ESTREIAS DA SEMANA | Homem-Aranha no Aranhaverso estreia na HBO

ESTREIAS DA SEMANA | As Viúvas chega na Rede Telecine

VEM Amigão da Vizinhança!

Homem-Aranha no Aranhaverso chega na HBO e Jessica Alba retorna para a TV em L.A.’s Finest, série spinoff da franquia Bad Boys

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar e esta primeira metade de setembro fecha com grandes estreias. A animação vencedora do Oscar 2019, Homem-Aranha No Aranhaverso, estreia na HBO. Enquanto isso, Jessica Alba retorna para as telas em L.A.’s Finest ao lado de Gabrielle Union, em uma série que é derivada da franquia de filmes Bad Boys. The Deuce chega com sua terceira e última temporada na HBO e a intensa Jungle Pilot estreia sua primeira fase na Universal TV. Confira os destaques:

Seriados 

Grande Hotel: Estreia da versão americana na série espanhola já exibida por aqui. Agora transferida para Miami, a série continua tendo um mistério ligado a um hotel comandado por uma família. Mas, o hotel agora é comandado por uma dupla, Santiago e Gigi, que se uniram após a morte da esposa dele.

Sony, 9/9, 21h55 

Memórias de Sherlock Holmes: Versão estrelada por Jeremy Brett, David Burke e Edward Hardwicke e adaptada das histórias de Sir Conan Doyle.

Film&Arts, segundas-feiras, 22h

The Deuce: Estreia da terceira e última temporada com oito episódios encerrando a história do surgimento da indústria da pornografia e como esse setor se transformou num negócio bilionário.

HBO, 9/9, 22h

The Terror: Infamy: No quinto episódio da temporada, “Quebrando como uma Pérola”, a comunidade nipo-americana se divide sobre a realização de um exercício humilhante que terá de realizar.

AMC, 9/9, 22h30 

Fear the Walking Dead: Escrito por Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido por Michael E. Satrazemis, “Ner Tamid” acompanha Charlie na busca por um lar permanente para os membros do comboio. Ela chega a uma sinagoga, onde encontra um rabino que está sobrevivendo sozinho.

AMC, 9/9, 23h30 

Treme Treme: Estreia da quarta temporada com novos cenários, como o salão de festas e a sala de ginástica do prédio, com direito à festa de Halloween e aniversário e Gustavo Mendes com novo visual. Participação especial de Dedé Santana, que interpreta um ator canastrão que se acha famoso.

Multishow, 9/9, 22h

L.A.’s Finest: Jessica Alba e Gabrielle Union interpretam a série baseada em Bad Boys, com Gabrielle interpretando a irmã de Marcus Burnett, personagem de Martin Lawrence no longa. O enredo acompanha Sydney (Union) e Nancy, ou Sid e Nancy, uma referência a Sid Vicious e sua namorada. A primeira solteira e a segunda casada e com uma filha, as duas combatendo o crime em Los Angeles. A série marca o retorno de Jessica Alba à TV, onde surgiu em Dark Angel.

AXN, 10/9, 22h55

Betty em NY:  Betty Rincón dedicou todo seu tempo ao estudo. Mas sua vida muda depois que ela consegue um emprego na V&M e conhece Armando Mendoza.

Netflix, 11/9

Everybody Loves Raymond: Todas as temporadas disponíveis para quem quer reprisar ou conhecer a história de Ray Barone, vizinhos e família.

Globoplay, 11/9

The I-Land: Dez pessoas acordam em uma ilha sem saber quem são ou como chegaram lá, e logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Tudo começa com um panfleto inspirado no Fyre Festival, evento que deveria ter reunido gente capaz de pagar 150 mil dólares por um ingresso para um festival de rock que almejava marcar época como Woodstock e acabou não acontecendo, com o organizador sendo processado. Na série, os dez personagens acordam numa ilha não identificada e daí passam a lutar para escapar.

