ESTREIAS DA SEMANA | Todas as estreias até 13 de janeiro!

ESTREIAS DA SEMANA | Vingadores Guerra Infinita estreia na Telecine

FELIZ ANO NOVO!

Estamos de volta! A coluna #EstreiasDaSemana está de volta com as novidades da sua TV e plataformas digitais até 13 de janeiro

2019 chegou e a coluna Estreias da Semana está de volta! Para começar o ano BEM confortável na frente da televisão, agora você confere todas as estreias previstas até 13 de janeiro. Entre os destaques estão: The Good Doctor (Globoplay), Vingadores Guerra Infinita (Telecine), a terceira temporada de True Detective (HBO) e Valerian: A Cidade de Mil Planetas que também estreia na HBO. Confira a programação completa abaixo e boa diversão!

Seriados 

10 Segundos Para Vencer: Série derivada do longa homônimo que conta a história de Éder Jofre, bicampeão mundial de boxe, vivido por Daniel de Oliveira, com destaque para Osmar Prado como o pai e treinador do boxeador.

Globoplay

The Good Doctor: A segunda temporada da série com Freddie Highmore entra no catálogo logo após a exibição nos Estados Unidos, com Lisa Edelstein, conhecida como a Dra. Lisa Cuddy, em ‘House’, agora como uma oncologista que volta ao trabalho após uma suspensão.

Globoplay

Scorpion: A turma de Walter segue enfrentando desafios na quarta temporada da série e continua sendo interessante saber que a série é inspirada numa história real.

Crackle

Casual: Na terceira temporada, Valerie pode se mudar e uma tragédia coloca pressão sobre os conflitos já existentes na família.

Crackle, 7/1

Elis — Viver é melhor que sonhar: Minissérie que reconta a história de Elis Regina tanto na vida profissional como na sua turbulenta vida pessoal.

Globoplay, 8/1

GODZILLA: O Devorador de Planetas: Após o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo pensa em se aliar aos Exif, alienígenas que praticam um culto que pode destruir o mundo.

Netflix, 9/1

Jane the Virgin: Na quarta temporada, Jane segue três anos após os eventos do terceiro ano e Rogelio participa de um debate na TV sobre depressão pós-parto masculina. E o elenco ganha

Brooke Shields e Rosario Dawson.

Lifetime, 9/1, 21h30

Jornada de Heróis:  Após anos separados, um grupo de quatro ex-soldados israelenses volta a se reunir para buscar uma mulher que julgavam estar morta, mas pode estar viva na Colômbia.

Netflix, 10/1

Sherlock: O canal exibe A Noiva Abominável, especial que leva os personagens para a era Vitoriana, com toques sobrenaturais e a voz surreal de Benedict Cumberbatch.

Paramount, 10/1, 20h30

Babylon Berlin: Série alemã baseada nos livros policiais de Volker Kutscher ambientados na Berlim de 1929. A Alemanha vivia então a República de Weimar, antes da ascensão do nazismo. O enredo mistura ainda o romance entre Gereon Rath (Volker Bruch), um policial em  missão secreta, e Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), uma taquígrafa que complementa a renda como garota de programa.

Globoplay, 11/1

Amigos da Faculdade: Vinte anos após o fim da faculdade, um grupo de amigos se reencontra, mas a vida não ficou mais fácil com o tempo.

Netflix, 11/1

Maratona The Rookie: Aproveite as férias para ficar em dia com a série estrelada por Nathan Fillion com a maratona em duas partes. No dia 11, os cinco primeiros episódios, e no dia 17, os episódios 3,4 e 5 antes do episódio inédito às 22h.

Universal TV, 11/1, 19h30 e 17/1, 19h

True Detective: Na terceira temporada, Mahershala Ali é Wayne Hays, detetive que vai investigar um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três épocas diferentes. Sem esquecer que os dois primeiros episódios serão exibidos na sequência.

HBO, 13/1, 0h

Filmes 

Jackie Chan em Dois Tempos: Dois filmes do astro de ação entraram no catálogo. Em Inimigo Mortal, ele é um agente que tenta proteger uma garota de um gripo de criminosos, enquanto em Kung Fu Yoga, ele parte para o Tibete para localizar um tesouro.

Looke 

Lionheart: Filme nigeriano dirigido e estrelado por Genevieve Nnaji com a história de uma garota que resolve assumir a empresa da família numa sociedade dominada pelos homens.

Netflix 

Inspire, Expire: Um filme islandês não é fácil de ser encontrado nos cinemas e na TV dominados pela produção americana e inglesa. Aqui uma mãe solteira em dificuldades e uma refugiada da Guiné-Bissau têm suas histórias entrelaçadas.

Netflix

Simplesmente Acontece: Alex e Rosie são amigos de infância que vivem na Inglaterra. Até que Alex ganha uma bolsa para estudar nos Estados Unidos e os dois tentam manter a amizade, apesar de suas vidas tomarem rumos diferentes.

