estreias da semana ate 24 de novembro

ESTREIAS DA SEMANA | 7ª temporada de Ray Donovan estreia na HBO

Semaninha mais fraca, mas com boas estreias....

Ninguém Tá Olhando chega na Netflix e sétima temporada de Ray Donovan estreia na HBO

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar. Até o dia 24 de novembro, você confere muitas novidades na grade de programação da sua TV por assinatura e plataformas digitais. A inédita série nacional Ninguém Tá Olhando, criada por Daniel Rezende e produzida pelos irmãos Gullane, estreia na Netflix. Enquanto isso, A sétima temporada de Ray Donovan estreia na HBO e Minha Fama de Mau, que conta a história do cantor Erasmo Carlos, é a super estreia da semana na Rede Telecine. Confira a programação completa abaixo:

Seriados

Ad Vitam: Produção francesa ambientada num mundo onde um novo processo médico permite que todos vivam por muito tempo, o que coloca problemas sociais como a superpopulação, falta de empregos e alimentos. Nesse cenário, o policial Darius começa a investigar um grupo pró-suicídio.  Sim, parece Carbono Alterado, mas não é.

Netflix

New Amsterdam: Um novo diretor chega ao New Amsterdam, um hospital público em Nova York. Inovador, ativo e já com um sucesso na carreira em outro hospital, o Dr. Max Goodwin é também atarefado demais para dar conta da própria vida. Baseada no caso real do Dr. Eric Manheimer no hospital Bellevue, a série explora todos os problemas que surgem num hospital que soma o atendimento ao público de uma das maiores metrópoles do mundo com o fato de ser o hospital para onde são trazidos os prisioneiros da penitenciária de Rikers.

Globoplay

The Red Road: Jason Momoa é um detective que tenta manter a família unida enquanto mantém a paz entre a pequena cidade onde vive e uma tribo de nativos americanos ainda não reconhecida pelo governo federal.

Globoplay

His Dark Materials: Lyra encontra ajuda para escapar da Sra. Coulter e do Magisterium, que vai sempre tentar evitar que algo mude no mundo que controla.

Hbo, 18/11, 23h

Vítimas Digitais: Na série baseada em casos reais ocorridos no Brasil, o episódio mostra Tuca enfrentando problemas com o ex-namorado. Inconformado com o fim do relacionamento, que durou apenas um mês, ele chega ao absurdo de criar perfis falsos dela em sites de prostituição.

GNT, 18/11, 23h30

Mrs. Fletcher: No quarto episódio, Eve e Amanda assistem a um velório, enquanto Margo e Curtis têm seu primeiro encontro. É a vida, uns terminam, outros começam.

HBO, 18/11, 0h30

FBI: No 3° episódio da 2° temporada de FBI, Valerie Caldwell (Sasha Alexander), uma candidata presidencial, é alvo de um carro-bomba. A equipe tem de evitar um novo ataque e, para isso, descobrir se a motivação é política ou tem outra origem.

Universal TV, 19/11, 23h

Cold Case: No primeiro episódio da noite, a equipe reabre o caso de uma veterana de guerra desaparecida em 2004. A nova pista é seu braço de prótese, encontrado em um rio. Em seguida, o suicídio de um jornalista em 1958 muda para assassinato, e a pista é uma mensagem oculta em sua última transmissão.

A&E, 21/11, 21h10

Ninguém Tá Olhando: Série nacional que começa quando um anjo da guarda se rebela contra as regras e decide agir por conta própria. Com Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello e Leandro Ramos (Choque de Cultura).

Netflix, 22/11

Alto Mar: Segunda temporada da história de um transatlântico em viagem entre a Espanha e o Rio de Janeiro, quando mortes misteriosas revelam os segredos de duas irmãs.

Netflix, 22/11

Ray Donovan: Sétima temporada com Ray agora em Nova York e disposto a levar uma vida diferente, mas um cliente importante, o prefeito da cidade.

