ESTREIAS DA SEMANA | ROMA (Netflix), Miss Universo (TNT) agitam a semana!

ESTREIAS DA SEMANA | ROMA (Netflix), Miss Universo (TNT) agitam a semana!

A gente adora a farofada do Miss Universo!

Natal está chegando e com ele as estreias de fim de ano agitam seu sofá! ROMA (Netflix) e episódio especial de O Mundo Sombrio de Sabrina são os destaques

Mais um Estreias da Semana no ar! O Papai Noel vem aí, mas os canais e plataformas de streaming seguem firmes nas estreias. Entre os destaques desta semana estão: ROMA (Netflix), O Mundo Sombrio de Sabrina – Um Conto de Inverno (Netflix), O Passageiro (Telecine) e  Me Chame Pelo Seu Nome (HBO). Além disso, Victoria’s Secret Fashion Show e Miss Universo rolam esta semana também no canal TNT. Confira a programação completa:

Seriados: 

Especial Indicados do Globo de Ouro: Para você se atualizar antes da cerimônia de premiação, o serviço criou uma seção na plataforma onde podem ser encontrados os indicados desse ano:

  • Pose (Melhor Série (Drama) e (Melhor Ator em Série -Drama – Billy Porter)
  • Barry (Melhor Série (Musical ou Comédia), Melhor Ator em Filme (Musical ou Comédia) – Bill Hader e Melhor Ator Coadjuvante em Série, Série Limitada ou Filme para TV – Henry Winkler)
  • Sharp Objects (Melhor Série Limitada ou Filme para TV, Melhor Atriz em Série, Série Limitada ou Filme para TV – Amy Adams e Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Série Limitada ou Filme para TV – Patricia Clarkson)
  • The Handmaid’s Tale (Melhor Série – Drama e Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Série Limitada ou Filme para TV – Yvonne Strahovski)
  • Atlanta (Melhor Ator em Série (Musical ou Comédia) – Donald Glover)
  • Outlander (Melhor Atriz em Série (Drama) – Caitriona Balfe)
  • Succession (Melhor Ator Coadjuvante em Série, Série Limitada ou Filme para TV – Kieran Culkin)
  • Westworld (Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Série Limitada ou Filme para TV – Thandie Newton)

Now 

Memórias de Alhambra: Em uma viagem à Espanha para encontrar o criador de um jogo, um executivo sul-coreano conhece a dona de um hostel, Juntos, eles se envolvem numa história cheia de elementos fantásticos.

Netflix, 11/12 

NCIS: New Orleans: No episódio da semana, Tammy pede ajuda à sua ex-professora de ciências do comportamento para solucionar um caso muito parecido com uma aula de seu treinamento.

A&E, 12/12, 21h35

Wanted: Terceira temporada e Lola faz um acordo com o serviço de proteção a testemunhas e é enviada para Adelaide. Mas um crime faz com que ela e Chelsea saiam em busca de uma mulher desaparecida.

Netflix, 13/12 

Vozes do Passado: Produção francesa que acompanha a história de Laura, uma mulher que busca recomeçar numa casa de campo transformada em bed and breakfast nos Pirineus. Mas sua paz acaba quando um assassino escapa da prisão e um grupo de hóspedes pode ter sido enviado por seu ex-namorado

decidiram se vingar.

Eurochannel, 13/12, 22h30

Travelers: Na terceira temporada da série, Grant e a equipe de agentes do futuro são forçados a trabalhar com o FBI para esconder seus rastros e executar seu trabalho.

Netflix, 14/12

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno: Na primeira parte do especial, o Solstício de Inverno está chegando e é preciso ter cuidado com o que se pede, você pode conseguir.

Netflix, 14/12

Tidelands: Após dez anos de ausência, Cal volta para sua cidade, uma pequena vila de pescadores na Austrália, onde acaba se envolvendo com o segredo do lugar. Série especial para quem curte fantasia em ambiente contemporâneo.

Netflix, 14/12

Autênticas: Episódio final da temporada com um resumo das participações e planos para o futuro com a pergunta: onde elas estarão daqui a dez anos?

GNT, 14/12, 21h15

The Flash, Arrow e Supergirl – O Crossover: Dia de ver Elseworlds, o crossover das três séries em que as experiências do Dr. John Deegan no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade. Com isso, Barry e Oliver trocam de identidade e apenas a Supergirl consegue ve-los como se nada tivesses acontecido. O episódio também inclui a volta do Superman e as estreias da Batwoman e de Lois Lane. E lembrando que são três episódios, começando com Flash, em seguida Arrow e então Supergirl.

Warner, 16/12, 22h50

Filmes:

Especial Indicados do Globo de Ouro: Para você se atualizar antes da cerimônia de premiação também com os longas, o serviço incluiu os filmes indicados na seção na plataforma dedicado ao troféu.

