Estreias da Semana até 27 de janeiro

Estreias da Semana | O Fantástico Jaspion estreia na plataforma PlayPlus

Chegou a hora de ver e rever o magnífico Um Lugar Silencioso!

Na última semana de janeiro de 2019, Um Lugar Silencioso chega na rede Telecine, a HBO estreia a nova temporada de High Maintenance e o canal Megapix exibe uma maratona de filmes musicais incluindo o premiado La La Land. 

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar. Desta vez, muita ação rolando na programação dos canais de televisão e plataformas digitais. Confira a programação completa e não esqueça: Um Lugar Silencioso é um filme que merece a sua atenção e, a partir do próximo sábado, você poderá ver e rever a vontade.

Séries

BÖRÜ – Esquadrão Lobo: As novelas turcas andam fazendo sucesso há algum tempo. Que tal testar uma série policial com a história dos componentes de um esquadrão de operações especiais?

Netflix

O Fantástico Jaspion: Todos os 46 episódios da série tokusatsu dos anos 1980 estão disponíveis na plataforma a partir dessa semana. Produzida pela lendária Toei Company e estrelada por Hikaru Kurosaki, a série acompanha a história de um garoto que sobrevive à queda de uma nave e é adotado pelo profeta Edin, que acredita que ele é o guerreiro destinado a salvar o universo.

PlayPlus, 21/1

Crashing: A terceira temporada chega com oito episódios e o comediante de volta à Nova York após uma turnê de dois meses.

HBO, 21/1, 1h

High Maintenance: Só lembrando que os nove episódios da nova temporada estreiam na madrugada de domingo para segunda.

HBO, 21/1, 1h30

Feras: Após oito anos de namoro, Fernanda encerra o relacionamento com Ciro. Agora solteiro, ele volta ao mercado sem muita noção do que fazer ou do que está procurando. Nessa busca, ele conhece Cris, vai para a casa dela, mas é mandado embora e se vê na rua, sem dinheiro, com o celular sem sinal e sem bateria.

MTV, 21/1, 22h

Contracapa: Série nacional filmada em Curitiba que acompanha o trabalho dos jornalistas da fictícia Gazeta Brasileira, jornal que sofre as mudanças no mercado editorial e a crise financeira. O foco é a vida e o trabalho dos jornalistas, incluindo dúvidas sobre o futuro, a vida pessoal e o trabalho em reportagens investigativas. Nem é preciso dizer que o caso envolve política e corrupção.

TV Brasil, 21/1, 23h45

Marvel’s Daredevil: Estreia da segunda temporada do seriado no canal com Matt tentando equilibrar a vida normal com a vida de vigilante. E é hora de cruzar com outro homem que luta contra o crime, mas que usa uma tática diferente de Matt, o Justiceiro.

Sony, 22/1, 22h

Só Por Amor: Final da primeira temporada, quando Pietro se disfarça de médico e consegue tirar Elena da prisão. Mas a fuga não será  fim dos problemas, pois Stephano promete vingança.

Eurochannel, 22/1, 22h30

Kingdom: Segunda produção sul-coreana da Netflix, mas a primeira a ser exibida, a série com duas temporadas mistura drama histórico e zumbis. Ambientada no período Joseon (1392 a 1897), a série acompanha a missão de um príncipe herdeiro enviado em uma missão suicida para enfrentar uma misteriosa praga que ameaça o reino. Para os fãs dos doramas adolescentes, vale o aviso de que o cenário aqui é diferente. No elenco, Doona Bae, de Cloud Atlas, e Jeon Seok-ho, de Strong Girl Bom-soon

Netflix, 25/1

Medici: O magnífico: Em 1469, Lourenço Medici assume o comando da família e Florença entra em um de seus períodos mais violentos.

Netflix, 25/1

Black Earth Rising: Kate Ashby escapou do genocídio em Ruanda quando criança. Agora adulta, ela é o foco durante os julgamentos de crimes de guerra.

Netflix, 25/1

Club de Cuervos: Quarta temporada com os Cuervos Negros brigando para chegar à final.

Netflix, 25/1

Unbreakable Kimmy Schimdt: Mais uma série que chega à quarta temporada com Kimmy encarando um novo trabalho e Titus assinando contrato com uma agência de talentos.

Netflix, 25/1

Maratona The Big Bang Theory: Vários episódios para alegrar o domingo até o inédito The Propagation Proposition às 22h, seguido de A Tummy Ache and a Chewable Bamm-Bamm, 12º. episódio da segunda temporada de Young Sheldon.

Warner, 27/1, 15h25

Filmes

Mulheres do Século 20: Nos anos 1970, Dorothea pede ajuda à inquilina da casa e à melhor amiga de seu filho para que a ajudem a criar o garoto.

Telecine Premium, 21/1, 22h

Especial Show de Talentos: Cozinha, dança, ilusionismo, cada reprise mostra um talento de seus personagens e você ainda pode continuar a discussão sobre o que aconteceu com La La Land.