Telecine Touch, 7/1, 16h10

Olívia Newton-John: Biografia da cantora australiana que estourou em 1978 como parceira de John Travolta em Grease – Nos Tempos da Brilhantina. O filme reconta o caminho que começou num concurso de talentos que a levou a Londres para gravar sua primeira música passando pelo estrelato, o casamento, a filha, o negócio que não deu certo, o desaparecimento de seu namorado e o diagnóstico de câncer.

Lifetime, 7/1, 22h20 

Operação Invasão: Um policial de Jakarta entra num prédio dominado por bandidos para prender um mafioso. Mas a operação dá errado e para sair, ele tem de enfrentar corredores lotados de bandidos.

Space, 8/1, 22h20 

Mulheres Alteradas: Quatro mulheres levam a vida e tentando resolver seus problemas. Keka vive um casamento em crise, Marinati é uma workaholic que se apaixona, Sônia é uma mãe em tempo integral e Leandra é uma solteira que está cansada da vida de balada.

Telecine Premium, 9/1, 22h

A Forma da Água: Uma faxineira muda descobre que o laboratório onde trabalha mantém prisioneira uma criatura aquática e começa um relacionamento com o ser, acabando por ser perseguida por um agente.

Telecine Premium, 10/1, 22h

Animais Fantásticos e Onde Habitam: A expansão do universo Harry Potter vai para a história de Newt Scamander, professor especializado em criaturas fantásticas que acaba envolvido na luta contra o mal.

HBO Go, 11/1 

Escobar: Paraíso Perdido: Em busca de uma vida mais simples, Nicko (Josh Hutchereson) viaja à Colômbia, onde conhece uma garota, por quem se apaixona. Só depois ele descobre que a vida simples inclui o crime organizado e a garota é sobrinha de Pablo Escobar.

A&E, 11/1, 21h50 

Golpe de Mestre: Robert Redford e Paul Newman formavam uma dupla imbatível quando filmaram a história de dois vigaristas que montam um elaborado golpe.

Telecine Cult, 12/1, 22h

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas: O Major Valerian (Dane DeHaan) e a Sargento Laureline (Cara Delevingne) têm de manter a paz na galáxia, incluindo Alpha, a cidade habitada por seres vindos de mil planetas.

HBO, 12/1, 22h 

Vingadores: Guerra Infinita: Mais um longa do Universo Cinematográfico Marvel, agora com a chegada de Thanos à Terra em busca das Joias do Infinito: realidade, espaço, mente, poder, alma e tempo.

Telecine Premium, 12/1, 22h

Curtindo a Vida Adoidado: Quem nunca sonhou em matar aula e passar um dia como Ferris Bueller, aproveitando o que a cidade tem de melhor?

Megapix, 13/1, 11h40

Especial: Viagens Fantásticas – Todos A Bordo: Três filmes para alegrar o domingo. Começando com Alice no País das Maravilhas, seguindo para Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível e terminando com Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Warner, 13/1, a partir das 16h

O Protetor: Denzel Washngton é ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA que volta ao trabalho para ajudar uma prostituta adolescente a escapar de seu cafetão.

Space, 13/1, 21h

Um Lugar Chamado Notting Hill: Um dono de livraria é surpreendido pela visita de uma estrela de cinema. Os dois iniciam um namoro, e ele tem uma aula sobre como é ter a vida invadida por fofoqueiros e paparazzi.

Telecine Touch , 13/1, 22h

Sangue Do Meu Sangue: Histórias de tempos distintos que se interconectam: a de uma freira acusada de satanismo no século 17 e a de um magnata russo tentando comprar o convento nos dias atuais. Inspirado em um episódio do romance italiano “I Promessi Sposi”, de 1827, de Alessandro Manzoni.

Arte1, 13/1, 0h

Especiais, documentários e entrevistas 

Ordem na Casa com Marie Kondo: A autora do livro “A mágica da arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida” fala de seu método de organização da casa e os benefícios de ter um ambiente em ordem.

Netflix 

Aquecimento True Detective: Para marcar a estreia da nova temporada da série, o canal apresenta uma maratona de documentários.

9h30 – America Undercover – Paradise Lost: Child Murders At Robin Hills

12h – America Undercover – Paradise Lost: Revelations

14h25 – America Undercover – Paradise Lost 3: Purgatory

16h30 – Valentine Road

18h – The Cheshire Murders

20h – Beware The Slenderman

22h – My Dead & Dearest

23h25 – Thought Crimes: The Case Of The Cannibal Cop

HBO Signature, 7/1 

Novas Temporadas: Semana de estreias  de novas temporadas e novos programas no canal.

7/1, 19h30 – Rainha da Cocada

21h – Cozinha Prática Verão: agora com 60 minutos e com Rita Lobo dublando músicas que marcaram o verão.

