ESTREIAS DA SEMANA ATÉ 25 de novembro

ESTREIAS DA SEMANA | Netflix exibe 3ª temporada de The Last Kingdom

Vai Anitta e A Forma da Água agitam as estreias desta semana Mais uma Estreias da Semana no ar! Até o dia 25 de novembro vocês poderão curtir estreias...

Vai Anitta e A Forma da Água agitam as estreias desta semana

Mais uma Estreias da Semana no ar! Até o dia 25 de novembro vocês poderão curtir estreias como Vai Anitta na Netflix, A Forma da Água na Rede Telecine, o sinal aberto da DOGTV para assinantes NET/Claro, a terceira temporada de The last Kingdom na Netflix e muito mais. Confira a programação completa abaixo.

Seriados 

Sinal aberto: A NET abre o sinal da DOGTV até o dia 1º de dezembro. Desenvolvido especialmente para os bichinhos, o canal oferece sons e movimentos em frequência adequada para diminuir o stress, em especial dos cães que passam muitas horas sozinhos em casa enquanto seus donos estão trabalhando.

The Last Kingdom: Na terceira temporada, Alfredo, o Grande, continua enfrentando os invasores nórdicos enquanto Uhtred, o saxão criado pelos vikings, luta pelo que é seu por direito.

Netflix, 19/11

Criminal Minds: A série volta para o canal com a 14ª temporada, que começa logo após o final do ano anterior, quando Reid e Garcia foram sequestrados. A estreia marca também o 300º. episódio da série, com conexões entre a história atual e um caso exibido há mais de dez anos e que envolve uma série de 299 assassinatos. Vale o aviso de que a nova temporada será mais curta, com 15 episódios, ao contrário das demais, que seguiram o modelo da TV aberta, que tem em média 22 episódios por temporada.

AXN, 19/11, 22h

SALLY4EVER: Estreia da comédia criada e dirigida por Julia Davis, que também faz pare do elenco. Filmada no Reino Unido e com sete episódios de meia hora cada, a série começa quando Sally (Catherine Shepherd) está para ser promovida. Profissional de marketing, ela leva uma vida sem graça ao lado de David (Alex Macqueen), mas, na noite em que é pedida em casamento, Sally entra em crise e inicia um romance com Emma (Davis).

HBO PLUS, 19/11, 0h15

Só Por Amor: Pietro e Elena formam um belo casal, com duas filhas, uma villa nos arredores da cidade e um clube de campo. Até o dia em que ele é sequestrado, trazendo de volta o drama vivido por Elena, que também foi sequestrada vinte anos antes. Para complicar o caso, o policial que resgatou Elena, Giordano Testa, assume a chefia da investigação do sequestro de Pietro. Dividida em dez episódios, a série explora o impacto do crime sobre a família e também tudo o que vem à tona sobre os envolvidos quando é necessário investigar todas as conexões possíveis para encontrar o refém.

Eurochannel, 20/11, 22h30

Greenleaf: Na terceira temporada, o divórcio entre o bispo James Greenleaf e Lady Mae divide a família e provoca uma luta pelo poder.

Netflix, 22/11

Frontier: Estreia da terceira temporada com Jason Momoa de volta ao Canadá do século 18, onde o grande negócio era o mercado de peles de animais, mas tanto naquela época quanto agora, ás vezes é preciso se aliar aos inimigos para chegar ao objetivo.

Netflix, 23/11

Fugitiva: Para escapar da violência do marido e dos inimigos dele, Magda finge um sequestro e troca uma vida de luxo na Cidade do México por novas identidades e uma vida na Espanha. A série retrata quatro dias da vida de Magda e dos filhos numa vida regida pelo medo.

Netflix, 23/11

My Brilliant Friend: O mistério da identidade de Elena Ferrante continua, sem que ninguém saiba quem é a autora de A Amiga Genial. Mas isso não impediu a produção da série em oito episódios baseada no livro, que serão exibidos em duplas, com o final da série programado para o dia 16/12. A trama acompanha duas amigas de infância, Elena Greco (Lenu) e Raffaella Cerullo (Lila), que vivem em Nápoles. Quando Lila desaparece, Lenu começa a escrever uma história sobre a amiga, contando como se conheceram nos anos 1950, um relato sobre amizade e o mistério do desaparecimento. Filmada na Itália, com roteiro da misteriosa Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo, a série retrata Nápoles no pós-guerra e sessenta anos da amizade de Lenu e Lila.

HBO, 25/11, 22h

Filmes

The Post – A Guerra Secreta: Em 1971, a herdeira do The Washington Post, Kay Graham, ainda se acostuma à ideia de comandar o jornal, deixado pelo pai dela nas mãos do genro, que cometeu suicídio algum tempo depois. Junto com seu editor, Ben Bradlee, ela procura uma matéria que eleve o nível do jornal na luta por leitores, o que acontece quando eles conseguem acesso a papéis que revelam as ações do governo na Guerra do Vietnã. Entra em cena, então, a decisão de publicar ou não os papéis, considerando que o The New York Times havia sido proibido de fazê-lo. Com Meryl Streep e Tom Hanks juntos pela primeira vez, o filme faz um bom par com Todos os Homens do Presidente, filme de 1976 que mostra como dois repórteres do Post publicaram a reportagem que levou ao escândalo Watergate, que desembocou na renúncia de Richard Nixon. Atenção para o momento em que Graham e Bradlee discutem a impossibilidade de um editor manter amizade com políticos.

