ESTREIAS DA SEMANA | FOX abre o sinal para a estreia de This is Us

ESTREIAS DA SEMANA | FOX abre o sinal para a estreia de This is Us

Semaninha boa para ficar em casa! Tipo ressaca de carnaval rsrsrs

This Is Us chega nos canais FOX Premium 1 e 2 e o sinal estará aberto! Além disso, Coisa Mais Linda estreia na Netflix e Terrores Urbanos chega na Warner Channel

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar. Se você está em clima de carnaval, de ressaca, eis um bom período para ficar em casa e curtir o conforto do seu sofá para assistir todas as estreias. Supernatural entra para o catálogo da Globoplay, This Is Us estreia na FOX, a série Coisa Mais Linda e o filme sobre a banda Mötley Crüe chegam na Netflix. Confira a programação completa de estreias até 24 de março.

Séries

Sinal Aberto: Os canais Fox Premium 1 e 2 estarão com o sinal aberto entre os dias 21 e 24 e março. O período inclui a mega-maratona de This is Us, que começa no domingo, 24/3, às 20h e segue até a estreia da nova temporada.

Siren: Estreia da segunda temporada da série com as sereias menos fofas da TV. Com 16 episódios mostrando a chegada das sereias à Bristol Cove e os esforços de Ben e Maddie para proteger Ryn e suas companheiras.

Sony, 19/3, 21h

Marvel’s Runaways: Estreia da segunda temporada com os sobreviventes lutando para formar uma nova família e descobrir quem são na verdade.

Sony, 19/3, 22h

NCIS: New Orleans: Final da primeira temporada do spin off de NCIS que acompanha investigações de uma equipe em Nova Orleans que atua sob o comando de Dwayne Pride.

AXN, 19/3, 22h

Alce & Alice: William é um rapaz mal sucedido que tenta se tornar autor de séries de TV. Para isso, conta com a ajuda de uma estudante de cinema e um ator que não tem muito talento.

Netflix, 20/3

Terrores Urbanos: Estreia da série de terror em cinco episódios, começando com A Loira do Banheiro, lenda conhecida por todo mundo em São Paulo há décadas, sem dúvida aparentada com a loira que pede carona até o cemitério e a loira dos trilhos do metrô. Na adaptação da série, Bianca é uma garota que sofre de bulimia e cujas constantes idas ao banheiro acabam criando uma ligação com a lendária figura da Loira. Nos episódios seguintes, “Gangue dos Palhaços”, “O Quadro do Menino que Chora”, “O Boneco Amigão” e “Homem do Saco”.

Warner Channel, 21/3, 21h40

The Blacklist: Estreia da sexta temporada com Elizabeth Keen tentando lidar com as revelações sobre Red e seu relacionamento com o homem que ela, e todo mundo desde o início da série, supunha ser seu pai.

AXN, 21/3, 22h

Coisa Mais Linda: Estreia da série nacional ambientada em 1959, cenário do surgimento da Bossa Nova e uma época em que o Brasil dava mostras de decolar em limites. Maria Luiza é uma moça de família rica que viaja para o Rio de Janeiro para encontrar o marido, que está abrindo um restaurante na cidade. Mas, quando chega, ela é surpreendida pelo desaparecimento do marido, e do dinheiro. Desesperada, ela decide transformar o restaurante em clube de música, apoiada por Adélia, uma moça com uma vida muito diferente da  experiência de Maria Luiza.

Netflix, 22/3

Supernatural: A longa saga dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que lutam contra monstros e outras criaturas sobrenaturais estreia no serviço sob demanda.

Globoplay, 22/3

Carlo e Malik: Em Roma, um detetive experiente precisa aprender a trabalhar com um novo e brilhante parceiro da Costa do Marfim.

Netflix, 22/3

Brooklyn Nine-Nine: Estreia da sexta temporada de Jake e sua turma, que seguem levando o trabalho policial sem drama.

TNT Séries, 22/3, 23h15

Rick & Morty: Estreia da terceira temporada de Rick, o cientista maluco em viagem por universos alternativos e galáxias, e Morty, seu neto, um adolescente solitário.

TNT Séries, 22/3, 0h

PSI: Estreia da quarta temporada da série baseada nos livros de Contardo Calligaris. O tema da vez é a paranoia, retratada no trabalho do psicanalista Carlo Antonini.

HBO, 24/3, 21h

Filmes 

Novidades no catálogo: Três filmes entram hoje no catálogo do streaming:

Looper: Ambientado em 2074 (nem falta tanto tempo assim), o longa mostra um futuro onde a máfia manda seus alvos para o passado, onde são mortos por um assassino de aluguel que os aguarda. Mas agora, um desses matadores descobre que seu futuro foi enviado para mata-lo. Discussão boa sobre problemas temporais à vista.

