estreias da semana ate 28 de abril

ESTREIA DA SEMANA | Um Pequeno Favor chega na Amazon Prime

Juacas estreia sua segunda temporada no Disney Channel!

Semaninha boa para curtir sua TV por assinatura! A segunda temporada de JUACAS estreia no Disney Channel e Oito Mulheres e um Segredo estreia na HBO.

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar! Até o dia 28 de abril você confere estreias como: a segunda temporada de JUACAS no Disney Channel, Oito Mulheres e Um Segredo na HBO, Um Pequeno Favor na Amazon Prime e Tudo Por um Pop Star agita o sábado de super estreia da Rede Telecine. Confira a programação completa:

Séries

Juacas: Estreia da segunda temporada da série brasileira que começa com a equipe Juacas desfeita um ano após o campeonato de surf. Rafa e Billy querem retomar a equipe, mas precisam de Jojó, que está em Minas Gerais ajudando a família.

Disney Channel, 22/4, 17h30 

Strike Force: Nos últimos dois episódios, Theo e Willem tentam deter o Diplomata enquanto tentam fugir de todos que os procuram pela Europa.

Eurochannel, 22/4, 22h 

Jezabel: A emissora segue com sua temática do Velho Testamento com a história de uma mulher que se casa com um marido submisso e fraco, o que abre caminho para que Jezabel se torne rainha de Israel. Auto-proclamada sacerdotisa, Jezabel terá aliados e também um  grupo que quer tirá-la do trono.

Record, 23/4, 20h45 

A Culpa é do Cabral: Estreia da nova temporada com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura e participação especial de Fábio Porchat no primeiro episódio.

Comedy Central e CC Play, 23/4, 23h

Amizade Dolorida: Pete acaba de sair do armário e reencontra uma colega dos tempos de escola que agora é uma famosa dominatrix em Nova York.

Netflix, 24/4

Ransom: No sétimo episódio, “Arma Biológica”, Maxine tem de assumir a negociação quando Eri e um grupo de cientistas são feitos reféns em uma convenção. E no episódio seguinte, “Fale o que Você Fez”, a filha de um funcionário do governo é sequestrada pelo namorado que não quer dinheiro como resgate.

Universal TV, 24/4, 22h

Hawaii Five-O: Final da sétima temporada para a equipe de Steve McGarrett.

AXN, 24/4, 22h

BULL: Estreia da terceira temporada com a entrada de gente nova no elenco. Jill Hennessy (Crossing Jordan) aparece como convidada interpretando a mãe de Cable, enquanto Bull segue se recuperando de seu ataque cardíaco. No primeiro caso da nova leva de episódios, Bull representa uma companhia de seguros processada por uma mulher a quem a empresa nega cobertura para um transplante de fígado.

A&E, 25/4, 21h

Yankee: Um garoto texano vai para o México e se torna um poderoso chefão do tráfico de drogas.

Netflix, 26/4

Blindspot: Na terceira temporada, Jane e Kurt recomeçam a vida juntos, mas novas tatuagens surgem no corpo dela.

Netflix, 26/4

O Último Guardião: Na segunda temporada, Hakan se torna o guardião de Istambul. Mas essa função não combina com seu amor por Leyla e os sete imortais seguem dispostos a destruir a cidade e todo o mundo.

Netflix, 26/4

Gentleman Jack: Baseada em fatos reais, a série retrata a vida de Anne Lister, uma mulher que viveu entre 1971 e 1840 na Inglaterra, quando relações homoafetivas e mulheres com talento para os negócios não eram aceitas, embora o país estivesse prestes a ter no trono uma de suas rainhas mais marcantes, Vitória, que assumiria em 1837. Ambienta em 1832, a série baseia-se nos diários de Anne, escritos em código e que, após decodificados, revelaram a intimidade de seus relacionamentos.

HBO, 26/4, 22h 

Filmes 

Extermínio: Um grupo de ativista liberta macacos de um laboratório, liberando um estranho vírus que infecta todos os habitantes de Londres. No mesmo momento, um homem acorda de um coma e, junto com outros sobreviventes, tenta encontrar uma cura.

Megapix, 22/4, 22h30 

A Pedra de Paciência: Uma mulher cuida do marido, que segue em estado vegetativo após ter sido baleado no pescoço e abandonado pelos companheiros de Jihad. Num dado momento, o homem paralisado se torna Syngué Sabour – uma pedra mágica, que segundo a mitologia persa, garante proteção contra as misérias da vida.

