Estreias da semana - Game Of Thrones estreia na HBO

ESTREIAS DA SEMANA | Saiba como e quando ver a estreia de GOT

GOT ESTÁ DE VOLTA, POVO!

Semana de Game Of Thrones, né Freaks? Mas a programação tá cheia de coisa boa antes da estreia da última temporada no próximo domingo na HBO!

Mais um Estreias da Semana no ar! Sim, todos estão ansiosos pela estreia da última temporada de Game Of Thrones na HBO, masssssssssssss a rede Telecine, o Disney Junior, a Netflix, o LOOKE e outros canais e plataformas digitais estão recheados de estreias imperdíveis. Confira a programação completa abaixo.

Séries 

Homens?: Quatro amigos tentam descobrir o que é ser homem nos dias de hoje, o que os homens querem e o que podem fazer.  Com Gustavo Porchat como um cara que tem conversas com seu próprio pênis.

Amazon Prime Video 

Strike Force: No quinto episódio da terceira temporada, Theo desconfia que um comerciante alemão é um dos capangas da O Diplomata, teoria em que ninguém acredita, o que o leva a um mosteiro no segundo episódio da noite. Enquanto isso, Tjebbo e Willem perseguem um grupo terrorista.

Eurochannel, 8/4, 22h 

Into the Badlands: No décimo episódio da temporada, o Peregrino procura Sunny, que está gravemente ferido, enquanto a Viúva tenta restaurar seu Dom. E a série segue na reta final.

AMC, 8/4, 22h30 

Romance Familiar: Estreia da série italiana ambientada em Livorno. Com seis episódios, a produção retrata a vida da família Liège, que sempre comandou a economia da cidade com negócios que vão do petróleo à construção naval, comandados pelo chefe da família, Gian Pietro Liège (Giancarlo Giannini). Agora diagnosticado com uma doença degenerativa, ele quer se reaproximar da filha, que fugiu de casa quando tinha dezoito anos e construiu uma vida longe da família.

Film&Arts, 8/4, 23h

Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou: Estreia da quarta temporada com Fernanda se dando conta de que o tempo está passando e nada de novo está acontecendo em sua via. Além disso, seu sócio e melhor amigo decide se mudar e sair da sociedade, também marcando o tema da temporada, a passagem do tempo.

GNT, 10/4, 23h

Black Summer: Uma equipe altamente treinada tenta sobreviver ao apocalipse zumbi nessa série ambientada no universo Z Nation.

Netflix, 11/4

Os Roni: Os irmãos Roniclayson (Whindersson Nunes), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos Maia), que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista, onde vivem indo ao apartamento do cunhado (Oscar Magrini) e recebem a ajuda da avó (Ilva Niño) para aprender as regras da cidade grande. Saídos da Internet, os atores vão mostrar como encaram o desafio de atuar na série em que os irmãos se metem em confusão com ideias mirabolantes, namoricos e manias.

Multishow, 11/4, 22h (exibição segunda, quarta, quinta e sexta)

Special: Um rapaz gay e com paralisia cerebral decide se passar por vítima de um acidente para ter a vida que sempre quis. Comédia baseada no livro de Ryan O´Connell, criador da série.

Netflix, 12/4

A Liga da Justiça e os Jovens Titãs: Uma briga entre os Titãs e a Liga da Justiça coloca o destino da Terra em risco.

Netflix, 12/4

NCIS: Los Angeles: A equipe de agentes descobre que está numa lista de alvos do Cartel, com suas fotos facilitando a vida dos criminosos para identificá-los.

A&E, 12/4, 21h

Tin Star: Estreia da segunda temporada com Jim Worth agora delegado de uma pequena cidade canadense, onde faz o que pode para defender sua família dos pregadores religiosos, bandidos e poderosos do petróleo. Com Tim Roth e Christina Hendricks.

TNT Séries, 13/4, 22h

Game Of Thrones: A grande estreia do mês é a última temporada da adaptação do livros de George R R Martin, que não acabou de escrever os livros e gerou uma série de perguntas, como será que o fim na TV será igual ao fim nos livros? E se não, quais serão as diferenças? Mas enquanto o escritor não se resolve, vamos seguindo com a pergunta sobre o Trono de Ferro e os Caminhantes Brancos e Jon e Daenerys.

HBO, 14/4, 22h

Filmes 

Lista de Aniversário Jackie Chan: Para comemorar o aniversário do astro chinês no dia 7, o serviço de streaming fez uma lista dos filmes de Chan disponíveis no serviço.

