Estreias da semana ate 10 de fevereiro

Estreias da Semana | Globoplay completa acervo com séries antigas

TWD está de volta! UHU!

A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead retorna esta semana na FOX, FOX Premium e FOX App

Semana agitada! Bora conferir a programação? Na coluna Estreias da Semana você poderá assistir o retorno de The Walking Dead, as estreias de Lipstick Jungle e The Client List no Globoplay, a grande estreia de Jogador Nº 1 na HBO e o nacional Uma Quase Dupla na rede Telecine.

Confira a programação completa. Ah! Teremos Grammy Awards no domingo e será exibido pela TNT. Imperdível.

Seriados 

Lipstick Jungle: Três amigas navegam pela grande cidade em mais uma série de Candance Bushnell, o nome por trás de Sex and the City. Brooke Shields é uma executiva, Kim Raver a editora de uma revista de moda e Lindsey Price uma estilista sonhando com uma grande carreira. Duas temporadas disponíveis.

Globoplay 

The Mentalist: A quinta temporada  de Simon Baker como o falso médium Patrick Jane que se tornou consultor da polícia começa com um assassinato em um hotel. E lá vai Jane com sua falta de protocolo e sorriso de comercial de pasta de dente ajudar a resolver tudo.

TNT Séries, 5/2, 22h30

The Client List: Duas temporadas entram no catálogo com a história de uma dona de casa que aceita um emprego num spa perto de casa. Mas, lá ela descobre que o lugar é fachada para outras atividades. Estrelada por Jennifer Love Hewitt, que usou o papel para sair de sua imagem de boazinha.

Globoplay, 6/2

Mal Me Quer: Série brasileira que começa com um casal, Marcel e Olívia, ele que toma um golpe do contador e precisa se divorciar da mulher e passar tudo para o nome da ex-mulher para salvar os bens do casal. Só os dois sabem da farsa, mas ela afeta também os filhos do casal, que ao contrário da tristeza vista em muitos filmes, se sentiam deslocados porque eram os únicos entre seus amigos que ainda tinham pais vivendo juntos.

Warner, 7/2, 19h35

The Expanse: As três primeiras temporadas entram para o serviço de streaming para quem não viu e para relembrar tudo antes da estreia da quarta temporada. Baseada nos livros de James S.A. Corey, a série é ambientada num futuro onde os humanos colonizaram o sistema solar. A Terra é controlada pela ONU e Marte por uma força militar independente. Sem problemas de território, a Terra agora guerreia por água e oxigênio, batalhando contra Marte pelo controle do Cinturão de Asteroides. Atenção para a nova face do preconceito, agora direcionada a quem nasceu fora da Terra.

Amazon Prime Video, 8/2

One Day at a Time: Terceira temporada da série que acompanha a vida de uma familia de imigrantes Cubanos. É hora do ex de Penélope fazer uma surpresa.

Netflix, 8/2

O Sucessor: Um chefe do narcotráfico na região da Galícia planeja sair de cena e deixar um herdeiro no comando. Mas para isso, tem de manter segredo sobre o diagnóstico de Alzheimer.

Netflix, 8/2

A Very English Scandal: Minissérie britânica com Hugh Grant como um ex-membro do Partido Liberal acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, interpretado por Ben Whishaw. A motivação é simples, evitar que notícias do caso atrapalhem a carreira do político. Nada que surpreenda por aqui, onde eleições foram perdidas após revelações de ex-mulher e amante de candidato foi enviada para trabalhar em outro país.

Globoplay, 8/2

The Walking Dead: A segunda parte da sexta temporada entra no universo da série após a saída de Andrew Lincoln, que interpretou o líder dos sobreviventes Rick Grimes

Fox Premium, 10/2, 0h30

Filmes 

Maria Madalena: A discípula de Jesus tornou-se definitivamente o foco dos novos filmes religiosos, aqui com elenco estrelado por Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor, Rooney Mara e Tahar Rahim.

Telecine Premium, 4/2, 22h 

Ray Romano: Right Here, Around the Corner: Especial de stand-up com uma hora de duração do comediante mais conhecido aqui pela série Everybody Loves Raymond.   

Netflix, 5/2 

Yonlu: Vinicius é um adolescente de 16 anos que passa os dias trancado no quarto compondo músicas. Sua rotina é interrompida somente pela escola e idas à terapia, onde seu psicanalista acredita que o rapaz não corre risco de tentar o suicídio. Mas isso muda quando Vinicius encontra na internet comunidades de assistência a potenciais suicidas.

