Estreias da Semana ate 17 de outubro

ESTREIAS DA SEMANA | The Blacklist, The Crown e Creed 2 e muito mais!

Essa semana tem feriado prolongado! UHUUU!

Nat Geo Lab, Creed 2 e a terceira temporada de The Crown agitam a semana de feriado

Nada como um feriado prolongado e uma boa programação na sua TV por assinatura e plataformas digitais para curtir um bom descanso. Entre os destaques da coluna Estreias da Semana estão: Creed 2 na HBO, novas temporadas de The Crown (Netflix), The Blacklist (AXN), Nat Geo Lab (Nat Geo Kids) e The Man In The High Castle e Dani Who? na Amazon Prime Video. Confira a programação completa e bom feriado a todos.

Seriados

Klondike: Baseada no livro “Gold Diggers: Striking It Rich in the Klondike”, de Charlotte Gray, a série retrata a luta dos aventureiros que arriscavam a vida para chegar ao Klondike, a última grande corrida do ouro. Ambientada em 1897, a série tem Richard Madden, que apareceu ao público em Game of Thrones, e já foi exibida por aqui pelo Discovery.

Globoplay

NCIS: Na estreia da 17ª temporada, Ziva Davi reaparece e tem de explicar porque foi considerada morta. Mas, antes disso, ela tem de ajudar a salvar Gibbs. Esse negócio de morte e ressuscita parece muito novela dos Estados Unidos, mas, vamos lá.

AXN, 12/11, 22h

Catherine The Great:  No final da série, Catarina luta para mudra a linha de sucessão e enfrenta as pressões de potências estrangeiras.

HBO, 11/11, 0h

Law & Order: SVU: No 2° episódio da 21° temporada, Benson trabalha com uma jovem para ajudá-la a se lembrar de detalhes e suspeitos de seu estupro. Para aprender uma nova técnica de entrevista de testemunha, Rollinse Fin precisam experimentá-la por si mesmos.

Universal TV, 12/11, 22h

The Blacklist: Estreia da sétima temporada com mais um personagem voltando da morte esse ano na TV, a mãe de Elizabeth Keen. Enquanto isso, Red continua na busca pelas pessoas de sua lista.

AXN, 14/11, 22h

Dani Who?: Após ser lançada no Paramount Channel no dia 4/11 e no Amazon Prime Video no dia 8/11, demais episódios chegam ao streaming esta semana com o mistério do desaparecimento de uma garota.

Amazon Prime Video, 15/11

The Man In The High Castle: A quarta e última temporada da série que explora como seria o mundo se o Eixo tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial. Nos novos episódios, a resistência se torna uma rebelião e o Reichsmarschall John Smith (Rufus Sewell) será atraído para o portal que os Nazistas construíram para outro universo.

Amazon Prime Video, 15/11

General Colombiano: Estreia da segunda temporada a série inspirada pela vida de Oscar Naranjo, o melhor policial do mundo segundo a Associação Internacional de Polícia. Profissional dedicado, Naranjo atuou contra o tráfico na Colômbia nos anos 1970.

Fox Premium, 15/11, 23h15

The Crown: A série que acompanha o reinado de Elizabeth II desde sua ascensão ao trono muda de fase com Olivia Colman assumindo o papel da Rainha da Inglaterra. Um olhar para a intimidade da família real e, principalmente, ao papel que Elizabeth ocupa na sociedade britânica, tarefa que se sobrepõe à sua vida familiar. O longo reinado de Elizabeth também significa ter de enfrentar as mudanças na sociedade e encontrar significado para a monarquia no mundo moderno.

Netflix, 17/11

Os Vingadores: Em Revólver às Ordens, Steed e Tara King investigam a chegada de um comandante africano à Grã-Bretanha em busca de armas para um golpe. Não perca Steed dizendo que a lealdade é uma virtude que ele aprendeu em Eton, uma piada com o fato de que o ator Patrick Macnee foi expulso da respeitável escola britânica por organizar apostas ilegais em corridas de cavalos.

