Estreias da semana até 17 de março

ESTREIAS DA SEMANA | American Gods, Arrested Development e muito mais!

Gente, que semaninha boa pra ficar em casa, hein?

O Carnaval acabou lá na rua, por que em casa você confere as estreias de American Gods, Com Amor, Simon, RAMPAGE, Brooklyn Nine-Nine, Arrested Development e do Programa da Maisa

Opa! Opa! Opa! Quanta alegria. Esta semana chega recheada de estreias mais do que aguardadas. A segunda temporada des American God estreia na Amazon Prime Video, Com Amor, Simon chega na Rede Telecine, RAMPAGE: Destruição Total estreia na HBO. Já a Maisa…Cresceu! E estreia seu talk show com convidados especiais no SBT. E voltando às séries, Brooklyn Nine-Nine chega no TNT Séries também. Confira a programação completa:

Séries

Brooklyn Nine-Nine: Prepare-se para a sexta temporada, que chega em breve, acompanhando os episódios do quinto ano exibidos diariamente.

TNT Séries, segunda à sexta, 0h

The Widow: Georgia (Kate Beckinsale) vive há três anos no campo galês, isolada desde a morte de, Will, seu grande amor, em um acidente de avião na República Democrática do Congo. Mas tudo muda quando ela vê Will em um noticiário de TV. É o suficiente para que ela vá para Kinshasa em busca de respostas. Lá, ela se junta à Judith Gray (Alex Kingston), parceira de negócios de Will, e Emmanuel Kazadi (Jacky Ido), um jornalista congolês cuja esposa também foi vítima do acidente aéreo numa viagem que a levará ao leste do país e ao encontro da criança-soldado, Adidja (Shalon Nyandiko), do General Azikiwe (Babs Olusanmokun) e de um misterioso homem branco conhecido como Pieter Bello (Bart Fouche).

Amazon Prime Video

American Gods: Na segunda temporada, Shadow finalmente entende no que se meteu e Wednesday está pronto para enfrentar seus inimigos. Inicia-se então a guerra entre os velhos deuses e os novos deuses do dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas. Na disputa, nós, os humanos e nossa capacidade de adorar a divindade do momento, nossa mudança de humor e de amor, sempre em busca do que nos promete maiores vantagens.

Amazon Prime Video, 11/3

Máquina Mortífera: Final de temporada para Riggs e Murtaugh versão TV com a promessa de um episódio cheio de ação e amor quando Cole é investigado pelo FBI.

Warner, 11/3, 20h50

Whiskey Cavalier: O agente do FBI Will Chase (codinome: Whiskey Cavalier) recebe a missão de trabalhar ao lado da agente da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge. Os dois lideram uma equipe de espiões que salva o mundo enquanto equilibram amizades, romances e políticos. Misturando comédia com ação e espionagem, a séie tem Scott Foley e Lauren Cohan como um espião que foi piloto da Marinha e estudante de poesia e uma agente da CIA com o maior recorde de capturas de sua agência. Ele acabou de terminar um relacionamento, ela é conhecida por ter problemas em estabelecer laços pessoais. No elenco, Tyler James Williams, que ficou super famoso quando garoto como o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, Ana Ortiz e Vid Data, como a melhor amiga de Will e o confidente de Frankie.

Warner, 11/3, 21h40

The Bissexual: Comédia em seis episódios que explora as diferenças entre namorar homens e mulheres a partir do ponto de vista de uma pessoa que faz as duas coisas. No centro da história, Leila (Desiree Akhavan), que após dez anos de relacionamento estável com sua namorada, começa a dormir com homens e luta para ser aceita como bissexual junto às suas amigas gays.

Sundance TV, 12/3, 22h

Mal Me Quer: Último episódio, “Tudo A Perder”, mostra Marcel e Olívia numa crise de ciúmes e desencontros.

Warner, 14/3, 19h35

Se joga, Charlie: Comédia com Idris Elba como um DJ tentando sair do buraco enquanto trabalha como babá da filha de uma amiga superfamosa.

Netflix, 15/3

Monk: A imperdível série com Tony Shaloub ganha outra vida no serviço. Se você perdeu ou quer rever, são oito temporadas disponíveis.

Amazon Prime Video, 15/3

Love, Death & Robots: Antologia de 18 curtas que exploram diversas técnicas de animação e gêneros, como a ficção científica, fantasia, terror e humor.

Netflix, 15/3

Doubt: Sadie é uma advogada que começa a se apaixonar por um cliente carismático que pode ser culpado de um crime brutal. E aí?

Globoplay, 15/3

Arrested Development: Na quinta temporada, Lindsay pode ter uma ajuda em sua candidatura se a família ganhar o título de Família do Ano.

Netflix, 15/3

NCIS: Los Angeles: Estreia da nova temporada com Sam, Kensi, Deeks e Callen correm perigo no México, para onde viajaram para salvar a vida da diretora, que havia sido sequestrado. Feridos e sem contato com a equipe nos Estados Unidos, eles têm de encontrar uma forma de voltar para casa. A temporada têm ainda novidades no elenco, como Esai Morales e Peter Jacobson.

