ESTREIAS DA SEMANA | O Oscar 2019 vem aí na TNT!

ESTREIAS DA SEMANA | A Noite do Jogo estreia na HBO

Será que Pantera Negra leva o Oscar de Melhor Filme no próximo domingo?

Entre as Estreias da Semana, Grey’s Anatomy retorna no canal SONY, O Doutrinador estreia no Megapix e a 91ª cerimônia do Oscar

Mais uma coluna de Estreias da Semana no ar! Até o dia 24 de fevereiro, próximo domingo, você poderá conferir o retorno de Grey’s Anatomy no canal Sony, a entrega do Oscar 2019 na TNT, a chegada do excelente longa nacional O Doutrinador no Megapix, último episódio da 4ª temporada de True Detective na HBO e muito mais. Confira a programação completa:

Séries 

Grey’s Anatomy: O pessoal do Hospital Grey Sloan Memorial segue firme com romances e trabalho na 15ª. Temporada. O retorno começa com “Blowin’ In The Wind”, quando Seattle é atingida por uma tempestade de vento que vai lotar o hospital.

Sony, 18/2, 21h 

Cilla: A biografia de Cilla Black já foi comparada à Broadchurch em qualidade entre as séries britânicas. Hoje pouco lembrada por aqui, a cantora teve o mesmo empresário dos Beatles.

Film & Arts, 18/2, 22h 

O Ministério do Tempo: Um guerreiro do século 14, a primeira universitária da Espanha e um enfermeiro do século 21 se unem para impedir que a história espanhola seja modificada.

+Globosat, 18/2, 23h (segunda à sexta)

Angels in America: Maratona com os seis episódios na sequência da série baseada na peça de Tom Kushner ambientada durante o auge da epidemia de AIDS nos anos 1980.

HBO Signature, 19/2, 15h15

Supermães: Quatro amigas descobrem o que poderiam ter descoberto numa conversa séria com suas mães: ter filhos muda sua vida para sempre, vai exigir muito do seu tempo e as pessoas à sua volta nem sempre vão entender e nem sempre têm de entender o que você está passando. Mas visto na tela fica engraçado.

Netflix, 22/02

Go! Viva do seu Jeito: Mia ganha uma bolsa de estudos numa conceituada escola de dança e lógico que há uma garota popular com quem ela entra em choque. Para piorar, um clichê que é muito comum nas escolas reais, a garota é filha do proprietário da escola.

Netflix, 22/02

Suburra: Sangue em Roma: Na segunda temporada, a guerra em Ostia está para se tornar ainda mais sangrenta.

Netflix, 22/02

Masters of Sex: As três temporadas da história de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), pioneiros do estudo da sexualidade humana entram no catálogo essa semana.

Globoplay, 22/2

Maratona: The Big Bang Theory 2: A segunda temporada complete para você afundar no sofá o dia todo  ver Penny passar seis meses sem sexo e Leonard ser ferido por um aspargo.

Warner, 24/2, 12h55

True Detective: Maratona da terceira  temporada, seguida pelo último episódio com Mahershala Ali e Stephen Dorf tentando resolver o caso de duas crianças desaparecidas.

HBO, 24/2, 16h

Filmes 

Animais Noturnos: Susan recebe o manuscrito de um livro de seu primeiro marido, com quem não tem contato há anos. Durante a leitura, ela relembra mágoas antigas e pondera a crise conjugal que vive no presente.

Telecine Touch, 18/2, 22h

Estocolmo, Pensilvânia: Cynthia Nixon (Sex And The City, Além das Palavras) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar e Duas Rainhas) estrelam a história de uma garota que volta a viver com a família após dezessete anos de ausência. Embora desejado, o retorno de Leia traz consigo problemas para os dois lados. Os pais têm em mente a garota de seis anos, enquanto a garota não conhece outra pessoa além de seu sequestrador;

Lifetime,18/2, 22h20 

Hellboy: Guillermo Del Toro dirige a adaptação dos quadrinhos sobre uma criatura trazida à Terra durante um ritual de magia negra realizado por nazistas.  Agora adulto, ele se une a outros seres para lutar contra o mal.