Netflix, 12/9

Millenial Mafia: Após a prisão dos pais por envolvimento com a máfia, um grupo de amigos encara o fim da boa vida e o desafio de tentar manter a estabilidade financeira.

Globoplay, 12/9

Pela Fechadura: Treze histórias independentes de personagens cheios de segredos e dilemas.

Prime Box Brasil, 12/9, 21h30

Black Lagoon: Quando mercenários raptam um educado homem de negócios, ele se une aos raptores e passa a servir como tradutor e negociador, colaborando com projetos criminosos. Para os ansiosos, as três temporadas entram no catálogo na mesma data.

Netflix, 13/9

Marianne: Uma autora de livros de terror tira uma folga da literatura e descobre que o espírito maligno descrito em seu livro existe na vida real. A criatura malévola, chamada Marianne, faz a escritora voltar para a casa e a obriga a continuar escrevendo.

Netflix, 13/9

Top Boy: Com as duas temporadas encerradas em 2013 já no catálogo, a série ganha novos episódios com o retorno de Dushane a Londres e ao tráfico ao mesmo tempo em que Sully sai da cadeia. Na oposição, Jamie, um criminoso cheio de ambição.

Netflix, 13/9

Undone: Após sofrer um acidente de carro e quase morrer, Alma descobre que tem uma nova relação com o tempo, uma habilidade que ela desenvolve para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. Série de animação com episódios de 30 minutos de duração.

Amazon Prime Video, 13/9

The Ranch: A família Bennett segue com suas pequenas e grandes confusões com Beau e Joanne enfrentando os desafios do envelhecimento e Colt e Abby tentando se reconciliar.

Netflix, 13/9

Inacreditável: Uma garota faz uma denúncia de estupro, mas quando a investigação segue, sua credibilidade é colocada em jogo, até que ela diz que tudo não passou de um sonho. Em outra cidade, uma policial inicia a investigação de outro estupro que acaba revelando conexões com o caso da adolescente e vários outros. Série baseada em fatos reais.

Netflix, 13/9

Projeto Livro Azul: O Dr. Hynek investiga o desaparecimento de um chefe de exploradores, que sumiu enquanto a sua tropa avistava uma estranha nave que estava sobrevoando os bosques.

History, 14/9, 22h30

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia: Na terceira temporada, June segue resistindo ao governo de Gilead. Todo mundo quer um final feliz, mas seria justo com a personagem?

Paramount Channel, 15/9, 20h

Jungle Pilot: Uma dupla de irmãos perto da falência aceita transportar cargas suspeitas na Amazônia até o dia em que um acidente coloca no caminho uma mala cheia de dinheiro. Entra, então, no jogo, ficar ou não com o dinheiro, aproveitar a sorte e enfrentar o risco ou devolver o dinheiro e seguir em dificuldades.

Universal TV, 15/9, 23H

Filmes 

Turma da Mônica: Laços: Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali saem dos quadrinhos para uma versão com atores bem feita e digna dos personagens.

Now 

X-Men: Fênix Negra: Durante uma missão espacial de resgate, Jean se torna a poderosa e perigosa Fênix Negra. Seus poderes ilimitados colocam a equipe X-Men em perigo.

Plataformas digitais

Ferrugem: Drama nacional que narra as consequências do vazamento de um vídeo íntimo sexual. Como outras adolescentes, Tati compartilha seus momentos nas redes sociais, mas quando um vídeo íntimo seu circula entre os colegas de escola, ela e todos os envolvidos percebem o risco e o poder do assédio e do “pornô de vingança”.

Videocamp 

Aladdin: A animação é a mais recente a migrar para uma versão com atores, com Will Smith interpretando o gênio azul e a princesa ganhando uma música em que defende o direito de dizer o que pensa.

