estreias da semana ate 03 de março

ESTREIAS DA SEMANA | Confira todas as estreias da semana pré-carnaval!

Opa! Carna-Sofá chegando? SIM!

Mais uma Estreias da Semana no ar! Vem que neste Carnaval vários filmes e séries farão companhia para quem não curte folia

A folia de Carnaval será no sofá! Netflix, Telecine, HBO, LOOKE e demais canais preparam maratonas especiais para quem não gosta de bagunça na rua. Confira todas as estreias.

Séries

Van Helsing: Na terceira temporada, o primeiro dos quatro anciões foi libertado e os quatro juntos têm o poder de ressuscitar o Senhor das Trevas.

Netflix, 25/2

Shadowhunters: The Mortal Instruments: No final da terceira temporada, Clay Fray encara suas últimas aventuras com seres sobrenaturais.

Netflix, 26/2

Bejos de Amor: O florista Carlo e a bióloga Valentina se encontram um dia por conta de um pequeno acidente de trânsito. Ele é pai solteiro de cinco filhos, enquanto Valentina leva uma vida regrada como filha de um rigoroso juiz. A família dele é o típico clã napolitano, alegre e barulhento. O pai dele está na prisão num caso de identidade equivocada, confundido com um chefão da máfia. O pai dela está envolvido num julgamento de grande porte. O casal se apaixona, enquanto o pai de Carlo curte o poder que tem na cadeia por ser confundido com um grande criminoso. Comédia romântica italiana ambientada em Nápoles.

Eurochannel, 26/2, 0h

Os Segredos da Mansão Rocheville: Uma mansão mal assombrada pertencente a uma das famílias francesas mais ricas do país numa série em cinco episódios. Setenta anos e cinco gerações envolvidas com as mudanças no mundo e um segredo que é fonte de maldições, começando em 1893.

Eurochannel, 28/2, 22h30

Família ao Resgate: Após a morte da mulher, John West muda com os filhos para uma cidade no litoral onde trabalha como socorrista. Cada filho e o viúvo lidam com a perda de seu jeito, o que inclui revolta e choros ocultos.

Netflix, 1/3

Atlanta: Robbin’ Season: Earn continua determinado a transformar Alfred em um astro do rap, mas os dois têm de aprender a reconhecer quem merece confiança, o que não é nada fácil.

Netflix, 2/3

Carnaval na Warner: Todo mundo oferecendo uma oportunidade para quem não quer sair de casa no feriado.

3/3, 15h50 – Maratona Young Sheldon

4/3, 11h – Maratona Máquina Mortífera

Warner

Filmes  

Keanu: Para tentar recuperar seu carro roubado, dois primos fingem ser traficantes de drogas para uma gangue local, o que é uma ideia idiota desde o princípio.

Amazon Prime Video, 25/2 

O Nome da Morte: Júlio é um rapaz que se tornou matador de aluguel. O filme coloca o tio, um policial corrupto, como responsável pela pressão que levou Júlio ao crime, mas ninguém mata 492 pessoas por dinheiro apenas porque foi pressionado por alguém.

Telecine Premium, 25/2, 22h 

Into the Dark: Dois colegas ficam presos no elevador durante o final de semana do dia dos namorados. Poderia ser uma comédia romântica, mas acaba sendo um filme de terror.

Space, 26/2, 1h25 

Especial Megapix no Oriente: Não é muito coeso, mas o especial reúne temas do oriente para

O oriente vai dominar o Megapix no dia 26 de fevereiro! A partir das 18:20, quatro filmes vão destacar seus costumes, paisagens, mistérios, encantos e muito mais.

18h20 – A Múmia: Tumba do Imperador Dragão

20h30, com O Grande Mestre

22h30. Kung-Fusão

0h5 – A Entrevista

Megapix, 26/2 

As Viúvas: Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo dão um show como quatro mulheres muito diferentes, mas que compartilham uma dívida deixada por seus maridos. Aparentemente honestos, os quatro homens eram criminosos que morrem após um trabalho. Cabe às quatro resolver o problema.