  • Pantera Negra (Melhor Filme – Drama, Melhor Música para Filmes – “All the stars” e Melhor Trilha Original para Filmes – Ludwig Göransson)
  • Tully (Melhor Atriz em Filme -Musical ou Comédia – Charlize Theron)
  • Os Incríveis 2 (Melhor Animação)
  • Ilha de Cachorros (Melhor Animação e Melhor Trilha Original para Filmes – Alexandre Desplat)
  • Um Lugar Silencioso (Melhor Trilha Original para Filmes – Marco Beltrami)
  • O Conto (Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV – Laura Dern)

Now 

Novidades: A lista de lançamentos no catálogo de streaming, com vários filmes em pré-lançamento essa semana.

O Segredo de Morrowbone

Sansão

Alma da Festa

A Freira – estreia dia 11 como pré-lançamento

Predador – estreia dia 13 como pré-lançamento

Venom – estreia dia 13 como pré-lançamento

Pé Pequeno – estreia dia 18 como pré-lançamento

Looke 

Minha Vida de Abobrinha: Animação indicada ao Oscar, Globo de Ouro e BAFTA e filmado em stop motion, o filme acompanha o pequeno Icare, que gosta de ser chamado de Abobrinha. Após perder a mãe, o menino vai viver num orfanato, onde se sente deslocado, mas depois faz amizades e até encontra o primeiro amor.

Telecine Fun, 10/12, 17h20 

Especial Salvem o Presidente!: Cargo mais famoso da política mundial, o posto de Presidente dos Estados Unidos inclui ameaças constantes que exigem um elaborado esquema de segurança. Na vida real, funciona, mas no cinema o Presidente acaba dependendo de alguém de fora para se salvar.

20h55 – Caçada ao Presidente

22h30 – O Ataque

01:00 – Abraham Lincoln

Megapix, 10/12

O Terceiro Assassinato: Produção japonesa que concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza. O advogado Shigemori é designado para o caso de um homem que cometeu um crime há 30 anos e agora é acusado de um novo crime. Mas, embora tenha confessado o crime, novos elementos fazem o advogado achar que a coisa não é tão simples assim.

Telecine Cult, 11/12, 22h 

Melhores do Ano: Seguindo com a programação com os melhores filmes exibidos pelo canal em 2018, a lista da semana começa com O Homem Sem Sombra.

11/12 – O Homem Sem Sombra

12/12 – Resident Evil 5: Retribuição

13/12 – Hellboy

14/12 – Riddick 3

15/12 – A Caverna

16/12 – Anaconda

A&E, 22h30

Real – O Plano Por Trás da História: Os bastidores do plano real em 1993, relembrando a participação de Gustavo Franco e a decisão do presidente da República de lançar mais um plano contra a inflação.

Telecine Touch, 12/12, 20h10 

Especial Heróis da DC: Marcando a estreia em breve de Aquaman, o canal exibe um especial  sobre os bastidores do filme estrelado por Jason Momoa e em seguida, três longas saídos dos quadrinhos.

17h10: O Homem de Aço

19h50: Batman Begins

22h30: Batman – O Cavaleiro das Trevas

Warner, 13/12 

Três Anúncios para um Crime: Revoltada com a falta de resultado na investigação do assassinato de sua filha, Mildred aluga três outdoors para exigir uma atitude do xerife, dando início a um conflito entre os dois.

Telecine Premium, 14/12, 22h 

Roma: Alfonso Cuarón dirige a história de uma família na Cidade do México durante um ano no início dos anos 70.

Netflix, 14/12

Me Chame Pelo Seu Nome: A vida do jovem Elio muda radicalmente quanto um universitário se hospeda em sua casa para um estágio com seu pai. Juntos, tendo como cenário a Lombardia, os dois vivem um grande amor de verão.

HBO, 15/12, 22h

Azul é a Cor mais Quente: Adaptação da história em quadrinho homônima, o filme mostra o relacionamento entre Adèle e Emma e a oposição das amigas de Adéle.

Telecine Cult, 15/12, 22h

O Passageiro: Agora se dividindo entre papéis de professor sábio como em Star Wars e filmes de ação, Liam Neeson vai bem em histórias em que interpreta homens mais velhos, mas cheios de energia. Aqui ele é Michael MacCauley, um corretor de seguros que há dez anos faz o mesmo trajeto de trem, o que faz com que conheça a maior parte dos passageiros do mesmo horário. No dia em que é demitido, Michael é surpreendido por Joanna, que lhe faz uma oferta, uma enorme quantia em dinheiro para encontrar a pessoa que não usa o transporte antes da última parada. Se falhar, todos a bordo, além de sua família, vão morrer.

Telecine Premium, 15/12, 22h

Um Conto Indiano: Ajith é um indiano que não fala francês e que aparece do nada diante de Pierre segurando um pedaço de papelão onde se lê um endereço localizado no outro lado da cidade. Rabugento, Pierre acaba decidindo levar Ajith até seu destino, dando início a uma história cheia de absurdos.

Max, 15/12, 23h40

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo: Biografia do lutador de MMA e os obstáculos que enfrentou para vencer na carreira.