Eurochannel, 17/11, 21h

Santos Dumont: Mais Leve que o Ar: Segue a história do homem que sempre teve seus olhos voltados para o céu e não aceitou um não como resposta quando dizia que era possível voar.

HBO, domingos, 21h

Guerra dos Mundos: Minissérie ambientada na Inglaterra Eduardiana e baseada no clássico de H G Wells sobre uma invasão alienígena. Sim, foi esse livro que Orson Welles adaptou para o rádio em 1938 em formato de noticiário, o que levou algumas pessoas a acreditarem que a invasão era real. Não ria, há pessoas que acreditam que a Terra é plana.

Film & Arts, domingos, 22h

Filmes 

Ghost in the Shell: Mais dois filmes da série de anime O Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell entraram para o catálogo, juntando-se a O Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell – A Segunda Missão – Inimigo Onze, que já fazia parte do conteúdo do serviço de streaming.

O Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell – O Homem Risonho: Quer ver se o Homem Risonho se propaga como um vírus? As cenas de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex agora tratando desse caso específico.

O Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell – Sociedade do Estado Sólido: Em 2034, dois anos após a saída da Major Motoko Kusanagi da Seção 9, tudo está completamente diferente por lá. Togusa tomou as rédeas e é agora o novo líder do grupo, que conta com caras novas e mais integrantes. Além destas mudanças, a cidade agora tem também um novo inimigo: Puppet Master, responsável por uma série de eventos violentos.

Looke

Velozes e Furiosos 8: Uma ciberterrorista força Dom a se voltar contra Letty e seus amigos, pondo em risco tudo que eles conquistaram juntos.

Netflix, 11/11

Se Deus Vier Que Venha Armado: Ambientado durante a onda de ataques do PCC a São Paulo em 2012, o filme acompanha um presidiário que  tem de aproveitar a liberdade provisória para realizar uma missão a mando da quadrilha.

A&E, 11/11, 19h

La La Land: E daí que tem gente que não gostou do final? E daí que alguns ranhetas ficaram mostrando os tetos dos carros para falar o óbvio, que a cena foi filmada mais de uma vez? O musical tem cenas lindas, a música fica tocando na sua cabeça por dias e se você está em casa a essa hora, aproveite.

Telecine Touch, 12/11, 15h30

Hanna: Uma garota treinada pelo pai para se tornar uma assassina perfeita recebe a missão de atravessar toda a Europa e enfrentar uma antiga inimiga dele. Com Saoirse Ronan e Cate Blanchett.

SYFY, 12/11, 22h45

Roman J. Israel: Um advogado idealista se envolve em uma série de eventos que o levam a uma crise. Coisa para Denzel Washington.

Telecine Premium, 14/11, 19h45

Klaus: Na animação dirigida por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito, um carteiro vai trabalhar numa ilha do norte e descobre o esconderijo do Papai Noel.

Netflix, 15/11

Pássaro do Oriente: Em Tóquio, Lucy é uma mulher enigmática perseguida por um passado sinistro. Ela mantém um relacionamento com um fotógrafo, mas tudo entra em parafuso quando uma garota se envolve com o casal e acaba desaparecida. Com Alicia Vikander, Naoki Kobaiashi e Riley Keough.

Netflix, 15/11

A Lenda de Rita: A história real de Rita Vogt (Bibiana Beglau), uma terrorista da Alemanha Ocidental dos anos 1970 que rouba bancos em nome da luta por uma sociedade mais justa. Parte de um comando de esquerda, ela foge para o leste com a ajuda da Stasi, a temida polícia secreta da Alemanha Oriental. Mas, com a chegada da unificação alemã, Rita vive o medo de ser descoberta.

Eurochannel, 15/11, 21h30

Pulp Fiction: Tempo de Violência: Logo após completar 25 anos, o filme de Tarantino mostra que se mantém bem com a passagem do tempo e as boas interpretações de John Travolta, Buce Willis, Samuel L Jackson e Uma Thurman.