A&E Movies, 19/2, 21h50 

Amor Perdido: Ettore Corvaja deseja ser um dos grandes nomes da Itália. Para contar sua história, o filme explora três tempos, começando com a infância na Sicilia, seguindo com a juventude em Milão e a evolução como artista e como pessoa.

Eurochannel, 21/2, 21h30

Especial Clube do Medo: Infectados: Sete filmes sobre apocalipse zumbi para alegrar seu quase final de semana.

[REC] 4: Apocalipse

Desastre: O Último Apocalipse Zumbi

Terra dos Mortos

A Volta dos Mortos Vivos – Parte 2

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Invasão Zumbi

Guerra dos Monstros

Space, 21 e 22/2, 22h30

A Batalha De Riddick: Judi Dench dá uma passadinha na ficção científica como a líder de uma tribo graças a um pedido de Vin Diesel, que interpreta o sobrevivente de uma raça aniquilada. Muita perseguição, músculos e efeitos.

TNT, 21/2, 22h30

12 Anos de Escravidão: Longa baseado em fatos reais descritos por um homem livre que é sequestrado e passa 12 anos como escravo no sul dos Estados Unidos.

TNT, 21/2, 1h10

O Fotógrafo de Mauthausen: A história de Francisco Boix, fotógrafo espanhol enviado para um campo de concentração austríaco durante a Segunda Guerra Mundial. Suas fotos serviram como provas dos crimes de guerra cometidos pelos nazistas.

Netflix, 22/2

Pelas Ruas de Paris: Uma jovem parisiense tem de lidar com os problemas pessoais e também a tensão crescente na cidade e um ataque terrorista.

Netflix, 22/2

Firebrand: Priyanka Chopra produz o filme sobre os altos e baixos dos relacionamentos.

Netflix, 22/2 

Rocky, Um Lutador: Os filmes de boxe têm um lugar especial em Hollywood, incluindo esse, que deu origem a uma série que segue firme e forte e também colocou Stallone no mapa, algo difícil para um ator com problemas de movimento no rosto.

A&E, 22/2, 17h30

Pulp Fiction: Tempo de Violência: Tarantino caprichou e John Travolta ressuscitou mais uma vez com a história de um boxeador, dois assassinos, a esposa de um gângster e um par de bandidos que cruzam o caminho uns dos outros.

A&E, 22/2, 21h50

O Doutrinador: Longa baseado nos quadrinhos de Luciano Cunha sobre um matador de corruptos. No cinema, o personagem ganhou alterações e seus inimigos são personagens fictícios baseados em figuras reais da nossa fauna de empresários e políticos.

Megapix, 22/2, 22h30

Casa das Trevas: Uma família se muda para uma centenária casa de campo em busca de tranquilidade. O problema é que todo mundo que morou no lugar passou por alguma tragédia, numa história baseada em fatos reais.

Lifetime, 23/2, 20h45

The Square – A Arte da Discórdia: O curador do Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Estocolmo contrata uma agência para cuidar da divulgação de uma exposição polêmica. Mas uma sequência de imprevistos acaba afetando sua vida profissional e pessoal. n

Telecine Cult, 23/2, 22h

Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres: A versão de David Fincher para o livro de Stieg Larsson sobre a investigação que o jornalista Mikael Blomkvist faz do desaparecimento de uma adolescente há 40 anos. Nessa empreitada, ele recebe a ajuda de uma das melhores personagens femininas criadas nos últimos tempos, Lisbeth Salander.

A&E, 23/2, 21h50

A Garota Dinamarquesa: Outro filme baseado em fatos na semana, o longa é ambientado em Copenhague na década de 1920 e mostra o relacionamento do casal de artistas Einar e Gerda Wegener. Durante uma tarde, Gerda pede a Einar que pose vestido de mulher. O momento leva Einar a descobrir seu verdadeiro eu e, apoiado pela esposa, ele se torna uma das primeiras pessoas a passar por uma cirurgia de troca de sexo.

Studio Universal, 23/2, 22h

A Noite do Jogo: Max e Annie organizam noites de jogos com seus amigos. Mas, quando o irmão de Max organiza um jogo de mistério, as coisas fogem ao controle e os participantes não sabem o que é real e o que é parte do jogo.

