Estreias da semana ate 23 de junho de 2019

ESTREIAS DA SEMANA | Programação até 23 de junho

Você + Sofá = Estreias da Semana

Feriado chegando e a programação está propícia para dias de preguiça! Mas DARK vem aí para trazer tensão também.

Entre os destaques: DARK (Netflix), Fear The Walking Dead (AMC), Te Peguei! (HBO) e Minha Vida em Marte (Telecine), o feriado prolongado na área e a sua TV por assinatura e plataformas digitais estão carregadas de muitas séries, filmes e programas especiais para você curtir o conforto do seu sofá. Na coluna Estreias da Semana você confere todos os destaques até o dia 23 de junho.

Séries 

Fear the Walking Dead: Estreia da quinta temporada com o grupo tentando localizar os sobreviventes para criar um nova forma de viver, o que vai confrontar o passado de cada um.

AMC, 17/6, 23h30

Tannbach: Linha de Separação: A minissérie alemã acompanha a pequena aldeia imaginária de Tannbach, na República Checa, que é dividida após o fim da Segunda Guerra Mundial e sua população é obrigada a conviver com as consequências da Guerra Fria. Um lugar em que as pessoas só queriam seguir com sua vida, mas que é primeiro tomado pelos americanos, depois pelos russos e depois dividido ao meio.

Film&Arts, 18/6, 21h 

Knightfall: O rei Felipe envia Gawain em uma missão que o colocará cara a cara com seus antigos irmãos Templários. Luís não é capaz de gerar um herdeiro, o que causa problemas com a sua mulher. E um misterioso cavaleiro chega com notícias devastadoras para os Templários

History, 20/6, 23h10

Dark: Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para os mistérios antigos e novos e a estranha conexão entre o presente e 1986.

Netflix, 21/6

Professor Iglesias:  comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial.

Netflix, 21/6

The End of Evangelion: Quinze anos após a queda de um meteoro que matou metade da população da Terra e trouxe para o planeta uma estranha raça de alienígenas conhecida como Anjos, os humanos sobreviventes lutam contra os invasores.

Netflix, 21/6

Evangelion: Death (True)²: Quinze anos depois das inundações causadas pelo Segundo Impacto, Shinji entra para a NERV para combater os alienígenas conhecidos como Anjos.

Netflix, 21/6

4 Blocks: Série alemã que retorna para a segunda temporada. Kida Khodr Ramadan é Ali “Toni” Harmady, líder de uma família criminosa de um cartel de drogas em Berlim.

TNT Séries, 22/6, 22h

Filmes 

Jimmy Bolha: Jimmy Livingstone (Jack Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. O enredo lembra um dos primeiros trabalhos de John Travolta, O Garoto da Bolha de Plástico.

Telecine Fun, 17/6, 22h

Caçada ao Presidente: O avião que levava o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) sofreu um ataque, deixando ele perdido numa selva finlandesa. Agora, ele tem somente a ajuda de Oskari (Onni Tommila), um garoto de 13 anos armado com um arco-e-flecha que estava no local caçando. A dupla tem que tentar sobreviver a selva e fugir de terroristas que querem matar o presidente.

Megapix, 18/6, 18h55

Antes do Fim: Jean (Jean-Claude Bernardet) é um senhor de idade que se encontra inconformado com a lógica de uma longevidade imposta pela indústria farmacêutica edecide convidar Helena (Helena Ignez) para planejarem as suas mortes. Mas a mulher quer aproveitar a vida mesmo sem a presença do antigo companheiro.

Canal Brasil, 18/6, 19h 

Hip-Hop Beats: Um garoto talentoso e um ex-empresário formam uma dupla apaixonada por hip-hop enfrentando dificuldades juntos e tentando fazer sucesso na cena musical de Chicago.

Netflix, 19/6

Chocolate: Baseado na história real do palhaço conhecido como Chocolate (Omar Sy), primeiro artista negro de circo na França. Descoberto em uma pequena cidade, Chocolate monta um dueto com George Footit, com quem acaba tendo desentendimentos enquanto fazem grande sucesso no final do século XIX.

Telecine Touch, 19/6, 16h10

Intocáveis: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado, mas que tem uma qualidade única, ele trata Phillipe como uma pessoa normal e não como um coitado.

Telecine Touch, 19/6, 22h 

Samba: Samba (Omar Sy) é um imigrante ilegal que vive na França há 10 anos. Alice (Charlotte Gainsbourg) é uma diretora-executiva que teve um colapso nervoso e abandonou a empresa. Ao realizar trabalho voluntário em uma ONG, ela conhece Samba. Juntos eles vão tentar transformar o modo como vivem.

