Estreias da semana até 16 de junho e especial dia dos namorados 2019

ESTREIAS DA SEMANA | Billions chega na Netflix

Romance + TV = Date perfeito

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar! Entre os destaques temos: Billions na Netflix, Alma da Festa na HBO e alguns especiais de Dia dos Namorados

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar e com vários especiais pelo Dia dos Namorados. Confira a programação completa:

Séries 

Billions: Quarta temporada com Chuck e Axe unidos  em nome do dinheiro

Temporada 4

Netflix, 9/6

O Chefe da Casa: Terceira temporada com Adam tendo de se adaptar ao retorno de sua esposa ao trabalho após anos cuidando das crianças.

Warner, 10/6, 12h50

The Fix: Maya é uma promotora que sofre uma grande derrota ao processar um ator por assassinato. Com sua carreira destruída, ela foge para outra cidade, mas oito anos depois o mesmo ator está novamente sob suspeita e Maya volta para tentar fazer justiça. Série criada por Márcia Clark, advogada que ficou famosa por participar do caso O J Simpson.

AXN, 10/6, 22h55

Blindspot: Quarta temporada para a história da garota encontrada com o corpo tatuado.

Warner, 10/6, 0h

Gomorra: Estreia da quarta temporada da série que retrata a ação do crime organizado em Nápoles, mostrando o alcance da máfia local, a Camorra, as disputas pelo poder entre as famílias e a corrupção que permite que o crime siga atuando. A série se baseia no livro homônimo de Roberto Saviano, que já ganhou uma adaptação para o cinema. Desde então, Saviano segue vivendo sob escolta policial, trocando de endereço continuamente, isolado da família e pagando o preço por ter revelado como o crime organizado está envolvido em atividades como a coleta de lixo e a construção civil. Na nova temporada, a disputa por espaço segue entre Genny, Patrizia e Enzo e Valerio.

Max, 11/6, 23h 

Kakegurui xx: Na segunda temporada da série, Kirari dissolve o grêmio estudantil da escola. Na disputa por seu lugar, o colégio é palco de uma nova onda de caos e altas apostas.

Netflix, 13/6 

Knightfall: Os Templários se preparam para a vingança contra seus inimigos.

History, 13/6, 23h10

Well-Intended Love Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira.

Netflix, 14/6

Aggretsuko: Na segunda temporada, a panda Retsuko enfrenta problemas no escritório  e descarrega tudo no karaokê.

Netflix, 14/6 

Euphoria: Zendaya estreia a nova série que mostra um grupo de adolescentes que lidam com drogas, sexo e violência. Versão da série homônima israelense.

HBO, 16/6, 23h 

Filmes 

A Garota no Trem: Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, Rachel se torna peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

Netflix, 10/6

O Bebê de Bridget Jones: Aos 43 anos, Bridget descobre que está grávida. Agora, ela precisa descobrir se está pronta para a maternidadee também quem é o pai do bebê.

Netflix, 10/6

Especial Julia Roberts: Três filmes românticos para passar a tarde, faltando apenas Noiva em Fuga para completar a coleção.

13h15 – Um Lugar Chamado Notting Hill

15h35 – O Casamento do Meu Melhor Amigo

17h35 – Uma Linda Mulher

Megapix, 12/6

Especial Amor Com Escalas: Uma lista de filmes românticos para comemorar o Dia dos Namorados.

18h25 – Simplesmente Acontece

10h15 – Voando Para O Amor

22h – Casa Comigo?

23h50 – O Amor Não Tira Férias

Telecine Touch, 12/6

A Espiã Que Sabia De Menos: Melissa McCarthy é uma analista da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Megapix, 14/6, 22h

O Grande Mestre: Na China dos anos 1930, o grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar a honra de seu pai, Gong Er, a filha de Yutian, desafia Ip Man para uma luta.

Megapix, 15/6, 19h50

Monsterville: O Armário das Sombras: Um show itinerante de terror chega à cidade de Danville, e as crianças da escola mal podem esperar para se aterrorizar com seus terríveis truques. Mas tudo se complica quando Beth descobre um armário encantado nos bastidores. Comédia de terror produzida pelo escritor R.L. Stine, autor da série de livros Goosebumps.

SYFY, 15/6, 21h15

Alma da Festa: Melissa McCarthy interpreta uma dona de casa que decide voltar à faculdade após seu marido inesperadamente pedir o divórcio.

HBO, 15/6, 22h 

Mentes Sombrias: Em um mundo apocalíptico, crianças e adolescentes morrem e os que sobrevivem desenvolvem poderes extraordinários. Temendo o alcance desses jovens, adultos os enviam para campos de estudo, separando-os de seus pais. Ruby, uma das mais poderosas, lidera um grupo disposto a lutar por uma vida melhor.

