ESTREIAS DA SEMANA | Segunda temporada de Samantha estreia na Netflix

ESTREIAS DA SEMANA | Homem-Formiga e a Vespa estreia na Telecine

Semaninha de feriadinho! UHUU

Samantha! chega na Netflix para uma segunda temporada e para o feriadão da Páscoa, os canais preparam várias maratonas especiais! Confira a programação.

UHUU! Essa semana tem feriado e a programação de estreias está ó: imperdível! Segunda temporada de Samantha! chega na Netflix, Homem-Formiga e a Vespa estreia na Rede Telecine, ALFA chega na HBO no sábado e uma nova série médica, New Amsterdam, chega no FOX Life essa semana. Ah! E o History vai exibir uma mini-série de quatro episódios sobre a vida de Jesus Cristo. Sério, vem dar uma olhada na programação.

Séries 

Broad City – A Cidade das Minas: As aventuras de duas amigas em NY chegam ao fim com a quinta temporada, mas as criadoras e estrelas, Ilana Glazer e Abbi Jacobson, já estão com novos projetos aprovados, “Mall Town USA”, “Platinum Status” e “Young Professionals”.

Comedy Central, quintas, 0h 

Orange Is The New Black: A sexta temporada já está no canal com as internas de Lichtfield vivendo as consequências da rebelião ocorrida na quinta temporada.

só aumentam a expectativa para os próximos episódios.

Comedy Central, domingos, 22h

Into the Badlands: A série está chegando ao fim com o décimo-primeiro episódio da temporada, quando Sunny e Nix procuram informações que possam destruir o Peregrino

AMC, 15/4, 22h30 

The Mentalist: Estreia da sétima temporada no canal com Patrick Jane ainda dono de seu sorriso irritante.

TNT Séries, 15/4, 22h30 

New Amsterdam: A nova série do canal acompanha a rotina do único hospital público de Nova York. A instituição, que realmente existe, mas na série ganha o nome de New Amsterdam Hospital, entra como cenário para os dramas dos médicos, enfermeiras e pacientes, começando com um vazamento de gás na sede da ONU no mesmo dia em que o novo diretor toma posse. Determinado a pensar nos pacientes primeiro, Max (Ryan Goodwin) chega disposto a revolucionar o lugar, o que o coloca em rota de colisão com a administração e também com sua esposa, que está grávida.

Foxlife, 17/4, 22h30 

The Rookie: No 17° episódio da 1ª temporada, um grande terremoto atinge a cidade e a leva ao caos. }E Russo recomenda Nolan para auxiliar com uma questão envolvendo Brad Hayes, um homem cujos negócios colocaram um alvo em sua cabeça.

Universal, 18/04, 22h 

Eu Conheci Jesus: Seguindo a tradição do canal de exibir programação temática na Semana Santa, a série em oito episódios explora a vida de Jesus Cristo a partir das figuras bíblicas que o conheceram, mesclando ficção com entrevistas com importantes religiosos e historiadores. Nesses novos tempos, esses especialistas questionam os relatos tradicionais e o relacionamento entre Jesus e as pessoas que o conheceram.

History, 18 a 21/4, 22h20 

Samantha!: Estreia da segunda temporada com Samantha desafiada a mostrar que é uma mulher adulta, responsável e capaz como profissional e como mãe. E isso inclui a visita da sogra de Samantha, que acha que sabe e deve cuidar da vida do filho, mesmo Dodói sendo adulto.

Netflix, 19/4

Bosch: Quinze meses após levar o assassino de sua mãe à justiça, Bosch se encontra buscando a verdade em dois caminhos diferentes. Novas evidências em um caso antigo deixam todos se questionando, será que Bosch passou do limite, plantou evidências e prendeu o homem errado?

Amazon Prime Video, 19/4

Cuckoo: Taylor Lautner, o lobisomen gatinho de Crepúsculo está na série que entra na quinta temporada, quando Ken descobre que tem uma irmã esposa de um bilionário.

