Estreias da Semana | Nasce Uma Estrela estreia na HBO

Estreias da Semana | Ballers temporada 5 estreia na HBO

SHALLOW NOW!

Nasce Uma Estrela chega na HBO e Shallow Now

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar e sinceramente: vamos de Shallow Now. Confira a programação completa:

Seriados

M – À Caça de um Assassino: A polícia de Viena luta para solucionar uma série de desaparecimentos de crianças. E lá como cá, crimes que chamam a atenção acabam atraído a política.

Globoplay

The Terror: Infamy: O segundo episódio da temporada, “Infâmia: todos os demônios ainda estão no inferno”, foi escrito por Tony Tost e dirigido por Josef Kubota Wladyka. Após  Pearl Harbor, os habitantes de Terminal Island são expulsos de suas casas e precisam encontrar abrigo em outro lugar.

AMC, 19/8, 22h

Tô de Graça: Estreia da nova temporada e Graça continua sustentando o marido e os filhos catando latas. Com 30 episódios, a nova leva inclui uma gravidez que começa quando, após uma briga, Graça cai em três dias de farra e não sabe dizer quem é o pai da criança.

Multishow, 19/8, 22h30

Fear the Walking Dead: A série retorna para a segunda metade da quinta temporada, que terá oito episódios. A missão do grupo continua a ser localizar outros sobreviventes para ajudá-los a tornar o resto do mundo em um lugar melhor.

AMC, 19/8, 23h30

Todo Mundo Odeia o Chris: Repetida à exaustão, a série segue sendo igualmente engraçada e crítica, indo da professora amalucada ao racismo da polícia, Chris Rock atira para todos os lados. É pouco provável que comentários como ser selecionado para o time de basquete por ser negro, ou perder uma bolsa de estudos por ter pais que trabalham chegasse à tela hoje.

Globoplay, 21/8

Os Saqueadores: Série alemã com dez episódios com um cenário pouco conhecido por aqui. Após um período como mercenário na Silésia, Jan deserta do exército austríaco e volta para casa na região flamenga de Aaslt. Mas, ele se surpreende ao ver a sua aldeia transformada em um acampamento do exército francês. Com os flamengos vivendo na pobreza, Jan e seus amigos começam uma série de roubos a carruagens e castelos para distribuir dinheiro a quem precisa.

Globoplay, 22/8

Hero Mask: Estreia da parte dois do anime, com James correndo para manter sua testemunha viva para expor os crimes da LIFE.

Netflix, 23/8

NCIS: Los Angeles: No final da temporada, Callen e Sam encontram mais uma pessoa da série que deu origem à franquia. Catherine Bell reaparece como a Tenente Coronel Sara Mackenzie, que descobrimos ser amiga de Hetty e capaz de ajudar na solução do caso que envolve o Capitão Harmon Rabb Jr (David James Elliott).

A&E, 23/8, 20h30

Coroner: Final da primeira temporada com Jenny e McAvoy investigando a morte de um colega de trabalho, o que pode levar a um assassino em série.

Universal TV, 23/8, 23h

Projeto Livro Azul: Hynek e Quinn viajam ao Alabama para investigar um programa misterioso em Operação Clipe de Papel, título de um episódio de Arquivo X. A missão começa após um estranho encontro de um avião comercial com um óvni, e envolve um programa ultrassecreto e ex-cientistas nazistas.

History, 24/8, 22h30

Ballers: Estreia da quinta temporada da carreira de Spencer Strasmore como consultor financeiro de atletas após se aposentar como jogador de futebol.

HBO, 25/8, 23h30

Filmes 

Nahid: Amor e Liberdade: Qual o preço que se paga pelo divórcio sob as leis do Irã? Nahid se separa do marido e quer conseguir a guarda de seu filho. Para isso, precisa desembolsar dinheiro e se comprometer a nunca mais se casar.

Arte1 Play 

Han Solo: Uma História Star Wars: Após ser separado de sua amada Qi’ra, o malandro Han Solo embarca em uma perigosa missão ao lado de seu novo amigo Chewbacca e do casal Val e Beckett. Juntos, eles se aventuram pela galáxia atrás de uma poderosa substância chamada coaxium, que pretendem vender para o criminoso Dryden Vos.

Telecine Pipoca, 19/8, 19h40 

Anima Mundi Brasil – Eternos Embates: Uma seleção dos melhores curtas-metragens do festival . Com base no melhor do acervo do festival Anima Mundi, cada episódio do programa gira em torno de uma temática específica. Jornadas de Transformação, Beirando o Colapso, Cada Passo, uma Escolha, Reféns do Medo e Encantos e Desencantos são alguns dos temas abordados nesta temporada, que traz 37 curtas-metragens de animação.