A&E, 15/11, 22h50

Pai Patrão: O filme é inspirado na história real de Gavino Ledda, o filho de um pastor da Sardenha que é obrigado a abandonar a escola para trabalhar. Já adulto, Gavino embarca na jornada de adquirir conhecimento tardiamente e tem de enfrentar seu pai. Dirigida pelos irmãos Taviani, a obra venceu a Palma de Ouro de Cannes em 1977.

Arte1, 15/11, 0h

Sol da Meia-Noite: Katie sofre de uma doença rara que torna mortal a menor quantidade de luz solar. Confinada e protegida desde criança, ela chega aos 17 anos, quando conhece Charlie, com quem inicia um romance de verão.

HBO, 16/11, 22h

Creed 2: O filho de Adonis enfrenta o herdeiro do pugilista russo que matou seu pai nessa continuação de Rocky com participação de Sylvester Stallone, o homem indicado ao Oscar pelo roteiro do primeiro Rocky e que conseguiu ser ator mesmo com uma paralisia facial que lhe prejudicou a fala.

Telecine Premium, 16/11, 22h

Irmãs: Amy Poehler e Tina Fey interpretam irmãs muito diferentes. A primeira é responsável, enquanto a segunda é especialista em perder empregos. Quando as duas descobrem que a casa da infância será vendida pelos pais, elas decidem dar uma última festa e aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

Studio Universal, 16/11, 22h

Um Dia de Cão: Um homem decide roubar um banco para pagar a cirurgia de seu namorado, o que se transforma numa situação com reféns e um circo midiático. Baseado em fatos reais, com Al Pacino no papel principal.

TCM, 17/11, 0h18

Especiais, documentários e entrevistas

Sam Smith Live At The Biggest Weekend 2018: Apresentação especial do cantor acompanhado de uma orquestra e sucessos como “I’m Not The Only One”, “Like I Can”, “Lay Me Down”, “Money On My Mind” e “Stay With Me”, dentre outras.

Bis, 11/11, 21h

Negócio de Família: Episódio final com os irmãos tentando encontrar ouro no Alasca, enquanto na Flórida, uma empresa madeireira submarina pode falir a qualquer momento.

History, 11/11, 21h30 

Paulo Moura — Alma Brasileira: A trajetória musical e biográfica do músico Paulo Moura, compositor e instrumentista associado à história do choro brasileiro. Trechos de entrevistas, imagens de turnês e a voz da viúva, Halina Gynberg, montam um retrato do artista.

Curta!, 11/11, 22h15

Os Supercarros dos Anos 80: O especial traz David Hasselhoff, Erik Estrada e os veículos de séries icônicas. Antes de ser o salva-vidas de SOS Malibu, Hasselhoff foi o astro de A Super Máquina e aparece aqui competindo com a picape do Esquadrão Classe A e a motocicleta da série CHIPs, estrelada por Erik Estrada.

History, 11/11, 23h 

American Chopper: Maratona com as duas últimas temporadas da série, exibida de segunda à sexta. Além das motos, os episódios marcam o esforço de Paul Sr. e Paul Jr de se aproximarem e encerrar a briga que os afastou por anos.

Discovery Turbo, 11/11, 23h 

Super-heróis Decifrados: A série analisa o surgimento dos heróis dos quadrinhos e a ascensão dos Estados Unidos como potência global, com os personagens servindo como uma nova mitologia. Inclui depoimentos de Stan Lee e de George R R Martin.

History 2, 12/11, 21h

Saudi Women’s Driving School: O documentário retrata a grande mudança na Arábia Saudita, onde as mulheres obtiveram permissão para dirigir pela primeira vez na história. A Arábia Saudita também mandou suas duas primeiras atletas para as Olimpíadas de Londres, ambas chamadas de “prostitutas” por religiosos do país onde comércio, bancos, parques e universidades possuem entradas separadas para homens e mulheres e uma garota filmada usando uma saia curta foi levada à polícia para se explicar.