Netflix, 19/4

Filmes 

Eu Sou Mais Eu: Produção nacional estrelada por Kéfera Buchmann como Camila, uma estrela pop arrogante que recebe a visita de uma fã. A menina insiste em tirar uma selfie com Camila, situação que leva a artista até a sua adolescência, quando sofria bullying no colégio.

NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play

Seleção Dia do Beijo: Dizem que o dia foi na semana passada, mas se todo dia é dia de sofrer na condução ou no trânsito pra chegar ao trabalho, por que não pode todo dia ser dia de ver filme romântico? A seleção é do serviço, mas pode receber adendos.

Cantando na Chuva: O clássico com Gene Kelly e Debbie Reynolds

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho: produção nacional sobre amor adolescente

Nasce Uma Estrela: a refilmagem de 2018

Mamma Mia!: uma garota em busca de seu pai entre os três homens com quem sua mãe se relacionou.

SKY Play 

Tron – Uma Odisseia Eletrônica: Em 1982, esse foi o grande marco dos efeitos especiais. E já gerou uma sequência e um brinquedo nos parques da Disney.

Netflix, 15/4 

O Grande Kilapy: Comédia filmada em Lisboa e estrelada por Lázaro Ramos. Uma coprodução entre Angola, Brasil e Portugal, conta a história de João, um folgado jovem angolano que resolve ajudar um amigo a fugir do serviço militar, o que o obriga a voltar a Angola, onde arranja emprego no Banco Nacional de Angola e cria um esquema de caixa dois para ajudar m pela ajudar colegas que lutam pela libertação do país.

A&E, 15/4, 21h50 

Mythica: Um filme por dia para os fãs da saga que começa quando uma feiticeira ajuda uma sacerdotisa a recuperar a irmã, seqüestrada por um ogro, o que leva, no último filme, à ameaça de destruição do mundo.

15/4 – Mythica: Busca por Heróis

16/4 – Mythica: O Darkspore

17/4 – Mythica: O Necromancer

18/4 – Mythica: A Coroa de Ferro

19/4 – Mythica: A Batalha dos Deuses

Syfy, 15 a 19/4, 23h 

Códigos de Guerra: A pouco conhecida ajuda dos navajos durante a Segunda Guerra Mundial é retratada pelo relacionamento entre o soldado Ben Yahzee e seu guarda-costas, o sargento Joe Enders. O problema é que as ordens de Enders são, proteger Yahzee para que ele possa usar a língua navajo como código para transmitir e receber mensagens, mas se o soldado for capturado, Enders tem de matar Yahzee para proteger o código.

Megapix, 15/4, 0h20

130 Anos de Charles Chaplin: Para comemorar a data, o canal alinhou vários filmes do criador de Carlitos que são obrigatórios para quem diz que gosta de cinema.

13h25 – O Garoto

14h30 – Em Busca do Ouro

15h55 – O Circo

17h40 – Luzes Da Cidade

19h50 – Tempos Modernos

22h – O Grande Ditador

0h40 – Luzes da Ribalta

Telecine Cult, 16/4

Love Is All You Need: Uma cidade é abalada pela notícia de que a estrela do futebol da universidade local é apontada como heterossexual depois que seus colegas descobrem seu romance com um jornalista. Nessa cidade, os casais do mesmo sexo são a maioria, e casais mistos são poucos. A saída do armário revela a intolerância às diferenças e como isso afeta toda a cidade.

Sundance TV, 16/4, 20h45

Maratona de Páscoa: Nada de coelhos ou chocolate, bacalhau ou batatas, apenas uma lista de filmes que inclui uma noite dedicada a Rambo.

