ESTREIAS DA SEMANA | Glee e O Escolhido chegam na Netflix

ESTREIAS DA SEMANA | Glee e O Escolhido chegam na Netflix

A coluna Estreias da Semana está bombando com The Handmaid’s Tale, GLEE, O Escolhido e Halloween Mais uma Estreias da Semana no ar e para fechar o primeiro semestre...

A coluna Estreias da Semana está bombando com The Handmaid’s Tale, GLEE, O Escolhido e Halloween

Mais uma Estreias da Semana no ar e para fechar o primeiro semestre de 2019, a programação está bem eclética. Lá na Paramount+ você assiste as três temporadas de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia. Na rede Telecine, Michael Myers chega por lá com Hallooween (2018), já na HBO, Gerard Butler comanda o intenso longa Covil de Ladrões. E para a garotada, Disney BIA chegou no Disney Channel e no YouTube. Confira a programação completa:

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia: A partir dessa semana, o serviço on-demand disponibiliza semanalmente os novos episódios da terceira temporada da série. Para quem perdeu uma das melhores séries do momento, das duas temporadas anteriores também estão disponíveis na plataforma, enquanto a previsão para a estreia da terceira temporada no Paramount Channel é somente para o segundo semestre. Baseado no livro de Margaret Atwood, O Conto da Aia tem como cenário um futuro em que os Estados Unidos se desfez em diversos países menores, entre eles, Gilead, uma nação que segue uma visão ultraortodoxa da Bíblia em que as mulheres perderam todos os direitos civis. Afetado pela queda brutal na natalidade, o governo de Gilead determina a prisão de todas as mulheres férteis para que sejam entregues às famílias dos altos funcionários do governo para gerar filhos. Na terceira temporada, com 13 episódios, a série mostra os que resistem à ditadura de Gilead.

Paramount+

Forest of Piano: Na segunda temporada, Kai e Shuhei se preparam para uma nova competição onde o objetivo é encontrar as próprias razões para tocar piano.

Netflix, 24/6

Disney Bia: A nova série adolescente do canal tem idioma original espanhol, mas é estrelada por uma brasileira, Isabela Souza. Na trama, Bia é uma garota que adora desenhar e cruza com outros talentos no Fandom, um espaço dedicado ao desenvolvimento de conteúdo. Além dos episódios na TV, a série vai contar com uma ação no Instagram em que o público poderá interagir com perfis fictícios dos personagens. A receita deu certo em Sou Luna, Violetta e Hannah Montana, mas já está na hora de uma protagonista que não almeje o palco.

Disney, 24/6, 19h

Strike Force: Estreia da quarta temporada com um assassino em série na mira de Theo Kamp e Willem Niessen depois que um hacker rouba o banco de dados de um grupo de criminosos.

Eurochannel, 24/6, 22h

Flagrantes de Família: Joseph sonha em ter um negócio de grande sucesso enquanto trabalha como açougueiro kosher para seu pai, e acha que a oportunidade chegou quando ouve que a maconha será legalizada “com certeza”. A partir dessa “informação”, ele decide transformar o açougue do pai em loja de maconha com e quer contar com a ajuda da família e dos amigos.

Netflix, 27/6

O Escolhido: Três médicos são enviados a uma vila no Pantanal com a missão de vacinar os habitantes contra uma mutação do vírus da Zika. Mas, além de serem mal recebidos pela população, eles descobrem que todos seguem um homem misterioso, a quem creditam por sua boa saúde e pela cura de todos os males.

Netflix, 28/6

7SEEDS: Uma garota chamada Natsu descobre que é parte de um grupo escolhido para garantir a sobrevivência da humanidade. Juntos, eles precisam sobreviver em uma Terra transformada.

Netflix, 28/6

Years And Years: A co-produção da HBO, BBC One, RED Production Company e Canal + tem Emma Thompson como uma celebridade que se transforma em figura política e acompanha uma família a partir de acontecimentos que os unem, em uma noite de 2019. Seguindo por vários anos, a série retrata mudanças drásticas na Grã-Bretanha e no mundo. Criada, escrita e produzida por Russell T. Davies (Dr. Who) A série em seis episódios já entrou na lista dos melhores seriados saídos da terra da Rainha.