HBO, 22/11, 21h

O Píer: Produção espanhola em oito episódios que chega já com a segunda temporada confirmada e que acompanha um triângulo amoroso formado por um homem e duas mulheres. O elenco traz Álvaro Morte (o Professor de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite), Verónica Sánchez (Os Serranos) e Cecília Roth (Tudo Sobre Minha Mãe). A história começa quando Alejandra (Verónica Sánchez) recebe a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), e descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene Arcos). É o sinal de que ela não conhecia o homem com quem foi casada por 15 anos. Em busca de respostas, Alejandra, uma arquiteta urbana bem-sucedida, perfeccionista e controladora, conhece Veronica, uma mulher espontânea, moradora de uma região de cultivo de arroz.

Lifetime, 23/11, 21h40 

Os Vingadores: Em Sonho de Morte, os diretores de uma empresa são assassinados, um após o outro e, por coincidência, John Steed testemunha as mortes. Mas, a pergunta vai além do autor das mortes.

Eurochannel, 24/11, 21h 

Filmes 

Novidades no catálogo: Os recém-chegados ao serviço de streaming

Socorro, Virei Uma Garota!

Rainhas do Crime

Simonal

Looke

O Terremoto de San Andreas: O grande terremoto há muito esperado na Califórnia é detectado e alguém descobre que detonando um vulcão, será possível dissipar a energia do terremoto. Correria e o fim do mundo chegando.

SYFY, 19/11, 21h45 

72 Horas: Lara Brennan é acusada de assassinar seu chefe, crime que ela alega não ter cometido. Mas, quando nada consegue provar sua inocência, e Lara pensa em suicídio, seu marido cria um plano de fuga.

A&E, 19/11, 22h50

Se A Rua Beale Falasse: História baseada no livro de James Baldwin que acompanha Tish, uma garota grávida que luta para livrar o marido de uma acusação injusta para que ele esteja em casa para o nascimento do bebê.

HBO, 20/11, 22h

Um Passado de Presente: Quem assistiu Encantada vai curtir essa versão da história com um cavaleiro medieval que vem parar nos dias de hoje e, claro, encontra uma garota que não acredita em romance.

Netflix, 21/11

Albert Camus: A vida do escritor nos últimos dez anos de sua vida, incluindo sua ruptura com Sartre, seu trabalho, momentos de sua infância relembrada, o relacionamento com a mãe analfabeta, a esposa e as amantes.

Eurochannel, 21/11, 21h30

Sumô Buno: Produção alemã ambientada numa pequena cidade onde, pela primeira vez, acontece o Campeonato Mundial de Sumô fora do Japão. Ali, um empresário local convence seu amigo Bruno e competir e contrata o dono de um restaurante de sushi como treinador. É o momento da virada de Bruno, considerado um perdedor por todos. Com exceção dos seus amigos, os moradores locais só veem um homem de 200 quilos, tímido, incapaz de revelar seus sentimentos para a mulher que ama.

Eurochannel, 22/11, 22h30

Vidas À Deriva: Tami Oldham e Richard Sharp velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

HBO, 23/11, 22h

Minha Fama de Mau: A história de Erasmo Carlos, um garoto pobre que se transformou num astro da música, enfrentou a diminuição da fama e a constante comparação com o sucesso de seu amigo Roberto Carlos. No filme também a amizade com o jovem Tim Maia e o trabalho com Carlos Imperial.

Telecine Premium, 23/11, 22h

Amor e Inocência: Inspirado na história real de Jane Austen, o filme retrata a autora de Orgulho e Preconceito, entre outros, 20 anos antes de alcançar a fama. Numa época que ela mesma descreveu em seus livros, Austen enfrenta a família para se casar com um jovem irlandês pobre.

Arte1, 24/11, 0h 

Especiais, documentários e entrevistas 

Foco na Redação: O canal listou documentários que podem ajudar o pessoal que começa a maratona de vestibulares, mas, os assuntos interessam a todo mundo:

Hoax : Três amigos fazem um vídeo simulando o assassinato de um deles para impressionar os amigos. O vídeo acaba caindo na internet e é visto por toda a cidade. Acreditando que seja verdade, as pessoas exigem alguma providência das autoridades.