18/4:

20h – E.T. – O Extraterrestre

22h – Karatê Kid – A Hora da Verdade

00h15 – Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua

19/4

20h – A Máscara do Zorro

22h30 – A Lenda do Zorro

20/4

20h – Rambo – Programado para Matar

21h35 – Rambo2 – A Missão

23h20 – Rambo III

21/4

20h – O Patriota

23h – Lendas da Paixão

Studio Universal

Irmãos de Sangue: Brice se diverte com um jogo online, onde mata por diversão. Mas um dia, a polícia aparece em sua casa com a suspeita de que ele é responsável pela morte de quatro mulheres. Começa então a luta de seu irmão Martin e da família para provar que Brice é inocente, o que acaba revelando algo sobre o passado do pai dos rapazes.

Eurochannel, 18/4, 21h30 

Quatro Casamentos e Um Funeral: Divertido, com um toque triste por conta do funeral, romântico e habitado por todos aqueles personagens que nos acostumamos a ver nos filmes britânicos, começando com o caro um tanto desajeitado e passando pelos amigos um tanto excêntricos. Não perca a cena em que Carrie experimenta os vestidos de noiva.

Telecine Touch, 18/4, 22h

Rilakkuma e Kaoru: Produção em stop-motion com a história de uma mulher de 30 e poucos anos que começa a dividir seu apartamento com um urso de brinquedo. Vale a olhada.

Netflix, 19/4 

Um Homem de Sorte: Um engenheiro deixa seu passado humilde e vai em busca do sucesso em Copenhague, mas sabe o que dizem quando você se esquece quem é.

Netflix, 19/4 

The Upside: A relação de um rico tetraplégico e um desempregado com ficha criminal, que é contratado para ajudá-lo nessa versão americana de Intocáveis, filme francês de 2011. Aqui, o milionário é interpretado por Bryan Cranston e o ajudante é Kevin Hart nos papeis que foram de François Cluzetn em Omar Sy na produção francesa.

Amazon Prime Video, 19/4

Invasão Marvel: Para se preparar para a estreia de Vingadores: Ultimato no dia 25, nada melhor que matar a sexta-feira com os filmes do universo Marvel na sequência:

17h – Os Vingadores

19h30 – Vingadores: Era de Ultron

22h – Vingadores: Guerra Infinita

Telecine Pipoca, 19/4

31: Na véspera de Halloween, cinco trabalhadores são sequestrados e obrigados a participar de um jogo sangrento.

Space, 19/4, 22h30

Invocação do Mal 2: Em Londres, uma família é assombrada por espíritos malignos, história que faz os caçadores de fantasmas Ed e Lorraine Warren voltarem à ativa. Tem gente que não aprende.

Netflix, 20/4

Alfa: Um garoto e seu cão na versão pré-história que pretende contar como se iniciou a relação de amizade entre nós e nossos amigos de quatro patas.

HBO, 20/4, 22h

Homem-Formiga e a Vespa: Lang tem de ajudar Hope e seu pai, mas um grupo criminoso rouba a tecnologia criada pelo Dr. Pym, o que obriga os dois heróis a uma corrida para concluir a missão.

Telecine Premium, 20/4, 22h

Uma Linda Mulher: Uma garota de programa tem um encontro inesperado com um empresário rico e necessitado de um chacoalhão. Romance e também a maravilhosa cena da butique, quando a vendedora destrata a cliente por achar que ela não tem dinheiro. Quem nunca passou por uma dessas?

Megapix, 20/4, 22h

Forrest Gump, O Contador de Histórias: Inserir Tom Hanks em eventos históricos é realmente um grande trunfo dos efeitos especiais desse filme. Mas o principal é mostrar a capacidade da mãe de Forrest em impulsionar o filho a qualquer custo e as mudanças pelas quais os Estados Unidos e o mundo passaram.

Telecine Touch, 21/4, 17h

Menashe: Uma das maravilhas da TV por assinatura e streaming é a possibilidade de ver produções que não encontrariam espaço na TV aberta de outros tempos. Falado em Língua Iídiche, Menashe mostra a luta de um pai pela custódia do filho dentro da comunidade judaica ortodoxa.