Now 

Fogo Contra Fogo: Jeremy Coleman é um bombeiro solitário, que considera seus colegas como sua verdadeira família. Um dia, ao entrar numa loja, ele presencia o assassinato do dono do local e de seu filho. Como única testemunha, ele é convencido pelo detetive Mike Cella a depor contra o autor dos disparos, o sociopata Neil Hagan (Vincent D’Onofrio). Cella tem motivos pessoais para capturar Hagan, já que no passado matou seu parceiro e a esposa dele. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Só que Hagan está em seu encalço, para evitar que seja condenado e preso.

Paramount Channel, 9/9, 23h

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico: O longa conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Sua luta para ser considerado um igual entre os atletas não amputados e seu romance com a modelo Reeva Steenkamp o tornaram uma figura querida pela mídia, até o assassinato dela em 2013, revelando os problemas no relacionamento dos dois.

Lifetime, 11/9, 21h45

O Vencedor:  O enredo acompanha a história real de “Irish” Micky Ward, um dos maiores boxeadores dos anos 1980, que, depois de enfrentar muitas dificuldades e quase desistir, se tornou campeão mundial.

AMC, 11/9, 22h30

Krampus – O Terror do Natal: Uma família se prepara para as festas de Natal, enquanto o jovem Max não aguenta mais as constantes brigas em casa. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel.

Studio Universal, 12/9, 22h

Crush à Altura: Com mais de 1,90 m de altura, Jodi nunca teve um namorado. Mas essa situação pode mudar com a presença de um novo aluno de intercâmbio, bem alto, na escola.

Netflix, 13/9 

Homem-Aranha No Aranhaverso: Miles é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que aparecem na trama.

HBO, 14/9, 22h 

As Viúvas: Viola Davis interpreta a viúva de um homem que deixou algumas contas para acertar. Decidida, ela reúne as viúvas de parceiros dele para um golpe certeiro numa história com reviravoltas e atuações marcantes. 

Telecine Premium, 14/9, 22h

Inferno: Mais uma aventura de Robert Langdon, personagem criado por Dan Brown que estourou em O Código Da Vinci. Aqui ele foge de uma assassina profissional e precisa desvendar pistas para evitar uma praga que ameaça todo o planeta.

Netflix, 15/9 

55 Passos: Longa baseado na história real de Eleanor Riese, uma paciente psiquiátrica, que encabeça uma ação coletiva para dar aos pacientes psiquiátricos o direito de participar de seus cuidados com a saúde e não aceitar procedimentos e medicamento durante sua permanência no hospital.

Max, 15/9, 21h

Caravaggio: Nigel Terry interpreta o pintor italiano em uma viagem por suas memórias antes de morrer, questionando suas escolhas e seu envolvimento com seus modelos.

Arte1, 15/0h, 0h 

Especiais, documentários e entrevistas 

Spoiler Game: Programa de perguntas e respostas sobre séries em que os candidatos têm de responder perguntas sobre seus programas favoritos e executar missões estranhas como apontar onde fica certo órgão do corpo.

Universal TV, 9/9, 18h 

Itinerários do Olhar: Série que mostra a como a história da fotografia no Brasil se confunde com a trajetória de alguns imigrantes que vieram para o país e atuaram na introdução, divulgação e modernização da fotografia por aqui. A experimentação visual e o marketing nas fotomontagens de Vincenzo Pastore e Valério Vieira são tema do capítulo que vai ao ar essa noite.

Canal Brasil, 9/9, 18h10

Clássicos Repaginados: Estreia da nova temporada da série que acompanha a equipe de restauro de Dave Grainger. A cada noite o canal exibe dois episódios na sequência, que incluem o Cord 1936 e um Austin Mini de 1968.

History, 9/9, 18h10

Chapa Comigo: Estreia da segunda temporada do programa de gastronomia comandado por Ricardo Toscani. Entre os convidados dos novos episódios estão o músico Marcelo D2, o estilista Alexandre Herchcovitch, a chef Rita Lobo, o músico Juninho Bill e Wendel Bezerra, dublador do desenho animado Bob Esponja.

