ESTREIAS DA SEMANA | Super Drags estreia na Netflix com música da Pablo Vittar

Ó o Batman aí, gente!

Série derivada de Sons of Anarchy estreia esta semana na FOX e a Liga da Justiça chega na HBO!

Mais uma semana de estreias. Desta vez, temos uma invasão de super-heróis: Liga da Justiça (HBO) e Legends of Tomorrow (Warner Channel) agitam o nosso calendário. Além disso, nosso eternos Wolverine, Hugh Jackman, estreia O Rei do Show que estreia no sábado na Rede Telecine.

Para os fãs de Sons of Anarchy, a série spin off Mayans M.C. chega no FOX Premium e a Netflix trás a segunda temporada de The Sinner e a estreia de Super Drags, uma série animada que conta com música inédita by Pablo Vittar. Confira as estreias da semana até 10 de novembro:

Seriados

Snatch: Estreia da segunda temporada da série inspirada no longa “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000). Após o sucesso de seu plano na primeira temporada, o grupo agora está levando a vida numa ilha espanhola até que um grupo de policiais corruptos aparece, dando início à uma disputa. Rupert Grint, o Ron de Harry Potter, volta como Charlie e Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, entra no time como uma assassina de aluguel.

Crackle

Longmire: Último episódio da série com muita coisa acontecendo entre os problemas no cassino e um visitante inesperado.

A&E, 5/11, 19h55

Rotas do Ódio: Maratona com as duas temporadas da série que acompanha os detetives da DECRADI na investigação de crimes de ódio em São Paulo. A maratona marca o Dia Internacional da Tolerância, qualidade que anda muito em falta pelo Brasil.

Universal, 5 a 9/11 (primeira temporada), 1h10 e 12 e 16/11 (segunda temporada), 0h50

FBI: Estreia da nova série que vai acompanhar a atuação de uma equipe de federais com vários rostos conhecidos no elenco. Sela Ward está de volta como Dana Mosier, a supervisora do time, enquanto Jeremy Sisto é Jubal Valentine, o líder que faz a conexão entre comandantes e comandados, além de um veterano das produções de Dick Wolf no papel do policial Cyrus Lupo em Law & Order: SVU. Estão no elenco também, Missy Peregrym, como Maggie, Zeeko Zaki como Omar e Ebonée Noel como Kristen. No primeiro episódio, a equipe investiga uma explosão em um prédio em Nova York, responsável por várias mortes, ação que deve mostrar o lado humano dos personagens, embora Wolf tenha sempre sido um produtor mais adepto da história que dos personagens.

Universal, 6/11, 23h

Jane the Virgin: Estreia da quarta temporada da mistura de novela e comédia em que Jane segue tentando levar uma vida normal em meio a situações anormais, incluindo gêmeas interpretadas pela mesma atriz e paixões do passado que ressurgem.

Lifetime, 7/11, 21h30

Sherlock: Estreia no canal da nova série com o personagem. Estrelada por Benedict Cumberbatch como Sherlock e Martin Freeman como o Dr. Watson, a série traz a história para o presente, usando recursos visuais interessantes para mostrar o uso de e-mails e mensagens, adicionando uma camada extra à história. Auxiliar da Polícia Metropolitana de Londres, Sherlock fica famoso na nova história ao ter suas aventuras contadas no blog de Watson, que na série é um veterano da guerra no Afeganistão. Para quem já viu, uma reprise imperdível. Para quem só ouviu falar da série, é hora de aproveitar.

Paramount Channel, 8/11, 20h30

Mayans M.C.: Saída de “Sons of Anarchy”, a série retrata um clube de motociclistas mexico-americanos envolvidos em tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, o que tira a aura de gente boa que muita gente atribui a esses grupos.

Fox Premium 9/11, 23h

Super Drags: Três amigos que trabalham em uma loja de departamentos durante o dia se transformam em poderosas drag queens na luta contra o crime.

Netflix, 9/11

The Sinner: Estreia da segunda temporada com Harry Ambrose de volta à Nova York para investigar um duplo assassinato em que o suspeito tem apenas onze anos.

Netflix, 9/11

Ray Donovan: Sexta temporada com Ray sendo resgatado do East River pelo policial Mac, parte da polícia de Staten Island. Os novos amigos, por sua vez, entram em conflito com o trabalho de Ray com a empresária Sam Winslow, interpretada por Susan Sarandon,  que fez parceria co9m uma candidata à Prefeitura de Nova York.

