Watchmen HBO temporada 1 critica

ESTREIAS DA SEMANA | Fragmentado estreia na Rede Telecine!

TIC, TAC!

Finalmente a série Watchmen chega na HBO!

Confira agora a programação das Estreias da Semana. Entre os destaques estão a série Watchmen na HBO, Modern Love na Amazon Prime Video e Cold Case no Canal A&E. Entre os longas, estão Hereditário na HBO e Fragmentado na Rede Telecine. Confira:

Seriados 

Fear Fest – The Terror: Infamy: Como parte da programação especial do canal com filmes e séries temáticas que vai de 14 a 20/10, o episódio final acompanha Chester e Luz tentando salvar as pessoas que amam.

AMC, 14/10, 22h30

Arrow: Na sétima temporada, um velho inimigo reaparece acompanhado de um notório trio de assassinos.

Netflix, 16/10 

NCIS: New Orleans: Um terrorista fugitivo reaparece para se vingar de Hanna. Ela e a família têm de ser colocadas no programa de proteção a testemunhas. E os agentes devem ser rápidos, para evitar uma fatalidade.

A&E, 16/10, 21h10

Cold Case: No primeiro inédito da noite, Salvando Sammy, Lily reabre um caso de 2003 e interroga o filho autista das vítimas, que presenciou os assassinatos e tem memória fotográfica. Em seguida, em Sempre policial, um presidiário dá a Lily uma pista-chave sobre o assassinato sem resolução de um policial em um bairro perigoso, em 1968. Na época, as suspeitas recaíram sobre uma quadrilha e uma amante. Mas agora a investigação revela que o policial guardava um segredo que motivou alguém a matá-lo.

A&E, 17/10, 21h10

The Purge: Estreia da segunda temporada da série baseada nos filmes em que os Estados Unidos estabelecem um período de crime liberado, incluindo roubo, assassinato e vandalismo, tudo isso estabelecido por um governo totalitário.

Amazon Prime Vídeo, 18/10

Modern Love: Histórias de amor inspiradas nas histórias reais publicadas na coluna do New York Times “Modern Love”.

Amazon Prime Vídeo, 18/10

Cara x Cara: George decide fazer um tratamento inovador para se tornar uma pessoa melhor. Ele só não esperava ser substituído por uma versão nova de si mesmo.

Netflix, 18/10

Toon: Um compositor de jingles recluso e esquisitão é forçado a enfrentar o mundo do showbiz quando um vídeo viraliza e o torna famoso da noite para o dia. Com duas temporadas disponíveis no catálogo.

Netflix, 18/10

Baby: Segunda temporada para duas garotas que, cansadas da família e dos colegas da escola, mergulham na vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.

Netflix, 18/10

A Casa das Flores: Na segunda temporada, a família De La Mora enfrenta uma perda, tenta recuperar negócios vendidos, trama vinganças e se envolve em desastres amorosos.

Netflix, 18/10

Irmãos Freitas: Drama baseado na história real do pugilista Popó e o relacionamento dele com o irmão. Como outros dramas de boxe, esse também mistura esporte com família, sonhos e desavenças.

Space, 20/10, 21h

Watchmen: Uma das grandes estreias do ano, a nova adaptação dos quadrinhos de Alan Moore e David Gibbons promete não mexer nos doze volumes que compõem o original, nem ser uma continuação da história. A proposta é estabelecer uma nova história no mundo criado pelos quadrinhos, um universo alternativo onde Robert Redford é presidente dos Estados Unidos e pessoas dotadas de superpoderes são uma realidade incômoda. n

HBO, 20/10, 22h 

Filmes 

Amor e Tulipas: Na Holanda do século 17, a mulher de um rico comerciante e o pintor que vai retratá-la se apaixonam. Mas o futuro a dois é uma aposta arriscada.

Netflix, 15/10

Fantasmas de Sugar Land: Chocados com a adesão do amigo Mark ao Estado Islâmico, um grupo de muçulmanos do Texas discute seu destino e as razões que o levaram ao extremismo.

Netflix, 16/10

Feliz Páscoa: Jean Paul Belmondo é o mulherengo e sedutor, Stéphane Margelle, que leva uma vida dupla. Diante da esposa, ele é o homem mai satencioso do mundo, mas assim que tem uma chance, ele tenta levar qualquer mulher que o atraia para a cama. Uma noite, suas mentiras estarão à beira do perigo quando ele tiver que apresentar sua jovem amante Julie, como filha deum casamento anterior. Agora, sua esposa vai se esforçar parasaber até onde Stéphane será capaz de ir com a mentira.

Eurochannel, 16/10, 21h30

Eu Sou Elizabeth Smart: Biografia da garota que foi sequestrada aos 14 anos e encontrada nove meses depois, período em que foi drogada, torturada e violentada. Hoje uma ativista e defensora de vítimas de abuso sexual, Elizabeth narra sua história, solucionando equívocos e mostrando como sobreviveu.

