ESTREIAS DA SEMANA | Lucifer estreia esta semana na Netflix!

ESTREIAS DA SEMANA | Lucifer estreia esta semana na Netflix!

Prepare o inferno Diabão, que seus fãs estão voltando! Hehehehe

Lucifer e O Mecanismo chegam na Netflix esta semana!

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar. E esta segunda semana de maio vem recheada de grandes estreias. Entre elas, a nova temporada de Lucifer e a segunda de O Mecanismo agitam a Netflix. Animados? Confira a programação completa abaixo.

Séries

Club 57: Eva e seu irmão Rubén acidentalmente se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, criando um efeito temporal que muda suas vidas.

Nickelodeon, 6/5, 19h 

I’m Sorry: Estreia da segunda temporada da louca vida da comediante Andrea e sua tentativa de equilibrar trabalho, marido, filho e tudo o mais que a vida oferece e enfia por sua goela abaixo.

TBS, 6/5, 22h25 

Sabotagem: Enea De Santis é um capitão do exército italiano alocado no Afeganistão, onde lidera uma unidade de elite conhecida como Task Force 45. Durante uma missão, ele conhece Samira, uma moça local com quem Enea se envolve, mas o caso traz mais do que amor, já que Samira é filha de um importante terrorista envolvido em um ataque recente. N o primeiro dos oito episódios, Enea e seus homens sofrem uma emboscada e se escondem numa caverna. Sem contato, eles são acusados de deserção.

Eurochannel, 7/5, 21h40 

The Durrells: Estreia da terceira temporada da série que segue a família Durrell, que se muda da Inglaterra para a ilha de Corfu nos anos 1930. História baseada na autobiográfica de George Durrell. Nos novos episódios, Louisa faz uma viagem ao Reino Unido e se lembra das restrições de sua antiga e percebe que agora pertence à Grécia.

Film&Arts, 7/5, 22h

Lucifer: Salva do inferno do cancelamento, Lucifer entra na quarta temporada após Chloe entender quem é seu parceiro de investigações. E um padre entra na equação.

Netflix, 8/5 

O Mecanismo: Estreia da segunda temporada com Ruffo investigando uum novo caso de corrupção, seguindo a propina até o topo do poder.

Netflix, 10/5

The Society: Um grupo de adolescentes é misteriosamente transportado para uma réplica da cidade onde vivem. Aos poucos, eles descobrem que conviver e sobreviver em uma terra sem adultos – e sem regras – é mais complicado do que imaginavam.

Netflix, 10/5 

Sneaky Pete: Estreia da terceira temporada, quando a família Sneaky Pete explora as questões de identidade, objetivos e para onde vão daqui em diante. Mas quem mente, sempre arrisca tudo quando resolve analisar demais as coisas da vida.

Amazon Prime Video, 10/5

Chernobyl: Personagens reais e fictícios reconstroem o drama que atingiu a então União Soviética com a explosão de um dos reatores da usina de Chernobyl, liberando radiação que até hoje atinge a Europa e transformou a região num lugar proibido. Imperdível.

HBO, 10/5, 21h

Rio Heroes: Segunda temporada para o pessoal da luta-livre sem regras e sem limites na história inspirada por um campeonato que existiu em São Paulo nos anos 2000.

Fox Premium 2, 10/5, 22h30

Warrior: Ambientada no final de 1880, quando aconteceu uma guerra entre gangues do crime organizado chinês em São Francisco, a série parte de uma ideia de Bruce Lee. A história acompanha Ah Sahm, um grande lutador da China que imigra para a cidade e se envolve no submundo.

Max Prime, 10/5, 23h 

Veep: É hora de dar adeus para Selina e sua notável capacidade para ignorar todo mundo e qualquer regra de contato entre políticos e eleitores. Ou talvez fosse bom que toda a classe política falasse o que pensa como ela.

HBO, 12/5, 23h55

Filmes 

Novidades do Now: Uma lista do que entra no catálogo nesse mês, com destaque para Creed II e Como Treinar seu Dragão 3.