Telecine Touch, 19/6, 0h

Feriado: Uma lista para quem vai ter mais tempo no final de semana, incluindo três longas da série Rambo e E.T. para quem curtiu o alienígena de olhos gigantescos.

20/6

20h – O Professor Aloprado 2 – A Família Klump

21h50 – O Mentiroso

23h25– O Show de Truman: O Show da Vida

21/6

20h – E.T. – O Extraterrestre

22h– O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

00h20 – Impacto Profundo

22/6

20h – Rambo – Programado para Matar

21h30 – Rambo II – A Missão

23h20 – Rambo III

Studio Universal 

O Engano: Paul Berthier é um promotor público ambicioso e que não para até que a justiça seja cumprida. Mas um dia, quando está com sua amante,  ele testemunha o afogamento acidental de uma garota e nada faz para ajudar. O caso é investigado como assassinato, com o herdeiro de uma fortuna como principal acusado. Adaptado de um romance de Pierre Boulle, que também escreveu O Planeta dos Macacos e A Ponte Sobre o Rio Kwai, vencedor de sete Oscar.

Eurochannel, 20/6, 21h30

Deadwood: O Filme: Quinze anos após o lançamento da série, o longa dá continuidade à história encerrada em 2006. No enredo, os personagens se reúnem após dez anos para comemorar que a Dakota do Sul se tornou um estado dos Estados Unidos num mundo que muda rapidamente, mas que não resolve antigas rivalidades.

HBO, 21/6, 21h

Paris, Texas: Um dos trabalhos mais conhecidos de Wim Wenders, o filme acompanha a jornada do personagem Travis Henderson em se reconectar com sua esposa e seu filho, após passar quatro anos isolado no deserto.

Arte1, 21/6, 0h

Tributo a Billy Wilder: Nome obrigatório para qualquer um que goste de cinema ou pretenda aprender a respeito do assunto:

15h40 – Quanto Mais Quente Melhor

17h50 – Sabrina

19h50 – Inferno n° 17

22h – Crepúsculo dos Deuses

Telecine Cult, 22/6, 15h40

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly:  Baseado na história real de Elizabeth Cochran Seaman, a jornalista pioneira do século 19 que publicou, sob o pseudônimo de Nellie Bly, o livro Ten Days in a Mad-House. Arriscando a própria vida, a jornalista fingiu ter uma doença mental e acaba passando por um tratamento que a deixou sem memória sobre como ela teria chegado ao asilo e sobre sua verdadeira identidade. Seu trabalho teve um grande impacto, levando a uma reforma mundial no tratamento dos doentes psiquiátricos.

Lifetime, 22/6, 20h45

Te Peguei!: Um grupo de amigos mantém viva uma partida de pega-pega, arriscando tudo para ganhar, inclusive a festa de casamento de um dos participantes. Com Jeremy Renner, Jon Hamm e Jake Johnson e, por incrível que pareça, inspirado na história real de um grupo de homens.

HBO, 22/6, 22h 

Minha Vida Em Marte: Após o divórcio, Fernanda sai em busca de si mesma com o apoio do amigo Aníbal. A viagem de autoconhecimento inclui algumas baladas, praia e uma ida a Nova York. Afinal, que graça teria tentar se conhecer num metrô superlotado?

Telecine Premium, 22/6, 22h

Piper: Descobrindo o Mundo: Um dos curtas da Pixar em que a empresa testa sua técnica e consegue contar histórias concisas e marcantes. Se você perdeu em 2016, aqui vai a história do passarinho pra você se espantar.

Telecine Pipoca, 22/6, 0h05

Tubarão: O clássico e sua música inesquecível de volta para lembrar como um tubarão gigantesco deu trabalho ao prefeito de uma cidade turística.

Megapix, 23/6, 11h15

Desobediência: Uma mulher retornar à sua comunidade judaica, de onde foi expulsa por se interessar por outra garota. Juntas mais uma vez, elas se reconectam, embora as proibições continuem existindo.

Max, 23/6, 21h 

Especiais, documentários e entrevistas 

O Milagre de Santa Luzia: Dominguinhos percorre o país ao lado do diretor Sérgio Roizenblit,

mostra a cultura do do Brasil através do som da sanfona.

Curta!, 17/06, 20h40

Qual O Meu Nome: Muhammad Ali: O documentário, dividido em duas partes que vão ao ar em sequência, apresenta um retrato íntimo do atleta baseado em gravações do próprio campeão. Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Nocaute, O Protetor), o longa tem produção executiva de LeBron James e Maverick Carter.

HBO, 17/6, 22h

Acumuladores Compulsivos:  Estreia a 10ª temporada com a história de Dale Calhoun, que  encheu sua propriedade no Alasca de tudo, desde o deck da ponte do Rio Yukon até mais de 100 veículos. Agora, ele não consegue entrar na própria casa. Com um inverno rigoroso se aproximando rapidamente, ele será obrigado a tomar uma providência definitiva.

