ESTREIAS | Confira os destaques da programação desta semana

O Expresso do Oriente chega na TELECINE

Maniac, O Expresso do Oriente e Oito Mulheres e um Segredo são os destaques desta semana

Estamos de volta! E retornamos em uma semana recheada de muitas estreias na sua TV por assinatura e plataformas digitais. Confira abaixo a programação completa de estreias até o dia 23 de setembro e se organize para curtir muitas séries e filmes.

Séries:

Maniac: Minissérie com Emma Stone e Jonah Hill sobre dois desconhecidos que participam dos testes para uma nova droga que promete curar qualquer problema psicológico. Claro que nada sai como o esperado.

Netflix, 21/09 

Mulheresda Lei!: Série francesa que acompanha a promotora Élisabeth Brochene (Natacha Amal) e a tenente Elena Cortes (Aylin Prandi) na investigação de uma rede de tráfico de drogas. Com casos inspirados nas manchetes europeias, a série promete seguir não apenas a investigação, mas também a natureza pessoal dos criminosos e dos policiais.

Eurochannel, 17/9, 21h30

Humans: Estreia da terceira temporada da série baseada na série Real Humans, de Lars Lundstrom. Um ano após ganhar a consciência, um grupo de Synths luta para sobreviver numa Grã-Bretanha dividida em que alguns tentam estabelecer a paz entre os dois grupos, mas subdivisões podem colocar tudo a perder.

AMC, 17/9, 23h30

Caso de Polícia: Tony Danza e Josh Groban formam uma dupla pai e filho no velho estilo das séries policiais dos parceiros opostos. O filho é um policial que age estritamente de forma correta pelas regras. O pai é um ex-policial que foi expulso por violar as regras repetidamente.  Nada de crimes horrendos por aqui, somente conteúdo família e comédia.

Netflix, 21/9

Assédio: Baseada no livro A Clínica: A Farsa e os crimes de Roger Abdelmassih, a série reconta em tom de ficção os crimes cometidos pelo médico considerado um dos grandes especialistas em reprodução assistida. Interpretado por Antonio Calloni, e renomeado Roger Sadala na série, o médico é denunciado por uma paciente, seguida por mais quatro mulheres. Elas recebem auxílio de uma jornalista na luta para enfrentar um profissional de reputação até ali inabalável e também para seguir com a vida.

Globoplay, 21/9

Filmes:

Oito Mulheres e um Segredo: A divertida versão menina de Onze Homens e Um Segredo, por sua vez uma refilmagem de Onze Homens e Um Segredo, de 1960. Dessa vez, o alvo é um roubo de joias em Nova York. Com Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Rihanna.

Looke, Now, SkyPlay 

Han Solo – Uma História Star Wars: Um universo enorme que pode ser explorado, embora o plano possa transformar Star Wars em algo cansativo com muita rapidez. Mas vamos lá com a história de Han Solo antes de seu envolvimento com a revolta contra o Império, Alden Ehrenrech ganha o papel e a obrigação de aguentar as comparações com Harrison Ford.

Looke, Now, SkyPlay

Brooklyn: Uma jovem irlandesa muda-se para os Estados Unidos. Como outros imigrantes, sua ligação inicial é com seu lugar de origem, mas com o tempo, o novo lar começa a tomar forma, até que a ideia de retorno não parece tão animadora.

Netflix

Jurassic World: Reino Ameaçado: O vulcão na Isla Nublar entra em erupção e ameaça os dinossauros deixados lá após os humanos bancarem deus por uma graninha. Para salvar os bichos que nem deveriam estar por aqui, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard lideram uma expedição até a ilha e descobrem algo maior do que um vulcão.

Now

Sicario: Dia do Soldado: Josh Brolin é um agente da CIA que ordena o sequestro de uma das filhas de um traficante para forçar uma guerra entre quadrilhas rivais.

Now

Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha: O subtítulo desnecessário entrega o enredo da história que recupera a amizade entre a Rainha Vitória e o indiano Abdul. Regente do maior império de seu tempo, Vitória é também uma mulher solitária desde a morte de seu amado Albert, romance mostrado em A Jovem Rainha Vitória, com Emily Blunt e também em Victoria, com Jenna Coleman.  A chegada do indiano Abdul reacende o desejo de viver da Rainha, mas também afronta sua família e a corte. Com Judi Dench, que já interpretou Victória em Sua Majestade, Mrs Brown e é um espanto até mesmo lendo lista de contatos no celular.

Telecine Premium, 17/9, 22h

Desobediência: Rachel Weisz e Rachel McAdams protagonizam a história da fotógrafa Ronit, que retorna para a cidade de onde havia sido exilada. Na comunidade dominada pela religião, ela é acolhida por um amigo de infância, que está casado com sua paixão de juventude e as duas precisam encontrar uma forma de viver o amor proibido.