10×10

Brasilia – Life after Design

Camocim

Candidatos ao Amor

Cinderela Pop

Como treinar seu Dragão 3

Creed II

Daphne e Velma 2

Diários de Classe

Elegia de um Crime

Escape Room (2019)

Escola da Morte

Green Book

Holmes e Watson

Kings: Los Angeles em Chamas

Maligno

Máquinas Mortais

Melhor Amigo do Céu

Minha Fama de Mau

Moacir: O Santista que Conquistou os Argentinos

O Menino Que Queria Ser Rei

Oitava Série

Os Príncipes

Poderia me Perdoar?

Sai de Baixo – O Filme

Spinning Man: Em Busca da Verdade

Stan & Ollie – O Gordo E O Magro

Tá Rindo de Quê?

Thunder Road

Traição para Iniciantes

Uma Aventura Lego 2

Uma Nova Chance

Uma Viagem Inesperada

White Boy Rick

Now

Intocáveis: A amizade entre Phillippe, um milionário que ficou tetraplégico após um acidente, e seu assistente, um imigrante que tem uma qualidade única, trata Philippe como um homem e não como um objeto de caridade ou paciente. Se você não viu, não perca a divertida sequência de abertura.

Telecine Touch, 6/5, 0h

Unicórnio: Numa história inspirada por dois contos de Hilda Hilst, Maria é uma adolescente abandonada pelo pai e que leva uma vida simples com a mãe. A rotina é quebrada pela chegada de um desconhecido, que transforma a vida das duas.

Canal Brasil, 7/5, 21h45

Por Um Fio: Stuart é um publicitário arrogante que vive grudado ao telefone até o dia em que atende a uma chamada na cabine que tem usado para trair sua esposa. Ele descobre, então, que está à mercê de um atirador que ameaça atirar e exige que ele esclareça a situação entre sua esposa e sua amante.

A&E, 7/5, 21h50

E.T. – O Extraterrestre: O clássico de Steven Spielberg sobre um garoto se torna amigo de um extraterrestre e faz de tudo para ajudá-lo a voltar para casa.

Netflix, 9/5

Planeta dos Macacos – O Confronto: Dez anos após a conquista da liberdade, César  e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco, onde criam uma comunidade própria. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina instalada na mata, o que pode criar um grande confronto.

Megapix, 9/5, 0h15

Especial Comédia: O canal alinhou três filmes para encerrar o dia com o coração mais leve.

10/5 – A Chefa

11/5 – A Escolha Perfeita 2

12/5 – Descompensada

Studio Universal, 22h

Hellboy: Um bebê de aparência demoníaca surge na Terra como resultado de um ritual de magia negra executado por nazistas. Criado por um cientista, a criança se torna um dos membros de um grupo que luta contra o mal.

Telecine Action, 10/5, 22h

Um Assunto de Mulheres: Enredo baseado na história real de Marie-Louise Giraud. Uma mulher vê a oportunidade de mudar de vida ao ajudar a vizinha  a praticar um aborto, que era punido com a pena de morte durante a Segunda Guerrra Mundial.

Arte1, 10/05, 0h

O Estrangeiro: Um homem humilde com um passado secreto resolve vingar a filha, morta durante um atentado. Mas ele entra em choque com um oficial britânico. Com Jackie Chan e Pierce Brosnan.

HBO, 11/5, 22h

Desejo de Matar: Paul acaba de perder a esposa durante uma invasão à sua casa. Inconformado com o trabalho da polícia, ele decide procurar os criminosos e resolver a situação sozinho, indo até os bairros mais perigosos em busca de justiça.

Telecine Premium, 11/5, 22h

Especial Colo de Mãe: Mais uma maratona materna para um domingo no sofá.

12h20 – O Clube das Mães Solteiras

14h20 – A Família Bélier

16h15 – Todos Os Caminhos Levam à Roma

17h55 – O Impossível

Telecine Touch, 12/5

Especial Mês das Mães: O canal comemora o mês todo com filmes nacionais em que a mãe é o centro da história.

