ESTREIAS DA SEMANA | Nasce Uma Estrela, Justiceiro e muito mais!

ESTREIAS DA SEMANA | Tomb Raider: A Origem chega na Telecine

Que semana, hein Netflix?

Esta semana você pode “casar” com a Netflix. Vem aí a segunda temporada de Star Trek Discovery, Marvel – O Justiceiro e a temporada de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

Muitas novidades nesta semana de janeiro de 2019! A Netflix traz três grandes séries para a sua plataforma, Tomb Raider: A Origem chega na rede Telecine e Nasce Uma Estrela, que já garantiu o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards de Melhor Canção para Shallow, da Lady Gaga,  entra no catálogo do NOW.

Confira todas as estreias de séries, documentários e filmes confirmados até 20 de janeiro. Tem muita coisa legal!

Seriados 

Chaves e Chapolin: Episódios nunca exibidos na TV brasileira, entre eles, O Dia dos Namorados, A História Não Contada de Juleu e Romieta e Os Três Suspeitos, no qual três homens e uma mulher estão numa cabana e todos são suspeitos de serem o bandido que escapou da cadeia.

Multishow, segunda à sexta, 21h

Grey’s Anatomy e Station 19: No segundo episódio da temporada, a equipe de Station 19 vai ter a ajuda dos médicos do Hospital Grey Sloan, com a participação de Ellen Pompeo, entre outros.

Sony, 14/1, 22h

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace: A série reconstrói os crimes cometidos por Andrew Cunanan em 1997, entre eles, o assassinato do estilista Gianni Versace.

Netflix, 17/1

The Rookie: No sexto episódio da temporada, Nolan e seu grupo procuram um policial que se tornou fugitivo após um assalto.

Universal TV, 17/1, 22h

Grace and Frankie: Na quinta temporada, Grace e Frankie querem recuperar a casa de praia e provar que não precisam de ajuda, o que geralmente dá errado. E para completar, a série tem RuPaul como convidado especial.

Netflix, 18/1

Star Trek: Discovery: Na segunda temporada, a Discovery tem um capitão interino: Christopher Pike, da Enterprise.

Netflix, 18/1

Girlfriends’ Guide to Divorce: Abby é uma escritora de livros de autoajuda que esconde o fato de estar separada do marido. E com o divórcio, surgem as questões de uma mulher solteira de 40 anos em Los Angeles.

Globoplay, 18/1

Meu Nome é Liberdade: Série baseada no livro homônimo do canadense Lawrence Hill com a história de Aminata Diallo, que foi levada da África para a Carolina do Sul como escrava na época da guerra de independência dos Estados Unidos. A ficção é inspirada por um documento do governo britânico que lista as pessoas contribuíram com a Coroa durante a guerra. Com seis episódios e elenco estrelado que inclui Louis Gossett Jr. e Cuba Gooding Jr.,

Globoplay, 18/1

The Grand Tour: Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May chegam para a Terceira temporada viajando pelo mundo e dirigindo todo tipo de veículo. Mas, mesmo que você não curta carros ou seriados sobre carros, vai se divertir com as pataquadas dos três.

Amazon Prime Video, 18/1

Marvel – O Justiceiro: Estreia global da segunda temporada com Frank Castle enfrentando as consequências de seus atos. Mas, ele não é qualquer um.

Netflix, 18/1

Falco: Alejandro Falco é um policial que após levar um tiro, permanece vinte e três anos em coma. Quando acorda, tudo mudou, ele está sem carreira, sem família e num mundo que não reconhece.

TNT Séries, sexta, 20h45

Midnight Texas: Manfred é um médium poderoso que é levado pelo espírito de sua avó até a cidade de Midnight, no Texas. Lá, o véu que separa o mundo dos vivos e dos mortos está cada vez mais fino, o que transformou a cidade num lugar cheio de bruxas, vampiros e outras criaturas.

TNT Séries, sábado, 22h

High Maintenance: Na nova temporada, The Guy se envolve com um grupo de clientes cheios de neuroses e excentricidades. Mas um traficante de maconha não deveria se espantar com isso.

HBO, 20/1, 1h30 (virada de 20 para 21/1)

Filmes

Novidades no Now: O catálogo ganha, entre outros, Nasce Uma Estrela, a nova versão da história, agora estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, além de Venom, O Grande Circo Místico, O Primeiro Homem e A Primeira Noite de Crime, capítulo final da trilogia The Purge, que mostra o início do experimento no qual a cidade fica 12 horas sem lei.