HBO, 12/11, 22h

Os Irmãos Roberto: Integrantes da mesma geração de Lúcio Costa, Oscar Niemeyer e Affonso Eduardo Reidy, os irmãos Marcelo, Milton e Maurício, conhecidos profissionalmente como irmãos Roberto, foram os autores de marcos da arquitetura modernista brasileira, como o premiado prédio da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio, e o aeroporto Santos Dumont. A partir de depoimentos de arquitetos contemporâneos, a obra do trio é analisada, abarcando tanto os projetos públicos quanto os particulares.

Curta!, 12/11, 22h30

Além dos Limites: Final da segunda temporada com Fernando Fernandes indo ao Ceará para testar o Kite Surf. “Eu lembro que quando a médica me disse ‘Você não vai mais andar’, minha mãe ficou em choque. Naquele momento, veio uma decisão na minha cabeça ‘Irmão, se eu não vou mais andar, eu vou aprender a voar’. E o voar naquele momento não é simplesmente ir pro céu. É criar formas de andar, de conquistar o mundo. Na hora em que encontrei o Kite, vi que realmente poderia voar. Meu mundo abriu. Parece que eu vi uma janela de oportunidade, de capacidade, de ferramenta, de vida, de quebra de paradigma, de barreira. Minha vida agora é o Kite Surf”, diz Fernando no episódio.

Off, 13/11, 22h

Desafio Sob Fogo: América Latina: Final da segunda temporada com o gaúcho Daniel Jobim na luta para levar o troféu e o prêmio de dez mil dólares. Para vencer, os quatro finalistas terão de fabricar uma Adaga de Esquerda para combate corpo a corpo. Para quem perdeu os episódios, o canal exibe uma maratona a partir das 17h10.

History, 14/11, 23h 

Brinquedos que Marcam Época: Terceira temporada com os criadores de brinquedos icônicos discutindo a ascensão e queda de suas criações.

Netflix, 15/11

Curiosidade Mórbida: No segundo episódio da série sobre o cinema de terror, as técnicas usadas para assustar com exemplos, mostrando como diretores e efeitos especiais fazem você pular da cadeira.

A&E, 17/11, 18h30

Destravado: Histórias dos Videogames no Brasil: As melhores histórias sobre games, incluindo como o Brasil é desprezado para a venda e distribuição de jogos e como isso levou a gambiarras e contrabando.

History, domingos, 18h50

Gigantes dos Alimentos: Minissérie que mostra a história das marcas que revolucionaram a indústria alimentícia. Nomes como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald, que hoje são marcas famosas e aparecem aqui criando suas empresas e mudando a sociedade, chegando a construir cidades, a inventar novas tecnologias e a participar do esforço de guerra. No primeiro episódio, o final da Guerra Civil nos Estados Unidos e o início dos empreendimentos de Henry Heinz, John e Will Kellogg e C.W.Post.

History, 17/11, 22h20

Infantil 

Especial Super Máquinas: Uma faixa de segunda à sexta com episódios inéditos de Super Wings e Ricky Zoom. Tudo começa com dois episódios da terceira temporada de Super Wings, seguidos por dois episódios inéditos de Ricky Zoom. No primeiro episódio, Jet vai até o deserto do Atacama entregar uma encomenda a uma menina que adora observar as estrelas.

Discovery Kids, 11/11, 8h30

Nat Geo Lab: Estreia da nova temporada da série que motiva as crianças a descobrir a ciência em casa. Em cada experiência, uma surpresa que pode ser uma erupção de bolhas ou estrelas cadentes caseiras, pernas robóticas ou corais de borracha.

Nat Geo Kids, 11/11, 19h15

Llama Llama: Segunda temporada para Llama Llama, que aprende coisas novas todo dia.

Netflix, 15/11

Miraculous: As aventuras de Ladybug: Novos episódios toda sexta-feira, com destaque para Cat Blanc, que promete grandes revelações. Completando, o canal vai exibir uma maratona de 13 horas da animação no dia 29/11, a partir das 8h, fechando com A Batalha dos Miraculous I e II.

Gloob, sextas, 20h

Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis:  Uma maratona da segunda temporada no sábado e a terceira temporada no domingo, para zerar o seu final de semana.

Cartoon, 16/11, 11h, 17/11 às 14h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também