12/5 – Como Nossos Pais

19/5 – Minha Mãe É uma Peça – O Filme

26/5 – Infância

Canal Brasil, 19h15

Domando o Destino: Filme baseado em fatos reais e dirigido por Chloé Zhao sobre um peão de roteiro que perde seu senso de propósito após sofrer um acidente quase fatal que o afasta das competições.

Max, 12/5, 21h

Especiais, documentários e entrevistas 

Cinejornal: O programa entra em novo horário e novo formato com entrevistas, cobertura de pré-estreias e making of, mostrando também a participação do Brasil nos festivais internacionais, começando com Cannes, na segunda quinzena de maio. Os primeiros entrevistados da nova fase do programa são Julio Cavani com Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, diretores de “Bacurau”, coprodução do Canal Brasil que concorre à Palma de Ouro este ano em Cannes.

Canal Brasil, segundas, quartas e sextas, 14h 

MET Gala: Um dos tapetes vermelhos mais marcantes de todos, sejam eventos de TV, cinema, música ou moda, o MET Gala, baile do Metropolitan Museum em Nova York  que abre a exposição de moda  é comandado por Anna Wintour, editora da Vogue e inspiradora da personagem Miranda, de O Diabo Veste Prada. Em 2019, os convidados terão de apresentar-se com visuais que remetam ao ensaio Notes on Camp, publicado em 1964 por Susan Sontag. O objetivo do baile é arrecadar fundos para o Costume Institute Benefit, o departamento de moda do Museu. O objetivo de quem vai é mostrar que está na superexclusiva lista de convidados feita por Wintour. Os anfitriões de 2019 serão Lady Gaga, Harry Styles e Serena Williams. As fãs do BTS apostam que os rapazes estarão lá, mesmo tendo feito show nos dias 4 e 5 em Los Angeles. Afinal, o que são cinco horas de voo até Nova York para quem ensaia até cair?

E!Entertainment, 6/5, 18h

Presença de Villa- Lobos: Baseada na tese de mestrado do professor e violoncelista Hugo Pilger, a série Segunda da Música estreia mostrando as influências de Villa-Lobos na música brasileira. A lado da professora e pianista Lucia Barrenechea, Pilger mostra as influências do maestro e compositor na música de vários períodos, começando com Francisco Mignone, Homero Dornellas e José Guerra Vicente e Edino Krieger. A série também vai mostrar as fontes de inspiração de Villa-Lobos, como Arthur Napoleão, Homero de Sá Barreto e Francisco Braga, bem como sua íntima relação com a obra de Johann Sebastian Bach e Joseph Haydn e sua admiração por Igor Stravinsky e Sergei Prokofiev.

Curta!, 6/5, 20h30    

Epic Yellowstone: Fogo e Gelo: O canal bebê que chegou há poucos dias apresenta uma série em quatro episódios sobreo grande parque de Yellowstone, inspirador do lar do urso Zé Colmeia e um dos maiores parques nacionais do mundo. Filmada ao longo de três anos  apresentada por Bill Pullman, a série acompanha as mudanças ao longo das estações e o comportamento da vida selvagem local em temperaturas que vão de dez graus negativos a lagos aquecidos por fontes geotérmicas.

Smithsonian Channel, 6/5, 22h

Caçadores de Relíquias Tecnológicas: Um dia objetos de desejo, obsolescência no dia seguinte. Assim é a vida dos equipamentos eletrônicos como GameBoys, antigos consoles da Nintendo, um velho Apple I, câmeras antigas e chips da NASA, que os colecionadores Bohus Blahut e Shaun Halton caçam pelos Estados Unidos. Entre os achados do episódio duplo de estreia, um Odyssey Magnavox.

History, 6/5, 22h20

Pedro Pelo Mundo: Pedro Andrade vai mostrar que Miami é mais que compras, revelando a vida cultural da cidade e os problemas que a cidade vem enfrentando por ser plana e ficar ao nível do mar. Fruto do aquecimento global, as enchentes têm afetados a cidade mesmo quando não chove por conta da maré alta e da lua cheia.