19h – Duas de Mim

20h40 – Ela Dança, Eu Danço 4

22h30 – La La Land – Cantando Estações

00h50 – Truque de Mestre: O 2º Ato

Megapix, 22/1

A Primeira Noite de Crime: O quarto filme da série Uma Noite de Crime mostra a origem de tudo, a chegada ao poder de um novo partido, o New Founding Fathers of America, que dá início a um novo experimento. Lógico que com a vida do alheio. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui.

Looke, 23/1

Papillon: Rami Malek e Charlie Hunnam na refilmagem da história de um criminoso que é mandado para a prisão perpétua por um crime que não cometeu.

Looke, 23/1

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly: Christina Ricci interpreta a pioneira do jornalismo Elizabeth Cochran Seaman, que publicou sob o pseudônimo de Nellie Bly o livro Ten Days in a Mad-house, relato de sua investigação sobre o tratamento dado às pacientes do Women´s Lunatic Asylum.

Lifetime, 23/1, 22h20

O Lado Bom da Vida: Um homem mora com os pais após uma temporada em um sanatório. Seu maior objetivo é provar à sua ex-esposa que ele mudou e é capaz de levar uma vida normal. Nesse caminho ele conhece Tiffany, uma garota que quer mudar de vida e o convida para participar de um concurso de dança.

Vencedora do Oscar e do Globo de Ouro na categoria Atriz, Jennifer Lawrence rouba a cena. Pat sofre de bipolaridade e volta a morar com os pais depois de um tempo internado no sanatório. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany, uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par.

Telecine Touch, 24/1, 14h05

Vendo ou Alugo: Na comédia brasileira com Marieta Severo e Nathalia Timberg, Maria Alice vive com a mãe, a filha e a neta num velho casarão. Para sobreviver, ela faz todo tipo de bico, mas sabe que a saída é vender a casa. Mas ninguém que imóvel que fica na entrada de um morro. Um dia, Maria Alice encontra uma amiga cujo filho é corretor de imóveis e faz de tudo para agradar um possível comprador.

Lifetime, 24/1, 22h20

Capitão Phillips: Tom Hanks na história real do sequestro de um navio cargueiro por piratas somalis. Inicialmente uma matéria sobre o caso, acabou transformando-se num longa que dá muito destaque ao capitão, mas a atitude da tripulação foi igualmente importante para a solução do caso. Destaque também para a atuação dos militares que encerraram o sequestro, que foram vistos como heróis, mas cujo comandante garantiu que não fizeram nada além do que aquilo para o que foram treinados.

TNT, 24/1, 22h30

Ánimas: Uma garota tem visões assustadoras que se tornam cada vez mais frequentes e envolvem seu melhor amigo e o pai dele, um homem agressivo com uma morte suspeita no currículo.

Netflix, 25/1

Cover Versions, estrelado por Drake Bell e Katie Cassidy, estreia na sexta-feira, 25 de janeiro, às 22h. Para comemorar o primeiro grande show em um popular festival de música, os membros da banda Starfoxy dão uma festa na véspera da apresentação. No entanto, a noite termina com uma fã morta na piscina e quatro histórias diferentes.

HBO Plus, 25/1, 22h

Super Maratona de Musicais: Musical é como gato, tem gente que ama, tem gente que odeia. Se você é do primeiro time, o sábado promete:

8h40 – Um Violinista no Telhado

11h50 – No Sul do Pacífico

14h30 – Amor, Sublime Amor

17h15 – O Rei e Eu (Versão De 1956 Com Yul Brynner e Debora Kerr)

19h45 – Hair

22h – Grease – Nos Tempos da Brilhantina

23h59 – Charity, Meu Amor

Telecine Cult, 26/1

Pela Janela: Drama nacional que acompanha Rosália, funcionária de uma fábrica de materiais elétricos por 30 anos. Aos 65, o trabalho é sua única atividade em uma vida sem filhos, amigos ou interesses românticos, apenas com o irmão como companhia. Mas tudo muda quando a empresa passa por uma fusão e os novos sócios decidem se livrar da funcionária que é a primeira a chegar e a última a sair, mas tem pecado de não ser jovem.

Canal Brasil, 26/1, 22h

Um Lugar Silencioso: Em uma fazenda, um casal é obrigado a viver em silêncio para escapar de uma entidade que é atraída pelo som. Terror que apela para a privação de um sentido para criar medo. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui.

Telecine Premium, 26/1, 22h

O Que Será de Nozes 2: Animação estrelada por um esquilo que vive com seus amigos numa loja de nozes abandonada. Isso até o dia em que precisam voltar a viver nas árvores do parque onde o prefeito decidiu construir um parque de diversões.

