grey's anatomy temporada 15 netflix

Estreias da Semana | 15ª temporada de Grey's Anatomy na Netflix

15ª temporada de Grey's Anatomy estreia na Netflix!

Mais uma semana de estreias no ar e Grey’s Anatomy chega na Netflix enquanto Orlando Bloom estreia na Amazon Prime Video na produção Carnival Row! Confira as Estreias da Semana.

Agosto está acabando e com a chegada de Setembro várias estreias agitam essa semana. Entre elas, a aguardada 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na Netflix, enquanto Carnival Row é o grande destaque da Amazon Prime Video. Além das séries, Bohemian Rhapsody, que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Rami Malek, invade a Rede Telecine. Confira a programação completa abaixo.

Seriados

A Fúria: Série tcheca que acompanha o trabalho do detetive Kuneš em sua última oportunidade da polícia. Para evitar uma baixa desonrosa, o policial recebe como missão esclarecer um caso arquivado, o assassinato de uma policial numa região de fronteira, onde ele vai enfrentar o crime organizado e aprender a controlar seu temperamento.

Eurrochannel, 27/8, 22h

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Estreia da sexta temporada, agora com treze episódios, e não 22 como nas temporadas anteriores.  Nos novos episódios, o objetivo é resgatar Fitz, que está congelado em uma cápsula solta pelo espaço e encarar um novo personagem que se parece exatamente com Phil Coulson.

Sony, 27/8, 22h55

Damages: Uma jovem recém-formada começa a trabalhar para uma advogada poderosa, que faz de tudo para ganhar os casos, mesmo que isso signifique pôr em perigo as pessoas ao seu redor. Bom para quem perdeu mais um show de Glen Close.

Globoplay, 28/8 

NCIS: New Orleans, a equipe investiga a morte de um empreiteiro que tinha duas famílias e duas carreiras, vida dupla que ele conseguiu manter por décadas. Atenção para o novo horário.

A&E, 28/8, 22h20

Bull: Outra série em novo horário com o episódio da semana no caso de um caçador de recompensas que sequestrou o alvo errado durante sua primeira missão.

A&E, 29/8, 22h20

Carnival Row: Num cenário inspirado na Inglaterra vitoriana, os humanos ainda compartilham o mundo com as faes, criaturas fantásticas como centauros, faunos e fadas. Mas a vida não é idílica. Após uma guerra, as criaturas têm de fugir de sua terra e imigrar para o Burgo, onde são exploradas e tratadas como inferiores. Nesse ambiente, Orlando Bloom é um policial que passa a investigar uma série de assassinatos, enquanto o preconceito contra as faes fica mais forte e ele reencontra uma fada com a qual teve um relacionamento durante a guerra. Semelhanças com os guetos durante a Segunda Guerra Mundial e a perseguição aos imigrantes não é mera coincidência na série que teve o envolvimento de Guillermo Del Toro em sua ideia original.

Amazon Prime Video, 30/8

Sessão de Terapia: O terapeuta Caio acaba de voltar de Nova York. Após perder a mulher e a filha, ele volta a atender e fazer tratamento com Sofia, uma psicóloga que questionará as certezas dele. Com Selton Mello, Morena Baccarin e Nathalia Timberg, entre outros.

Globoplay, 30/8

O Cristal Encantado: A Era da Resistência: O universo do longa O Cristal Encantado está de volta, agora com uma prequel ambientada anos antes da quebra do Cristal e o início do desequilíbrio na terra dos Místicos, Skeksis e Gelflings.

Netflix, 30/8

Mandamentos de um Serial Killer: Série belga em que dois detetives tentam capturar um agressor que atrai a atenção da mídia ao usar os Dez Mandamentos como inspiração para seus crimes.

Netflix, 30/8

Vis a vis: Terceira temporada para os detentos de Cruz del Sur, que são transferidos para uma nova penitenciária, dominada por uma gangue com um ambicioso plano de fuga.

Netflix, 30/8

Carole e Tuesday: Elas podem ser bem diferentes, mas têm o mesmo sonho: viver da música. E, ao se conhecerem, percebem que juntas podem transformar o sonho em realidade.