Canal Brasil, 19/8, 21h, 20/8, 7h30 e 22/8, 14h 

Trapaça: Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Paramount, 20/8, 21h30

Minha Fama de Mau: Nos anos 1960, Erasmo Carlos (Chay Suede) é um jovem apaixonado por música que vive de bicos mas sonha em fazer sucesso com seu rock’n roll. Em tempos de Jovem Guarda, a história traz a trajetória do astro que coleciona parcerias com Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Tim Maia.

Telecine Premium, 20/8, 22h

Tira ou Ladrão: Jean-Paul Belmondo é um policial que trabalha disfarçado para se infiltrar na máfia para resolver um caso de assassinato usando seus próprios métodos. Lançado em 1979, o filme foi a maior bilheteria da França naquele ano e é considerado uma das melhores atuações da carreira de Belmondo.

Eurochannel, 21/8, 21h30

Dentro da Casa: Germaine é um professor de literatura frustrado com a mediocridade de seus alunos até ler os ensaios de Claude. O problema é a inspiração do aluno prodígio, que entra na casa de um colega de sala, espia e escreve sobre aquela família.

Arte 1, 21/8, 0h 

Especial Jurassic Park: Com tantos animais que nós extinguimos por burrice, o pessoal aqui resolve trazer de volta aqueles que foram extintos pela natureza e, portanto, deveriam continuar extintos. O primeiro filme espantou com a qualidade dos efeitos logo na primeira cena em que aparece um dinossauro.

20h25 – Jurassic Park – O parque dos Dinossauros

22h30 – Jurassic Park – O mundo perdido

0h35 – Jurassic Park 3

Megapix, 22/8 

O Silêncio da Morte: Uma mulher é assassinada e o único suspeito é sua sobrinha de 10 anos. Ela admite ser culpada do crime, mas há algo errado quando ela se retira para um silêncio permanente. Agora cabe à sua mãe descobrir se a menina poderia realmente ser uma assassina de sangue frio, uma garota que prefere os amigos imaginários que parecem muito reais.

Eurochannel, 22/8, 21h30

O Tradutor: Em 1989, na cidade de Havana, Malin (Rodrigo Santoro) é um professor universitário que é forçado a trabalhar como tradutor em um hospital. Envolvido na sua função de auxiliar crianças afetadas pelo desastre de Chernobyl, Malin entra em conflito com sua família enquanto tenta levar esperança para as vítimas.

Telecine Premium, 22/8, 22h

Pulp Fiction: Tempo de Violência: Considerado o melhor filme de Tarantino, Pulp Fiction une um boxeador em declínio, dois assassinos de aluguel, a esposa de um gângster e dois bandidos de baixo nível na história que revitalizou a carreira de John Travolta.

A&E, 23/8, 21h20

Nasce Uma Estrela: A quarta versão da história de uma cantora iniciante que se apaixona por um artista consagrado. Nessa, Lady Gaga e Bradley Cooper contracenam e cantam a música que ganhou versão em português sem a tradução do refrão, o que acabou virando meme.

HBO, 24/8, 22h

Máquinas Mortais: Após uma guerra que destruiu o mundo em 60 minutos, os sobreviventes passam a viver em cidades móveis que devoram umas as outras.

Telecine Premium, 24/8, 22h

No Manches Frida 2: Nesta sequência exagerada do grande sucesso No Manches Frida, o elenco de astros do filme original (Omar Chaparro e Martha Higareda) e alguns novos rostos saem de escola e chegam à praia em No Manches Frida 2. Mas encontram problemas no paraíso…

Amazon Prime Video, 25/8

Aqui Em Casa Tudo Bem:  A comédia mostra as peripécias de uma numerosa família que se reúne em uma ilha para comemorar as bodas de ouro dos avós. Uma repentina tempestade muda os planos da família que se obrigada a passar mais tempo do que pensa na mesma casa, o que suscita o ressurgimento de velhas dúvidas, desavenças e traições.

Max, 25/8, 21h

Especiais, documentários e entrevistas

Especial Dia Mundial da Fotografia: Para comemorar a data, o canal exibe  Objectif Sauvage, documentário que acompanha três suíços em uma expedição pela Floresta Amazônica.

OFF, 19/8, 19h30 

Brasil de Imigrantes: As histórias de seis famílias de imigrantes, que tiveram de abandonar seus países, por diferentes motivos, e que escolheram o Brasil para viver, e hoje comandam grandes e bem-sucedidas empresas. Apresentada pela atriz Maria Fernanda Cândido, a série em seis episódios mostra que, além de contribuir com a história e a riqueza do Brasil, esses imigrantes trouxeram na bagagem a força dos seus ancestrais e a diversidade cultural. São eles: família Ostrowiecki (Polônia), Thái Nghiã (Vietnã), família Bauducco (Itália), Suekichi Nakaya (Japão), Alberto Saraiva (Portugal) e David Vélez (Colômbia).