A&E, 15/3, 21h

Filmes 

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e O Retorno do Rei estão no catálogo para os fãs da adaptação de Tolkien.

Amazon Prime Video 

Alice – O Lado Negro do Espelho: Alice acaba de se mudar para o Pacífico em 1905, em meio à maior epidemia de drogas da história americana. Lá, ela segue um homem misterioso por um buraco de coelho que a leva ao País das Maravilhas.

Looke

Ouija – Exorcismo: Em 1985, um exorcista aprisionou um demônio em um tabuleiro de ouija. Sem saber do que se trata o objeto, o filho do exorcista acaba libertando o demônio e para salvá-lo, seu pai o envia para longe até que a criatura seja destruída. Trinta anos depois, o neto do exorcista encontra o tabuleiro.

Looke

Entrevista com Hitman: Viktor é um assassino criado nas favelas da Romênia que precisa fingir a própria morte para escapar de uma traição. Agora em Londres, ele trabalha com uma nova família de mafiosos e corre o risco de ser descoberto.

Looke

A Rainha do Gelo: Uma feiticeira ameaça a humanidade drenando do planeta um de seus recursos mais preciosos. A única esperança é que dois grupos de aventureiros separados pelo tempo, que têm de derrotar não só a feiticeira como o exército de demônios e monstros que ela comanda.

Looke 

O Ódio Que Você Semeia: Baseado no livro homônimo, de Angie Thomas, o filme acompanha a história de Starr, uma adolescente que testemunha o assassinato de seu melhor amigo por um policial. Starr é forçada a testemunhar no tribunal, sofrendo a pressão de sua própria vizinhança.

Plataformas Digitais

Maus Momentos no Hotel Royale: Jeff Bridges (Homens de Coragem), Cynthia Erivo (As Viúvas), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), Lewis Pullman (A Rota Selvagem) e Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) formam um grupo de desconhecidos que se encontra nos anos 1960 no El Royale, um hotel degradado na fronteira de Nevada e Califórnia. Mas tudo vai terminar em uma noite.

Plataformas Digitais 

Dia de Treinamento: Um policial experiente tem de treinar um novato, que tem apenas um dia para provar que tem condições de integrar a equipe do departamento de narcóticos. O problema, conforme o dia passa, é que fica claro que o veterano ultrapassou os limites.

Warner, 11/3, 18h35

Blindspotting: Um homem em liberdade condicional começa a reavaliar seu relacionamento com seu melhor amigo.

Amazon Prime Video, 12/3

Especial Cinema em Transe: Na semana em que Glauber Rocha completaria 80 anos, o canal faz uma homenagem com três filmes assinados por ele.

12/3 – Deus e o Diabo na Terra do Sol

13/3 – Terra Em Transe

14/3 – O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro

Canal Brasil, 17h 

Operação Fronteira: Um grupo de ex-militares decide resolver a vida roubando 75 milhões de dólares de um chefe do tráfico. Com elenco de luxo formado por Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunnam

Netflix, 13/3 

Paskal: Missão Resgate: Quem curtiu Capitão Philips, com Tom Hanks, vai gostar de mais uma história baseada em fatos reais de um caso de sequestro de navio por piratas somalis. Mas o protagonismo aqui é de um oficial da Marinha da Malásia, que lidera a missão de resgate de um navio-tanque.

Netflix, 15/3 

Rampage: Destruição Total: Dwayne Johnson é um primatologista que se junta à cientista Dra. Cadwell para evitar que três animais gigantescos destruam Chicago.

HBO, 16/3, 22h

Com Amor, Simon: Simon é um adolescente normal, com pais legais e uma irmã mais nova também legal. Seu único problema é que esconde o fato de ser gay. E tudo fica ainda mais complicado quando ele se apaixona por um colega anônimo, com quem troca mensagens pela Internet.

Telecine Premium, 16/3, 22h

Vingadores: Era de Ultron: Com tantos longas compondo o universo Marvel nos cinemas, você pode aproveitar a reprise para ver ou rever como Tony Stark tenta salvar o mundo com uma inteligência artificial e não perder o fio da meada.

TNT, 17/3, 22h

Especiais, documentários e entrevistas

Cinejornal: Kiko Mollica entrevista Alexandre Nero, que fala sobre Albatroz, filme que acaba de estrear nos cinemas.