HBO, 23/2, 22h

Han Solo: Uma História Star Wars: Dez anos antes de Star Wars, Han Solo é um piloto em busca de trabalho que se envolve com uma carga importante e, claro, o Império. Vale pela curiosidade de ver Chewbacca e Lando  como amigos de Solo muitos anos antes dos filmes que conhecemos.

Telecine Premium Sábado, 23/2, 22h

Homem-Formiga: Scott Lang sai da cadeia, mas volta ao crime e invade a casa de um milionário, onde encontra uma roupa e um capacete que fazem com que ele diminua e fique do tamanho de um inseto. Sua vida então muda e ele tem de se tornar um herói.

SPACE, 23/2, 22h15

Invocação do Mal : Um casal pede ajuda a parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco.

Warner, 23/2, 22h30

Dead Snow: Red vs  Dead: Produção norueguesa eu mistura  zumbis e nazistas para alegrar a sua madrugada.

Space, 24/2, 4h23

Guerreiro: Tommy Conlon (Tom Hardy, Venom, Dunkirk), o filho mais novo do ex-boxeador alcoólatra Paddy (Nick Nolte, As Crônicas de Spiderwick, O Príncipe das Marés), volta para casa, e o pai o ajuda a treinar para um torneio de artes marciais mistas – MMA. Só que ele vai ter de enfrentar seu irmão mais velho, Brendan Conlon (Joel Edgerton, O Grande Gatsby), que está afastado de casa há anos.

A&E, 24/2, 19h20

Matar Jesus: Paula é testemunha do assassinato do pai. Descontentes com o trabalho dos policiais, a família passa a investigar o crime por conta própria, até chegar na Jesus, o assassino do pai.

Max, 24/2, 21h

Dois Amigos: Abel e Clément colocam sua amizade à prova quando um tenta ajudar o outro a conquistar Mona, uma vendedora de sanduíches que cumpre prisão domiciliar.

Arte1, 24/2, 0h45 

Especiais, documentários e entrevistas

Como Pegar Um Assassino: O trabalho de investigadores de polícia que relatam os casos mais marcantes de suas carreiras, crimes que muitas vezes ficam esquecidos em meio a tantos outros, mas que são resolvidos graças à obstinação desses profissionais.

Discovery, quintas, 23h

Alasca: A Última Fronteira: Na nova temporada, a família Kilcher segue vivendo num dos locais mais remotos do planeta, mas que se tornou abrigo para o clã, que enfrenta ataques de predadores e vive no ritmo das estações.

Discovery, sexta, 21h15

Phoenix Live at Bercy: Show da banda formada por quatro amigos de Versailles que desde 1997 vem atuando no rock e pop.

BIS, 18/2, 21h

Cozinha Prática Verão: No último episódio da temporada, receitas que podem ser servidas quentes ou frias e segue a conversa: as porções da Rita são pequenas demais ou é você que vive para comer ao invés de comer pra viver? E no episódio final, cuscuz paulista e uma sobremesa que pode virar musse ou suflê de chocolate.

GNT, 18/2, 21h

Last Week Tonight With John Oliver: Estreia da sexta temporada do programa com um dos apresentadores que compete pela noite nos Estados Unidos.

HBO, 18/2, 21h30

Total Bellas: Estreia da quarta temporada das irmãs Brie e Nikki Bella, programa que inspirou o

Juju Boot Camp apresentado por Juju Salimeni, retratando o mundo fitness.

E! Entertainment, 19/2, 21h

Memórias de Xangai: Documentário dirigido pelo cineasta chinês Jia Zhang-ke (As Montanhas se Separam) retratando Xangai, cidade portuária onde dezoito personagens relembram episódios de suas vidas que retratam a vocação da cidade em abrigar revolucionários, políticos, artistas e gângsteres.

Arte1, 19/2, 0h

A Arte do Encontro – Julio Bressane: Bárbara Paz assume o programa pós 13 episódios comandados por Tony Ramos. Nesse episódio, o cineasta Julio Bressane fala sobre seu relacionamento com o tempo e como tudo é transitório.