O Elo Perdido – O Brasil que Pedala: Os fatores que constroem a resiliência do ciclista brasileiro ao adotar um meio de transporte sustentável nas cidades.

Carne, Osso : O sucesso dos frigoríficos brasileiros e as histórias pouco conhecidas de trabalhadores afastados por jornadas intensas, penosas e repetitivas.

Água Mole Pedra Dura : Com as populações em ascensão, as gerações presentes e futuras buscarão soluções de como lidar com as crises da água nas grandes cidades.

Coratio – 30 anos de Brasil Nunca Mais : Trata dos 30 anos do lançamento do livro “Brasil Nunca Mais”, um marco na luta pelos direitos humanos no Brasil.

Dia Do Progresso : Em meio a uma das piores crises do Brasil, com o maior índice de desemprego da história do país, o filme fala sobre relações humanas.

# MeninaPodeTudo: Documentário com dados obtidos em pesquisas pela internet e depoimentos de jovens de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Porto Alegre.

Vestidas de Noiva: Um Documentário Sobre o Casamento Homo afetivo no Brasil

Videocamp 

Casas Inimagináveis: Uma coisa divertida nos programas de decoração é perceber como os hábitos variam de país para país. Uma dessas diferenças é a casa de hóspedes, algo normal – lógico, mediante a existência de finanças para tanto – em outros países e nem tanto por aqui, onde a ideia de colocar as visitas em um apartamento no porão ou construção separada do restante da casa é muitas vezes vista como ofensiva. Essa semana, os irmãos Taimoor transformam um trailer de cavalos em um espaço para hospedar a avó dos clientes.

Lifetime, 18/11, 20h15

O Milagre de Santa Luzia: No episódio da semana, o violonista Yamandu Costa mostra sua casa e conta que por ali passaram grandes músicos como Guerra-Peixe, Turíbio Santos e os irmãos Assad, fato que ele desconhecia quando comprou o imóvel. Ele lembra sua infância em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, numa família musical: seus pais tinham uma banda e organizavam saraus em casa. O casal também tinha o costume de receber músicos estrangeiros, sendo um deles o argentino Lucio Yanel, que exerceu grande influência sobre Yamandu em seus anos de formação.

Curta!, 18/11, 20h30 

Evanescence: Synthesis Live: O grupo se reúne com uma orquestra para dar novos arranjos a músicas como “Bring Me To Life”, “My Immortal”, “Lithium” e “Lost in Paradise”. Lembrando que há quem ame e quem odeie o Evanescence, é um bom exercício de respeito pelo gosto do alheio.

Bis, 18/11, 21h

Rei dos Leões do Deserto: Composto pelo trabalho de seis anos de uma equipe de filmagem, o documentário conta a história de cinco filhotes de leão – apelidados de “os cinco mosqueteiros” – que cresceram na Costa dos Esqueletos, na Namíbia, e seguem inseparáveis pelo deserto, em busca de seu próprio reino. Quando adolescentes, eles percorrem grandes distâncias e prosperam como caçadores nômades, numa jornada repleta de terrenos traiçoeiros e conflitos. Os leões do deserto africano são uma espécie rara e em extinção.

Smithsonian, 18/11, 22h

O Vestido Ideal: Atlanta: Estreia da nova temporada, com mais noivas tentando encontrar o vestido que só existe na cabeça delas, familiares palpiteiros, mães que têm seus próprios sonhos e amigas nem sempre amigáveis.

Discovery Home & Health, 18/11, 22h20

Louco Por Carros: Especial em Detroit: Estreia do programa com Danny Koker, que trabalha com a carcaça de um Shelby GT500 de 1969, além de visitar o Autorama de Detroit.