Canal Brasil, 11/3, 13h30

Palco Principal – Jane’s Addiction: O grupo comemora o 25º. Aniversário do álbum “Ritual de Lo Habitual” com essa apresentação gravada no Irvine Meadows Amphitheater com os membros fundadores Perry Farrell, Dave Navarro e Stephen Perkins e o baixista Chris Chaney,

BIS, 11/3, 21h

Estreias no GNT: Vários programas do canal voltam essa semana com novas temporadas. Se você é fã das receitas da Rita Lobo, mesmo com aquelas porções pequenininhas, das viagens maravilhosas do Pedro Andrade, que vai a Londres investigar o Brexit e a Bali ver as mudanças que acontecem no país com a Internet, ou sonha com uma casa organizada pela Micaéla do Santa Ajuda ou transformada pelo Maurício no Decora, é só agendar:

11/3

21h – Cozinha Prática

21h – Tempero de Família

22h – Perto do Fogo

22h30 – Papo de Segunda

23h30 – Pedro pelo Mundo

12/3

21h30 – Lugar de Criança

22h – Santa Ajuda

22h30 – Decora

13/3

21h30 – Saia Justa

22h30 – Chegadas e Partidas

14/3

21h45 – Que Marravilha – Chato para Comer

GNT

A Arte do Encontro – Milton Gonçalves: Tony Ramos volta para a terceira temporada do programa, essa noite conversando com Milton Gonçalves. Inclui uma releitura de uma das cenas de “Eles Não Usam Black-Tie”, um dos primeiros trabalhos de Milton Gonçalves no Teatro de Arena (SP), em 1957.

Canal Brasil, 11/3, 22h

Blá Blá MTV Hits: Cardi B, um bloco de clipes inspirados nos filmes “Bonnie and Clyde”, “Footloose”, “As Patricinhas de Beverly Hills” e mais uma confusão nas redes sociais, onde não falta gente com tempo para bancar o juiz da vida alheia.

MTV, 12/3, 17h 

Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte: Estreia da segunda temporada da competição de ferreiros em busca de um prêmio de 20 mil dólares. E para tornar as coisas diferentes, sete ex-participantes vão se apresentar num evento especial.

History, 14/3, 22h20

Sobreviver a R. Kelly: Minissérie em seis episódios que abre espaço para as mulheres que acusam o cantor e produtor de abuso sexual, pedofilia e conduta inapropriada com garoas menores de idade. Preso duas vezes, uma delas por não pagar pensão alimentícia, R. Kelly enfrenta dez acusações registradas, além da rejeição de artistas que trabalharam com ele, como Lady Gaga e Celine Dion. O especial conta com a participação da ex-esposa, a ex-noiva e os irmãos de Kelly,

Lifetime, 15/3, 20h40 (sinal aberto aos assinantes NET e Claro TV, de 11 a 25 de março, VIVO, de 8 a 17/3, e Algar e Oi TV, de 7 a 16/3)

Programa da Maisa: No talk show a apresentadora recebe dois convidados famosos para uma conversa bem “lá em casa”. “Queremos a informalidade que uma tarde de sábado pede. Maisinha já é muito próxima dos artistas e do público, tem tudo para dar certo”, afirma o diretor. Para Maisa, o programa será tão agitado quanto ela. “Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”.  E Maisa não está sozinha nessa aventura. A conversa conta com participação do humorista Oscar Filho. “Assim como vários apresentadores têm o seu mascote, Maisa tem o seu: um unicórnio nada ‘fofinho’ ”, conta o diretor. E Oscar também está muito animado com o novo desafio! “Para mim, a Maisa é um gênio… Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, comemora o humorista.

SBT, 16/3, 14h15

Deixando Neverland: O caso envolvendo Michael Jackson e os garotos que frequentaram sua casa volta à tona no documentário que abre espaço para que dois dos meninos, agora adultos, contem como conheceram o cantor e como foi o relacionamento deles. Poder, imagem, fama, dinheiro, tudo entra na fórmula em que os adultos responsáveis pelos meninos permitiram que eles passassem não só a frequentar a mansão de Jackson, como passassem a dormir no lugar. Com quatro horas de duração, o documentário será exibido em duas partes.

HBO, 16 e 17/3, 20h

Contexto: Gravada na Biblioteca Villa-Lobos, o programa estreia a segunda temporada com plateia, que participa de uma oficina ministrada pelo jornalista e crítico literário Manuel da Costa Pinto sobre as obras dos convidados. Nos novos episódios, começando com Xico Sá, nomes como Lourenço Mutarelli, Marcelino Freire, Marília Garcia e João Silvério Trevisan.

Arte1, 17/3, 20h30

Infantil 

Espião Por Acaso: Tim é um garoto de dez anos que se muda com a família para um velho hotel. Lá ele encontra Simon, um rapaz que ficou preso em um sono profundo desde 1974. Melhor ainda, Simon é um espião, que Tim vai ajudar a se adaptar ao mundo moderno.

Looke 

Costume Quest: Série baseada no game e que acompanha quatro crianças que enfrentam as forças o mal usando os poderes mágicos existentes em peças de roupas. Para isso, elas precisam desbloquear e dominar cada conjunto de poderes, que inclui transformações.

Amazon Prime Video, 8/3

Robozuna: Na segunda temporada os Lutadores de Freebot vão proteger o país mais uma vez, agora enfrentando o robô Dominatus.

Netflix, 15/3

YooHoo ao Resgate!: Cinco amigos trabalham juntos para ajudar os animais a fazer novos amigos.

Netflix, 15/3

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também