Kung Fu Yoga

Inimigo Mortal

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 3

Karate Kid (2010)

O Reino Proibido

Cobra na Sombra da Águia

O Mestre Invencível

A Lenda do Mestre Invencível 2

Espião por Acidente

Dragon Blade

Codinome – Radical

Três Ladrões e um Bebê

Thunderbolt – Ação Sobre Rodas

Earth – One Amazing Day

Looke 

Super Combo Pipoca Alienígena:  Uma maratona de contatos entre humanos e seres de outros planetas que não incluem caras bonitões que usam a cueca por cima da meia e sempre deixam os humanos à beira da extinção. Como dizia um amigo meu, mandar mensagem para o espaço é o mesmo que colocar uma placa na Terra dizendo “aqui, comida grátis”.

17h55 – Vida: Uma equipe de astronautas em uma estação espacial descobre a primeira forma de vida fora da Terra: um ser unicelular, o que, obviamente, não vai acabar bem.

19h50 – Alien: Covenant: Em 2104, a nave colonizadora Covenant tem como destino o planeta Origae-6. Um acidente faz com que um andróide (Michael Fassbender) acorde a tripulação antes do previsto.

22h – A Chegada: Da noite para o dia, uma série de misteriosas espaçonaves alienígenas se fixam em locais ao redor do globo. O governo americano então convoca a linguista Louise Banks e o físico Ian Donnelly para tentarem se comunicar com esses seres e, assim, investigar se são uma ameaça à raça humana.

0h05 – Transformers: O Último Cavaleiro: Os humanos e os Transformers estão em guerra. Em um ferro-velho, um núcleo de resistência dos robôs é liderado por Cade Yeager (Mark Wahlberg), um de seus protetores. Ao mesmo tempo, Optimus Prime viaja pelo espaço em busca de respostas sobre a origem dos Transformers, deixando a Terra sob a ameaça de Megatron.

Telecine Pipoca, 8/4

A Bela e a Fera: Um homem que arranca uma rosa de um palácio e é condenado à morte pelo dono do castelo vivido por Vincent Cassel. Para salvar o pai, Bela (Léa Seydoux) aceita viver no castelo como prisioneira, mas onde é tratada como convidada e descobre a beleza do caráter do dono do castelo.

Megapix, 8/4, 18h30

Filho Nativo: Adaptação do livro de Richard Wright, o filme acompanha um rapaz afrodescendente que trabalha como motorista de um rico advogado em Chicago. O trabalho coloca o rapaz em contato com o mundo do dinheiro e o coloca diante de escolhas que podem prejudicar seu futuro.

HBO, 8/4, 22h

O Homem Que Parou o Tempo: Depois de dedicar anos ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João (Gabriel Pardal) decide, finalmente, botar em prática um plano ousado para parar o tempo. Mas ele logo percebe o alto preço que precisará pagar para realizar seus experimentos: em uma espécie de suicídio social, João terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental.

Canal Brasil, 9/4, 18h

Star Wars: Os Últimos Jedi: Na expansão do universo criado por George Lucas, Rey vai até o planeta onde Luke se escondeu para pedir que a ensine a lidar com a Força. Enquanto isso, Kylo, que não herdou a beleza do pai, nem a graça da mãe, participa de um ataque do Primeiro Império.

Telecine Premium, 9/4, 22h 

Ben-Hur: Mais uma refilmagem (não, o filme com Charlton Heston não foi o primeiro) da história de Judah  Ben Hur, nobre judeu acusado de traição que sobrevive e volta para se vingar. Contemporâneo de Jesus Cristo, suas histórias se cruzam por um momento, com o Messias interpretado por Rodrigo Santoro.

Megapix, 9/4, 0h45 

The Silence: Suspense de terror pós-apocalíptico em que uma família tenta sobreviver ao ataque de criaturas assassinas atraídas pelo som. Na fuga para tentarem se salvar, eles encontram um estranho culto.

Netflix, 10/4 

O Impossível: Enredo baseado na história real de uma família de turistas durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático. Separada do marido e dos dois filhos menores, uma mulher luta para sobreviver com o filho adolescente. Mais uma indicação para Naomi Watts ao Oscar.

Megapix, 11/4, 16h50 

Jogo de Poder: Naomi Watts interpreta uma agente da CIA em uma história baseada em fatos reais. Valerie Plane descobre que o governo divulgou sua verdadeira identidade como represália por um editorial escrito por seu marido criticando a administração do ex-presidente Bush. A revelação coloca toda a família de Valerie em risco e mostra do que os governos são capazes quando são criticados.