History, 18/11, 23h

Terra Brasil: Nova safra com dez episódios sobre a fauna e a flora brasileiras. O engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt e o biólogo Anderson Santos agora visitam o Morro do Fumo, as Cavernas do Peruaçu, o Parque Estadual da Mata Seca, Chapada dos Veadeiros, Vale dos Pássaros, Gruta do Gentio, entre outros ecossistemas, começando com um buritizal, mostrando que as palmeiras de buriti protegem as áreas de nascente.

Animal Planet, 19/11, 18h

All In A Dream: A Film By Danny Davis: O especial mostra como o snownboarder Danny Davis enfrentou um acidente.

OFF, 19/11, 20h

Kondzilla Festival: Transmissão direta do Parque Anhembi, em São Paulo. Em sua primeira edição, o festival tem shows de Naldo, Fioti, Jottapê, Lexa & Dani Russo, Kevin O Chris e Kevinho. Vale o mesmo que foi dito do Evanescence, respeite o gosto do amiguinho.

Multishow, 19/11, 23h15 (21h15 no Youtube)

Bikram: Yogi, Guru, Predador: Documentário sobre o guru da yoga Bikram Choudhury, que deixou a Índia nos anos 70 para conquistar hordas de seguidores. Mas, como outros vistos como santos, o lixo um dia saiu de debaixo do tapete. A lista inclui mentir sobre ter iniciado seu treinamento quando criança e vencer um campeonato que nem existia quando ele morava na Índia.

Netflix, 20/11

Green Book: Guia Para a Liberdade: Nos anos 1930, Victor H. Green, um carteiro do Harlem, em Nova York, publicou um livro que se tornou uma espécie de guia de sobrevivência para viajantes negros, nos Estados Unidos. Intitulada “The Negro Motorist Green Book” (“O Livro do Motorista Negro”, em tradução livre), a publicação se propunha a ajudar os afro-americanos a viajar com relativa segurança pelas estradas do país, em um período de segregação racial intensa e institucionalizada. O livro listava hotéis, restaurantes, postos de serviço e lojas onde a população negra era aceita e inspirou o longa “Green Book: o Guia”, vencedor do Oscar de melhor filme em 2019.  O especial reúne depoimentos de historiadores e viajantes que enfrentaram o medo de viajar pelos Estados Unidos no período anterior à luta pelos direitos civis, documenta a ascensão da classe média afro-americana em Detroit e viaja até Idlewild (um destino de férias em Michigan que recebia negros).

Smithsonian Channel, 20/11, 20h

A Última Abolição: O documentário aborda o período que culminou com a abolição da escravidão, destacando o movimento abolicionista, a resistência escrava, o papel das mulheres negras nesse contexto e as discussões que permeavam a elite da época. Embasado pelo depoimento de estudiosos sobre o tema, como os professores Amílcar Pereira (UFRJ), Giovana Xavier (UFRJ) e Ana Flávia Magalhães (UNB), o documentário também explora as consequências da Lei Áurea logo após sua promulgação e hoje.

Curta!, 20/11, 22h30

20 Anos de Vertigo: A comemoração dos vinte anos da companhia de dança contemporânea israelense, relembrando o a trajetória e o processo de composição das coreografias.

Arte1, 20/11, 22h30

O Homem Mais Forte da História: A nova série acompanha quatro dos homens mais fortes do mundo, enquanto viajam pelos locais de origem de célebres lutadores históricos, para relembrar e conferir se suas proezas foram reais. Além disso, os atletas tentam reproduzir os feitos das grandes lendas e competem ente si para saber qual é o homem mais forte. O programa reúne Eddie Hall, recordista mundial em levantamento de peso, Brian Shaw, quatro vezes vencedor do World’s Strongest Man, Nick Best, veterano do atletismo de força e recordista mundial de transporte de escudo, e Robert Oberst, finalista do World’s Strongest Man em 2013 e 2018. No primeiro episódio, a tarefa é levantar o mastro gigante de 650 quilos que quebrou a coluna e acabou com a vida de um guerreiro viking.