HBO, 28/6

Vis a vis: Na segunda temporada, a vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança.

Netflix, 28/6

Glee: As seis temporadas da série entram no catálogo com a história do professor que assume o coral da escola disposto a reverter a reputação do grupo e o crescimento dos alunos, que se formam e seguem com a vida.

Netflix, 30/6

Filmes 

12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição: Terceiro filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’, o longa segue o policial Barnes, agora responsável pela segurança da senadora Charlene Roan, que planeja pôr um fim nas noites de crime, o que a torna um alvo durante o período das eleições em que ela aparece como favorita.

Studio Universal, 25/6, 22h

Os Esquecidos: Julianne Moore é uma mãe que não consegue se conformar com a perda do filho, um garoto de nove anos que morreu em um acidente de avião há 14 meses. O problema é que seu marido afirma que eles nunca tiveram um filho, e seu psiquiatra insiste que ela criou toda a história, não havendo qualquer prova da existência do menino.

A&E, 25/6, 22h40

Tentações Proibidas: Produção grega com a história de dois bandidos, Yanis e Hermes, que cuidam dos negócios de um traficante de antiguidades e agiota. Tudo vai bem até Yanis se apaixonar por uma prostituta e Hermes cometer o erro de começar um romance com a filha do chefe.

Eurochannel, 26/6, 21h30

Tudo Por Justiça: Christian Bale estrela a história de um homem que leva uma vida tranquila após sair da cadeia, mas troca tudo para sair em busca do irmão, que desaparece após se envolver em brigas clandestinas por dinheiro.

Megapix, 26/6, 23h25

Anima: Curta-metragem dirigido por Paul Thomas Anderson e estrelado por Thom Yorke, do Radiohead. A produção está conectada ao lançamento do álbum homônimo de York.

Netflix, 27/6

Desaparecida: Max é um pacato açougueiro de uma vila francesa, casado com Caroline. Os dois têm um trato: Max não bebe enquanto Caroline for fiel. Uma noite, Caroline trai Max e, após uma discussão, Caroline desaparece. Os boatos são de que o bondoso Max matou Caroline, mas, será verdade?

Eurochannel, 27/6, 21h30

Especial Orgulho LGBTQ: Para comemorar o 28/6, o serviço de streaming fez uma lista de produções temáticas, incluindo Minhas Mães e Meu Pai, que mostra um casal de irmãos, filhos de um casal de mulheres e concebidos por inseminação artificial, que decide buscar seu pai biológico.

45 Dias Sem Você

Abrindo o Armário

Adolescência Confusa

Albert Nobbs

Amor Por Direito

Berenice Procura

Boys

Carol

Como Você É

Copa 181

Crô em Família

Divinas Divas

Eu Um Inverno Para Lembrar

Eu, Olga Hepnarová

Mãe Só Há Uma

Marvin

Minhas Mães e Meu Pai

Nina

Stonewall

Venus

Looke, 28/6

Shaft: Samuel L. Jackson é sobrinho do Shaft original na história em que o detetive precisa ajudar o filho em uma investigação.

Netflix, 28/6

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell: Scarlett Johansson estrela o longa baseado no mangá “Ghost in the Shell”, que acompanha o trabalho de uma força-tarefa que persegue criminosos cibernéticos.

Netflix, 28/6

O Voo do Dragão: Uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por uma quadrilha, mas um parente distante chega de Hong Kong para uma visita e decide mudar a situação. Estrelado por Bruce Lee, o filme tem a participação de Chuck Norris e marcou época pelas cenas de luta.

A&E, 28/6, 21h50

Berenice Procura: Berenice herdou um táxi do pai e encontrou, rodando pelas ruas do Rio de Janeiro, uma forma de sair da monotonia do casamento com Domingos, um jornalista rude no trato com ela e com o filho, Tiago. Entre uma corrida e outra, a motorista se depara com o mistério do assassinato de Isabelle, uma cantora trans encontrada morta. Com a polícia sem respostas, Berenice resolve bancar a detetive e solucionar o crime.

Canal Brasil, 28/6, 23h

Covil de Ladrões: Um xerife acompanha as ações de uma quadrilha que planeja o maior roubo de bancos de sua carreira.