HBO, 26/1, 22h 

Jurassic World: Chris Pratt assume a defesa dos humanos na ilha Nublar, onde os homens brincaram de Deus para trazer de volta os dinossauros, animais que estão extintos por um motivo.  Mas ia tudo bem até uma cientista criar um bichinho que ficou inteligente. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui.

Space, 26/1, 22h50

O Livro de Eli: Em um futuro devastado, um homem defende um livro sagrado que pode salvar a humanidade. A cena inicial causou reboliço com muita gente pensando que continuaria civilizada quando estivesse com fome. Acredite, quando falta comida, a coisa muda.

Space, 26/1, 0h55

Depois Daquela Montanha: Quando um imprevisto promete atrasar a viagem de duas pessoas, um médico com uma emergência, e uma fotógrafa a caminho do próprio casamento, resolvem fretar um pequeno avião. Mas a festa começa quando a aeronave cai numa região montanhosa coberta por neve.

Telecine Pipoca, 27/1, 21h45

Joana D’Arc: Luc Besson faz sua versão da história da jovem que disse ter recebido ordens de Deus para lutar e salvar trono da França. Com Milla Jovovich e John Malkovich.

Arte1, 27/1, 0h

No Coração do Mar: A tripulação do navio inglês Essex saiu em busca de óleo de baleia em 1820, mas acabou lutando pela sobrevivência após serem atacados por uma grande baleia branca. Quem assistir vai se assustar com a transformação de Chris Hemsworth. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui.

TNT, 27/1, 1h

Especiais, documentários e entrevistas

The Bi Life: Um reality de namoro ambientado em Barcelona com um grupo de participantes bissexuais morando junto e contando suas histórias.

E! Entertainment, 21/1, 20h

Culture Club: Live At Wembley: Show gravado após uma turnê mundial, com todos os membros originais do grupo.

Bis, 21/1, 21h

Cozinha Prática Verão: A novidade na série é o tema café da manhã, que inclui informações sobre os três métodos para a extração, além da receita do latte gelado, do pão de queijo e o mistério do ovo pochê.

GNT, 21/1, 21h

O Som dos Sinos: O documentário vai a cidades como Ouro Preto, Congonhas eTiradentes para mostrar o ofício de sineiro. Responsáveis por mais de 40 tipos de toques diferentes, os sineiros são considerados patrimônio imaterial brasileiro desde 2009 e representam uma tradição arraigada no interior do país.

Canal Brasil, 21/1, 22h

We Are The Rovers Norway: Um passeio de paraglide por locais intocados da Noruega, além de passeios no barco BeXplore e no ônibus Nomads.

OFF, 22/1, 23h 

Rainha da Cocada: Além de ensinar a fazer panetone, o episódio da noite promete ensinar a fazer frutas cristalizadas.

GNT, 24/1, 19h30

Maria Callas e Tosca: A maior soprano do século 20 retorna aos palcos e interpreta Tosca, de Giacomo Puccini, na Royal Opera House, em Londres.

Arte1, 24/1, 0h

Inside Warner – Creed II: Os bastidores do filme com entrevistas com o elenco e pessoal de produção. Confira a nossa crítica aqui sem spoilers.

Warner, 25/1, 17h25

De Carona Com os Óvnis: No episódio da noite, o caso do disco voador visto em Varginha, Minas Gerais, que inclui a presença de militares e “homens de preto” na cidade.

History, 25/1, 21h30

Shakespeare’s Globe Theatre de A Duquesa de Malfi: Gravada no teatro que é uma réplica do local onde Shakespeare apresentou suas peças, A Tragédia da Duquesa de Malfi foi escrita pelo dramaturgo John Webster em 1612 e foi encenada pela primeira vez no ano seguinte pelo King´s Men, o grupo teatral de Shakespeare. No drama, a duquesa viúva de Malfi deseja casar-se com seu amante, o mordomo Antonio, mas seus irmãos se opõem, e a situação piora quando um espião descobre que a duquesa se casou em segredo e teve um filho com o mordomo. Com Gemma Arterton no papel principal.

Film&Arts, 25/1, 22h

Charles Mingus e Eric Dolphy: Show dos jazzistas gravado no festival Jazz Pour Tous de 1965 em Liège, na Bélgica.

Arte1, 25/1, 22h30

Story of Us Com Morgan Freeman: A primeira temporada da série de documentários que investiga o que une povos diferentes espalhados pelo mundo.

Netflix, 27/1

Mary Kay Letourneau: Meu Crime é Amar: A história real de uma professora que se envolveu com um aluno. Além da falta de ética profissional, o aluno tinha apenas 13 anos e ela 34. Acusada de abuso de menor, Mary Kay cumpriu pena de sete anos e meio de cadeia. Contada pela própria Mary, a história inclui depoimentos de amigos próximos, dos policiais e de seu advogado.

A&E, 27/1, 21h50

SAG – Screen Actors Guild Awards®: O tapete vermelho e, a partir das 23h, a entrega do prêmio do Sindicato dos Atores.

TNT, 27/1, 22h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também