A&E, 11/4, 21h50 

O Último Cine Drive-in: Produção nacional ambientada em Brasília que acompanha a volta de Marlombrando para a cidade, onde reencontra o pai, que mantém um Drive-in há 37 anos. Mesmo com a queda no público e a doença da esposa, o pai segue insiste em conservar o cinema, gerando uma situação de conflito com o filho.

Lifetime, 11/4, 22h25 

O Date Perfeito: Para conseguir dinheiro para a faculdade, um garoto cria um aplicativo em que oferece a si mesmo como namorado de aluguel. Nem precisa dizer no que vai dar isso.

Netflix, 12/4 

O Protetor 2: Denzel Washington volta ao ex-agente secreto Robert McCall, agora em busca de vingança pela morte de sua melhor amiga e ex-colega de trabalho. Com Melissa Leo e Pedro Pascal completando o elenco.

HBO, 13/4, 22h 

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo: Na continuação da história embalada pelas músicas do ABBA, Sophie está grávida e relembra a juventude da mãe, que tinha um grupo musical e viveu romances com três homens.

Telecine Premium, 13/4, 22h 

Depois da Terra: Um cataclismo fez da Terra um lugar hostil e forçou os humanos a irem para outro planeta. Mil anos depois, o general Cypher volta para casa após uma missão, mas uma chuva de asteróides faz com que a nave em que vivem caia na Terra e o garoto tenha de aprender sozinho a encontrar água e comida, além de cuidar do pai.

Studio Universal, 13/4, 22h20 

O Estranho Caso de Angélica: Escrito e dirigido por Manoel de Oliveira aos 102 anos, o longa gira em torno do retrato póstumo da jovem Angélica, que morre dias após o seu casamento.

Arte 1, 14/4, 0h

Especiais, documentários e entrevistas 

Eleições: Documentário que acompanha a rotina de uma escola pública de São Paulo durante o período eleitoral para a escolha dos novos integrantes do grêmio estudantil, entre fevereiro e abril de 2018. As quatro chapas e seus integrantes agem como exemplos da diversidade de pensamento dos estudantes e mostram a importância da formação da cidadania.

Videocamp 

Espalha Fatos: Conhecido por sua longa experiência jornalística, Hermano Henning volta a apresentar um jornal, agora numa emissora local, trabalhando ao lado de Sérgio Lessa com transmissão ao vivo e lives no Facebook e fanpage, o que promete abrir interações com o público.

TV Guarulhos, 12h (também no canal da emissora na Internet)

Cinejornal: Arnaldo Jabor fala de sua carreira e do retorno ao trabalho após anos afastado das câmeras com um filme inspirado em um conto de Rubem Fonseca. Na história, um homem que já foi um político muito importante hoje vive em um apartamento dilapidado sob os cuidados de uma enfermeira resolve delatar a corrupção em que esteve envolvido, um tema muito atual.

Canal Brasil, 08/04, 13h30 

A Garagem de Jay Leno: O convidado da noite é Tyler Perry, fã de carros de luxo e aviões. Em seguida, Leno conhece o homem por trás do renascimento de Detroit, cidade que declarou falência com a migração da indústria para a China.

History, 8/4, 18h10

Tribalistas Tour 2018: Show gravado em São Paulo em 2018 e que é parte da primeira turnê do trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Bis, 8/4, 21h 

Vai, Fernandinha: Estreia da nova temporada com 15 episódios com convidados como Iza, Carlinhos Maia e Tirullipa, Ingrid Guimarães, Baby do Brasil, Thiaguinho e Rodriguinho, Daniela Mercury, Buchecha e MC Marcinho, Heloísa Périssé, Noely e Xororó, entre outros.

Multishow, 8/4, 22h30 

Pedro Pelo Mundo: No episódio da semana, Pedro vai ao Nepal, lar de oito das dez montanhas mais altas do mundo, incluindo o Everest. Templos, monumentos, um país que se recupera dos grandes terremotos de 2015 e, claro, comida e bebida, tudo embalado pela simpatia do apresentador.

GNT, 8/4, 23h30 

Conexão Repórter: Há quase dois anos, Roberto Cabrini produziu um programa sobre adolescentes grávidas, mostrando as dificuldades que cada uma enfrentava diante da realidade de ser mãe antes de tornarem-se adultas. Agora, o jornalista volta à periferia de Fortaleza para reencontrar as mesmas garotas e ver como a vida de cada uma mudou e também para falar de evasão escolar, escassez de recursos e assistência. Vamos esperar que entrevistas com os garotos e os pais deles também sejam inseridas nesse cenário onde a menina é obrigada a crescer antes da hora e o garoto sai com fama de macho.