Lifetime, 16/10, 21h45 

Fear Fest: Programação especial em séries e filmes no canal até o dia 20/10. Fica o aviso, é para quem curte terror e susto.

16/10

22h30 – A Casa Amaldiçoada

0h25 – Evocando os Espíritos 2

18/10

22h30 – Mama

19/10

20h20 – O Exorcismo de Emily Rose

20h55 – Atividade Paranormal 4

20/10

22h30 – Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

AMC

Estudo Para Um Retrato de Francis Bacon:  O filme acompanha a evolução trágica da relação de Francis Bacon com George Dyer, um ladrão, interpretado por Daniel Craig, que invade o apartamento de Bacon e se torna seu amante.

Arte 1, 16/10, 0h15 

Burlesque: Betka é uma professora do Ensino Médio com um talento para mover seu corpo ao ritmo da música, mas tem complexo de inferioridade por causa de sua figura. Depois de fazer terapia, ela decide combater suas inseguranças. O único problema agora é que nem todo mundo está pronto para vê-la dançar burlesco.

Eurochannel, 17/10, 21h30 

A Lavanderia: Uma viúva (Meryl Streep) investiga fraudes em seguros e descobre dois advogados (Gary Oldman e Antonio Banderas) que dão golpes financeiros globais.

Netflix, 18/10

Minha Adorável Lavanderia: Apontado como o primeiro filme britânico a representar um romance abertamente gay e um dos pioneiros a refletir sobre a estrutura econômica e social do Reino Unido sob o comando de Margaret Thatcher.  O enredo acompanha Omar, jovem britânico de família paquistanesa que não encontra ocupação na metrópole em recessão e passa a tomar conta do estacionamento de um tio, revelando-se um excelente negociante.

Apesar disso, ele sente na pele o preconceito étnico e racial na Grã-Bretanha da década de 80. Johnny, por sua vez, é um britânico branco que já marchou contra os imigrantes e levantou a bandeira dos supremacistas. As pazes entre os personagens virão com o crescimento do sentimento que possuem um pelo outro, tudo canalizado com a reforma e reinauguração de uma lavanderia, que funciona como verdadeiro símbolo de uma vida a dois que se inicia.

Sundance TV, 19/10, 1h30

Cópias – De Volta à Vida: Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos.

Netflix, 19/10

Atividade Paranormal 3: Na trama ambientada em 1988, as irmãs Katie e Kristi vivem com a mãe, Julie e seu namorado, Dennis. Quando Kristi passa a brincar com um amigo imaginário, Dennis percebe que coisas estranhas passam a acontecer, o que o leva a instalar câmeras pela casa, só que a família não está preparada para o terror que se aproxima.

SYFY, 19/10, 21h15 

John Wick – De Volta ao Jogo: O filme que deu origem à franquia, com Keanu Reeves como John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa, assaltantes roubam seu carro e matam o cachorro que ela havia dado a ele para fazer companhia a John após a morte dela. Então, John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

A&E, 19/10, 21h20

Hereditário: Mesmo após a morte da avó, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

HBO, 19/10, 22h

Não se Aceitam Devoluções: Juca é um cada tranquilo e namorador, que nem pensa em ter um relacionamento sério. Mas, um dia, uma ex-namorada deixa um bebê com ele e desaparece. A princípio, tudo o que Juca pensa é em devolver a criança, mas a convivência começa a mudar seu ponto de vista.

Telecine Premium, 19/10, 22h

Fragmentado: James MacAvoy é um homem com 23 personalidades distintas que um dia sequestra três adolescentes. O crime deve libertar sua 24 personalidade, a Fera, uma criatura com força sobre-humana.

Universal TV, 19/10, 23h 

Especiais, documentários e entrevistas 

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos: Nova temporada da série que faz um compacto das situações mais interessantes vividas por policiais de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos nas noites de sexta-feira. Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias, começando com a busca pelo autor de um tiroteio e passando por uma perseguição em alta velocidade.

A&E, 14/10, 17h15 

Clássicos Repaginados: Final de temporada com dois episódios mostrando o restauro de um Topolino 1954 e um passeio em um Lamborghini 400 GT 1966. E para finalizar, militares canadenses pedem ajuda para restaurar um trator de artilharia de 1940.

History, 14/10, 17h20

Estreia Dupla: O canal exibe duas novas séries sobre casos de amor que terminam de forma trágica. Em Amor, Mortal Amor, um dos membros de um casal revela-se um assassino, como aconteceu com o casal Curt e Donna, que se conheceram na escola, namoraram, casaram e viveram juntos por 22 anos até tudo terminar em assassinato. Em seguida estreia Morrendo de Amor, histórias de romances proibidos que terminaram em crime.