Canal Brasil, 5/2, 22h 

Invasão Zumbi: Alguém deve ter achado que Trem Para Busan (leia-se Pussan) não seria muito atrativo para o público e colocou no filme esse título que não diz nada. Produção sul-coreana, o filme acompanha um grupo de pessoas que embarca no trem expresso para Busan e tem de enfrentar uma praga zumbi que vai pouco a pouco contaminando os passageiros. Mas o destaque é para um pai distante e sua filha.

Space, 5/2, 22h30

O Primeiro Homem: A biografia de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, embora ainda hoje algumas pessoas duvidem do voo, creditando Hollywood pelas imagens. Com Ryan Gosling.

Looke, 6/2

Eu, Tonya: A história da patinadora Tonya Harding, que disputava espaço com Nancy Kerrigan no início dos anos 90. Filha de uma típica mãe de artista, Tonya era sempre mostrada numa luz inferior em comparação com Kerrigan, e a coisa só piorou quando o marido de Tonya comandou um ataque contra a rival da esposa.

Telecine Premium, 6/2, 22h

Bohemian Rhapsody: Rami Malek e seu tour de force como Freddie Mercury, o impressionante líder do Queen. Nem tudo é historicamente acurado, o primeiro show do grupo no Brasil, que aconteceu em São Paulo, no Morumbi, é ignorado totalmente, mas é um grande tributo a um grande artista.

Looke, 7/2

Botched: Na quinta temporada, o Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif enfrentam novos casos de cirurgias reconstrutivas. Entre os pacientes, uma mulher cuja cirurgia de aumento de seios foi malsucedida e uma modelo que injetou gordura demais abaixo dos olhos.

E! Entertainment, 7/2, 22h

Desce?: Dois colegas de trabalho ficam presos num elevador durante um fim de semana prolongado do dia dos namorados. O que parece premissa para comédia romântica, no entanto, mistura terror quando surge algo horripilante.

Space, 8/2, 22h35

Maratona Star Wars: Fica um tanto estranha uma maratona em que falta o principal, o primeiro filme da série e que deu origem a tudo, mas ocupar o sábado com uma galáxia muito distante é sempre legal:

9h30: Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma

11h57: Star Wars Episódio II – Ataque dos Clones

14h33: Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith

17h02: Star Wars Episódio V – O Império Contra Ataca

19h21: Star Wars Episódio VI – O Retorno de Jedi

Space, 9/2 

Creed: Nascido Para Lutar: Sequência do universo Rocky, bacana para quem curte filmes de boxe. Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, não conheceu o pai, que morreu ao enfrentar o soviético Ivan Drago. No outro lado, Rocky perdeu contato com o filho e os amigos. Dois solitários se unem, Creed a fim de vencer no ringue e Rocky enfrenta um inimigo diferente.

Telecine Action, 9/2, 22h 

Jogador N° 1: Na adaptação do livro de Ernest Cline, a Terra em 2045 está superpovoada e exaurida. Para fugir da realidade, o universo virtual OASIS é a melhor solução e seu criador, James Halliday, morre deixando um prêmio: o controle do OASIS para quem resolver um quebra-cabeças.

HBO, 9/2, 22h

Uma Quase Dupla: Keyla e Claudio são detetives que trabalham no caso de um assassinato na fictícia Joinlândia. Atrapalhado e inocente, Claudio segue um caminho, enquanto a desconfiada Keyla segue para outro lado e eles ainda têm de investigar novos crimes.

Telecine Premium, 9/2, 22h

A Noite Devorou o Mundo: Após uma festa, um homem acorda numa Paris tomada por zumbis. Uma ironia com a Cidade Luz.

Telecine Pipoca, 10/2, 3h

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida: O clássico da aventura com Harrison Ford encarnando o arqueólogo Henry Jones Júnior pela primeira vez. Para encerrar as férias em grande estilo.

Megapix, 10/2, 11h

Oportunistas: Um homem sentado em um bar ouve os desejos mais profundos das pessoas e dá o preço que cada um deve pagar para vê-los realizados. Até onde cada um pode ir para ter o que quer?

Max, 10/2, 21h

ESPECIAL: Esticando as Férias: Para marcar o fim da folga, o canal exibe Juntos e Misturados, com Adam Sandler e Drew Barrymore e Esposa de Mentirinha, com Jennifer Aniston e Adam Sandler

Warner Channel, 10/2, 14h

Documentários, especiais e entrevistas

Mostra É Tudo Coutinho: Autor obrigatório a quem diz que gosta de cinema, Eduardo Coutinho é homenageado por uma mostra de seus filmes, começando com Cabra Marcado Para Morrer, filme que teve a produção interrompida com a ditadura, voltando a ser produzido 17 anos depois do início. A mostra segue nas próximas semanas, sempre às quartas.