History, 21/11, 21h30

NarcoWorld – Histórias do Tráfico: Depoimentos de policiais, traficantes, usuários e profissionais de saúde mostram as diversas facetas do mercado global das drogas.

Netflix, 22/11

Dolly Parton – Tocando o Coração: As histórias por trás das músicas da cantora country, detalhes sobre o que inspirou cada uma, incluindo os temas de filmes.

Netflix, 22/11

Amy Winehouse: Back To Black: Especial sobre o álbum que transformou a cantora em um sucesso internacional. Filmado em locais onde o disco foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o filme ainda apresenta entrevistas com pessoas ligadas à produção, desde os produtores até os amigos pessoais da cantora, que acompanharam todo o processo de nascimento de cada faixa.

Bis, 23/11, 21h30

Hip Hop MachineBaco Exu do Blues: Sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o jazz e o rap com convidados a cada episódio, além de depoimentos exclusivos dos artistas sobre a carreira, a relação com a música e o inusitado encontro entre o jazz e o rap.

Bis, 23/11, 23h

Curiosidade Mórbida: Os dois últimos episódios examinam como o terror retrata sua época e os filmes de horror brasileiros, mostrando como as histórias locais refletem a incerteza e a ansiedade do país.

A&E, 24/11, 18h30

Destravado: Histórias dos Videogames no Brasil: Essa semana, a chegada do Xbox 360 ao país  com a migração da fábrica para Manaus, oficialização da assistência técnica e lançamento de jogos dublados em português. A produção mostra como a Microsoft resolveu enfrentar um mercado tomado pela pirataria e por fabricantes bem mais experientes na indústria.

History, 24/11, 18h50

Infantil 

O Aniversário de Mickey Mouse: A turma do camundongo está em festa com programação especial em todos os canais.

Disney Junior: A partir das 9h a festa começa com o especial de aniversário em A Casa do Mickey Mouse e segue durante todo o dia com episódios temáticos de Mickey: Aventura Sobre Rodas, seguindo com outras histórias protagonizadas pelo personagem. Para encerrar, às 19h00 estrearão três episódios de Mickey: Aventura Sobre Rodas e o canal promete mais surpresas para finalizar o dia.

Disney Channel: A partir das 9h30 com a estreia dos novos curtas animados: Aventura na Austrália, Fora do Tempo, Sem Trapaças, Nossa Melodia Singela e Sobre a Lua. Nessas novas histórias, que serão reprisadas às 16h15 no canal. Os novos conteúdos estarão disponíveis também no canal oficial do Disney Channel BR, no Youtube. Após os curtas, o canal exibe Os Incríveis, Frozen: Uma aventura congelante e Hotel Transilvânia.

Disney XD: A festa começa às 10h com Uma história de terror: Halloween com Mickey Mouse, seguida da estreia dos novos curtas animados do Mickey.

18/11

As Microaventuras de Tito e Muda: Animação brasileira com a história de Tito, o menor menino do mundo, tudo porque, quando nasceu, todas as cegonhas estavam ocupadas, o que fez com que ele fosse levado por um beija-flor.

Discovery Kids, segunda a sexta-feira, 17h40 

George, O Rei da Floresta: Novos episódios do cara que ama abraçar árvores na floresta.

Boomerang, 19/11, 19h30

DC Super Hero Girls: Episódios especiais com a equipe enfrentando um trio de Kyptonianos dispostos a dominar o mundo.

Cartoon, 21/11, 19h

O Príncipe Dragão: Uma descoberta extraordinária leva dois príncipes humanos e uma elfo assassina a se unirem na busca de paz para seus reinos em guerra. Terceira temporada.

Netflix, 22/11

Trolls: O ritmo continua!: Na oitava temporada, a Rainha Poppy decide celebrar a paz com festas, enquanto Tronco tenta ser mais simpático.

Netflix, 22/11

Dino-Girl: Naoko Watanabe é uma garota de 14 anos normal. Ou quase… É que, quando a raiva vem, ela vira dinossauro e solta fogo. Quase igual a toda menina.

Netflix, 22/11

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também