Arte1, 22/04, 0h

Extermínio 2: Após as mortes causadas pelo vírus no primeiro filme, Londres começa a ser reconstruída. Mas os vírus não desaparecem simplesmente, e um sobrevivente carrega uma mutação tão fatal quanto a anterior.

Megapix, 22/4, 0h40 

Um Pequeno Favor: Stephanie mantém um vlog sobre maternidade e inicia uma amizade com Emily, mãe de um menino que estuda na mesma escola que o filho de Stephanie. Mas tudo vira um mistério quando Emily desaparece e Stephanie começa a investigar o caso por conta própria.

Amazon Prime Video, 23/4 

Relacionamento à Francesa: Florence e Vicent formam um casal bem-sucedido que resolve se divorciar amigavelmente. Mas a amizade entra em crise quando os dois recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos.

Telecine Touch, 23/4, 20h25

Relacionamento à Francesa 2: A vida segue para os divorciados Vicent e Florence, que para manter o equilíbrio para os filhos, vivem um em frente ao outro em casas muito parecidas e cada um com o mesmo cachorro. Mas quando os dois iniciam novos relacionamentos, o equilíbrio vai pelos ares.

Telecine Touch, 23/4, 22h

Irma La Douce: O canal apresenta três filmes com Shirley MacLaine na sequência, começando com esse clássico dirigido por Billy Wilder, com Jack Lemon e Lou Jacobi. MacLaine interpreta a prostituta que dá nome ao filme, uma das mais requisitadas de Paris. A prostituição é proibida, mas os policiais fazem vista grossa em troca de propinas, com exceção de Nestor, que é demitido por não compactuar com a corrupção e se apaixona por Irma.

Telecine Cult, 24/4, 19h25

Charity, Meu Amor: Apesar de ser mal vista por trabalhar em um clube de dança, Charity confia que vai encontrar seu grande amor. Ela conhece um astro do cinema que brigou com a namorada, mas quando ele tenta reatar com a ex, Charity busca consolo com Oscar, um rapaz tímido que ela conheceu num elevador.

Telecine Cult, 24/4, 22h

Dois na Gangorra: Jerry é um advogado que tenta reconstruir a vida após sua esposa pedir o divórcio, o que levou também seu emprego, já que trabalhava com o sogro. Agora em Nova York, além de uma nova carreira, ele também encontra um novo amor, a dançarina Gittel.

Telecine Cult, 24/4, 0h40

Além da Suspeita: Radicada na França desde criança, a brasileira Cristiana Réali interpreta Valérie, uma mulher exemplar. Mãe, esposa, paroquiana e psiquiatra, ela é dedicada à família e aos pacientes, dirige o coro da igreja e, nas horas vagas, é também uma serial killer que mata homens culpados de violência doméstica. Tudo muito bem até seu marido liderar uma investigação policial.

Eurochannel, 25/4, 21h30 

Cooties – A Epidemia: Elijah Wood estrela essa comédia estranha sobre um grupo de professores que tenta sobreviver ao ataque de seus alunos, que se tornaram assassinos violentos após comerem um frango empanado contaminado.

Studio Universal, 25/4, 22h

Oito Mulheres E Um Segredo: A versão feminina da história de uma quadrilha que rouba algo extremamente valioso usando a esperteza e um plano elaborado. Na mesma linha do filme estrelado por George Clooney, que aqui é citado como irmão da personagem de Sandra Bullock e que, por sua vez, foi inspirado pelo filme de 1960 Onze Homens e Um Segredo com Frank Sinatra.

HBO, 27/4, 22h 

Tudo Por Um Pop Star: Gabriela, Ritinha e Manuela são fãs da banda Slavabody Disco Boys, que vem ao Brasil, mas para o Rio de Janeiro. Como fãs, elas precisam estar lá. O problema é convencer os pais delas de que isso é algo importante.

Telecine Premium, 27/4, 22h 

Oro: Produção espanhola com a história de um grupo de exploradores do século 16 que parte em uma expedição pela Amazônia em busca de uma cidade que, segundo a lenda, é feita totalmente de ouro.