HBO, 29/6, 22h

Halloween: Quarenta anos depois do lançamento do original de John Carpenter, o assassino Michael Myers volta, mas também volta a heroína interpretada por Jamie Lee Curtis, agora bem mais velha e ainda nada disposta a ser um alvo fácil para o maluco.

Telecine Premium, 29/6, 22h

O Homem nas Trevas: Um cego que vive sozinho e guarda uma fortuna em casa parece ser o alvo perfeito de um roubo. Mas os três ladrões acabam descobrindo que o conhecimento do terreno é uma das peças mais importantes de uma guerra.

Netflix, 30/6

Intimidade Entre Estranhos: Maria é uma designer de vitrines recém-chegada ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o trabalho de Pedro, um ator prestes a ter sua grande chance na carreira. O casal aluga um apartamento no prédio administrado por Horácio, síndico do edifício que herdou da avó e que vive em conflito com o casal, até que uma briga entre Maria e Pedro faz com que ela encontre em Horácio um amigo para seus desabafos.

Canal Brasil, 30/6, 23h10 

Especiais, documentários e entrevistas

Ms. Lauryn Hill Plays Baloise Session: Apresentação que comemora os 20 anos do lançamento do álbum The Miseducation of Lauryn Hill, apresentando asfaixas de seu trabalho de estreia, dentre elas “Ex-Factor”, “Forgive Them Father”, “Everything is Everything” e sua versão de “Can’t Take My Eyes Off You”.

BIS, 24/6, 21h

WIG: O documentário conta a história do Wigstock, um festival anual de drag queens que durante 20 anos marcou o fim do verão para a comunidade gay em Nova York.

HBO, 24/6, 22h

Luana é de Lua: O dia a dia de Luana Piovani e conversas sobre temas como fama, envelhecimento, fantasias sexuais e monogamia com a participação de convidados como Xuxa, Mariana Weickert, José Aldo, Leo Picon e Victor Fasano.

E!, 25/6, 21h

Mestre & Aprendiz: Artesãos em Ação: Duplas formadas por mestres e seus aprendizes enfrentam oficinas rivais na nova série sobre artesãos e ferreiros, profissão que muitos pensavam ter desaparecido.

History, 25/6, 22h20

Saving Snow: Cidades que dependem do inverno para sobreviver buscam soluções e investem em energia limpa numa corrida contra o tempo contra o aquecimento global que alguns insistem em dizer que não existe. Em jogo, empregos e negócios que vão do turismo à produção de artigos para neve e esportes.

OFF, 25/6, 23h

Aviões que Mudaram o Mundo: SR71 Blackbird: Considerado o melhor caça de combate por jamais ter sido abatido, o Blackbird é um show de tecnologia. Será mesmo melhor que o Sukhoi?

Smithsonian, 26/6, 22h

Diário do Caçador de Crocodilos: Uma homenagem a Steven Irwin com histórias de bastidores e cenas de quando ele e sua esposa Terri cuidavam de um zoológico na Austrália.

Animal Planet, 27/6, 20h30

VillaMix: Transmissão ao vivo direto de Goiânia com participações de Liam Payne, Alok, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão e duo Jetlag, entre outros.

Multishow, 29 e 30/6, 17h30

As Vilãs que Amamos: Uma homenagem para as vilãs das novelas com depoimentos de

Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Susana Vieira, Claudia Abreu, Eva Wilma, Nathália Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Lea Garcia, Laura Cardoso, Joana Fomm, Glória Menezes, Renata Sorrah, Gloria Pires e Adriana Esteves. A cada episódio, elas comentam a importância das antagonistas dentro das tramas e compartilham o que entra na receita de personagens como

Odete Roitman (“Vale Tudo”), Nazaré Tedesco (“Senhora do Destino”), Carminha (“Avenida Brasil”), Branca (“Por Amor”) e Bia Falcão (“Belissíma”), entre outras. A série inclui também a participação dos autores Aguinaldo Silva, Benedito Ruy Barbosa, Manoel Carlos, Gilberto Braga, e Silvio de Abreu.

Viva, sábados, 19h

Infantil

Lego Scooby-Doo! O Golpe da Praia: A turma vai à praia depois de seguir um avião com uma faixa convidando para uma festa e acaba dando de cara com um crime a ser resolvido.

Telecine Pipoca, 29/6, 15h35

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também