HBO, 9/11, 21h

Camping: Jennifer Garner volta aos seriados após Felicity e Alias, agora na versão americana de uma comédia britânica. Fazendo par com David Tennant, Garner é uma mulher obsessiva e controladora que decide comemorar o aniversário do marido num final de semana no campo. Ela convida a irmã e o cunhado e mais dois casais de amigos para acamparem juntos, o que já não é lá uma ideia muito genial. Mas o que piora tudo é um dos convidados resolve levar a namorada hippie e excêntrica na viagem, papel de Juliette Lewis, que deveria evitar personagens amalucados.

HBO, 11/11, 23h

Legends of Tomorrow: Na estreia da quarta temporada, John Constantine informa sobre uma nova ameaça que leva toda equipe para Woodstock.

Warner, 11/11, 1h20

Filmes

A Estrada 47: Durante a Segunda Guerra Mundial, um pelotão de detecção de minas da Força Expedicionária Brasileira sofre um ataque de pânico e acaba entrando num trecho perigoso. Esfomeados e desesperados, os homens decidem cumprir uma missão difícil, limpar um campo minado. A caminho do local, eles encontram dois outros desertores, um italiano e um alemão, que acabam se tornando seus aliados.

Netflix, 6/11 

Mamma Mia!: Musical montado com as músicas do ABBA e a história de uma garota que quer que seu pai a leve ao altar no dia de seu casamento. O problema é que sua mãe não disse qual dos três namorados é o pai da menina.

Looke, 7/11 

Ilha dos Cachorros: Animação em stop motion escrita e dirigida por Wes Anderson com a história de um menino em busca de seu cachorro perdido no Japão.

Looke 

Legítimo Rei: A história de Robert Bruce, nobre escocês obrigado a fugir durante a ocupação inglesa de seu país. Decidido a libertar seu país, ele se une a um grupo de homens para enfrentar o exército invasor.

Netflix, 9/11

Morte Em Veneza: Clássico com a adaptação do livro de Thomas Mann dirigido por Luchino Visconti sobre um compositor que viaja para Veneza em busca de descanso, mas fica fascinado por um jovem.

Arte 1, 9/11, 0h 

Especial Páginas de um Romance: Muito amor, lágrimas e fé nos bons sentimentos.

17h50 – Para Sempre: Paige e Leo são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro, que faz com que ela esqueça tudo o que aconteceu nos últimos cinco anos, o que inclui o casamento deles.

19h55 – Como Eu Era Antes de Você: Uma versão romântica de Os Intocáveis, com uma garota contratada para cuidar de um rapaz que ficou tetraplégico após um acidente.

22h – A Culpa É das Estrelas: Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam dois adolescentes que são diagnosticados com câncer e se conhecem num grupo de apoio à doença.

0h20 – Se Eu Ficar Adaptação do best-seller de Gayle Forman com a história de Mia, uma musicista que fica à beira da morte depois de um acidente de carro e durante o coma avalia se vale à pena sobreviver.

Megapix, 10/11 

Liga da Justiça: Heróis aos montes na aventura da noite com Batman e Mulher Maravilha numa missão ao lado de Cyborg, Aquaman e Flash. Em risco, como sempre, a segurança de todo o planeta. E se você está esperando o filme do Aquaman, aqui é um bom lugar para começar.

HBO, 10/11, 22h

O Rei do Show: Hugh Jackman conta uma versão da história de P.T.Barnum, americano que fundou um circo com seu nome no século 19. No longa, Barnum é um garoto pobre em busca de fortuna, mas também de inclusão na exclusiva alta sociedade e seu circo se torna um abrigo para pessoas que não são aceitas na sociedade. Lindo, esfuziante e com as maravilhosas vozes de Jackman e Keala Settle.

Telecine Premium, 10/11, 22h

O Começo de Um Novo Amor: Após a morte de sua esposa, Bill decide recomeçar a vida com o filho em uma nova cidade. Em seu novo endereço, os dois conhecem duas mulheres que vão ajudar a dupla a se adaptar à nova vida.

Max, 11/11, 21h

Especiais, documentários e entrevistas 

Documentários aos Montes: Amantes de música, literatura, cinema e artes plásticas têm um cardápio de peso no serviço sob demanda do canal. É só escolher.

Arthur Miller: Escritor: A vida e obra do escritor, incluindo o que não deu certo

Elvis Presley: O Rei do Rock: Dividido em duas partes, o documentário mostra o impacto do cantor com depoimentos das pessoas que o conheceram ou foram influenciados por ele.

Herblock: Preto E Branco: A arte e a carreira de Herbert Block, caricaturista do The Washington Post.

Larry Kramer: No Amor e Na Raiva: Biografia que inclui cenas de The Normal Heart para mostrar a carreira, o trabalho e o ativismo em defesa da comunidade LGTBQ.