Max, 28/4, 21h 

Truque de Mestre: O 2º Ato: Os ilusionistas Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco), conhecidos como “Quatro Cavaleiros”, continuam foragidos do FBI após o golpe do primeiro filme. Mas são encontrados e chantageados por um jovem bilionário que os obriga a roubar a chave de acesso a todos os sistemas de computador do mundo.

Megapix 28/4, 23h55 

Especiais, documentários e entrevistas  

Corações e Mentes, Escolas Que Transformam: No terceiro episódio da série, “A Invenção Nossa de Cada Dia”, o foco é mostrar a criatividade como meio para resolver problemas complexos e encontrar novas formas de ocupar o mundo com a valorização da autoria e autonomia dos alunos. Lançada em 2018, Corações e Mentes mostra trabalhos que abordam a importância da empatia, da atuação em equipe e outras práticas em escolas públicas, comunitárias e particulares do Amazonas, Bahia, Ceará, Paraná, Pernambuco e São Paulo. Todos os episódios contam com recursos de acessibilidade em português (audiodescrição, closed caption e libras) e opções de legenda em inglês e espanhol.

Videocamp, entre 22 e 28/4

Jeremy Wade: Águas Misteriosas: Navegando por rios, lagos e mares, o apresentador e aventureiro levanta fatos intrigantes e segue em busca de esclarecimentos com as informações adicionais de especialistas. O ponto inicial pode ser a lenda de um monstro que habitaria um lago italiano, ou ataques em um rio da Austrália ou ainda, o desaparecimento de um peixe no Alasca.

Animal Planet, 22/4, 21h25 

Espelho: No primeiro de quatro episódios sobre religião, Lázaro Ramos recebe a zen-budista Monja Coen. Nos episódios seguintes os convidados serão o Padre Vilson Groh (29/04), o pastor evangélico Henrique Vieira (06/05) e a mãe de santo Egbomi Cici (13/05).

Canal Brasil, 22/4, 21h30

Pedro Pelo Mundo: A viagem de hoje é para a Colômbia, país que conseguiu sair de um conflito com a guerrilha e deixou para trás uma história de violência para se tornar um ponto de atração turística.

GNT, 22/4, 23h30

Fantomworks: Estreia da quinta temporada da série que mostra as restaurações feitas pela oficina, começando com um Cadillac DeVille e um Chevrolet Belair, ambos carregados de memórias afetivas de seus proprietários.

Discovery Turbo, 23/4, 21h20 

Lang Lang Em Nova York: Apresentação do pianista chinês gravada no Lincoln Center em 2016 em homenagem à Nova York, incluindo convidados como Leonard Bernstein, Aaron Copland, Danny Elfman, Regina Spector, Alicia Keys e Lou Reed.

Arte1, 26/04, 22h30

A História de Deus: Estreia da terceira temporada da série apresentada por Morgan Freeman que explora respostas para perguntas sobre a existência de Deus, a natureza do pecado e da fé e as formas como a humanidade busca o sagrado nas mais diversas culturas. No primeiro episódio, uma viagem à Terra Santa, Roma e ao Vietnã para entender os pontos de vista da humanidade sobre o diabo e o lado o lado oposto das forças do bem.

National Geographic, 27/4, 22h30

Batalha Makers Brasil: Estreia da nova série de competição de gente habilidosa e capaz de transformar um projeto que chega com um gabarito pré-cortado em algo muito mais pessoal e com um acessório adicional. E na segunda tarefa da estreia, os dois grupos de participantes têm de construir uma máquina de pinball em sete horas.

Discovery, 28/4, 18h 

Infantil

Pinky Malinky: Estreia da segunda temporada para o cachorro que sempre vê o lado positivo das coisas.

Netflix, 22/4

Steven Universo: A primeira temporada da animação vai ficar disponível de hoje até o final de junho no serviço por demanda do Cartoon Network.

CN Já!, 23/4 

Taffy: Um guaxinim esperto que descobre no Palacete de Dona Madame o lugar ideal para viver. Tudo o que ele precisa é se disfarçar de gato e viver no luxo. O perigo é Duque, o cachorro da dona da casa, que sabe que Taffy é na verdade um guaxinim e vai fazer tudo para expulsar o folgado da casa.

Boomerang, 24/4, 18h

She-Ra e as Princesas do Poder: Adora continua a lutar pelo bem de todos em um planeta arrasado pela guerra com a ajuda de seus amigos dispostos a recuperar o lugar.

Netflix, 26/4

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também