Telecine Premium, 15/6, 22h 

A Filha da Máfia: Baseado no livro de memórias escrito por Victoria Gotti, o filme revela o glamour, o brilho e também as dificuldades de ser herdeira de um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos.

Lifetime, 15/6, 22h20 

Fantasmas à Solta: Minha Namorada Fantasma: Max é apaixonado por Cammy, mas quando ele finalmente consegue um encontro com ela no Halloween, Phears, com planos de dominar o mundo, liberta seus fantasmas. Max pede então a ajuda de seus amigos fantasmas, Tara e Nicky para acabar com o plano maligno de Phears e ainda ter o tão esperado encontro com Cammy.

Syfy, 15/6, 23h

O Sacrifício do Cervo Sagrado: Nicole Kidman e Colin Farrell são pais de família que decidem cuidar de um garoto de 16 anos, sem saber que ele esconde planos maléficos.

Max, 16/6, 21h 

Hair: Versão do musical para o cinema, dirigida por Milos Forman da história de um rapaz do Oklahoma que foi recrutado para a guerra do Vietnã, e é “adotado” em Nova York por um grupo de hippies comandados por Berger (Treat Williams). Lá, Claude também se apaixona por Sheila (Beverly D’Angelo), uma jovem proveniente de uma rica família.

Telecine Cult, 16/6, 22h 

Especiais, documentários e entrevistas

Palco Principal – Garbage: One Mile High: Após um tempo separados, a banda está de volta com sua formação original, tocando ao vivo todos os seus hits, incluindo “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl” e “I Think I’m Paranoid”.

Bis, 10/6, 21h 

Coração Sombrio: Nova série sobre casos de amor que se tornaram casos de assassinato, cada um reconstituído a partir de entrevistas com pessoas próximas e policiais responsáveis pela investigação.

Investigação Discovery, 10/6, 21h20

Caçadores de Relíquias Tecnológicas: No episódio desta segunda, Bohus e Shaun param na Dixie Yard Sale, uma venda de garagem a céu aberto com mais de 140 km de extensão.

History, 10/6, 22h48

Zerima, 40 Anos de Melodia: Sidney Magal reúne clássicos que marcaram seus 50 anos de carreira, como o hino Sandra Rosa Madalena. Participações especiais de Ney Matogrosso, Alexandre Pires e Rogério Flausino.

Canal Brasil, 11/6, 14h

Largados e Pelados: Na quinta temporada traz uma dupla ao Tocantins para enfrentar os desafios do rio Araguaia e as dificuldades da floresta. Já no segundo episódio, o desafio é enfrentar o frio do Alasca.

Discovery, 11/6, 21h15

Greenland – The Whispering Of Ice: Uma expedição científica que monitora os efeitos do aquecimento global na Groelândia reuniu imagens dos icebergs e outras formações que podem desaparecer.

OFF, 11/6, 23h

O Show do Graham Norton: Noite de ver Keanu Reeves, Suranne Jones, Taron Egerton, Jamie Bell e Kylie Minogue.

Film & Arts, 11/6, 23h

Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese: Documentário  sobre a

lendária turnê de Bob Dylan “Rolling Thunder Revue”, realizada em 1975.

Netflix, 12/6

Braços Cruzados, Máquinas Paradas: O documentário de Roberto Gervitz e Sérgio Toledo acompanha de perto a campanha eleitoral de três chapas à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo em 1978 e as constantes greves no período. Operários anônimos, falam sobre os baixos salários, a diminuição do poder de compra e a intransigência dos patrões nas negociações – sempre acenando com aumentos ínfimos. Com grande consciência política e conhecimento sobre o cenário do momento, os trabalhadores retratam as dificuldades vividas e o medo de cruzar os braços e arriscar perder o emprego. O filme mostra ainda as manobras dos governistas para fraudar as eleições sindicais.

Canal Brasil, 12/6, 20h 

Encontra Ferréz:  O escritor fala da literatura de Hermann Hesse, revela sua coleção de bonecos e explica seu processo criativo, que envolve pilhas de anotações à mão em caderninhos e guardanapos, códigos e caligrafias diferentes. Para ele, o computador dispersa a atenção.

Arte 1, 13/06, 23h30 

O Crime de Alcácer: A série analisa a investigação do polêmico assassinato de três adolescentes de Alcácer, na Espanha, em 1992.

Netflix, 14/6

Tony Awards: Reprise da cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores da Broadway, agora com legendas em português. Para  ficar morrendo de vontade de assistir a todas as peças e musicais que concorreram.

Film & Arts, 15/6, 22h 

Infantil 

Big Top Academy: Estreia da nova temporada da série ambientada numa escola de artes circenses.  O foco nos novos episódios será o relacionamento familiar, com decisões e novas invenções.

Discovery Kids, 10/6, 21h30

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também