A&E, 17/6, 22h20

Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores: Após revelar a existência da Área 51, Bob Lazar agora, ele está de volta para explicar a tecnologia extraterrestre com que trabalhou e os esforços das autoridades americanas para mantê-lo calado.

Netflix, 18/6

O Show do Graham Norton: No sexto programa da temporada, Norton recebe Will Smith, Naomi Scott, Kevin Hart e Octavia Spencer.

Film & Arts, 18/6, 23h

Democracia em Vertigem: O documentário reconstrói a crise que levou à saída de Dilma Roussef e tenta compreender a polarização que ainda está em curso no país.

Netflix, 19/6

Especial Dia Mundial do Skate: Hora de comemorar com programação especial e documentários.

20h – Skate Pelas Sombras

21h – OG: The Harry Jumonji Story

23h30 – Minding The Gap

OFF, 21/6 

Looking for a Caster: O programa vai encontrar grande talento da narração do Rainbow Six Siege no Brasil, jogado por quase 2,5 milhões de pessoas. O reality terá as apresentação de Nyvi Estephan. Seu corpo fixo de jurados conta com Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio “Retalha” Ceschi, caster da Ubisoft. No decorrer dos episódios o reality receberá, como jurados convidados, o elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país, como Myllena “Myss” Almeida e Gustavo “Psycho”.

SporTV3, 21/6, 21h

O Melhor de Caçadores de Relíquias: Mike e Frank tentam a sorte do outro lado do Atlântico. percorrendo a Itália e a Inglaterra em busca de objetos para comprar. Será que sua experiência nos Estados Unidos será o suficiente para negociar na Europa?

History, 21/6, 21h30

Minha vida na Alemanha de Hitler: Exibido durante a 42ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, o documentário de Jérôme Prieur, estreia adaptado ao formato de uma minissérie em dois episódios, cada um com 52 minutos. Produzido a partir de cerca de 20 mil depoimentos encontrados nos arquivos da Universidade de Harvard, escritos por alemães exilados, incluindo judeus, protestantes, católicos e oponentes políticos, o programa aborda uma investigação das histórias de pessoas que viveram na Alemanha nazista no período de 1933 a 1938. Além dos relatos dessas pessoas comuns sobre a vida cotidiana em um país que estava prestes a deflagrar (em 1939) a Segunda Guerra Mundial, a minissérie mostra e explica fatos relevantes na escalada de violência dos anos 1930 e na trajetória de Hitler até chegar ao poder. O primeiro episódio cita os acontecimentos cruciais que permitiram a ascensão do Führer, como o incêndio do Reichstag, a prisão de seus primeiros opositores, a progressiva perda de direitos civis e a construção dos primeiros campos de concentração.

Curta!, 21/06, 23h

Com a Palavra: Arnaldo Antunes: Neste documentário autobiográfico, Arnaldo Antunes fala do papel da palavra em seus quase 40 anos de carreira. Da origem como poeta ao sucesso como cantor e compositor, o artista revisita momentos marcantes de sua trajetória.

Netflix, 22/6

My Dad Wrote A Porno: Baseado no podcast britânico homônimo, o especial de comédia estreia à meia-noite do dia 22 para o dia 23. O programa tem apresentação dos comediantes Jamie Morton, Alice Levine e James Cooper.

HBO, 22/6, 0h

Dinastias: Cinco animais lutam pela sobrevivência, cada um com seus problemas e desafios, como a tigresa que tem de cuidar de seus filhotes, assim como os pinguins. No original, a série tem narração de Richard Attenborough e aqui de Rodrigo Santoro.

Discovery, 23/6, 20h30 

Infantil 

Miau: Segundo especial de 11 minutos do artista argentino Alexis Moyano estreiam na TV após estarem disponíveis também no YouTube.

Cartoon, 17/6, 20h45 

Gigablaster: Giga é um rinoceronte azul, que recebe a missão de cantar tão bem no karaokê de seu pai a ponto de ultrapassar a lenda do Japonês Sem Cabeça, exímio cantor desaparecido do local. Com 26 episódios inéditos, a animação acompanha Giga e os demais moradores

de Caçapa do Canto, entre eles Edgar Allan Pombo, o pombo carteiro deprimido e pessimista; a mal-encarada Gangue do Bebê Bolado e a dupla de patrulheiros do departamento de fofura e truculência

Gloob, 17/6, 18h15

Go! Viva do seu jeito: Segunda  temporada dos altos e baixos da vida de Mia, uma menina talentosa e destemida que recebe uma bolsa para estudar em conceituada escola de dança e artes cênicas.

Netflix, 21/6

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também