Tastemade Brasil, 9/9, 20h

Brasil de Imigrantes: A série que mostra histórias de famílias imigrantes que encontraram a prosperidade no Brasil, o episódio da semana mostra a família Nakaya que, assim como centenas de imigrantes japoneses, saiu do país e veio ao Brasil em busca de uma vida melhor, depois que o Japão entrou na 1ª guerra mundial. Enfrentando dificuldades com o idioma e a culinária, Suekichi Nakaya começou a produzir shoyu e missô artesanalmente para atender aos pedidos de parentes e amigos. Assim nasceu a Sakura, hoje uma empresa de 80 anos de idade que vende um milhão de litros de shoyu ao mês.

History, 9/9, 20h40 

Evelyn: Três irmãos partem numa caminhada da Escócia até Londres para encontrar paz 12 anos após o suicídio de um outro irmão.

Netflix, 10/9

Tommaso Buscetta – O Nosso Mafioso: O código de silêncio da Máfia funcionou por décadas, até um mafioso preso no Brasil resolver contar tudo o que sabia, se transformando numa fonte para a polícia e num alvo para a quadrilha.

Netflix, 10/9

Wajda Por Wajda: O documentário mostra o cineasta polonês Andrzej Wajda, ao lado do compatriota Andrzej Wolski, comentando cenas selecionadas para uma aula da Wajda School, fundada por ele em Varsóvia, na Polônia. Wajda foi premiado com o Oscar Honorário, em 2000, e recebeu a Palma de Ouro no Festival de Cannes, de 1981, por “O Homem de Ferro”.

Arte1, 10/09, 0h

Babel SP: Final da temporada da série que fala  sobre o convívio entre refugiados de origem árabe e brasileiros anteriormente sem teto em um prédio ocupado na região central de São Paulo. Neste episódio, imigrantes que passaram pela ocupação e hoje vivem em outros locais contam suas histórias.

Max, 12/9, 23h

Quintais Fantásticos: O quartinho no quintal pode ser melhor aproveitado do que o uso comum de guardar bugigangas e criar histórias de fantasmas para manter as crianças na linha. O programa mostra transformações que vão de um escritório a uma sala de cinema, passando por um bar e um estúdio de música. Há também uma pista de hóquei no gelo, mas aí o quartinho deixa de ser quartinho.

Lifetime, 12/9, 18h45

A Quatro Quadras das Torres: O 11 De Setembro Em Stuyvesant: Todo ano novos depoimentos e visões sobre o dia dos atentados aparecem na TV. Dessa vez, são oito pessoas que estudavam no colégio Stuyvesant, localizado a quatro quarteirões do World Trade Center, que falam como foi estar tão perto do Ground Zero e como isso influenciou suas vidas, lembrando que os americanos têm o hábito cultura de questionarem o motivo de terem sobrevivido a um acidente ou ocorrência traumática, muitas vezes racionalizando que isso é um aviso para dedicarem a vida a algo importante ou mudar de atitude.

HBO e na HBO GO, 11/9, 22h

El Corazon de Sergio Ramos: A vida e a carreira do jogador espanhol Sergio Ramos, para fãs.

Amazon  Prime Video, 13/9

As Vilãs Que Amamos: No cabalístico 13º. Episódio Renata Sorrah fala de Nazaré, a vilã que virou meme na Internet.

Viva, 14/9, 19h

Gangues da Internet: História Não Contada: O especial mostra a investigação feita pela jornalista Elizabeth Vargas sobre como e por que as brigas entre gangues de jovens na Internet estão se transformando em tiroteios na vida real. A investigação parte da morte de uma adolescente de uma perigosa gangue feminina de Chicago, e que tinha uma forte presença nas redes sociais. O especial busca encontrar um padrão nas pistas deixadas nas redes sociais pelos integrantes desses grupos, que poderá ser utilizado para identificar potenciais conflitos off line e ajudar a diminuir a violência.

A&E, 15/9, 23h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também