Max, 21/4, 21h

Invocação do Mal 2: Se você prefere dia e hora marcados, aqui vai o filme novamente nessa semana.

Space, 21/4, 21h

Especiais, documentários e entrevistas 

Novas Temporadas de Séries Policias: Para variar o cardápio das séries que mostram a polícia em outros países, o serviço de streaming traz séries documentais que retratam o trabalho de policiais e bombeiros brasileiros. Uma chance de ver que há trabalho e profissionais de qualidade por aqui também.

Investigação Criminal: Investigações de crimes que abalaram a opinião pública no Brasil

P.O.L.I.C.I.A: Novos casos de patrulhamento diário, operações contra o tráfico de drogas e detenção de criminosos.

Anatomia do Crime: A série mostra toda a análise forense para recontar a dinâmica de crimes brasileiros famosos e entender como funciona a mente dos criminosos.

Operação Policial – Nova Geração: O primeiro reality policial do Brasil, que mostra todos os bastidores do dia-a-dia nas Polícias de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Brasília, Espírito Santo.

Anjos da Guarda: Os bombeiros de São Paulo e Santa Catarina mostram como é o seu trabalho através de câmeras especiais que os seguem em salvamentos, combates a incêndios e resgates.

Divisão de Homicídios: O dia-a-dia de uma Divisão de Homicídios da polícia do Brasil

Looke

Hora do Enem: A nova temporada do programa traz, além das resoluções de questões do exame, o novo quadro Momento Pop Prof., com uma entrevista com um professor, mas com duração de um minuto.

TV Escola, 7h, 15/4 (reprises às 13h e 18h e maratonas aos sábados e domingos) 

Cinejornal: O entrevistado da noite é Leandro Hassum, que fala sobre seu novo filme “Chorar de Rir”, sua preocupação em atingir o público e seu plano de fazer um filme unindo vários nomes da comédia nacional para produzir uma história que não será comédia e cuja maior exigência é que nomes como Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Fábio Porchat, Tatá Werneck e Thalita Carauta abra “mão dos seus protagonismos”.

Canal Brasil, 15/4, 13h30

ToyMakerz: Máquinas de Corrida: Estreia da nova série que mostra as criações de David Ankin, proprietário da ToyMakerz, empresa que constrói veículos personalizados e que não se parecem com nada que já existe pelas ruas.

Discovery Turbo, 15/4, 19h45

Atlântico Norte Extremo: Estreia da série em que o bodyboarder Fabio Aquino e o australiano tricampeão mundial Ben Player enfrentam as ondas geladas e inóspitas da Irlanda, Noruega, Escócia e Islândia, com direito às belas paisagens da região.

Off, 15/04, 21h30

Drag me as Queen: Apesar de ter apenas 20 anos, Geovana é muito tímida e quer se expressar sem ser julgada. Entra em campo, então, a pergunta sobre quem a julga, as outras pessoas ou ela mesma?, com o time de Drags para ajudar na resposta.

E!, 15/4, 22h

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: Nova série que segue a filosofia de Fábio Gouveia, o Fia, “não existe onda ruim, existe prancha errada”.

Off, 15/4, 22h

Reencontro Fatal: Na nova série do canal, o tema é o reencontro de pessoas que foram separadas e que por acaso ou vontade de uma delas, voltaram a se ver após vários anos. Mas o que seria algo festivo, acaba dando início à uma série de ações que terminou em um homicídio.

Investigação Discovery, 15/4, 22h15

Seiji Ozawa no Festival Matsumoto: Em 1992, o maestro japonês Seiji Ozawa fundou o festival Saito Kinen para reunir grandes músicos na cidade montanhosa de Matsumoto, no Japão. Em 2015, o festival mudou de nome para Seiji Ozawa em homenagem ao seu próprio criador que nessa apresentação conduz duas sinfonias de Beethoven ao lado da Orquestra Saito Kinen.