GNT, 6/5, 23h30 

Beth Carvalho ao Vivo no Parque Madureira: Em homenagem à cantora e compositora, o canal exibe o show e ainda coloca uma programação especial em suas plataformas digitais. No Canal Brasil Play está disponível Sambabook – João Nogueira, no qual Beth Carvalho canta “Poder da Criação” e MPBambas, em que ela fala sobre sua carreira e parcerias com nomes como Cartola e Nelson Cavaquinho.

Canal Brasil, 7/5, 14h

Palco Principal – Bowie Reality Tour: O documentário traz os melhores momentos da turnê de David Bowie de 2004.

Bis, dia 7/5, 21h 

Segredos dos Heróis do Espaço: Saturno V: A série em seis episódios revela pontos pouco conhecidos do programa espacial. No primeiro episódio, o ano é 1961, quando os Estados Unidos correm atrás da União Soviética na corrida espacial. Kennedy, então, dá até o final da década para a NASA colocar um homem na lua, dando início a um programa de engenheiros liderados por Wernher von Braun que resultou na construção do Saturno V, a máquina mais complexa que o homem havia construído até então.

Smithsonian Channel, 7/5, 22h

As Filhas da Poligamia: Dez anos após fugirem de uma seita nos Estados Unidos, Jessica e Andrea ajudam outras pessoas que querem deixar esse tipo de vida. No episódio da semana, as duas ajudam sua irmã mais nova a deixar o clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos. A i

Reja quer forças a irmã de Jessica e Andrea a casar e ela pede ajuda para escapar.

Lifetime, 8/5, 19h50

Sex Pistols: There Will Always Be England: 30 anos depois do lançamento do álbum “Never Mind The Bollocks”, este show, gravado em 2007 na Brixton Academy  traz o grupo tocando seus maiores sucessos.

Bis, 8/5, 21h

O Sócio: Hoje voltam os episódios inéditos, com Marcos Lemonis e a produtora executiva Amber Mazzola relembram os melhores episódios da primeira temporada do programa e o empresário mais infame de todos os que já foram mostrados.

History, 8/5, 23h10

O Legado de Picasso: Documentário sobre a vida e o trabalho de Picasso por meio de obras descobertas após sua morte. Inclui depoimentos de amigos e familiares e material raro de arquivo.

Arte1, 9/5, 0h

ReMastered: O Rei Leão e o Músico Esquecido: Em busca do criador da canção “The Lion Sleeps Tonight”, sucesso mesmo antes de entrar para a trilha do filme O Rei Leão, o jornalista sul-africano Rian Malan descobre a surpreendente história do músico Solomon Linda.

Netflix, 10/5

U2: 360º At The Rose Bowl: “Elevation”, “Vertigo”, “Sunday Bloody Sunday”, “With or Without” e outras tantas gravadas  no Rose Bowl, no Estados Unidos. No

Bis, 10/5, 22h 

Infantil

Abby Hatcher: Abby é uma menina muito otimista e bondosa, que gosta de ajudar os outros e não se importa com diferenças. Em seu mundo, os humanos convivem com os Fuzzlies, criaturas adoráveis e com habilidades únicas que as fazem ser especiais e juntos eles reforçam as habilidades para resolver problemas e a importância da compaixão e da empatia.

Nickelodeon, 6/5, 13h

A Lei de Milo Murphy: Dos mesmos criadores de Phineas e Ferb, a história de um garoto que é descendente direto do engenheiro Edward Murphy que, segundo a lenda, deu origem à “lei de Murphy”. Por isso, tudo dá errado para Milo, mas segue em frente assim mesmo,.

Disney XD, 6/5, 17h

Wishenpoof!: Bianca é uma menina que possui o poder de fazer os desejos se realizarem e junto com suas amigas fadas, seus amigos da escola e seu ursinho, ela supera os problemas com a ajuda de sua mãe e um pouco de mágica.

Amazon Prime Video, 10/5

As Aventuras das Harvey Street: Na segunda temporada, as Garotas Harvey vão conhecer os ídolos de sua banda favorita.

Netflix, 10/5

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também