Now

Novidades no Looke: O serviço está oferecendo vários títulos em promoção, entre eles,

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas, Tomb Raider – A Origem, As Aventuras de Pi , Percy Jackson e o Ladrão de RaiosPercy Jackson e o Mar de Monstros

Looke

Saindo de Cartaz: Atenção para os filmes que deixam o catálogo esse mês, entre eles Kong: A Ilha Da Caverna, Quando As Luzes Se Apagam, Te Pego na Saída, 20th Century Women e Despedida em Grande Estilo.

HBO GO

Matadores de Velhinha: Tom Hanks é o professor G.H. Dorr, que reúne um grupo de bandidos para assaltar um cassino, mas tem seu plano descoberto pela dona da casa onde ele está hospedado. Imperdível comédia dos irmãos Coen.

Netflix, 14/1

Manchester à Beira-Mar: Lee Chandler é surpreendido pelo testamento de seu irmão, que pede que ele cuide do sobrinho. Ele, então, é obrigado a voltar para sua cidade natal e enfrentar o passado e o sobrinho de 16 anos.

Telecine Premium, 14/1, 22h

The Fits: Toni fica apaixonada pela dança após ver um grupo ensaiar no mesmo ginásio onde treina boxe. O grupo a atrai com sua atitude e senso de comunidade, o que leva Toni a diminuir os treinos e a furar as próprias orelhas, mas quando um misterioso surto de desmaios atinge a equipe, os planos de Toni são afetados.

Sundance TV, 14/1, 22h

Meu Marido, Meu Assassino: A tia do marido de Kristin é assassinada, e ao investigar o crime, ela descobre não só o que não sabia sobre ele, como também se tornar o próximo alvo.

Lifetime, 14/1, 22h20

Um Homem Entre Gigantes: Longa baseado em fatos reais sobre Bennet Omalu, o patologista que estabeleceu a conexão entre as concussões sofridas por jogadores de futebol americano e danos cerebrais. Uma conexão que a poderosa Liga de Futebol Americano, a NFL, não estava muito disposta a admitir.

Netflix, 15/1

A Ilha da Imaginação: Nim é uma menina que vive com o pai cientista em uma ilha isolada. Quando ele se perde numa tempestade, ela acaba se unido à autora do livro que estava lendo, uma mulher que escreve sobre aventuras, não as vive na vida real, para encontra-lo. Com Jodie Foster num papel fora do seu usual.

TNT, 15/1, 14h

Pedro Sob a Cama: Mariano reaparece após quase dez anos sumido para encontrar o filho que não conhece. Mas ao saber da chegada do pai, o garoto de oito anos se esconde e passa a viver debaixo da cama.

Canal Brasil, 15/1, 22h

UP: Altas Aventuras: Um homem viúvo e amargurado decide fazer a viagem com a qual ele e sua esposa sonharam a vida toda. Só que ele acaba levando junto um garoto da vizinhança. Reprisado um milhão de vezes, mas sempre capaz de fazer o público se debulhar em lágrimas com o início e a história do casal.

TNT, 17/1, 16h50

A Bela e A Fera: Essa não é a versão da Disney em animação ou live action. Produção franco-alemã com André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux, o longa conta a história da filha mais nova de um comerciante que se oferece em troca das dívidas do pai e só depois descobre que a fera é um humano.

Megapix, 17/1, 22h30

IO: Em um mundo pós-apocaliptico, uma cientista tenta encontrar uma forma de evitar o colapso final do planeta, enquanto um homem tenta embarcar na última nave que parte para uma colônia no espaço.

Netflix, 18/1

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho: Produção nacional que acompanha um adolescente cego em busca de sua independência. O ponto de virada e a chegada de Gabriel, que faz com que tudo mude.

Lifetime, 18/1, 18h50

Divertida Mente: Mais interessante do que a história de Riley é o que acontece dentro da cabeça da garota, onde as emoções são personagens que atuam e acabam bagunçando o sistema que controla as reações da menina.

Warner, 18/1, 22h30

Shaun, O Carneiro: O Filme: Animação em stop-motion baseada na série homônima. Em seu dia de folga, Shaun apronta uma confusão que deixa o Fazendeiro longe de casa. Então o rebanho tem de viajar até a Cidade Grande para resgatá-lo.

Universal, 19/1, 21h30

Uma Noite de Crime: Uma lei nos Estados Unidos permite que todo crime seja cometido por 12 horas. Nessa noite, conhecida como A Purificação, uma família que vive da venda de equipamentos de segurança tenta sobreviver quando é encurralada em sua própria casa.

