estreias da semana ate 2 de novembro

ESTREIAS DA SEMANA | Confira as principais estreias até 2 de novembro

Chegou o Dia das Bruxas! :D

Nas Estreias da Semana o Halloween dos Simpsons e A Morte te dá Parabéns 2 são destaques na programação! Além de diversos canais exibirem clássicos de terror para embalar o final do mês

Mais uma Estreias da Semana no ar! Em época de Halloween, os canais AMC, Sundance TV, Studio Universal e SyFy exibem maratonas especiais de clássicos de Terror. Além disso, a terceira temporada de Atypical chega na Netflix junto com o longa O Rei – estrelado por Timothée Chalamet. Confira a programação completa abaixo e Feliz Dia das Bruxas!

Seriados

McMafia: Série em oito episódios com a história de Alex, filho de um chefe da máfia russa criado em Londres. Fugindo do passado criminoso do pai, Alex construiu uma reputação como executivo bem sucedido no mercado financeiro, até que a morte de um tio o leva a mudar de rumo para proteger sua família. Inspirado no livro de não-ficção do jornalista Misha Glenny, McMafia: A Journey Through the Global Criminal Underworld, a série tem a participação do brasileiro Caio Blat e cenas em cidades como Londres, Mumbai, Zagreb, Mumbai, Praga, Cairo, Istambul, Moscou e Tel Aviv.

AXN, 28/10, 22h55

Mrs. Fletcher: Baseada no livro homônimo de Tom Perrotta, a série acompanha uma mulher que inicia uma nova fase na vida quando seu filho parte para a universidade.

HBO, 28/10, 0h33

Kengan Ashura: Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates entre gladiadores. Impressionante como a ficção nipônica é capaz de integrar ideias aparentemente absurdas sem qualquer problema.

Netflix, 31/10

Domínio do Tempo: Produção chinesa que acompanha Quan, um homem condenado à morte que descobre que o filho foi sequestrado. Para resgatá-lo e proteger sua família, Quan planeja uma fuga cheia de riscos e um elemento de mistério, o estado de semissono em que ele cai de tempos em tempos.

Netflix, 31/10

Los Spookys: Um grupo de amigos mantém uma empresa de produções de terror. Mas a atenção tem de ficar nas legendas que mudam de espanhol para inglês conforme a situação.

HBO2, 31/10, 18h

Halloween dos Simpsons: O sempre memorável episódio especial chega com uma dica interessante: o próximo Treehouse of Horror será o episódio número 666.

Fox, 31/10, 20h

Yellowstone: Kevin Costner é o poderoso dono do maior rancho dos Estados Unidos numa história que mostra o mudo dos negócios de petróleo e madeira, incluindo o envolvimento político e a corrupção, o problema com a água gerado pela mineração e assassinatos que nunca são investigados. A dinâmica familiar inclui as tradicionais questões de sucesso, aceitação pelo pai, herança, empregados fieis, aliados e inimigos.

Paramount Channel, 31/10, 21h30

O Assalto: Em um dia comum, um grupo de pessoas acaba se transformando em reféns quando quatro homens iniciam um assalto para levar oito milhões de Euros de um banco. Uma policial grávida, o dono de um restaurante, um idoso, um executivo e outros personagens

Eurochannel, 31/10, 22h20

Tom Clancy’s Jack Ryan: Estreia da segunda temporada da série baseada nos livros de Tom Clancy e no personagem que já foi interpretado por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine antes de chegar a John Krasinski. Nos novos episódios, Jack descobre uma conspiração envolvendo a Venezuela.

Amazon Prime Video, 1/11

Hache: Na Barcelona dos anos 1960, Helena se envolve com um traficante de heroína e descobre oque é necessário para subir na hierarquia do crime. Série baseada em fatos reais.

Netflix, 1/11

American Son: Um casal – ela negra e ele branco – têm que superar as diferenças na busca pelo filho desaparecido. Baseado na peça da Broadway.

Netflix, 1/11

Nós Somos a Onda: Um grupo de jovens decide criar um grupo para construir um futuro melhor, mas nem tudo sai como o planejado.