22h – Tempero de Família Verão – Tá Pra Peixe

23h30 – Papo de Segunda Axé

8/1, 21h – Espaço para Dois: novo programa em que os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado e os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri ajudam casais a resolver um problema de decoração.

9/1, 21h – No Paraíso, com Gio Ewbank

21h30 – Saia Justa Verão Musical

22h30 – Feito com Amor: Sol Azulay apresenta seu trabalho na organização de casamentos.

10/1, 21h – Chef ao Pé do Ouvido’, competição semanal entre dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico – um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. Ao longo da competição comandada pela apresentadora e youtuber Thaynara OG, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha por videoconferência.

11/1, 21h30 – Minha Vida é KIU #PartiuViagem: a youtuber Thaynara OG viaja com convidados por vários lugares do Brasil.

22h – A Louca das Plantas: Carol Costa ensina como escolher e cuidar das plantas para ter ambientes bonitos com espécies corretas para cada lugar.

GNT 

Norah Jones: Live at Ronnie Scott’s: Apresentação de Nora Jones no Ronnie Scott’s Jazz Club, em Londres. Acompanhada apenas pelo baterista Brian Blade e pelo baixista Chris Thomas, Jones apresenta um show íntimo e especial.

BIS, 7/1, 21h 

Mad Dog: Mestre dos Metais: Seis episódios de uma hora mostrando o trabalho de Mad Dog, responsável por atender encomendas como facas, machados, alicates de uso exclusivo dos bombeiros, rifles e qualquer tipo de adaptação que atenda aos seus clientes. Para começar, uma ferramenta que será usada pelos astronautas e uma ferramenta para resgatar vítimas presas em ferragens, um instrumento capaz de cortar latarias e que não precise de energia elétrica para funcionar.

Discovery, 7/1, 22h05

Extrafísico – Jorge Vercillo: Comemorando os 20 anos de carreira do compositor, o projeto lançou uma canção por mês nas plataformas digitais e ainda gerou um álbum e esse documentário.

Canal Brasil, 8/1, 18h

Criadores de Sonhos: Os gêmeos Ron e John comandam a Daniels Wood, empresa especializada em carpintaria capaz de atender desde o pedido de uma fachada para um parque temático a uma grande escultura, passando por cenários e casas na árvore.

Animal Planet, 8/1, 23h05 

Andreas Gursky – Close No Plano Geral: O documentário revela a gênese da obra “Hamm, Bergwerk Ost, 2008”, do artista Andreas Gursky. E mostra a coleção particular de um dos homens mas ricos da Ucrânia que diz ter uma conexão especial com as obras do artista.

Arte1, 8/1, 0h

Histórias que o nosso Cinema (não) Contava: O especial usa imagens e sons das pornochanchadas para retratar o período da ditadura militar. Na pauta, a violência do Estado e da luta armada, a modernização ´do Brasil.

Netflix, 10/1 

America’s Got Talent: The Champions: O spinoff de America’s Got Talent (AGT) é  apresentado por Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e traz os melhores de diversas temporadas.

Sony, 10/1, 21h 

ReMastered: Massacre no Estádio: O documentário dá espaço ao oficial chileno que por anos foi considerado o responsável pelo assassinato do cantor e ativista Victor Jara, falar sobre o crime e defender sua inocência.

Netflix, 11/1 

Segundo Take: Nova série do canal onde cenas importantes do cinema nacional são recriadas com outros atores e diretores para revelar o processo criativo e as referências de cada uma. Na estreia, o diretor Walter Carvalho pede a Irandhir Santos que reviva o personagem Corisco, de “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, de Glauber Rocha, de 1964.

Arte 1, 11/1,19h 

De Carona Com os Óvnis: O programa aparece em novo horário com os estranhos eventos que ocorreram em Peruibe, no litoral de São Paulo. Luzes, bolas de fogo sobre as ruinas jesuítas e marcas na vegetação, culminando com um blackout e ataques de uma criatura a cães de um abrigo de animais abandonados.

History, 11/1, 21h30 

Caçadores de Relíquias: Frank e Mike estão em novo horário em sua busca por objetos estranhos e interessantes e as restaurações mais impressionantes em um episódio especial.

History, 11/1, 22h20 

Infantil

Novidades: Tudo de bom no canal a partir de hoje. Ao meio-dia, episódios inéditos de Polly Pocket, às 14h25, nova temporada de My Little Pony – A Amizade é Mágica e novos episódios de As Aventuras do Gato de Botas a partir das 14h45.

Discovery Kids, 7/1

O Clube das Coisas Mágicas: Série nova filmada na Austrália, protagonizada por Kyra, uma adolescente trilíngue que se vê envolvida num confronto que ameaça humanos, elfos e fadas.

Nickelodeon, 7/1, 19h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também