Netflix, 30/8

Fosse / Verdon: O relacionamento entre o coreógrafo, cineasta e diretor Bob Fosse, um dos nomes mais respeitados em seu meio e cuja vida inspirou o longa All That Jazz, e sua esposa, Gwen Verdon, considerada a melhor dançarina da Broadway de todos os tempos, ganhadora de quatro Tonys em seis anos. Interpretados por Sam Rockwell e Michelle Williams, Fosse e Verdon formam um casal que mudou os musicais e influenciou tudo o que veio depois, mas que também enfrentou as turbulências do vício e da indústria obcecada pela juventude e novidade.

Fox Premium 1, 30/8, 22h30

A Anatomia de Grey: É a décima quinta temporada para Meredith, seus colegas e os relacionamentos de todos eles.

Netflix, 1/9

Como Defender um Assassino: Quinta temporada e Annalise segue tentando sair bem de cada situação complexa que surge envolvendo política e coisas do passado.

Netflix, 1/9

Station 19: Na segunda temporada, sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Netflix, 1/9

Filmes 

Promoção Brinquedos Assassinos: O serviço de streaming faz festa com o seu medo oferecendo desconto em uma lista de filmes com bonecos malignos.

7 Desejos

A Maldição de Chucky

A Maldição do Boneco Robert

A Vingança do Boneco Robert

Anna – A Entidade maligna

Annabelle

Annabelle 2 – A Criação do Mal

Goosebumps 2 – Halloween Assombrado

Jogos Mortais – O Final

O Criador do Boneco Robert

O Culto de Chucky

O Mestre dos Bonecos

Ouija – Origem do Mal

Looke

Quatro Vidas de Um Cachorro:Um cão descobre o significado de suas reencarnações ao lado de seus donos humanos, vivenciando tanto a lealdade e o amor quanto a dor e a decepção.

Netflix, 26/8

Animais Noturnos: Ao ler o manuscrito do violento romance escrito por seu ex-marido, uma galerista é forçada a confrontar o passado. Com Amy Adams e Jake Gyllenhaal.

Netflix, 26/8

Uma Linda Mulher: Um milionário encontra uma prostituta na rua, os dois acabam se apaixonando e deixam com o público um romance divertido e também a melhor cena de loja dos últimos tempos. Ou você não gostou da cara da vendedora que havia humilhado Vivian quando viu que ela tinha dinheiro?

Megapix, 29/8, 0h15 

Kardec: Filme brasileiro sobre a jornada de Allan Kardec, do trabalho como educador em Paris até o início da codificação do espiritismo ao lado da esposa.

Netflix, 30/8 

Jem e As Hologramas: Jerrica Benton é uma garota de uma pequena cidade que vive uma vida normal até assumir uma identidade secreta de uma superstar ousada, impressionante e nada tímida inspirada em sua música.

Studio Universal, 31/8, 20h

Os Estranhos: Caçada Noturna: Sequência de The Strangers, sucesso do terror slasher de 2008. Três assassinos mascarados desta vez atacam uma família que chega a um parque de trailers para passar uns dias. A violência sádica e sem propósito dá início a uma caçada humana em que as chances de sobreviver são quase nulas.

HBO, 31/8, 22h

Bohemian Rhapsody: A biografia de Freddy Mercury e do Queen, desde o começo em bares até o grande show em Wembley. A cronologia não é exata, o show no Morumbi, que foi apenas do Queen e não parte de um festival, é ignorado como se não tivesse acontecido, nem toda a loucura de Mercury aparece, mas Rami Malek segurou o papel e até a troca de diretores durante a produção.

Telecine Premium, 31/8, 22h

Diário de Uma Paixão: Nos anos 40, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks. Com Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Netflix, 1/9

Ajuste de Contas: Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretam dois boxeadores maduros de volta ao ringue para a última luta.

Netflix, 1/9 

Especiais, documentários e entrevistas

Especial 50 Anos do Fábio Gouveia: Uma seleção de programas que vai pela tarde e noite para homenagear o ídolo do surfe brasileiro.

Off, 26/8, 16h

Semana das Franquias: Aproveitando a programação dos canais que exibem os vários filmes da mesma franquia em sequência, o show aqui é de Yul Brynner e seus companheiros num dos westerns mais importantes do cinema.