Plataformas digitais, 27/2 

Quién te Cantará: Violeta encontra a paz e a felicidade longe dos conflitos com a filha no karaokê onde trabalha imitando uma famosa cantora dos anos 90 que desapareceu misteriosamente. Mas tudo muda quando a artista reaparece e perde a memória em um acidente, dando à Violeta a oportunidade de ensinar a cantora o que ela, como imitadora, sabe com perfeição.

Netflix, 27/2

Madame:  Anne e Bob promovem um jantar para 12 convidados, mas um imprevisto faz com que a mesa ganhe 13 pessoas. Supersticiosa, Anne coloca sua empregada Maria, mandando que ela fique calada. Só que Maria acaba chamando a atenção de um comerciante de arte.

Telecine Premium, 27/2, 20h15

A Repartição do Tempo: Em Brasília nos anos 1980, o Registro de Patentes e Invenções (Repi) é responsável por emitir registros das invenções mais malucas. Lerda, incompetente, a repartição tem funcionários desmotivados e um chefe que só está ali porque é sobrinho de uma senadora. O que muda é a chegada de uma máquina do tempo que prova ser revolucionária.

Canal Brasil, 27/2, 22h

Contra o Tempo: O soldado Colter Stevens assume o corpo de outra pessoa como parte de uma experiência do governo para encontrar um terrorista, mas ele tem apenas oito minutos para realizar a missão.

A&E, 28/2, 21h50

47 Ronins: Keanu Reeves é Kai, um homem que desde criança vive entre os samurais. Quando o mestre dos samurais é morto por uma feiticeira, 47 guerreiros se unem sob a liderança de Kai para vingar seu mestre e restaurar a ordem. Pra conferir se Keanu dá conta do recado ou se tudo que disseram do filme é verdade.

Telecine Action, 28/2, 22h

Juventude Assassina: Haruna fica amiga de Yamada, o que a coloca no meio da relação entre ele, uma modelo e a garota que gosta dele feito louca.

Netflix, 1/3

Crazy Trips – Budapeste: Dois amigos resolvem largar o emprego e abrir uma empresa de planejamento de despedidas de solteiro em Budapeste. O problema é convencer suas esposas de que essa é uma boa ideia.

Netflix, 1/3

Como Falar Com Garotas Em Festas: Adaptação da história de Neil Gaiman que tem versão em quadrinhos de Fábio Moon e Gabriel Bá, sobre dois garotos que vão parar numa festa do outro mundo.

Netflix, 1/3

Escobar: A Traição: A jornalista Virginia Vallejo reflete sobre sua perigosa relação com Pablo Escobar, o traficante que aterrorizou a Colômbia.

Netflix, 1/3

Especial Mês das MulheresJuntos e Misturados: Jim e Lauren têm em comum apenas o fato de criarem os filhos sozinhos. Até o dia em que se encontram em um encontro às cegas e os filhos de ambos resolvem aproveitar a situação.

Warner, 1/3, 22h30

Especial: Intensivão Jedi: Maratona por uma galáxia distante pra você ficar longe da bagunça por aqui.

2/3

12h – Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma

14h – Star Wars Episódio III: Ataque dos Clones

3/3

12h – Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith

14h – Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca

4/3

12h – Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi

14h – Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força

TNT

Especial Carnaval Explosivo: A lista começa no sábado, mas se você pensa em nem olhar pela janela, muito menos em sair e enfrentar o trânsito, a multidão e a bagunça geral, o canal promete mais de 30 filmes até o dia 6/3.

13h: Demônio

14h25: Orgulho e Preconceito

16h25: Jessabelle: O Passado Nunca Morre

18h05: Vingadores: Era de Ultron

20h30: No Limite do Amanhã

22h30: O Demolidor

0h30: Annabelle

2h05: A Bruxa

3h40: Rede de Corrupção

Space, 2/3

Escobar: Paraíso Perdido e Jogada de Mestre: Josh Hutcherson é Nicko, que viaja para a Colômbia em busca de uma vida mais simples, onde se apaixona pela sobrinha de Pablo Escobar. Como era de se esperar, o relacionamento acaba sendo bem perigoso.