Investigação Discovery, 14/10, 20h30 e 21h20

Negócio de Família: Apresentada por Chris Parvin, advogado especialista em patrimônio familiar, a série testa jovens herdeiros para que se ponham no lugar dos pais, provando que serão capazes de cuidar dos negócios da família. Trabalhar numa plataforma de petróleo, explorar as terras congeladas do Alasca e encarar um barco de pesca em alto mar são alguns dos desafios que os futuros herdeiros terão de passar.

History, 14/10, 21h30

Jean-Michel Basquiat: O documentário retrata a carreira do artista que surgiu na esteira do movimento Pop Art e seguiu mudando o cenário da arte, trabalho que foi objeto de uma grande exposição no Musée d´Art Moderne em Paris

Curta!, 15/10, 23h

Triatleta: Estreia da segunda temporada da série apresentada por Fernanda Keller, que começa visitando os rios de lava que desembocam no mar no Havaí.

Off, 15/10, 22h

Ghosts of Sugar Land

Um grupo de amigos muçulmanos dos subúrbios tenta seguir o rasto do seu amigo “Mark”, após o desaparecimento deste por supostamente se ter juntado ao autoproclamado Estado Islâmico.

Netflix, 16/10

Flip It Like Disick: Mais uma série sofre reformas e decoração para todo mundo discutir se gosta, se não gosta e qual tem de ser o prêmio na loteria para conseguir comprar uma casa igual a que aparece na tela. Dessa vez o autor é Scott Disick, que reforma casas de celebridades como Steve Aoki e Mark Walhbreg, além de mansões que serão colocadas à venda.

E!, 16/10, 21h50

Waterman: Final da quinta temporada com um mergulho ao lado do tubarão cabeça-chata. Há pessoas que sonham com uma casa, outras sonham com tubarões.

Off, 17/10, 21h

Brilliant Ideas – Ai Weiwei: A série entra nos estúdios e ateliês de artistas visionários, destacando a obra e o processo de nomes como Olafur Eliasson, Marina Abramovic, Yayoi Kusama e William Kentridge. O primeiro episódio retrata o artista visual Ai Weiwei em Atenas, na Grécia, para uma exposição solo no Museu Cycladic. A produção revisita os trabalhos icônicos do chinês e mostra como ele se tornou um símbolo artístico na defesa dos direitos humanos.

ARTE 1, 17/10, 21h30

Magos da Decoração: Designers de interiores transformam espaços sem graça em locais cheios de charme na disputa por um grande contrato com um famoso hotel de Londres.

Netflix, 18/10

And Still I Rise: O Movimento Negro nos EUA desde Marthin Luther King: A série reúne depoimentos de nomes como Kathleen Cleaver, líder dos Panteras Negras, que fala sobre os direitos e responsabilidades pelas quais lutou, além da apresentadora Oprah Winfrey e Shirley Chisholm, primeira mulher negra eleita para o Congresso dos EUA em 1968.

Curta!,  18/10, 20h

Chuck Berry ao Vivo na Bélgica: No dia em que o artista completaria 93 anos, o canal exibe a apresentação dele na TV belga em 1965, quando ele cantou “Maybelline”, “Things I Used to Do”, “Roll Over Beethoven”, “Memphis Tennessee”, “No Particular Place To Go” e o clássico “Johnny B. Goode”.

Arte 1, 18/10, 22h30

Sozinhos: Segunda Chance: Final de temporada, dessa vez com participantes de edições anteriores, que se reúnem para discutir os melhores e piores momentos, além de cenas inéditas.

History, 19/10, 19h50

Por Que Odiamos?: O ódio ao diferente não é novo, mas ganhou força com as redes sociais e a possibilidade de atacar sem ter de sair de casa ou encarar as pessoas de frente. Com milhares de covardes com tempo sobrando para falar mal de outras pessoas se unindo, o documentário examina a doença social que pode extinguir os humanos com mais eficiência do que um ataque alienígena.

Discovery, 19/10, 21h15

Supermaratona Especial Brasil de Imigrantes: Para quem perdeu toda a série ou algum episódio, o canal exibe na sequência as histórias de famílias de imigrantes que tiveram de abandonar seus países de origem e encontraram o sucesso no Brasil.

19h – Família Bauducco – Bauducco

19h25 – Família Ostrowiecki – Multilaser

19h50 – Família Vélez – Nubank

20h15 – Família Nakaya – Sakura

20h40 – Família Saraiva – Habib’s

21h05 – Família Thái – Grooc

History, 20/10

Meus Prêmios Nick: Meleca verde, ativar, porque é dia de entregar prêmios para os ídolos da molecada, com Ariana Grande indicada como Artista Internacional Favorito e Turma da Mônica: Laços como Melhor Filme.

Nickelodeon, 20/10, 19h30 

Infantil 

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Luzes: A animação muda e cheia de humor acompanha o mega forte, corajoso e inteligente bebê Bheem nas suas aventuras em um vilarejo da Índia.

Netflix, 18/10

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também