Source Code: um soldado acorda no corpo de outra pessoa e descobre que sua tarefa é encontra o homem-bomba em um trem de passageiros, com apenas 8 minutos para compeltar a tarefa.

A Single Man: Na Los Angeles da década de 1960, um professor segue incapaz de lidar com a morte do namorado.

Amazon Prime Video, 18/3 

Piratas da Somália: Jay Bahadur segue o conselho de um de seus ídolos e resolve arriscar tudo para crescer como jornalista. Ele segue para a Somália com o plano de se infiltrar num grupo de piratas.

Telecine Premium, 18/3, 22h 

As Garotas Perdidas de Manson: Longa baseado na história real de Linda Kasabian, que após o fim de seu casamento, chega à comunidade de Charles Manson em 1969. Recebida de braços abertos pelo que Manson chamava de família, Linda passa a ser uma das muitas mulheres jovens seduzidas por Manson ao seu estilo de vida regado a drogas, sexo e crime, incluindo vários assassinatos, o mais famoso deles o da atriz Sharon Tate e o filho que ela esperava.

Lifetime, 18/3, 22h25 

Corra!: Chris vai até a casa da família da namorada para conhecer os futuros sogros e outros parentes. Mas ele logo começa a desconfiar que  há algo muito estranho naquelas pessoas.

Telecine Action, 19/3, 18h20

A Baía dos Anjos: Jean começa a jogar e se apaixona pelo vicio após algumas vitórias. Ele segue para Nice, onde conhece outra pessoa apaixonada pelo jogo, a parisiense Jackie, que largou tudo para viver jogando.

Telecine Cult, 20/3, 20h20

Programa Duplo Velocidade Máxima: Keanu Reeves e Sandra Bullock fazem uma boa dupla no caso de um ônibus tomado como refém por um criminoso, mesmo considerando a cena do viaduto bem exagerada. A sequência não fez tanto sucesso, mas segue a linha, agora com o risco em um navio.

Megapix, 20/3, 21h30

Interestelar: Com o planeta Terra à beira do colapso, um time de astronautas sai em busca de outro planeta que os humanos possam destruir. Os anos passam e a filha de um dos astronautas também entra em uma missão para salvar a Terra.

TNT, 20/3, 21h45

Os Guarda-Chuvas do Amor: Clássico francês de 1964, o longa acompanha a história de Geneviève, uma garota que ajuda a mãe a cuidar do negócio ode guarda-chuvas da família e mantém um romance com um  mecânico, relacionamento que a mãe condena e que está em risco com a convocação do rapaz pelo exército.

Telecine Cult, 20/3, 22h

Além das Palavras: Biografia de Emily Dickinson, poetisa que passou a maior parte da vida isolada na mansão de seus pais devido a um trauma emocional. Cynthia Nixon, de Sex and the City interpreta a autora, que como tantos outros, só foi reconhecida após a morte.

Arte1, 20/3, 0h

Morte no Mont Blanc: O tenente Martin LeKerrec é chamado para investigar a descoberta de um cadáver. Mas o caso ganha outros contornos quando se descobre que o homem permaneceu no gelo por 15 anos, enquanto a família acreditava que ele estava na Austrália. Para complicar o caso, a investigação revela ex-amantes e o envolvimento de ladrões de diamantes.

Eurochannel, 21/3, 21h30

A Última Casa da Rua: Sarah e sua filha se mudam para uma nova cidade e vão morar ao lado de uma casa famosa por um crime que aconteceu no local há vários anos. Os moradores da cidade dizem que a garota assassina desapareceu, mas Sarah e Elissa descobrem que o caso é bem diferente.

A&E, 21/3, 21h50

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe: A história da banda contada a partir da autobiografia colaborativa dos integrantes do Mötley Crüe. Sexo, drogas, rock e destruição de quartos de hotel como nos velhos tempos.

Netflix, 22/3

Suburbicon: Bem-Vindos Ao Paraíso: Gardner é um homem cuja esposa foi assassinada e agora precisa defender a si mesmo e ao filho. Ao seu lado, apenas Margatet. Estrelado por Matt Damon e dirigido por George Clooney, ou seja, trabalho entre amigos.

HBO, 23/3, 22h

Cro, Em Família: Marcelo Serrado é Crô, que apesar do sucesso, sente-se sozinho e sem uma musa. Isso até duas pessoas aparecerem dizendo que são seus parentes distantes. E ele ainda tem de aguentar a colunista Carlota Vadez.