Looke, SkyPlay

Obsessão!: Produção holandesa que conta a história de Simone, uma mulher que aproveita a herança da mãe para sair do país e ter uma nova experiência. Ela parte para a França com o marido e os dois filhos para transformar a mansão decrépita no sul do país em uma pousada, mas enquanto a reforma segue, ela inicia um caso com um dos homens que trabalha na casa.

Eurochannel, 20/9, 21h30

Inferno: Tom Hanks volta ao papel de Robert Langdon, o especialista em símbolos criado por Dan Brown que estourou em O Código Da Vinci. O mistério dessa vez está em Florença, onde Robert acorda em um hospital sem saber o motivo.

Telecine Premium, 21/9, 22h

O Formidável: O lançamento do filme A Chinesa causa polêmica e a exclusão de Godard dos meios que frequenta. Além disso, ele se envolve com a protagonista do filme.

Telecine Cult, 22/9, 22h

Nunca Diga Seu Nome: Três pessoas se mudam para uma casa antiga, onde libertam uma entidade maligna. A única defesa é não pensar ou dizer o nome da misteriosa criatura.

HBO, 22/9, 22h

Assassinato no Expresso do Oriente: Refilmagem do enredo do livro homônimo de Agatha Christie com Kenneth Brannagh no papel do detetive belga (não francês) Hercule Poirot. Com elenco estrelado que inclui Judi Dench e Michelle Pfeiffer, o filme mostra a investigação de um crime ocorrido no famoso trem nos tempos em que viajar sobre trilhos era chique.

Telecine Premium, 22/9, 22h

Intocáveis: O maior destaque dessa produção francesa é o bom humor, um tom inesperado no drama de um homem tetraplégico. Obrigado a manter um assistente que cuide de suas necessidades pessoais, Philippe está cansado da seleção de candidatos repletos de qualificações e treinamento, mas que se dividem entre enfermeiros e pessoas que se veem como anjos, quando contrata Driss, um rapaz sem qualquer treinamento, mas disposto a tratar Philippe como uma pessoa e não como um projeto ou fardo.

Megapix, 23/9, 17h50

A Promessa: Oscar Isaac é um rapaz que viaja para Constantinopla durante a queda do Império Otomano para estudar medicina. Mas além do estudo, ele se envolve em um triângulo amoroso quando ele e um fotógrafo enviado à Turquia para retratar os eventos do primeiro genocídio do século 20 se interessam pela mesma mulher.

Max, 23/9, 21h

Documentários, especiais e entrevistas:

Jane: A Mãe dos Chimpanzés: O documentário relembra a pioneira pesquisa de Jane Goodall na África, onde a primatóloga revelou o mundo dos gorilas e iniciou a luta pelo salvamento da espécie ameaçada de extinção.

Netflix

70th Emmy Awards: Transmissão ao vivo da festa da premiação da TV, que esse acontece no Microsoft Theater. Para quem curte o desfile de modas e joias, o programa começa bem mais cedo.

17h – Ao Vivo do Tapete Vermelho – E! Entertainment

20h – Cerimônia de Entrega dos Prêmios – TNT

TNT, 17/9 

Bee Gees – One For All Tour – Live in Australia 1989: Quem viveu o auge do sucesso do grupo vai curtir a chance de vê-los ao vivo novamente na turnê que comemorou o décimo oitavo álbum da banda. Inclui a trilha da era das discotecas, Stayin Alive.

BIS, 17/9, 21h 

Car Week: Amantes dos carros, uni-vos! Estreias e episódios ligados aos automóveis todos os dias da semana.

History, 17 a 23/9, 21h45

Hit & Run: Afinal de contas, como é a vida de um surfista profissional? Será apenas uma longa sequência de lindas ondas, praias ainda mais lindas e nada de “trabalho de escritório”? O longa filmado em HDV mostra os prós e os contras da vida de um surfista profissional, incluindo as ondas.

OFF, 17/9, 23h

Talking Dead: Fear Edition: No programa apresentado por Chris Hardwick na madrugada de segunda para terça-feira, os convidados são o ator e diretor Lou Diamond Phillips, Tonya Pinkins (Mulher Imunda) e o comediante e fã de “Fear”, Sinbad.

AMC, 18/9, 0h30

17ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro: Ontem foi dia de prêmio de TV estrangeiro, hoje é dia de prêmio para o cinema nacional transmitido ao vido da Cidade das Artes.

Canal Brasil, 18/9, 20h45

Arte Na Fotografia: No último episódio da segunda temporada, os dois finalistas precisam montar exposições sobre sua participação no programa.

Arte 1, 21/9, 20h30

Marilyn Monroe Vai À Leilão: O documentário parte do leilão de objetos pessoais da atriz, realizado em novembro de 2016, para mostrar que ela não foi apenas a mulher bonita dos filmes. Pioneira ao criar uma produtora para poder escolher seus papeis e driblar o lugar de loira burra e sexy que a indústria do cinema decidiu que seria seu.

Arte 1, 22/9, 0h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também