Netflix, 16/12 

Underground – Mentiras de Guerra: Blaky é casado, mas tem um caso com Natalija. Seu amigo Marko, também é apaixonado por Natalija e usa a guerra para manter Blaky e outros escondidos em um porão acreditando que a guerra continua. Enganados e explorados por Marko, eles seguem no porão por décadas, morrendo sem saber que a guerra contra o nazistas acabou, enquanto crianças nascem e vivem sem conhecer o sol até que o teto do porão é destruído e Blaky sai para se deparar com a guerra nos Balcãs numa parábola sobre a cegueira imposta pela classe política e o engano como combustível das guerras na região.

Film & Arts, 16/12, 22h

Viagem das Garotas: Quatro amigas de longa data decidem viajar juntas para participar do Essence Festival em Nova Orleans. A caminho do evento que celebra a cultura negra, elas relembram o passado e passam por experiências que vão mudar suas rotinas. Com Queen Latifah, Regina Hall, Jada Pinkett Smith e Tiffany Haddish.

Telecine Premium, 16/12, 23h55 

Especiais, entrevistas e documentários: 

Sinal aberto: O canal Philos estará com o sinal aberto até o dia 11/12 para os assinantes Net e Claro TV. Boa chance para aproveitar os documentários do canal, que incluem Simone de Beauvoir: Uma Feminista do Nosso Tempo, Obama, Walt Disney e outros.

Depois do Vendaval: Série documental que analisa três momentos da redemocratização do país, começando com a greve geral dos metalúrgicos em São Paulo e passando para a Lei da Anistia e o retorno dos exilados e terminando com um episódio dedicado à UNE – União Nacional dos Estudantes.

Canal Brasil, 10/12, 19h 

Vidas Interrompidas: Final de temporada para a série sobre mulheres que decidiram cometer um assassinato. Inclui entrevistas com envolvidos, incluindo, em alguns casos, depoimentos da própria acusada. No último episódio, a morte do marido de Robyn Davis, uma morte estranha que envolve a melhor amiga dela.

A&E, 10/12, 21h

Palco Principal – The Who: Tommy – Live At The Royal Albert Hall: Em comemoração ao 100º show do Teenage Cancer Trust, o The Who apresenta as faixas mais conhecidas da ópera rock. Para relembrar Pinball Wizard, See Me, Feel Me e outras.

Bis, 10/12, 21h

Victoria’s Secret Fashion Show: Mais do que um desfile de lingerie, o show da Victoria’s Secret é um espetáculo que vai reunir apresentações de Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Rita Ora, Kelsea Ballerini, Leela James e The Struts

TNT, 10/12, 22h30

O Show do Graham Norton: No episódios da semana, Claire Foy, Kurt Russell, o comediante David Walliams e uma apresentação de Mumford & Sons.

Film & Arts, 11/12, 23h

Especial: Inside Warner: Aquaman: O especial com 30 minutos promete mostrar cenas de bastidores e cenas exclusivas do novo filme de mais uma adaptação de quadrinhos para o cinema.

Warner, 13/12, 16h45

Jimi Hendrix: O Herói da Guitarra: Narrado por Slash, o documentário reúne nomes como

Dave Mason, Eric Clapton e Mic Taylor para falar sobre Jimi Hendrix. Eleito o maior guitarrista de todos os tempos, Hendrix faz parte da lista de artistas que morreram aos 27 anos.

Arte1, 13/12, 0h

Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo: Na terceira temporada da série apresentada por Raphael Rowe, que passou doze anos na cadeia antes de ser absolvido de uma acusação de assassinato, o foco vai para prisões na Colômbia, Costa Rica, Romênia e Noruega.

Netflix, 14/12

Narcos na Vida Real: Série em três episódios em que um ex-agente britânico se encontra com assassinos, traficantes e líderes do crime organizado para entender como pensam e seus planos.

Netflix, 14/12

De Carona Com Óvnis: No episódio de hoje da série, o ufólogo Fred Morsch investiga o caso da operação militar na ilha de Colares, no Pará. Utilizando fotos, documentos e o inédito depoimento de um barqueiro da operação militar, Fred reconstrói os passos da Operação Prato, chefiada pelo Coronel Holanda, e os relatos de ataques de uma “luz vampira” contra os habitantes de uma ilha na Amazônia.

History, 14/12, 23h20

Magazine Arte1 Com The New York Times: Entre os assuntos do programa, como Marlon Brando e seu método de interpretação revolucionaram Hollywood com “Uma Rua Chamada Pecado”, de Elia Kazan, e como o compositor Claude Debussy deu início ao que ficou conhecido como música clássica moderna.

Arte1, 15/12, 22h30

Springsteen on Broadway: No show baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas de seus grandes sucessos.

Netflix, 16/12

Miss Universo®: As misses não dizem mais que desejam a paz mundial, nem que seu livro favorito é O Pequeno Príncipe, mas em sua 67ª edição, o concurso tem seu charme retrô.

TNT, 16/12, 22h 

I Am: Documentário em que o diretor Tom Shadyac conversa com nomes como Desmond Tutu e Noam Chomsky sobre o que está errado com o mundo e como podemos melhorar.

Sundance TV, 16/12, domingo, 22h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também