19h40 – Sete Homens E Um Destino (1960)

22h – A Volta Dos Sete Magníficos

23h45 – Sete Homens E Um Destino 3

Telecine Cult, 26/8

Toymakerz: Máquinas de Corrida: Estreia da segunda temporada com o trabalho da oficina que constrói carros do zero para atender clientes endinheirados.

Discovery Turbo, 26/8, 19h45

Jeremy Wade: Rios Grandiosos: O programa acompanha o biólogo Jeremy Wade em uma jornada de conscientização sobre a importância da preservação das águas fluviais. Começando pelo Ganges, a série cai a alguns dos maiores cursos de água doce do mundo para falar de exploração e poluição.

Animal Planet, 26/8, 21h25

Video Music Awards: Os VMAs chegam carregados de controvérsia ao criar a categoria de Kpop bem no momento em que um grupo do pop coreano poderia tirar os troféus dos artistas ocidentais. Com a criação da categoria, BTS, NCT 127 e Blackpink, para falar apenas de três grupos, ficam foram das indicações de vídeo do ano e artista do ano.

MTV, 26/8, 22h

Como Nossos Ídolos: No terceiro episódio, a banda Black Circle faz um tributo ao Pearl Jam, interpretando os maiores sucessos do grupo.

BIS, 26/8, 23h

A Última Despedida: A série recapitula investigações de crimes reais em uma perspectiva singular: a da pessoa próxima à vítima que foi a última a ver-lhe com vida. Um beijo de ‘tchau’ na saída de casa, ou o um ‘até amanhã’ que nunca se cumpriu. Cada episódio da série tem início com o relato dessas pessoas, que narram como se despediram de seus entes queridos – sem saber que seria pela última vez.

Investigação Discovery, 27/8, 20h30

Sobre Viver: Casos reais de pessoas que passaram por circunstâncias dramáticas que os transformaram em sobreviventes. Cada episódio tem como foco um crime, conforme narrado por sobreviventes que viram pessoas amadas serem mortas, começando por Lori, uma mulher que vivia uma relação abusiva.

Investigação Discovery, 27/8, 21h20

De Casa Nova: Estreia da segunda temporada das reformas comandadas por Erin e Bem, o casal que transforma casas antigas em lares que valorizam o patrimônio histórico de Laurel, pequena cidade do Mississippi.

Discovery Home & Health, 27/8, 23h05

Receitas da Toscana: A atriz Debi Mazar une-se ao seu marido, o italiano Gabriele Corcos para a quarta temporada de seu programa que apresenta receitas e também vai a mercados, empórios e fazendas para apresentar comerciantes e produtores.

Food Network, 28/8, 23h 

Dançando Beethoven: O documentário dirigido por Arantxa Aguirre apresenta a história e os desafios que a companhia de balé Béjart Lausanne enfrentou para criar um espetáculo utilizando a Nona Sinfonia de Beethoven, conduzida por Zubin Mehta. Além de apresentar o contexto da composição, a produção revela os ensaios de bailarinos e músicos que uniram a companhia de Béjart com o Balé de Tóquio e a Orquestra Filarmônica de Israel. A gravação do espetáculo foi em Tóquio, no Japão.

Arte1, 29/8, 0h 

Alienígenas do Passado: Estreia da 12ª. temporada da série apresentada por Giorgio Tsoukalos

sobre a suposta presença de alienígenas no planeta Terra. Na nova temporada, a produção investiga mistérios como um rosto gigante revelado por imagens de satélite no Canadá, criaturas marinhas que podem alterar seu próprio DNA, as entidades reptilianas mencionadas na Bíblia.

History, 31/8, 22h30

Infantil 

Trolls: O ritmo continua!: Estreia da sétima temporada com mais aventuras da rainha Poppy.

Netflix, 27/8 

O Pequeno Poderoso Bheem: Segunda temporada da animação indiana que acompanha Bheem  pela cidade.

Netflix, 30/8 

Hotel Transilvânia: Quatro antes do longa Hotel Transilvânia, Mavis tenta expandir seus horizontes enquanto o pai está longe, mas o comando agora está nas mãos de Tia Lydia.

Netflix, 31/8

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também