Lembrança Do Artista Robert de Niro Sr.: O documentário revela quem foi o pai do ator Robert De Niro a partir de suas cartas e diários lidos pelo filho famoso.

Os Diários Zens de Garry Shandling: Também dividido em duas partes, o documentário vai da infância até o cancelamento de seu programa de TV, o Garry Shandling Show.

O Leilão da Brillo Box: A história da escultura de Andy Warhol feita com 17 caixas, que foi vendida por mil dólares em 1969 e atingiu o valor de três milhões de dólares em 2010.

Robin Williams: Entre na Minha Mente: Um retrato do comediante capaz de criar vozes e personagens de forma inigualável.

Sobre Susan Sontag: O documentário revela quem foi a escritora e feminist que marcou seu espaço na cultura mundial.

Sondheim Em Seis Canções: O compositor relembra seis de suas músicas, mostrando seu processo de criação.

Spielberg: O cineasta mais bem sucedido da nossa época fala de suas influências e motivações e conta histórias pouco conhecidas de alguns de seus filmes.

HBO GO

América Latina Para Imbecis: John Leguizamo, que ficou conhecido mundialmente como uma das drags de Para Wong Foo, Obrigada por Tudo, Julie Newmar, mas já tinha uma carreira de peso nos palcos em Nova York, traz para a TV seu espetáculo homônimo. No centro de tudo, sua experiência como latino nos Estados Unidos.

Netflix, 5/11

Jane Fonda In Five Acts: O documentário explora as várias facetas da atriz e ativista. Conhecida pelo apelido “Hanoi Jane” durante a Guerra do Vietnã, símbolo sexual na juventude, filha de um astro famoso, esposa de políticos e empresários, musa fitness quando o termo ainda não havia sido cunhado, Jane agora fala do suicídio da mãe e transtornos alimentares.

HBO, 5/11, 22h

Comidas Exóticas: O título original diz mais o que acontece aqui. Em sua segunda temporada, Andrew Zimmen continua experimentando comidas bizarras servidas em lugares dos mais diversos pelo mundo. Aviso: inclui larvas, insetos, miúdos e algo bem comum em algumas regiões do Brasil, formigas. Só que aqui, o pessoal come a formiga, enquanto no México o prato é feito com ovos de formiga. Enjoy!

TLC, 5/11, 22h10 

Samantha Canta: Estreia da segunda temporada do programa em que Samantha Schmütz interpreta sucessos de outros artistas, dessa vez Michael Jackson, Madonna e Caetano Veloso.

BIS, 5/11, 23h30

A História do Terror por Eli Roth: na primeira parte destinada aos Slashers, Eli Roth conversa com Stephen King, Jamie Lee Curtis, Quentin Tarantino e Rob Zombie sobre a evolução do gênero.

AMC, 6/11, 22h

O Show do Graham Norton: Os convidados da noite são Bradley Cooper, lady Gaga, Ryan Gosling, Jodie Whittaker e Sir Rod Stewart.

Film & Arts, 6/11, 23h

O Canto dos Exilados: No episódio da semana, os promotores de arte, entre eles a alemã Eva Sopher, que aos 92 anos continua trabalhando no teatro São Pedro em Porto Alegre. Além dela, Oskar Ornstein, que trouxe Marlene Dietrich e Frank Sinatra ao Brasil e a italiana Nydia Licia, que fundou o teatro Bela Vista em São Paulo.

Eurochannel, 8/11, 19h

Brilliant Ideas: Um passeio por estúdios e ateliês de artistas como Olafur Eliasson, Marina Abramovic, Yayoi Kusama e William Kentridge e outros para mostrar um pouco do processo de criação de cada um.. No primeiro episódio, Ali Weiwei na Grécia, mostrando como ele se tornou uma figura importante na luta pelos direitos humanos.

Arte1, 8/11, 21h30

Westside: Nove artistas durante a criação de um grande musical em Los Angeles e seus conflitos e inseguranças.

Netflix, 9/11

Meus Prêmios Nick: Muita gritaria e muita bagunça na entrega das premiações votadas pelo próprio público.

Nickelodeon, 11/11, 19h

Infantil

Spirit – Cavalgando Livre: Sétima temporada, desta vez com o cavalo fazendo amizade com uma menina.

Netflix, 9/11 

Detetives da Natureza: Segunda temporada com a volta de Toby e Teri.

Netflix, 9/11 

Kubo e as Cordas Mágicas: Ambientada no Japão feudal, a história de um garoto com um olho só e poderes musicais em busca da armadura encantada do pai. Nessa tarefa, ele tem como inimigo o próprio avô, o Rei Lua.

Netflix, 10/11 (Leia a nossa crítica aqui)

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesMúsicaNotíciasNotícias

Ver também