Telecine Action, 19/1, 22h

Na Mira do Chefe: Colin Farrell é um assassino de aluguel que, após um serviço malfeito em que acabou acertando uma pessoa inocente, recebe ordens para deixar Londres e ir para a Bélgica. Sua missão agora é aguardar instruções, mas ele não sabe se vai conseguir voltar ao trabalho. Comédia que também tem no elenco Brendan Gleeson e Ralph Fiennes.

Sundance TV, 19/1, 22h

Chuva Negra: Um policial americano acompanha um criminoso japonês que deve ser entregue em seu país de origem. Seria um simples serviço de acompanhamento se as coisas não se complicassem e acabassem envolvendo a máfia local, a eficiente Yakuza.

Film & Arts, 19/1, 22h

Tomb Raider: A Origem: Alicia Vikander assume o papel de Lara Croft, a filha de um arqueólogo que desapareceu durante uma expedição. Ela se recusa a assumir os negócios do pai e vive como entregadora em Londres, até uma mensagem cifrada a leva ao Japão, último lugar em que seu pai foi visto. E para quem quiser o combo todo, o canal exibe no dia seguinte Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida a partir das 15h50.

Telecine Premium, 19/1, 22h

15h17: Trem Para Paris: Clint Eastwood faz um experimento para contar a história baseada em fatos reais, ele usa os homens que realmente impediram um atentado terrorista num trem a caminho de Paris. Sem experiência como atores, Spencer Stone, Anthony Sadler e Alek Skarlatos não oferecem grandes interpretações, mas mostram que sua atitude, juntamente com a de um francês, que pediu para permanecer anônimo, um americano que tentou desarmar o terrorista e foi ferido e um britânico que ajudou a dominar o homem armado, foi essencial para evitar um massacre dos passageiros do trem, que não teriam para onde fugir do atirador.

HBO, 19/1, 22h

As Criaturas Atrás das Paredes: Um garoto acompanha o namorado da irmã a uma mansão onde há rumores de que se esconde uma fortuna em moedas de ouro. Mas o garoto acaba preso no lugar e o que encontra não é exatamente ouro.

Space, 19/1, 1h35 (madrugada de 19 para 20/1)

Especial Cecil B. Demille: Uma viagem a um dos cineastas mais marcante de Hollywood com três produções grandiosas, como era obrigatório naqueles tempos.

17h20 – Lafite, o Corsário: O pirata Jean Lafite se apaixona por uma americana e, em troca de perdão por seus crimes, acaba aliado dos americanos contra os ingleses na guerra em 1812.

19h40 – Sansão e Dalila: A história Bíblica levou dois Oscars em 1949.

22h: Os Dez Mandamentos: Outra história saída da Bíblia, porque os estúdios sabiam que isso vendia. Para dar conta de tudo, efeitos especiais revolucionários para a época em que não existiam computadores.

Telecine Cult, 20/1

Artista do Desastre: Um ator conhece um homem excêntrico em uma aula de atuação e os dois decidem fazer um filme. The Room vira cult por ser o pior filme da história e James Franco levou um Globo de Ouro pelo trabalho. Vale a visita.

Max, 20/1, 21h

Terri: Entregue pelos pais a um tio doente, Terri é o alvo dos colegas até atrair a atenção do vice-diretor, que decide ajuda-lo. Ele, então, faz amizade com um rapaz solitário e uma garota cuja beleza não a ajuda em nada, formando um trio de desajustados que funciona.

Sundance TV, 20/1, 22h

Especiais, documentários e entrevistas 

Being Serena: Dividido em cinco episódios, o especial acompanha a tenista Serena Williams durante a gravidez e seu retorno ao esporte, retratando também sua vida familiar e seu papel como empreendedora.

HBO GO, 14/1 

Sementes da Educação: A nova série da plataforma gratuita mostra 13 episódios sobre escolas brasileiras com propostas inovadoras. Espalhadas por seis estados diferentes, elas conseguiram mudar métodos e atuar conforme os locais onde estão inseridas. Além disso, a série inclui depoimentos de Celso dos Santos Vasconcellos, doutor em Educação pela USP; Caio Dib, jornalista e fundador do site “Caindo no Brasil”, e Rosely Sayão, psicóloga especialista em temas sobre educação de crianças e adolescentes.