Telecine Premium, 19/11, 22h – Todos os Homens do Presidente (Cinemax, 25/11, 21h) 

Megatubarão: A tripulação de um submarino fica presa no na fossa mais funda do Oceano Pacífico quando é atacada por uma criatura pré-histórica que todos achavam estar extinta.

Looke, 20/11

Kin: Um ex-presidiário e seu irmão adotivo fogem com uma arma misteriosa e são perseguidos por um criminoso, uma gangue e o governo.

Looke, 20/11 

Dia Nacional da Consciência Negra: Para marcar a data, o serviço sob demanda indica Pantera Negra, Corra!, Estrelas Além do Tempo e Viagem das Garotas, só para começar.

Telecine Play, 20/11

Dia da Consciência Negra: Mais um canal faz sua homenagem à data com uma seleção de filmes estrelados por afrodescendentes.

15h40 – Mudança de Hábito

17h40 – Os Intocáveis

19h50 – Bad Boys II

22h30 – Incontrolável

0h25 – Caçada ao Presidente

Megapix, 20/11

Entre Vales: Longa nacional que acompanha o drama de Vicente, um economista casado e pai de um filho, que leva uma vida normal e classe média alta até duas grandes perdas que o jogam na miséria. A partir daí, ele tem de se redescobrir e recomeçar.

A&E, 20/11, 18h30

Homem-Formiga: Em 1989, o Dr. Hank Pym pede demissão da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização havia tentado duplicar sua tecnologia de encolhimento. Anos depois, Scott Lang sai da cadeia e volta ao crime, invadindo a casa de um milionário, onde encontra uma roupa e um capacete que o faz encolher até o tamanho de um inseto. Scott é então obrigado a assumir seu lado bom e ajudar a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga.

TNT, 20/11, 22h

Meu Ex é um Espião: Duas amigas se envolvem num esquema de conspiração internacional quando uma delas descobre que o ex-namorado dela é um espião.

Looke, 21/11

Slender Man – Pesadelo sem Rosto: Quatro amigas ouvem falar em um monstro chamado Slender Man e decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet.

Looke, 21/11

O Sétimo Filho: Julianne Moore, Kit Harington, Jeff Bridges e Alicia Vikander estão juntos na história de uma bruxa maligna que foge de sua prisão, o que leva um caçador de monstros a recrutar alguém muito especial, o sétimo filho de um sétimo filho.

Space, 21/11, 21h45

No Limite do Amanhã: Bill Cage é um soldado que trabalha na área de relações públicas do exército até o dia em que a Terra sofre um ataque alienígena. Ele, então, passa para a linha de frente, onde morre em sua primeira batalha, só para ressuscitar e lutar novamente, melhorando suas habilidades a cada vez que isso acontece.

TNT, 22/11, 22h30

Atos de Violência: Bruce Willis comanda o elenco na história de um homem que tenta recuperar a noiva, sequestrada por traficantes de pessoas. Na busca, ele se une a dois imrçaos e a um detetive que investiga os criminosos.

Telecine Premium, 23/11, 22h

Guardiões da Galáxia: Peter Quill é abduzido quando garoto e criado por um pirata espacial. Quando adulto, ele se torna um mercenário e se une a quatro foragidos, Groot, Gamora, Rocky e Drax para enfrentar o vilão Ronan e proteger uma esfera que possui o poder de transformar o universo.

Warner, 23/11, 22h30

Velozes & Furiosos 6: Após o golpe no Rio, Dom e seu grupo se tornaram fugitivos. Mas para combater uma organização de mercenários, o agente Hobbs precisa deles.

Megapix, 23/11, 22h30

Em Pedaços: A alemã Katja vive na Alemanha com o marido, Nuri, um turco recém-saído da prisão, e o filho do casal. Tudo em ordem até que um grupo de neonazistas ataca a família e Katja vai atrás dos responsáveis para que paguem pelo que fez.

Telecine Cult, 24/11, 22h

Meu Jantar com Hervé: Peter Dinklage é Hervé Villechaize, o Tatu de A Ilha da Fantasia na história que mostra o encontro do ator com o jornalista Danny Tate, vivido por Jamie Dornan. Uma noite que trará consequências para os dois.

HBO, 24/11, 22h

A Forma da Água: Uma faxineira muda que trabalha em uma instalação do governo descobre que uma criatura aquática é mantida prisioneira no local. Ela se aproxima do ser e decide ajuda-lo a fugir, enfrentando os agentes do governo com a ajuda de seus amigos Zelda e Giles. Deixe a lógica de lado e aprecie a história.

Telecine Premium, 24/11, 22h

Especial Golpes de Mestre: Os melhores picaretas, trapaceiros e ladrões de colarinho branco para alegrar o seu domingo.

