Estreias da Semana | Operação Overlord chega na Rede Telecine

Estreias da Semana | Segunda temporada de Mindhunter chega na Netflix

Na coluna Estreias da Semana, George Takei estrela “The Terror”, Mindhunter chega na Netflix e Operação Overlord invade a Rede Telecine Mais uma coluna Estreias da Semana no ar...

Na coluna Estreias da Semana, George Takei estrela “The Terror”, Mindhunter chega na Netflix e Operação Overlord invade a Rede Telecine

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar com um meio de Agosto agitado. George Takei retorna na segunda temporada de The Terror no canal AMC. Já na Netflix, a segunda – e aguardada – temporada de Mindhunter segura a turma no sofá. Enquanto isso, a rede Telecine é invadida pela Operação Overlord e a HBO estreia o longa White Boy Rick.

Confira a programação completa abaixo.

Seriados

The Terror: Infamy:  Dando continuidade à antologia de “The Terror”, a série é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma sequência de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana. A série também mostra a jornada de um jovem para compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes. O elenco inclui George Takei como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca e tem Derek Mio como Chester Nakayama.

AMC, 12/8, 22h30

Férias em Família: Comédia nacional sobre uma família que viaja para Portugal  para pagar um promessa à Nossa Senhora de Fátima. n

Multishow, 13/8, 22h

Cannon Busters: Programada para a amizade, a simpática androide S.A.M. sai em busca de seu melhor amigo ao lado de uma robô de manutenção e um perigoso fugitivo.

Netflix, 15/8

Vítima Número 8: Os diferentes lados de um terrível atentado terrorista na Espanha são retratados em meio à investigação para encontrar os autores do crime.

Netflix, 16/8 

45 rpm: A história do surgimento de um astro do rock, das pessoas por trás do seu sucesso e do selo musical que mudou as regras do jogo nos anos 60.

Netflix, 16/8

Mindhunter: Na temporada 2 da série, a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca por um assassino de crianças.

Netflix, 16/8

Fronteira Verde: Ao investigar uma série de assassinatos na Amazônia, uma detetive de Bogotá se depara com magia, nazistas e suas verdadeiras origens.

Netflix, 16/8

NCIS: Los Angeles: Após vários anos, os agentes reencontram a série que deu origem à franquia NCIS num crossover com JAG- Ases Invencíveis, sucesso nos EUA de 1995 a 2005. A ideia sempre foi ver o personagem de Mark Harmon, Gibbs, encarar o personagem de David James Elliott, que ele prendeu quando NCIS começou. Mas, o encontro ficou para o pessoal de Los Angeles, que encontra o capitão Harmon Rabb em um porta-aviões.

A&E, 16/8, 20h30

Our Boys: A minissérie estreia com dois episódios exibidos em sequência. Baseada em fatos reais, a produção narra os acontecimentos que resultaram no conflito na Faixa de Gaza em 2014. Filmada em Israel, a produção acompanha o assassinato de três adolescentes judeus raptados por militantes do Hamas, seguido, dias depois, pela descoberta do corpo queimado de um garoto palestino de Jerusalém Oriental. Como sempre na região, ataques e vinganças se misturam, e o caso vai parar nas mãos de uma agente do Shin Bet.

HBO, 16/8, 22h

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia: Terceira temporada para June e o terror de Gilead, com o destino das crianças Nichole e Hannah ganhando importância na história.

Paramount Channel, 18/8, 20h

The Righteous Gemstones: Estreia da história de uma família televangelista de renome mundial com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. Estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, a série irá ao ar com um episódio de uma hora de duração na noite de estreia e episódios de meia hora nos domingos seguintes.

HBO, 18/8, 23h

Filmes

120 Anos de Alfred Hitchcock:  Um dia de homenagem ao diretor com filmes mais conhecido do público geral, como Psicose e outros menos, como Cortina Rasgada.