Canal Brasil, 20/2, 21h30

America’s Got Talent: The Champions:  O spin-off de “America’s Got Talent” reúne competidores de temporadas passadas e relembra grandes apresentações. Alguém lembra do pessoal rindo de Susan Boyle?

Sony, 21/2, 21h

This Giant Beast That is the Global Economy:  Os vencedores do Oscar Adam McKay, Will Ferrell e Adam Davidson (co-fundador Planet Money da NPR), e os produtores vencedores do Emmy Eli Holzman e Aaron Saidman colocam no ar a série em oito partes. O objetivo é mostrar como a economia mundial se interconecta e impacta a vida das pessoas em todo o mundo. Serão discutidos pontos como a conexão entre produtos falsificados (como esse tênis que você viu que é igualzinho ao original) e o terrorismo, o preço da morte e a lavagem de dinheiro.

Amazon Prime Video, 22/2

Jazz e o Clássico: O festival Jazz and the Philharmonic reúne destaques do jazz e da música clássica em Miami, entre eles o pianista Chick Corea, o cantor Bobby McFerrin, o compositor Dave Grusin, a pianista Elizabeth Joy Roe, o arranjador Shelly Berg e o trompetista Terence Blanchard. Música que merece o seu tempo. Principalmente se você nunca ouviu esses artistas.

Arte1, 22/2, 22h30

Coreia do Norte: Segredos Obscuros: O especial mostra o que levou à criação do país mais fechado do mundo, lar de uma ditadura violenta que estabelece total controle sobre seus cidadãos. A fome, que matou milhões enquanto a ditadura Kim se fortalecia, execuções públicas, sequestros de pessoas de países vizinhos, incluindo uma menina de 13 anos levada do Japão, falsificação de dinheiro, drogas, seja lá o que lhes der uma vantagem, será usado.

History, 23/2, 19h

Homens da Montanha: Estreia da sétima temporada da série que retrata seis homens que vivem em regiões isoladas dos Estados Unidos, o que inclui também enfrentar caçadores ilegais e até traficantes.

History, 23/2, 22h20

O Cinema da Revolução Russa: O documentário dirigido por Emmanuel Hamon relaciona a Revolução Russa com filmes produzidos no início da União Soviética. O foco é voltado para cinco nomes da época: o poeta Vladimir Mayakovski, o cineasta Lev Kuleshov, o pioneiro Boris Barnet, o diretor Sergei Eisenstein e o produtor Boris Shumyatsky.

Arte1, 23/2, 0h

A Verdadeira Face de Leonardo Da Vinci: O especial mostra a discussão sobre a autenticidade de um possível retrato de Leonardo descoberto em 2008.

History, 24/2, 19h50

Academy Awards: Falem bem ou falem mal, mas o troféu ainda tem seu peso na decisão do público de assistir a um filme, ainda mais quando o preço dos ingressos assume patamares altos e é muito mais confortável ficar em casa do que enfrentar celulares acesos e gente chutando cadeira nos cinemas. Ainda sem saber porque essas festas não acontecem no sábado, permitindo ao público reunir os amigos para ver o show, a Academia entrega os prêmios nesse domingo. Na transmissão brasileira, comentários de Michel Arouca e Bruna Thedy.

E!Entertainment, 24/2, 15h – Antessala do Tapete Vermelho

17h30 – Samsung¹s  Live From E!

19h – Tapete Vermelho

TNT, 24/2, 20h30 – Cerimônia de Entrega dos Prêmios

25/2, 10h30 – Reprise da Cerimônia de Entrega

Terremoto em Tempo Real: O documentário relembra o terremoto de 19 de setembro de 2017 que atingiu 7,1 pontos na escala Richter, matando mais de 220 pessoas no México. Imagens capturadas no momento do abalo registra o drama das pessoas que viviam no local.

History, 24/2, 21h30

Infantil 

Zuzubalândia: Novos episódios da primeira animação brasileira do canal já estão disponíveis com as novas aventuras de Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro e Melvis, uma homenagem a Elvis Presley.

Boomerang, sextas, 18h (sábados, 7h, Cartoon Network)

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também