Canal Brasil, 6/2, 19h30

A Guerra do Pacífico em Cores: Usando tecnologia digital, a série reapresenta imagens da Segunda Guerra Mundial no Pacífico, uma das frentes de batalha mais violentas do conflito, que ganha mais realismo para o olhar do público de hoje. Imagens de batalha e eventos marcantes como Pearl Harbor e Hiroshima. Infelizmente, há uma tendência dos programas produzidos nos Estados Unidos a verem toda a Segunda Guerra somente pelo ponto de vista americano, mas esquecer é deixar de aprender, sempre.

History 2, 6/2, 21h

A Terra é Plana: Nada os convence de que a Terra é redonda, fato científico que foi comprovado inúmeras vezes, antes mesmo do primeiro voo orbital. Mas, com a descrença em alta e tempo sobrando pra procurar pela beirada da Terra, os terraplanistas já têm a sua conferência internacional e crescem em número. Especial apresentado por Daniel J. Clark e que inclui relatos de cientistas.

Netflix, 7/2

Radar Pet: Um time especializado em encontrar animais de estimação perdidos. Com dez episódios, a série acompanha casos reais de desaparecimentos e também dá dicas para evitar que o seu bichinho de estimação desapareça.

National Geographic, 7/2, 21h (National Geographic Wild, 22h)

O Poder de Daniel Barenboim: O documentário comemora os 75 anos de Daniel Barenboim, maestro e pianista que é mostrado em ensaios e apresentações em Buenos Aires, Santiago, Munique, Berlim e Londres. Depoimentos do também maestro Zubin Mehta, da pianista Martha Argerich e do cineasta Wim Wenders.

Arte1, 7/2, 0h

1968: O Despertar: Série em quatro episódios que mostra como os protestos em Paris se espalharam pelo mundo, inspiraram a Primavera de Praga, que fez os tanques da ditadura soviética invadirem a Tchecoslováquia (transformada em dois países, República Tcheca e Eslováquia, pela Revolução de Veludo em 1989) e os protestos brasileiros que levaram ao endurecimento ditadura militar.

Curta!, 8/2, 23h

Talking Dead: Na oitava temporada, Chris Hardwick segue entrevistando atores e produtores de The Walking Dead e Fear the Walking Dead que revelam segredos e detalhes das duas séries.

Fox Premium, 10/2, 1h30

61ª Edição do Grammy Awards®: O BTS será a primeira banda de KPop a levar um prêmio Grammy? Ainda não é um troféu pela música, mas sim uma indicação pelo visual de seu álbum, mas não se pode dizer que os fãs do grupo estão felizes à toa. A indicação é a primeira para o K-pop e isso já um marco na indústria musical americana, notoriamente fechada. Na transmissão brasileira, comentários de Phelipe Cruz e apresentação de Dane Taranha.

E! Entertainment, 10/2, 21h (tapete vermelho)

TNT e TBS, 10/2, 23h (cerimônia de entrega do prêmio)

E! Entertainment, 10/2, 2h30 (After Party)

Infantil 

Opa Popa Dupa: Quinze personagens falam sobre o mundo e o meio ambiente, com muita coisa legal ciência, espaço e tecnologia. Tudo com marionetes como um gorila youtuber, um leão ator e uma flor que ama a música. Ajudando a falar no tema do dia, gente como João Gordo, Henrique Fogaça, Tiê e Luba.

NatGeo Kids, 4/2, 13h 

Uma Família Feliz: Longa em computação gráfica estrelada por uma família que é amaldiçoada por uma bruxa. A partir daí, cada membro da família ganha as feições de monstros clássicos do cinema. Produção anglo-alemã com vozes de gente famosa como Emma Watson e Jason Isaacs.

Telecine Premium, 7/2, 18h15 

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: Segunda temporada com Jorge e Haroldo correndo atrás de boas notas para poderem ir ao acampamento de férias.

Netflix, 8/2 

Coop e Cami: Uma dupla de irmãos resolve fazer enquetes na Internet para tudo, seguindo o que a maioria escolher. A ideia é criar comédia com o anseio pelas curtidas do alheio, mas dá também pra pensar assunto.

Disney, 9/2, 17h30

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também