11h – Topázio

13h15 – Marnie, Confissões de Uma Ladra

15h35 – Cortina Rasgada

17h55 – Frenesi

20h – Psicose

22h – Os Pássaros

Telecine Cult, 13/8 

O Avarento: Produção francesa com a adaptação da comédia de Moliere sobre um homem apaixonado por seu dinheiro. Um dia, o destino o coloca em teste quando uma série de eventos leva a um dilema perturbador. Para preservar o tesouro, você deve aceitar que seu filho se case com uma mulher sem dinheiro e sua filha com seu mordomo.

Eurochannel, 14/8, 21h30

Harry e Meghan: Um Amor Real: Na tradição do canal, a história do mais recente casal da família real britânica desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada. E para quem quiser mais, o canal estreia o Filme Harry E Meghan: Primeiro Ano De Casados No Dia 17/8, 22h.

Lifetime, 14/8, 21h45

Asas de Aço: Um ex-capitão da RAF retorna para casa para sua família em 1945, esperando uma vida feliz depois de sobreviver aos horrores da guerra pilotando aeronaves de combate. Mas a República Tcheca, na época Tchecoslováquia, está sob o domínio da URSS e as coisas não são tão simples. Baseado em fatos reais, o filme acompanha o capitão Emil Malík enfrenta o Comissariado do Povo Soviético de Assuntos Internos e as consequências de seis anos de afastamento de sua esposa, que por ser casada com um soldado estrangeiro, passou três anos em um campo de concentração em Svatobořice, e seus filhos tiveram que ser levados pela sua irmã.

Eurochannel, 15/8, 21h30

Seis Vezes Confusão: Nesta comédia estrelada por Marlon Wayans, um futuro pai descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide cair na estrada para reunir a família.

Netflix, 16/8

A Pequena Suíça: A descoberta do túmulo do filho de Guilherme Tell leva uma cidade no País Basco a pedir sua anexação à Confederação Suíça.

Netflix, 16/8

8 Mile – Rua das Ilusões: Filme estrelado por Eminem como um rapper que busca o sucesso no mundo do hip-hop e acha que o lugar de onde veio é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos.

Netflix, 16/8

Shakespeare Apaixonado: Uma versão romanceada da vida de Shakespeare e como ele teria criado Romeu e Julieta.

Netflix, 16/8

A Profecia: Versão de 2006 da história do embaixador americano) e sua esposa, que desejavam muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto, um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão. Robert aceita colocá-lo no lugar do filho, sem contar nada à esposa. Seis anos depois, Damien, o filho adotado, demonstra sinais de que seja o Anticristo.

A&E 16/8, 21h20

O Contador: Ele não é apenas competente como contador, mas também como assassino profissional. E seu novo cliente não vai desperdiçar nenhuma de suas habilidades.

Netflix, 17/8

White Boy Rick: A história de Richard Wershe Jr. que, com 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Com 17, se tornou um grande traficante de drogas, até que sua vida dupla fosse desmascarada e ele acabasse condenado à prisão perpétua.

HBO, 17/8, 22h

Operação Overlord: Em meio à Segunda Guerra Mundial, soldados americanos são lançados atrás das linhas inimigas na operação batizada de Overlord. Assim que adentram o território, os militares se deparam com cenas bizarras, levando-os a crer que os nazistas orquestram um plano macabro e sobrenatural.

Telecine Premium, 17/8, 22h

Sete Dias em Entebbe: Hoje um tanto esquecido, o sequestro de um avião da Air France que fazia a rota Tel Aviv – Paris em 1976. Muito antes dos procedimentos de segurança, terroristas tomaram o avião e acabaram em Entebbe, onde o exército israelense resolver agir para evitar uma repetição do ataque à Vila Olímpica em 1972 em Munique. O caso rendeu o longa Resgate em Entebbe.