Telecine Premium, 23/3, 22h

A Seita Maligna: Carter encontra um homem ferido numa estrada e o leva a um hospital. Mas ao invés de ajuda, ele encontra um lugar comandado por esqueletos onde os pacientes estão sendo transformados em algo desumano.

SYFY, 23/3, 23h

Carandiru: Num dos melhores momentos do longa baseado no livro de Dráusio Varella, um dos presos esclarece ao médico que no presidio só havia gente inocente. É um dos choques de realidade que o profissional que foi ao presidio para fazer um trabalho de prevenção contra a AIDS terá ao entrar em contato com o lugar superlotado e repleto de regras próprias.

Canal Brasil, 23/3, 23h30

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer: Os agentes do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam a morte de uma garçonete. Um ano depois, outro crime pode estar ligado aos eventos desse caso, o assassinato de Laura Palmer em Twin Peaks.

Telecine Cult, 24/3, 0h10

Especiais, documentários e entrevistas

A Garagem de Jay Leno: Agora em novo horário, o programa da semana mostra Leno dando uma volta do DeLorean de De Volta Para o Futuro. A nova leva de episódios terá como convidados Jamie Foxx, Arnold Schwarzenegger, Josh Duhamel, Terry Crews, Jeff Dunham, Tim Allen, Billy Crystal, Craig Ferguson e Chris Hardwick, entre outros.

History, 18/3, 18h10

This Is Opera: Estreia da segunda temporada, começando com Gener e o contratenor Philippe Jaroussky, que destacam a importância de Veneza para a ópera no mundo e falam da genialidade das obras de Vivaldi.

Arte1, 18/3, 21h30 

United Skates: O documentário acompanha a ameaça de fechamento das últimas pistas de patinação dos Estados Unidos e o que esses espaços representam para seus frequentadores, em especial a comunidade afrodescendente. Para evitar o fim desses espaços, nomes famosos como Queen Latifah e Salt-N-Pepa se unem aos frequentadores.

HBO, 18/3, 22h

Drag me as Queen: Karin passou por uma crise profissional  quando engravidou e agora chega ao programa disposta a recomeçar.

E!, 18/3, 22h

O Álbum das Mulheres Incríveis: A lista de mulheres retratadas na série essa semana terá

JK Rowling, Maya Angelou, Josephine Baker, Beyoncé e Alice Guy-Blache.

Lifetime, 18/3, 22h20

O Mundo das Picapes Ford: Parte da programação Especial Picapes que o canal está exibindo todas as segundas dos mês, o programa mostra o local onde as picapes são construídas e os bastidores da fabricação.

History, 18/3, 23h10

Pedro Pelo Mundo: No episódio de hoje, Pedro visita o Reino Unido, que em 2016 votou para deixar a União Europeia. Mas Londres, o voto ganhador foi para ficar, e o centro do episódio é o quanto a cidade pode mudar se o país realmente deixar a União.

GNT, 18/3, 23h30

Hijos de la Revolución:  O documentário mostra as mudanças recentes rumo a uma abertura política a partir de depoimentos de pais e filhos. Entre os pontos discutidos, a proteção da arte cubana, a possibilidade de conhecer outros países e a diferente visão de jovens que não possuem qualquer elo com uma revolução da qual só ouviram falar.

Canal Brasil, 19/3, 19h

Morando na Estrada: No último episódio da segunda temporada, o casal Nelsinho e Marcela fala sobre viagens para lugares inóspitos, falta de sinal e de contato com a família. Eles também falam sobre a estrutura de campings gratuitos na Nova Zelândia, surf e o valor de fazer o que se gosta.

OFF, 19/3, 21h30

De Casa Nova: Mais uma série com um casal no comando de reformas de casas, porque todo mundo gosta de ver como um lugar detonado fica bonito depois de uma boa restauração, arrumação e o comando de gente que sabe o que está fazendo. Dessa vez, Ben e Erin Napier são os responsáveis pelas obras.

Discovery Home & Health, 19/3, 23h05

Red Bull Sports Events: Surfe, skate, bike e outros esportes radicais nos eventos produzidos pela marca, para quem curte ver outras pessoas arriscando o pescoço.

OFF, 20/3, 19h30

#OFuturoÉFeminino:  Em busca de pioneiras, Bárbara, Claudia e Fernanda encontram Afiya Zia, autora do livro “Fé e feminismo no Paquistão” e vão até o Vale do Swat, região que foi ocupada pelo Talibã e onde Malala Yousafzai sofreu um atentado por defender o estudo para meninas. Nesse local elas encontram Tabassum Adnan, paquistanesa que criou o primeiro conselho local só de mulheres e também Hadiqa Bashir que luta contra o casamento infantil.