Netflix, 1/11

Atypical: Terceira temporada chega na plataforma e Sam vai para a faculdade, enquanto sua irmã explora novas experiências pessoais.

Netflix, 1/11

Filmes

A Pura Verdade: Após o incêndio no The Globe, William Shakespeare retorna para sua cidade natal. O retorno leva a uma reflexão sobre a vida, o sucesso e as relações com a família. Com Judi Dench e Ian McKellen, atores daquele seleto grupo que vale a pena ser visto até mesmo lendo a lista de contatos no celular.

Looke

Minha Lua de Mel Polonesa: Anna e Adam são dois franceses de origem judaica que seguem apaixonados mesmo após anos de relacionamento. Mas quando o avô de Adam os convida para o vilarejo onde mora, no interior da Polônia, ele não se empolga muito, enquanto ela quer aproveitar para conhecer melhor as raízes da família.

Looke

Jovens Mulheres: Nesta versão moderna do romance clássico de Louisa May Scott, as quatro irmãs March focam no otimismo durante um dos momentos mais desafiadores da vida, a passagem para a vida adulta. Entre ambições, relacionamentos e tragédia, as irmãs mantêm a sua união.

Looke

A Viagem de Meu Pai: Aos 80 anos, Claude já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai.

Looke

5 Noites de Insônia: Programação especial de filmes independentes, um por noite, com alguns seguindo a temática da semana.

28/10 – The Dark Mile

29/10 – Viagem Sem Volta

30/10 – Amigo Undead

31/10 – Painkillers

1/11 – Baghead

Sundance TV, 22h

Terror no Halloween: Programação a semana toda para comemorar o Dia das Bruxas.

28/10 – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

29/10 – A Pata do Macaco

30/10 – Alma Perdida

31/10 – A Bruxa

1/11 – A Visita

2/11 – A Seita

3/11 – Ouija: Origem do Mal

Studio Universal, 22h

Vice: Cinebiografia de Dick Cheney, o vice de George W. Bush, mostrando porque um homem com tanto poder aceitou ser vice presidente, um cargo fora do holofote. Interpretado por um irreconhecível Christian Bale, que engordou vinte quilos para o trabalho, Cheney mostra-se como o verdadeiro comandante do país e responsável pelo Ato Patriótico, conjunto de leis que permitiu ao governo americano tomar medidas de controle e vigilância de seus cidadãos.

Telecine Premium, 28/10, 22h

Fear Fest: Na segunda parte do Festival, mais filmes para comemorar o Dia das Bruxas.

28/10, 0h15 – Contatos de 4º Grau

29/10, 22h30 – Mama

30/10, 0h20 – Terror em Silent Hill

31/10, 18h20 – O Exorcismo de Emily Rose

1/11, 20h55 – Olhos Famintos

2/11, 22h30 – Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

AMC

O Albergue: Dois americanos estão mochilando pela Europa e se juntam a um irlandês para continuar a viagem. Na Eslováquia, eles conhecem Natalya e Svetlana em um albergue e descobrem que estão presos no lugar.

A&E, 29/10, 22h50 

Kings: Los Angeles in Chamas: Em 1992, uma área marginalizada de Los Angeles é tomada por protestos quando o taxista negro Rodney King é espancado por policiais que saem vitoriosos do julgamento. Com uma ajuda inesperada do seu vizinho branco, Millie precisa proteger sua família do cenário caótico que está sendo formado.

Telecine, 29/10, 0h25 

O Fugitivo: Massimo é acusado de ter assassinado uma garota e enfrenta uma condenação pelo crime que não cometeu. Baseado em fatos reais, o filme acompanha a luta de Massimo para provar sua inocência, mas o corpo da moça foi encontrado no apartamento dele, com sinais de tortura.

Eurochannel, 30/10, 21h30 

País da Violência: Um hacker começa a divulgar conversas e imagens comprometedoras dos habitantes de Salem, o que gera uma onda de violência. Nesse cenário, quatro garotas têm de sobreviver.