A&E, 2/3, 21h50

O.G.: Louis Menkins (Jeffrey Wright) é o ex-chefe de uma grande gangue do presídio, que está prestes a ser libertado depois de cumprir uma sentença de 24 anos. Mas tudo muda quando ele decide proteger um recém-condenado à prisão, aconselhando o rapaz a ficar longe das gangues. Filmado em uma prisão de segurança máxima, o filme é acompanhado pelo documentário It´s a Hard Truth Ain´t it, que mostra a participação de condenados do Centro Penitenciário de Indiana Pendleton no filme.

HBO, 2/3, 22h e 4/3, 22h (documentário)

O Candidato Honesto 2: Leandro Hassum volta à João Ernesto, que se candidata mais uma vez à presidência após quatro anos de cadeia. Para a nova candidatura, o candidato tem um lema, “João, ladrão, roubou meu coração!”.

Telecine Premium, 2/3, 22h

Platoon: Oliver Stone dá sua versão para o que acontecia com os recrutas americanos após chegarem ao Vietnã. Baseado em sua própria experiência, o diretor mostra o dia a dia dos soldados e o extremo de violência ao qual todos nós podemos chegar.

Telecine Cult, 2/3, 22h

Jogada de Mestre: Um grupo de bandidos de Amsterdam resolve dar o grande golpe, o sequestro de Freddy Heineken, um dos homens mais ricos da Europa e dono da cervejaria que leva seu nome. O preço do resgate, 20 milhões de dólares, o maior valor já pago por um indivíduo.

A&E, 2/3, 23h35

Especial Carnaval Explosivo: Mais motivos para ficar no sofá nesse feriadão.

11h55: Vingadores: Era Ultron

14h25: O Espetacular Homem-Aranha

16h45: Guardiões da Galáxia

18h55: Mad Max: Estrada da Fúria

21h: Annabelle

22h40: A Bruxa

00h20: A Toda Prova

01h55: Todas as Cheerleaders devem morrer

03h25: Outpost 2: Inferno Negro

Space, 3/3

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua: Na sequência de Karatê Kid, o sr. Miyagi e Daniel vão ao Japão porque o pai do professor está doente. Lá, eles encontram um antigo rival do mestre e Daniel faz novos inimigos. Menino talentoso, esse.

Megapix, 3/3, 11h15

Especiais, documentários e entrevistas

Especial Carnaval: Enquanto as outras maratonas oferecem alternativa a quem quer fugir da festa, essa mostra a história, os bastidores e detalhes das entranhas da festa.

25/2 – As Pastoras – Vozes Femininas do Samba: O documentário retrata as vozes femininas da Velha Guarda da Portela e a representatividade em um meio dominado pelos homens.

26/2- Vai-Vai: 80 Anos Nas Ruas: Documentário produzido após dois anos de convivência do cineasta Fernando Capuano com a escola dona do maior número de vitórias do Carnaval.

27/2 – O Próximo Samba: Marcelo Lavandoski acompanha a preparação da Mangueira para o Carnaval de 2016.

28/2 – 82 Minutos: Os bastidores do desfile na Sapucaí, incluindo cenas da preparação da Portela.

1/3 – Memória em Verde e Rosa: Imagens de acervo mostram a chegada dos primeiros moradores ao morro e o nascimento da Mangueira, fundada por Carlos Cachaça, Zé Espinguela e Cartola.

Canal Brasil, 18h

Diga o Nome Dela: A Vida e a Morte de Sandra Bland: Documentário que reconstrói o que aconteceu com Sandra, uma ativista presa por uma infração de trânsito numa pequena cidade do Texas que foi encontrada enforcada em sua cela três dias depois.