GNT, 20/3, 23h30

Get a Room com Carson e Thom: Os fãs de Queer Eye for the Straight Guy vão reencontrar dois dos membros da série nesse novo programa. Carson Kressley e Thom Filicia, responsáveis por moda e decoração naquela série respectivamente, vão redesenhar espaços para dois clientes diferentes a cada episódio. Um dos espaços é geralmente ocupado por um casal, enquanto o outro pode ser uma academia no sótão ou um local compartilhado por profissionais. Uma boa competição para os vários programas de decoração que estão no ar, porque Filicia sempre fez um ótimo trabalho, e Carson é o rei dos comentários divertidos e entende muito de moda.

E!, 21/3, 21h 

Construções no Alasca: Os desafios logísticos e climáticos de construir longe de tudo e numa região marcada pelo frio extremo são enfrentados por Lee Raymond, Chuck Gerwig e Jim Wagner. Construtores experientes, eles buscam o isolamento, como a casa de Wagner, de onde é preciso dirigir 120 km para usar o telefone.

Discovery, 21/3, 22h50

ReMastered: O Massacre da Miami Showband: Em 1975 três membros da banda Miami Showband foram emboscados por protestantes radicais e mortos na Irlanda do Norte. O documentário relembra o crime e questiona se houve envolvimento do governo.

Netflix, 22/3

O Aprendiz: O reality volta com 18 influenciadores digitais que terão de mostrar sua habilidade em negócios. Ao contrário da versão anterior, em que o prêmio era um emprego, a atual oferece um milhão de Reais ao vencedor para investimento em seu próprio negócio e o programa espera atrair os seguidores dos competidores para garantir a audiência. Na competição, Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de O Aprendiz.

Canal Sony, 22/3, 20h25

Credo, que Delícia!: Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam uma competição entre cozinheiros que têm de criar sobremesas seguindo o tema do dia e ainda participam de jogos e brincadeiras. Bem menos tensão que outros realities de cozinha, mas os bolos de vários andares continuam tendo um andar cenográfico (fica a dica).

GNT, 22/3, 21h30

O Código de Deus: Sucesso no History 2, o programa ganhou reprise no History para falar de códigos e mensagens secretas que estariam incluídas na Bíblia. Claro que a graça estaria em encontrar a Arca da Aliança, mas, lembrando que ela oferece poder ao seu possuidor, é melhor deixar quieto porque não há ninguém no mundo capacitado a ter poder divino.

History, 23/3, 19h

Maurice Béjart – A Essência da Dança: O especial destaca o trabalho do coreógrafo e bailarino Maurice Béjart, mais conhecido pela coreografia de Bolero, de Ravel, mas autor de cerca de 250 balés. Com cenas de arquivo e depoimentos, o documentário mostra a vida e obra de Béjart desde os subúrbios de Marselha até os grandes palcos do mundo.

Arte1, 23/3, 0h

Mauá – O Primeiro Gigante: Estreia da minissérie em dois episódios que retrata a trajetória de Irineu Evangelista de Sousa, pioneiro da industrialização brasileira. Por seu papel no desenvolvimento industrial do país, Irineu recebeu de Dom Pedro II os títulos de Barão, em 1854, e o de Visconde, em 1874. A série cobre o período de 1849 a 1868, com Danilo Grangheia como Mauá e Rodolfo Valente como Dom Pedro II. A série é uma pré-sequência de Gigantes do Brasil, série que retratou Francesco Matarazzo, Percival Farqar, Giuseppe Martinelli e Guilherme Guinle. Precursor da industrialização, Mauá foi essencial para que os quatro gigantes pudessem criar seus impérios.

History, 24/3, 19h50

Maratona Gigantes do Brasil: Conectando os dois momentos na industrialização do Brasil, o canal reprisa a minissérie após a estreia de Mauá – O Primeiro Gigante. Chance de rever a história de Francesco Matarazzo, Percival Farquhar, Giuseppe Martinelli e Guilherme Guinle.

History, 24/3, 21h30

Infantil 

44 Gatos: Animação inspirada em uma canção infantil italiana que em 1968 venceu o festival Zecchino d’Oro. As esdtrelas são os quatro gatos da Vovó Pina, que têm uma banda chamada Buffycats que anima os encontros dos gatos da vizinhança e também enfrentam desafios a cada episódio.

Discovery Kids, 18/3, 10h 

O Mundo Colorido do Charlie: Charlie é engraçado e leva o público a participar de aventuras com vários outros personagens.

Netflix, 22/3

Kim Possible: A animação ganha sua versão live action estrelada por Sadie Stanley como a adolescente que combate o crime em Middletown.

Disney Channel, 24/3, 20h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também