Telecine Premium, 31/10, 22h

Noite das Travessuras: Mais um especial temático para quem curte um sustinho.

31/10, 22h45 – A Maldição do Halloween

1/11

00h15 – Sereia Predadora

01H45 – Terror na Escuridão

Syfy

O Rei: Na Inglaterra do século 15 Hal, interpretado por Timothée Chalamet, herda a coroa e tem de enfrentar os conflitos que abundam pelo país. Inspirado pelas peças Henrique IV e Henrique V, de Shakespeare. Robert Pattinson e Joel Edgerton também estão no elenco.

Netflix, 1/11

Comer Rezar Amar: Após o divórcio, uma mulher resolve viajar pelo mundo em busca de boa comida, diversão, espiritualidade e amor verdadeiro.

Netflix, 1/11

A Profecia: Refilmagem de 2006 da história de um casal que perde um filho e resolve adotar um órfão, que o marido coloca no lugar do bebê morto sem contar nada à esposa. Seis anos depois, o garoto mostra sinais de ser o anticristo.

A&E, 2/11, 21h10

Holmes & Watson: Will Ferrell e John Reilly atropelam a história do grande detetive na história de um atentado contra a Rainha da Inglaterra que vai acontecer dentro de quatro dias. Com Ralph Fiennes acumulando mais um vilão como o Professor Moriarty.

HBO, 2/11, 22h

A Morte Te Dá Parabéns 2: O primeiro filme é muito divertido e deu muito certo, então, vamos de sequência. Mais uma vez, Tree se vê presa a um dia em que morre e tem de resolver o enigma, dessa vez para salvar seus amigos.

Telecine Premium, 2/11, 22h

Estrela Solitária: O longa mostra a jornada de reconciliação do ator Howard Spence com seu passado. A produção revela como, após os tempos de sucesso nos filmes de faroeste, Spence se lança em uma vida de libertinagem até descobrir que tem um filho.

Arte1, 3/11, 0h

Especiais, documentários e entrevistas

Sinal Aberto: O Lifetime está om o sinal aberto para os clientes da Claro aproveitarem os filmes baseados em casos reais e séries do canal. 

O Amigo do Rei: Inspirado no maior crime ambiental da história do Brasil, o que não é pouco, o filme mostra as relações entre poder e mineradoras a partir do rompimento da barragem da Samarco em Mariana (MG). Produzido e dirigido por André D’Elia, o filme traz imagens de famílias, que perderam tudo de uma hora para outra, e depoimentos de especialistas no assunto, ampliando a percepção do público sobre a realidade do estado de Minas Gerais. Embora inspirado em um fato real, o filme contém elementos fictícios como o personagem Rey Naldo, um deputado, interpretado pelo ator Luciano Chirolli, que trabalha para evitar punições aos envolvidos na tragédia de Bento Rodrigues em 2015, abrindo, dessa forma, o caminho para que os crimes ambientais continuem sendo tratados como “acidentes”. Por meio de Naldo, a trama acompanha os bastidores do Congresso Nacional e mostra as relações íntimas existentes entre política e mineração que levaram ao momento em que a Vale foi chamada de “jóia” do Brasil.

Videocamp 

Ela Luta Sumô: Proibida de competir profissionalmente, a campeã de sumô Hiyori tem de se aposentar aos 21 anos de idade. Hiyori, porém, decide se opor à tradição e inicia uma tentativa de mudar o esporte nacional do Japão, cuja tradição determina que mulheres não podem pisar no ringue. Para levar o esporte aos Jogos Olímpicos, no entanto, é necessário ter uma categoria feminina.

Netflix, 28/10

Vida Remota: Uma casa no campo é uma ideia interessante, mas na maior parte das vezes carece de senso de realidade. Por isso Marty Raney e seus filhos, Misty e Matt, se especializaram em socorrer gente que resolveu trocar a cidade pelo campo sem pensar no que estava se metendo e não tem dinheiro para voltar atrás. Gente como a família Rains, que perdeu os animais que tentaram criar para os predadores, estão sem acesso à água e não conseguem fazer as sementes germinar, ou o ex-militar Jeff, que há dois anos vive num trailer com a esposa sem água apropriada para o consumo.