HBO, 25/2, 19h45

Mestres das Armas: No novo programa, três ferreiros competem a cada episódio na reconstrução de armas antigas. Os jurados são a historiadora Ashley Hlebynsky, curadora-chefe do Cody Firearms Museum,  Zeke Stout, especialista certificado em armas antigas e o ferreiro Trenton Tye, profissional com 20 anos de experiência numa atividade que muitos achavam que havia caído em desuso e só era trazida de volta na produção de filmes históricos. No primeiro episódio, a tarefa é fabricar um machado de batalha utilizado entre os séculos XII e XIII.

Discovery, 25/2, 22h05

Contos do Surfe: “Dragão”, editor-chefe da revista Fluir nos anos 80 e 90 e sócio da revista Hardcore até o começo dos anos 2000 mostra o que sabe sobre o Brasil e outros lugares amados pelos surfistas.

OFF, 25/2, 22h30

Live Art – Ep. 1 Bienal de São Paulo: A série começa mostrando a Bienal de São Paulo e tenta responder perguntas sobre a representação e definição de uma obra de arte e também sobre roubo e cuidados.

Arte1, 28/2, 21h30

The Voice: Estreia da 16ª temporada com a entrada de John Legend como técnico ao lado de

Blake Shelton, Adam Levine e Kelly Clarkson.

Sony, 28/2, 21h30

Losers: Numa sociedade em que vencer é tudo, o documentário analisa a psicologia da derrota, essa coisa que os brasileiros conhecem tão bem.

Netflix, 1/3

Mysteries & Scandals: O estranho caso de um executivo de cinema desaparecido. Conhecido por seu apego à família, ele se revela dono de uma vida dupla.

E!, 1/3, 22h

O Último Papa: São Malaquias nasceu na Irlanda e é o autor da Profecia dos Papas, onde diz a quantidade de Papas que existiriam antes da destruição de Roma e o fim da Igreja Católica e do mundo. A contagem começa com Celestino II (1143-1144). Por essa profecia, Francisco seria o 112º. Papa e o último, mas a contagem já apontou João Paulo II e Bento XVI, então vamos ver se o documentário coloca a conta em ordem.

History, 2/3, 19h

Estilo Arte1: Na sétima temporada, a série segue examinando as tendências da arquitetura, design, moda e alta gastronomia, e o perfil e o processo criativo de artistas renomados e jovens revelações.

Arte1, 2/3, 21h

Ride with Norman Reedus: Estreia da terceira temporada com mais motos e viagens com convidados que vão incluir Austin Amelio, Ian Anderson (do Jethro Tull), Andrew Lincoln, Marilyn Manson, Rob Halford (do Judas Priest), Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan e Steven Yeun.

AMC, 3/3, 12h 

Frank Sinatra: Biografia do cantor que foi ícone das adolescentes, e que alguns dizem que pagava as meninas para gritarem o nome dele, passou a clássico e encerrou a carreira como inesquecível.

Arte1, 3/3, 21h

Infantil 

Tumble Leaf: Série direcionada ao público pré-escolar em que uma raposa azul vive diversas aventuras em um mundo fantástico.

Amazon Prime Video, 26/2 

Masha e o Urso: Estreia da terceira temporada em que Masha e o Urso inventam histórias, aprendem e curtem sua amizade.

Netflix, 1/3 

Saiki Kusuo no Psi-nan: Anime em que a existência do Japão mais uma vez está em risco quando acontece uma catástrofe em Oshimai.

Netflix, 2/3 

Maratona de Carnaval: Uma seleção de animações para alegrar seu sábado no sofá, incluindo

A Princesa e o Sapo, Toy Story II, Enrolados, Divertida Mente.

Warner, 2/3, 15h50

Zeta & Ozz: Minissérie chilena composta por dez curtas de 15 segundos e dez episódios de três minutos de duração. Zeta e Ozz são amigos que querem ser os melhores em tudo e adoram desafios, mesmo que fracassem várias vezes antes de serem bem sucedidos.

Cartoon Network (YouTube, Facebook e CN Já!), na TV aos domingos

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também