Max, 18/8, 21h 

Especiais, documentários e entrevistas

Diabólicos: A Face Oculta do Amor: Estreia da segunda temporada com mais crimes com reviravoltas e envolvimento de gente bem próxima da vitima. No episódio de estreia, a série retorna a 2011 e ao cenário da pacata Susanville, cidade com clima de montanha localizada na Califórnia. Durante uma corriqueira caminhada matinal, um morador local achou um corpo ensanguentado pelo caminho, ao lado de uma estrada coberta por neve. A vítima era Robert McElrath, um policial que estava desaparecido desde o dia anterior. Sua esposa, Joanna, alertou os colegas do esposo em um domingo de manhã, mas as buscas nem haviam começado quando chegaram as notícias da descoberta do corpo. Rob, um policial querido pela comunidade, havia morrido em decorrência de ferimentos feitos a tiros enquanto estava fora de casa, sem sua arma e distintivo.

Investigação Discovery, 12/8, 22h10 

Caça ao Assassino de Jon Benét: A jornalista Elizabeth Vargas traz um novo olhar a um dos assassinatos mais notórios dos Estados Unidos: a misteriosa morte da menina Jon Benét Ramsey, em 1996. Além de uma entrevista exclusiva com John Ramsey, o pai da menina, e imagens inéditas, o especial busca novas teorias para o crime, como a possibilidade de que o assassino seja ligado a um culto que acreditava em vida extraterrestre e no fim do mundo.

A&E, 12/8, 22h20

Como Nossos ídolos: Estreia do programa que vai mostrar as apresentações das melhores bandas covers, além de curiosidades e informações sobre as bandas Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths.

Bis, 12/8, 23h

Barrados na Fronteira: Estados Unidos: A semana começa com o caso de um mexicano que diz estar em férias, mas tem um itinerário suspeito, assim como o americano que está voltando de férias no Caribe e tem explicações a dar aos agentes de fronteira. No episódio de sexta, é um arquiteto canadense que tem de tirar as dúvidas dos agentes.

History, 14 e 16/8, 20h40 

Whindersson Nunes: Adulto: O YouTuber fala sobre seu começo humilde e muito mais em uma série de histórias divertidas e músicas engraçadas.

Netflix, 15/8

Cozinha Prática: Rita Lobo mostra o passo a passo de uma receita da cozinha norte-americana, a Pumpkin Pie, a tradicional torta de abóbora do Dia de Ação de Graças. Igual aquela que você vê nos filmes.

GNT, 16/8, 21h

Frank Zappa & Ensemble Modern – ‘The Yellow Shark’: A gravação registra o último show da carreira do músico norte-americano Frank Zappa, no lançamento mundial do disco “The Yellow Shark”. A apresentação marca o encontro de Zappa com a Orquestra Ensemble Modern, na casa de ópera Alter Oper, na cidade alemã de Frankfurt, em 1992.

Arte1, 16/8, 22h30

As Lutas de Coco Chanel: O documentário acompanha a carreira da estilista francesa Coco Chanel desde a infância, como empregada órfã, até a subversão das ordens sociais para tornar-se um dos maiores nomes de moda do século 20.

Arte1, 17/8, 0h

History Games: Estreia da série de especiais sobre jogos como God of War e Mortal Kombat.

Em cinco episódios, God of War: A Criação de Um Mito apresenta a trajetória da série de games baseada nas mitologias gregas e nórdicas, centrada no personagem Kratos, o Fantasma de Esparta, que busca vingança pela morte de sua esposa e filha. Os especiais vão destacar desde suas participações no PlayStation 2 e 3, além do PSP, até a sua reinvenção no Playstation 4. Para isso, trazem entrevistas e depoimentos da equipe de desenvolvedores e chefes dos estúdios, contando sobre o processo de criação, incluindo detalhes técnicos e referências conceituais.

History, 18/8, 19h

Infantil 

Invasor Zim e o Florpus: Zim reaparece e inicia a segunda fase de seu plano para conquistar o planeta Terra. Mas seu velho inimigo Dib está determinado a desmascará-lo.

Netflix, 16/8

Super Monstros: Volta às Aulas:  Os Super Monstros têm companhia nova na sala de aula! É hora de ajudar a amiga Vida a se adaptar às novidades da escola.

Netflix, 16/8

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também