Arte1, 15/04, 22h30

Sangue Latino: Estreia da oitava temporada com uma entrevista com Arnaldo Antunes como primeiro convidado para falar de seu trabalho e planos. Nos próximos episódios, Nélida Piñon debate a distância entre a realidade e a ficção, sua descrença no destino e sua visão do Brasil, Hermeto Paschoal fala como lida com seu dom para a música, a função da arte e sua relação com o amor. Na Argentina, o cineasta Santiago Mitre conta como se relaciona com o erro e a escritora Romina Paula aborda a possibilidade do amor à primeira vista e o significado da amizade. Além deles, a série ainda traz Chico Cesar, Mercedes Morán, Eduardo Blanco, Lya Luft, Mariana Enriquez, LittoNebbia, Rafael Spregelburd e Daniel Veronese.

Canal Brasil, 15/04, 22h30

Histórias da Arte: A nova série em seis episódios retrata a vida e obra de artistas brasileiros nascidos nos anos 30 e 40, a partir de entrevistas feitas em suas casas e estúdios. No primeiro episódios, Carlos Fajardo, entrevistado em seu sítio em Cotia, onde relembra seu professor, Wesley Duke Lee, suas inspirações e o trabalho no Grupo Rex.

Arte1, 16/04, 22h30

É Tudo Verdade – Marcos Medeiros, Codinome Vampiro: Documentário sobre o líder estudantil Marcos Medeiros em seu exílio na França e Cuba, onde filmou com Glauber Rocha. Entrevistas com quem o conheceu, como Franklin Martins e Fernando Gabeira, somadas a imagens de época e partes do diário de Marcos recontam sua história.

Canal Brasil, 17/4, 20h

Especial Mês da Terra: Toda quarta-feira do mês, o canal apresenta especiais temáticos para comemorar a data com episódios de Planeta Azul II, Atlântico e México Selvagem

Animal Planet, 17/4, 21h30 

Planeta Hostil: Série apresentada e narrada por Bear Grylls e que retrata o comportamento dos animais em ambientes extremos. Em cada episódio, a luta pela sobrevivência gravada em 82 localidades diferentes por todo o mundo, mostrando como o planeta está mudando e como os animais estão enfrentando essas mudanças.

National Geographic, 18/4, 22h20 

Contos da Mulher Aventureira: O episódio da semana retrata a escaladora Glauce Ibraim, que começou acampando com os pais quando criança e hoje é escaladora e geóloga, uma apaixonada pelas rochas.

Off, 19/4, 22h

Baseado em Fatos Raciais: O documentário analisa a relação dos EUA com a maconha, considerada combustível para estilos musicais e também o estopim de uma guerra contra as drogas.

Netflix, 20/4

O Código de Deus: Aproveitando a Semana Santa, o canal apresenta uma programação temática, incluindo esse especial com a análise de códigos e mensagens secretas na Bíblia que só agora, com a ajuda da computação, estão sendo revelados. Mas, como foram escritos sem a ajuda de computadores?

History, 20/4, 20h40

Infantil 

Mr. Magoo: Uma nova versão do personagem que ficou famoso com as confusões que aprontava por não enxergar direito. Além do cachorro, que Mr. Magoo insiste que é um gato,a animação agora conta com Fizz, o hamster megalomaníaco que quer conquistar o mundo

Discovery Kids, 15/4, 15h10 

Irmão de Jorel: Em “Carnaval a Qualquer Momento”, o garoto segue tentando fazer ser notado por si mesmo, e não por conta do irmão famoso.

Cartoon Network, 15/4, 20h

Bernie theDolphin: Dois irmãos se tornam amigos de um golfinho com queimaduras solarese mais, eles descobrem um plano para destruir a  praia.

Amazon Prime Video, 18/4 

Melhor do Boomerang: Episódios especiais de Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, New Looney Tunes, O Show de Tom & Jerry e Que Legal, Scooby-Doo!

Boomerang, 19, 20 e 21, das 14h00 às 16h00. E para celebrar a Páscoa, no dia 21 de abril

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também