08h20: O Assalto

10h20: Onze Homens e um Segredo

12h30: Doze Homens e Outro Segredo

14h50: Treze Homens e um Novo Segredo

17h05: Roubo nas Alturas

19h00: Golpe Duplo

Space, 25/11

Mistério na Venda de Garagem: A série já conta com quinze filmes desde 2013 que acompanham Jennifer, uma especialista em encontrar raridades em vendas de garagem que por acaso passou a investigar roubos e assassinatos. Na maratona, o canal exibe três dos filmes da série:

19h – Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia: a investigação da morte misteriosa de um nadador experiente e surfista que aparentemente se afogou.

20h40 – Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa: A pós comprar um gravador antigo, Jennifer descobre uma fita com um pedido de socorro.

22h20 – Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal: Jennifer encontra o corpo de um professor de história dentro de uma armadura que ela comprou e, para piorar, logo depois, o assistente do professor é morto.

Lifetime, 25/11

A Bela e a Fera: Versão com atores do desenho animado da Disney com Emma Watson no papel de Bela, a princesa que não sonha em casar e inventa traquitanas para fazer o trabalho doméstico ao invés de chamar bichinhos da floresta. Até um dia em que ela descobre que o pai se tornou prisioneiro de uma fera e se oferece para ficar no lugar dele.

Telecine Pipoca, 25/11, 22h20 

Especiais, documentários e entrevistas 

Flight Of The Conchords: Live In London: Gravado no Eventim Apollo, em Londres, o especial mostra os Conchords, formado pelos comediantes e músicos Bret McKenzie e Jemaine Clement apresentando clássicos e músicas novas.

HBO Go

Vai Anitta: A intimidade e os bastidores da rotina de Anitta em seis episódios que acompanham a cantora por shows no Brasil e também no exterior.

Netflix

Blá Blá MTV Hits: A trilha de Nasce Uma Estrela, segunda refilmagem da história, dessa vez estrelada por Lady Gaga é o principal assunto do programa. Entram também no mesmo dia, temas de Mama Mia, Titanic e Velozes e Furiosos.

MTV, 20/11, 17h30

A Arte da Escandinávia: Série em três episódios que mostra como os países escandinavos se tornaram expoentes em vários campos artísticos. O efeito da paisagem da região, dos meses sem luz solar, o Patinho Feio e os contos de fadas, a Rainha da Neve, Lego, a democracia, tudo o que faz dos países escandinavos um mundo por vezes tão diferente do restante do mundo.

Film&Arts, 20/11, 21h 

Inhotim – Arte Presente: Série em 13 episódios que mostram como o Instituto Inhotim, que começou com a coleção pessoal cedida pelo empresário da mineração Bernardo Paz conquistou público dentro e fora do Brasil.

Curta!, 20/11, 23h

O Show do Graham Norton: Armys, uni-vos! Hoje é dia de ver a participação do BTS no Graham Norton ao lado de Whoopi Goldberg, Jamie Dornan, Rosamund Pike e Harry Connick Jr.

Film & Arts, 20/11, 23h

Work In Progress – Por Dentro da Osesp: A série revela os bastidores da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, incluindo o trabalho da diretora musical e regente titular da OSESP, Marin Alsop. Imperdível o depoimento da regente sobre a cidade de São Paulo no primeiro episódio.

Arte 1, 21/11, 20h30

Project Runway: Junior: Na competição por uma bolsa de estudos no Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, além de um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca, os candidatos terão no episódio da semana a participação especial da ex-primeira-dama Michelle Obama. Ela vai anunciar um desafio em parceria com a marca Land´s End em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

Lifetime, 22/11, 20h40 

Arte1 Em Movimento: Lourenço Mutarelli fala sobre seu trabalho, incluindo a exposição “Meu Nome Era Lourenço”, no Sesc Pompeia. No mesmo programa, o artista e professor Carlos Fajardo visita a exposição “Rafael e a Definição da Beleza – Da Divina Proporção à Graça”, na Fiesp.

Arte1, 22/11, 22h30

Manual de Ondas Grandes: No final da primeira temporada, o episódio mostra os bastidores e riscos do surfe de ondas grandes. Familiares dos surfistas e os próprios atletas falam sobre como encaram o perigo. O episódio ainda mostra alguns dos momentos de destaque do surfe de ondas grandes.

OFF, 23/11, 21h30

Mar Doce Lar: Estreia da sexta temporada com Sylvio Mancusi, que viaja com seu filho e sua esposa em busca das melhores condições para o Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares a partir da costa portuguesa e locais nunca antes surfados.

para Galícia. Lá, desbravam os picos mais perigosos e que jamais haviam sido surfados.

OFF, 23/11, 22h

Chuck Berry Ao Vivo Na Bélgica e Lou Reed no Ancienne Belgique: Dois momentos especiais gravados com dez anos de diferença. No primeiro, Chuck Berry se apresentou na Bélgica em 1965. Dez anos depois, também na Bélgica, Lou Reed se apresentou na sala de concertos Ancienne Belgique.

Arte1, 23/11, 22h30

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também