Discovery, 28/10, 22h40

Mesa Para Todos: Documentário que reúne David Hertz, chef, empreendedor social e fundador da Gastromotiva, Massimo Bottura, eleito melhor chef do mundo à frente do restaurante italiano Osteria Francescana e fundador da Food for Soul e Alexandra Forbes, jornalista e curadora gastronômica. Bottura e Hertz compartilham o desejo de garantir acesso à comida de qualidade a todos que passam fome. Os dois fundaram o Refettorio Gastromotiva juntamente como Forbes, um restaurante escola que combate o desperdício de alimentos, apoia a educação e busca inspirar outras ações sobre o tema.

GNT, 28/10, 23h30

Especial Rede de Mentiras: Programação temática com crimes em que o ambiente digital foi um dos principais elemento. A faixa começa com dois episódios de Crimes.com, seguidos por episódios inéditos da sexta temporada de Falsidade.com. Roubo de senhas, difamação em redes sociais, clonagem de softwares, roubo de dados, bullying, as séries mostram desde ações criminosas a atitudes deploráveis de adolescentes que passam imagens de colegas sem pensar nas consequências.

Investigação Discovery, 29/10, 20h30

Prêmio Multishow: Os melhores em várias categorias, eleitos por voto popular pela Internet. Pra você discordar, porque é pra isso que prêmio serve.

Multishow, 29/10, 22h

Finais Alternativos: Seis Novas Maneiras de Morrer nos Estados Unidos: O documentário busca a mudança de atitude dos americanos em relação à morte, mostrando o que significa estar perto dela, seja por doença ou por idade, e o poder curativo de honrar e agradecer.

HBO, 29/10, 22h

Reforma em Família Com Karen e Mina: O mercado de programas sobre reformas segue firme e forte com a estreia da nova temporada da série comandada por mãe e filha. O foco das duas é transformar casas abandonadas em moradias confortáveis, comprando o que vale pouco, reformando e recuperando o imóvel.

Discovery Home & Health, 29/10, 22h20

Mestre do Metal: Estreia da nova temporada de Ian Roussel e seu trabalho solitário de criar carros fora do comum. Seu lema é assumir riscos e fazer o que ninguém mais faz.

Discovery Turbo, 30/10, 19h45

Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!: O programa vai ao Japão para encontrar novos participantes e conhecer a cultura local.

Netflix, 1/11

Em Nome da Justiça: Ilana Casoy analisa casos que deixaram dúvidas sobre a sentença, mostrando pessoas que tiveram suas vidas destruídas por crimes que não cometeram. Os episódios incluem depoimentos dos acusados, as investigações, processos, prisão e soltura.

AXN, sábados, 22h

Cine 99: O último episódio da série, Estreias e despedidas, mostra que 1999 foi o ano de primeiros filmes de grandes diretores, como Spike Jonze e Sofia Coppola. E também foi o ano da obra de despedida do grande mestre Stanley Kubrick.

A&E, 3/11, 18h30

Piscinas Espetaculares: Na nova temporada, a dupla segue construindo piscinas fora do comum e que atendem aos sonhos dos clientes. No primeiro episódio, uma área de lazer com quatro níveis, uma piscina com cascata e borda infinita, um spa, mirante e espaço com televisão, lareira e mesa de jantar.

Animal Planet, domingos, 19h40

Infantil 

Mês da Mônica: A garota do Limoeiro e sua turma com maratona e histórias todos os dias da semana.

Cartoon Network, segunda a sexta às 12h30, sábados às 14h e aos domingos às 16h

Oi Ninja: Uma frase mágica diante do próprio reflexo e um garoto, seu melhor amigo e seu gato se transformam em ninjas. Simples assim.

Netflix, 1/11

Vera – Cores do Inverno: No reino do Arco-Íris é hora de receber o outono, mas nem todo mundo está contente com a mudança, e Vera  tenta resolver o problema com a ajuda de seus amigos.

Netflix, 1/11

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também