A produção relata como cada família começou o seu negócio, seus desafios e dificuldades, e a importância do empreendedorismo e da visão de gestão que auxiliaram a alavancar algumas das empresas mais bem-sucedidas do Brasil. Cada episódio traz imagens exclusivas das famílias e depoimentos de historiadores, especialistas e jornalistas. Na estreia, os Bauducco contam como trouxeram o panetone para o Brasil e os Ostrowiecki falam sobre a Multilaser.

History, 19/8, 20h40 

Emergências Médicas Noturnas: Os profissionais mostram o que acontece quando um paciente tem alucinações violentas após consumir uma droga sintética e outro tem uma parada cardíaca após o uso de drogas. No mesmo episódio, Matt e Henry têm de orientar um homem que ligou para salvar a esposa de um ataque do coração.

A&E, 19/8, 21h30

Desaparecido no Paraíso: Especial inédito investiga um misterioso desaparecimento durante a passagem de furacões nas Ilhas Virgens. A jornalista Elizabeth Vargas investiga o misterioso caso de Hannah Upp, uma professora de 32 anos, que sumiu durante o intervalo de cinco dias caóticos entre as passagens de dois perigosos furacões nas Ilhas Virgens, em 2017. O especial tenta rastrear os últimos passos conhecidos da professora, por meio de pistas do seu passado e entrevistas com sua mãe, amigos e policiais que ainda estão ativamente procurando por ela.

A&E, 19/8, 22h20 

Como Nossos Ídolos: No segundo episódio, o cantor Guilherme Lemos faz um tributo ao Legião Urbana, interpretando os maiores sucessos da banda.

BIS, 19/8, 23h 

Anitta Entrou no Grupo: Estreia da nova temporada , agora com o Inbox, cabine digital de onde David Brazil receberá convidados que vão interagir diretamente com o público de casa por meio de uma live no Música Multishow, no YouTube.

Multishow, 20/8, 20h30 

A Casa Azul de Frida Kahlo: Documentário sobre a Casa Azul, onde Frida Kahlo nasceu e morreu, com detalhes sobre a vida pessoal e a carreira da artista mexicana que virou símbolo de feminismo.

Curta!, 20/8, 23h 

Indústria Americana: O documentário retrata o choque cultural entre os proprietários chineses e os funcionários locais de uma fábrica nos EUA. Documentário da produtora de Barack e Michelle Obama.

Netflix, 21/8 

Hyperdrive: Os melhores pilotos de racha do mundo desafiam seus limites em carros turbinados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída.

Netflix, 21/8 

CineMagia – A História das Videolocadoras de São Paulo: Antes da TV por assinatura, antes do streaming, havia as videolocadoras. Ali era possível encontrar clássicos, filmes que não chegavam aos cinemas e graças a elas criou-se o hábito de ver filmes em casa – se foi daí que surgiu a praga da conversa alta nos cinemas, é outra história. O documentário entrevista donos, funcionários e clientes que falam sobre a experiência de alugar um filme.

Canal Brasil, 21/8, 20h 

Irmãos à Obra: Os gêmeos que ficaram famosos ajudando pessoas a comprar e reformar casas estreiam a nova temporada e também vêm ao Brasil pela primeira vez.

Discovery Home & Health, 22/8, 20h25 

Clouzot Em Ebulição: O documentário retrata a carreira do mestre do suspense Henri-Georges Clouzot, conhecido por abordar as neuroses humanas em suas obras. O diretor é responsável por “Salários do Medo”, “Diabolique” e “Quay of the Goldsmiths”, além de ter influenciado cineastas contemporâneos como Steven Spielberg e William Friedkin.

Arte 1, 22/8, 0h

Dance Moms: Estreia da oitava temporada protagonizada pela instrutora de balé Abby Lee, que passou poucas e boas nos últimos anos: após cumprir pena de um ano por sonegação fiscal, foi diagnosticada com um linfoma. Agora, em liberdade e depois de vencer a doença, ela está de volta a Dance Moms. E ela retorna exatamente de onde tudo começou, a Abby Lee Dance Company, em Pittsburgh. Estreia com episódio duplo especial e sinal aberto do canal para mostrar a nova equipe.

Lifetime, 23/8, 18h45

Serengeti: A série retrata um dos maiores parques florestais do mundo, com mais de 250 mil zebras e um e meio milhão de gnus, só para começar. Com narração de Lupita Nyong’o, os episódios mostram o cotidiano dos animais em seu habitat natural.

Discovery, 25/8, 22h50

Infantil 

The Stinky & Dirty Show: Os melhores amigos Stinky, o caminhão de lixo, e Dirty, a retroescavadeira, retornam para mais aventuras inspiradas em usar o que está ao redor deles e questionar: “E se…?”. Produção baseada nos livros de Jim e Kate McMullan, com música original de Dan Berna e vozes de nomes como Whoopi Goldberg, Jane Lynch, Andy Richter, Joan Cusack e Wallace Shawn.

Amazon Prime Video, 23/8

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também