias ao México, onde aceitam o convite de um homem para passar a noite num lugar sombrio e participar da brincadeira de “verdade ou desafio”. Claro que algo que acontece assim não poderia terminar bem.

Telecine Premium, 2/2, 22h

O Espetacular Homem-Aranha: Andrew Garfield é o herói adolescente que aqui busca informações sobre seus pais e encontra uma misteriosa maleta que o leva ao laboratório do Dr. Curt Connors. O que ele não sabe é que Connors também tem um segredo e um alter-ego, o Lagarto.

Space, 2/2, 22h05

Primeiro Impacto: Mais um Jackie Chan na semana, agora como um policial que participa de uma operação internacional tentando capturar um criminoso fugitivo.

TNT, 3/2, 12h30

Nixon: Oliver Stone dirige a biografia do presidente que ficou famoso por renunciar após o escândalo de Watergate, quando era certo que sofreria um processo de impeachment. Decidido a resguardar a imagem do governo, e o que restava da sua, Nixon deixou o cargo, colocando um ponto final em sua carreira política.

Telecine Cult, 3/2, 22h

Annie: Nova versão da história da órfã que vive no lugar comandado pela malvada senhora Hannigan, mas é convidada para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde é usada para fins eleitoreiros. Com Cameron Diaz e Jamie Foxx.

Megapix, 3/2, 22h30

Especiais, documentários e entrevistas

Screen Actors Guild Award®: Se você perdeu a transmissão, aqui vai a reprise da entrega de prêmios do sindicato dos Atores.

TNT, 28/1, 10h45

O Preço de Tudo: Reunindo material inédito de artistas, distribuidores, a casa de leilões Sotheby e colecionadores, o documentário retrata os desafios de ser artista nos dias de hoje, além de mostrar como funciona o mercado de arte. Inclui, ainda, participações de nomes como George Condo, Gerhard Richter, Jeff Koons, Njideka Akunyili Crosby, Marilyn Minter e Larry Poons.

HBO, 28/1, 20h15

Yo Yo Ma e Manfred Honeck Com a Filarmônica de Berlim em Baden-Baden: O maestro Manfred Honeck e o violoncelista Yo-Yo Ma em uma gravação feita durante o festival que aconteceu em Baden-Baden, na Alemanha.

Arte1, 28/1, 22h30

Contos do Surfe: No terceiro episódio da temporada, a série apresenta Egas Muniz, surfista campeão nas décadas de 60 e 70 e que além de ter participado das primeiras pranchas, fez parte também do primeiro filme de surfe no Brasil, “Terral”, de Klaus Mitteldorf.

Off, 28/1, 22h30

Joias Sobre Rodas: Estreia da décima quinta temporada com novas restaurações de clássicos, começando com um Ford Capri, sonho dos tempos de adolescente de Mike.

Discovery Turbo, 29/1, 20h30

Amor, o Mar Subiu: Nicolle Pacelli e Lapo Coutinho são filhos de surfistas que seguem no estilo de vida de seus pais viajando atrás de ondas especiais por todo o planeta.

Off, 30/1, 21h30

Perseguição com John Walsh: Dedicado à busca por desaparecidos e criminosos após ter o filho de seis anos sequestrado e assassinado, John Walsh apresenta dois casos ainda em aberto por noite. Misturando reconstituições e informações, o apresentador espera que o público possa ajudar a solucionar os casos.

Investigação Discovery, 30/1, 22h10 

Investigação Criminal: Na quarta temporada da série sobre os crimes brasileiros, casos famosos e chocantes, como o Maníaco de Ribeirão Pires, o caso João Hélio e Maestro Luiz Borin.

Netflix, 1/2

Heal – O Poder da Mente: Médicos, pacientes com doenças graves e líderes espirituais revelam a conexão entre a mente humana e a saúde, mostrando que apenas o tratamento pode não ser o suficiente para a cura.

Netflix, 1/2

Mysteries & Scandals: Casos estranhos e terríveis, como o homem que posta fantasias obscuras antes de matar três colegas de trabalho e a garota esfaqueada pelas amigas, que alegam terem recebido ordens de uma entidade existente na Internet, caso já coberto por uma documentário.

E! Entertainment,1/2, 22h

Giuseppe Verdi: Documentário sobre a vida e a obra do compositor de Otello, La Traviata e Rigoletto, entre outras. Em destaque, a conexão do compositor com sua cidade, Le Roncole.

Arte1, 3/2. 21h

Infantil 

Porto Papel: Na segunda temporada da série, Matilde, Carlos, Ferni e Boldo enfrentam novos desafios, e ela passa a compreender melhor as habilidades que possui. Novidades sobre Barbacrespa e o coco mágico, além de um novo vilão também estão nos novos episódios.

Gloob, segunda à sexta, 13h45 

Vera: Dia do Coração: Vera e Bartleby tentam ajudar o morador mais solitário do Reino do Arco-Íris, um cara melancólico e como todo cara pra baixo, capaz de contaminar a todos com seu desânimo.

Netflix, 1/2

Disney – Elena de Avalor: Na segunda temporada, a Princesa Elena enfrenta uma feiticeira para proteger seu reino.

Netflix, 1/2

Star Wars Rebels: Na quarta e última temporada, Hera lidera um ataque, enquanto Ezra descobre os planos do Império para o Templo Jedi e a tripulação da Fantasma se infiltra nas forças imperiais.

Netflix, 1/2

Disney – Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo!:  Donald e seus sobrinhos partem em busca do tesouro da Atlântida depois de descobrirem os segredos da família na mansão do Tio Patinhas.

Netflix, 1/2

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também