Videocamp, 14/1

Estação Roquenrou – Jards Macalé: Estreia da terceira temporada, com mais música e uma lista de convidados que inclui Tom Zé, Jorge Mautner, Kassin, Lucas Santtana, Baleia, Marcelo Callado, Sérgio Britto, Filtra, Os Cordeiros e Beach Combers, entre outros, começando com Jards Macalé.

Canal Brasil, 14/1, 21h

Estreias Radicais: A semana marca a estreia de novas temporadas de várias séries do canal, todas dedicadas aos esportes radicais e gente que vive para

14/1

21h30 – Alerta: Ondas Gigantes: estreia da segunda temporada com imagens de Nazaré, na costa de Portugal, onde os surfistas buscam o recorde de maior onda já surfada.

22h – O Outro Lado do Circuito Mundial: a segunda temporada da série que mostra os bastidores do circuito mundial de surfe.

15/1

21h30 – Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto chegam à Nova Zelândia, onde passarão dois meses morando em um carro. Além das aventuras do casal, a série dá dicas para quem sonha com a vida na estrada para quem quer viajar ou morar em um carro.

22h – Partiu, Skate: estreia da segunda temporada com as skatistas Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco visitando pistas e já de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

OFF

Pete Holmes: Dirty Clean: Especial gravado no Aladdin Theatre em Portland, Oregon, no qual o comediante fala sobre gente famosa, como Michael Jackson e Elon Musk, fatos da vida e a vida após a morte. E no dia 20, estreia a terceira temporada de Crashing, série em que o comediante mostra os bastidores do stand-up nos Estados Unidos.

HBO, 14/1, 23h e 20/1, 1h (virada de 20 para 21/1)

Boutique de Noivas Plus Size: Um ateliê em Essex, Inglaterra trabalha exclusivamente com clientes que buscam um belo vestido de noiva que não exija uma tonelada de ajustes e uma experiência de compra agradável. A maior parte das moças já passou por outras lojas e está cansada de ouvir besteiras.

Discovery Home & Health, 14/1, 23h05

Sequestrada à Luz do Dia: O documentário mostra como uma família do interior dos Estados Unidos é envolvida pelo vizinho, um homem obcecado pela filha de 12 anos do casal.

Netflix, 15/1

As Fronteiras do Nilo: A série acompanha a remadora Karina Vela seguindo o rio Nilo dessde a foz até a Etiópia.

OFF, 15/1, 21h

Febre do Ouro: Nova temporada dos garimpeiros e para quem sonha encontrar ouro no comforto do sofá da sala.

Discovery, 15/1, 22h54

Jazz Concerts: Thelonious Monk: Especial sobre um dos nomes mais importantes da música, com uma gravação feita no Palais des Beaux-Arts em Bruxelas, em março de 1965.

Arte1, 18/1, 22h30

A Rebelião dos Bárbaros: Enquanto a glória do Império Romano é cantada em prosa e verso, com suas arenas, paixão pela água quente, aquedutos que deixam os engenheiros de hoje no chinelo e outros sucessos, a série focaliza os povos que se revoltaram contra o domínio romano. Hora de dar espaço ao germânico Hermann, a celta Boadiceia, o godo Alarico, o vândalo Genserico, os hunos Átila e Odoacro, o franco Clóvis e o ostrogodo Teodorico.

H2, 19/1, 21h45

Valley of the Boom: Em seis episódios, a série busca os pioneiros da Internet, indo até a guerra dos navegadores, quando o Netscape iniciou o ataque contra a Microsoft, a theglobe.com, rede social anterior ao Facebook foi inaugurada. E que tal o Pixelon, empresa de streaming de vídeo anterior ao YouTube? Inclui entrevistas com nomes como Mark Cuban, Dan Goodin e Arianna Huffington o ex-presidente e CEO da Netscape Communications Corporation, James Barksdale; o fundador da Natscape, Jim Clark, e os cofundadores do theglobe.com, Stephan Paternot e Todd Krizelman

National Geographic, 19/1, 22h30

Em Busca de Frida Kahlo: Hoje um ícone da arte e do feminismo, Frida Kahlo é a estrela do documentário de Tilo Krause, que segue a cantora britânica Emeli Sandé numa investigação pela vida de Frida. Em busca do que há por trás da lenda, Emeli viaja ao México e fala com especialistas no trabalho de Frida.

Arte1, 19/1, 0h

Infantil

Carmen Sandiego: O retorno da grande ladra e de seus golpes pelo mundo afora.

Netflix, 18/1

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também