SBT, 8/4, 23h45 

Morando na Estrada: No último episódio da segunda temporada, o casal Marcela e Nelsinho se despedem da Nova Zelândia indo para o ponto mais ao norte do país e relembrando o trajeto feito ao longo de dois meses.

Off, 9/4, 21h30 

Você Radical: Bear Grylls viaja pelo mundo em uma nova série em que as decisões de sobrevivência são tomadas pelo público.

Netflix, 10/4

O Assassino Desconhecido – Busca Final: A nova série acompanha uma equipe encarregada de investiga “casos frios” da cidade de Tulsa, nos Estados Unidos. Os episódios acompanham a formação da equipe liderada pelo sargento aposentado Mike Huff e que reúne detetives e especialistas, todos também aposentados, na busca de novas pistas para reconstruir os crimes e tentar encontrar os culpados. Para começar, os casos de Veda Woodson, desaparecida ao sair do trabalho em 1973 e mais tarde encontrada estuprada e estrangulada, e de Dena Dean, adolescente raptada em 1998 e encontrada morta dias depois.

Investigação Discovery, 10/4, 23h 

Civilizations: Mary Beard, especialista classicista de Cambridge; Simon Schama, professor de História da Arte e História na Universidade de Columbia e David Olusoga, historiador britânico-nigeriano, analisam mais de 500 obras de arte em todo o mundo, fazendo correlações entre o passado e o presente. Nesta semana, o alvo é a representação do corpo humano na arte antiga e como antigas convenções de representação do corpo continuam nos afetando até hoje.

Film&Arts, 11/4, 21h

Que Marravilha – Chato para Comer: A chata da semana é Érika, uma pessoa tão exigente que já foi confundida com uma crítica de revista gastronômica. Quando vai a um restaurante, ela faz o prato voltar mais de uma vez para a cozinha até que a apresentação, a textura e o ponto do alimento estejam ao seu gosto. Vamos ver o que acontece quando ela tem de encarar um prato feito por Claude Troisgros e Batista.

GNT, 11/4, 21h45 

Encontra Arte 1 – Laís Bodansky:  Na nova série do canal, a editora-chefe do Arte 1, Gisele Kato, conversa com artistas de várias áreas, começando com a cineasta Laís Bodanzky, que recentemente assumiu a presidência da Spcine.

Arte 1, 11/4, 23h30 

O Tempo e a Música: Tom Jobim: Estreia da terceira temporada da série sobre a obra de Tom Jobim, com cada episódio partindo de uma canção, começando com “Chega de Saudade”.

Arte 1, 12/4, 19h

Minha Vida no Ártico: No último episódio da segunda temporada, Chicco fala sobre a forma como os exploradores são vistos na Noruega, lugar onde são cultuados como heróis, além de levar o público por uma viagem de balão sobre o Ártico.

OFF, 12/4, 21h30

Bios. Vidas que Marcaram a Sua – Mauricio de Sousa: Primeiro brasileiro biografado pelo canal, Mauricio de Souza ganha uma produção que vai à origem da carreira do criador da Turma da Mônica, as relações entre familiares, amigos e seus personagens e as conexões com o Japão e o grande Osamu Tezuka.

National Geographic, 13/4, 21h

Supermaratona de Carona Com os Óvnis: Uma noite toda dedicada aos episódios que examinam os relatos de atividade de Óvnis no Brasil, entrevistando moradores e testemunhas de eventos considerados sem explicação.

19h50 – Anomalias na cidade de cobre

20h18 – Fronteira dimensional

20h45 – Tempo de colheita

21h10 – A estrada Cornelsen

21h35 – O caminho dos óvnis

22h03 – O mirante das estrelas

22h30 – Dossiê Varginha

22h58 – A montanha cósmica

23h25 – O vórtice da Terra

23h53 – A base alienígena

History, 14/4

Infantil 

A Liga da Procrastinação: O único grupo que acredita que a preguiça é um superpoder aparece no Cartoon Off Air, bloco de animação que preenche os intervalos comerciais com curtas de dois minutos de duração.

Cartoon Network, 8/4, 22h

O Pequeno Poderoso Bheem: O pequeno Bheem possui poderes extraordinários e vive grandes aventuras em sua cidade.

Netflix, 12/4 

Vampirina: Na nova temporada, Vã e sua família estão em sua nova casa na Pensilvânia e se adaptando à vida entre os humanos.

Disney Junior, 13/4, 10h15

Primos para Sempre: Ivy e Stuart seguem tentando aprender como viver juntos mesmo tendo ideias diferentes.

Nickelodeon, 13/4, 18h30

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também