Estreias da semana até 31 de março

ESTREIAS DA SEMANA | This is Us, Deadpool 2, VEEP e muito mais!

Santa Clarita Diet! <3

This Is Us chega na FOX com a terceira temporada, Santa Clarita Diet estreia na Netflix e VEEP chega na HBO para uma última temporada. Além disso, Deadpool 2 é a super estreia da Rede Telecine

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar. Confira a programação confirmada até 31 de março.

Séries 

Cinco Dias que Abalaram o Brasil: Os últimos dias de Getúlio Vargas são o centro da série em que um repórter de rádio em constante busca por um furo de reportagem, falando com fontes e colegas, acompanha os acontecimentos, começando com o atentado contra Carlos Lacerda, que muitos até hoje consideram falso. O horário, infelizmente não ajuda.

Canal Brasil, 25/3, 16h30, 28/3, 14h03 e 30/3, 7h30

Strike Force: Estreia da terceira temporada da série holandesa. A história começa na fronteira belga, onde a polícia descobre os corpos de dez refugiados na traseira de um caminhão. Willemé se torna o guardião do único sobrevivente, enquanto Theo está convencido de que os traficantes de seres humanos estão ligados ao Diplomata.

Eurochannel, 25/3, 22h

This Is Us: Estreia da terceira temporada da série com mais histórias dos trigêmeos e seus pais. Prepare o lenço, o amigo para abraçar e vá fundo.

FOX Premium 1, 25/3, 22h

NCIS: Estreia da 16ª. temporada com Gibbs no cargo de diretor interino do NCIS enquanto a equipe busca por Vance. Os novos episódios também prometem mais detalhes sobre Ziva e a entrada de Kasie como personagem fixo com a saída de Abby.

AXN, 26/3, 22h

The Office: Nove temporadas com Steve Carell no comando da comédia ambientada numa empresa que nem difere tanto assim de outras que encontramos por aí. A diferença é que dessa a gente pode rir.

Globoplay, 27/3

Terrores Urbanos: No segundo episódio, Gangue dos Palhaços, uma mulher rica que não encontra o que fazer além de frequentar lojas caras e cuidar do filho acaba isolada em casa e vítima da crença de que uma gangue vai invadir sua casa.

Warner, 28/3, 21h40

The ABC Murders: Hercule Poirot ganha John Malkovich como intérprete na série que também tem Ruppert Grint no elenco. Ambientada em 1933, a série acompanha a investigação de um assassino que deixa como pista um guia de trens em cada cena de crime.

Globoplay, 29/3

Santa Clarita Diet: Na terceira temporada, Joel e Sheila têm de decidir se querem uma vida normal ou a juventude eterna.

Netflix, 29/3

Hanna: Hanna é uma adolescente criada em um local isolado da Europa Oriental, onde foi treinada pelo pai em técnicas de sobrevivência por seu pai, o mercenário Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma agente desonesta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe de agentes. A única opção dela é sair pela Europa até se reencontrar com o pai, mas seu isolamento a deixou despreparada para certos desafios.

Amazon Prime Video, 29/3

Osmosis: Em um futuro próximo, um aplicativo acessa o cérebro dos usuários para encontrar sua alma gêmea. Algo como os antigos casamentos arranjados, mas por conta de inteligências artificiais. Vai por mim, era melhor quando o pai e a mãe decidiam. Dava errado do mesmo jeito, mas você tinha em quem colocar a culpa.

Netflix, 29/3

Traidores: Após a Segunda Guerra Mundial, a funcionária do governo britânico Feef Symonds é recrutada como espiã pelos Estados Unidos, que temem uma aproximação entre o Reino Unido e União Soviética.

Netflix, 29/3

On My Block: Estreia da segunda temporada da comédia sobre um grupo de adolescentes que vive num bairro barra-pesada de Los Angeles.

Netflix, 29/3

Maratona: The Big Bang Theory 3: Mais uma maratona como parte do programa de desintoxicação da série, já que a turma vai nos deixar esse ano.

Warner, 31/3, 12h45

Barry: Estreia da segunda temporada com Barry revelando o que de fato aconteceu no final da temporada anterior.

HBO, 31/3, 23h10

Veep: Selina Meyer continua com sua carreira política sem noção, mas honesta, na sétima temporada.

HBO, 31/3, 23h40

Filmes 

Eu, Tonya: O embate entre Tonya Harding e Nancy Kerrigan saiu dos rinks de patinação para s jornais quando o marido de Tonya mandou atacar Kerigan com uma barra de ferro para garantir que a mulher fosse para as Olimpíadas. O filme mostra o relacionamento abusivo de Harding com a mãe e como a opinião pública lhe era desfavorável por conta de sua origem, esquecendo-se de seus feitos no gelo.

Telecine Pipoca, 26/3, 22h

A Culpa É das Estrelas: Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) se conhecerem em um grupo de apoio a doentes de câncer e se apaixonam. Muitas lágrimas esperam pelo público.

Megapix, 27/3, 15h25

Siberia: Lucas Hill é um negociador de diamantes que vai até a Sibéria para procurar seu parceiro desaparecido. Não falta uma mulher bonita para ajudar e, claro, ele se envolver.

Telecine Premium, 27/3, 22h

Trainspotting: Renton tenta ficar longe do vício, apesar do fascínio das drogas e da influência dos amigos.

Amazon Prime Video, 28/3

Beira-Mar: Martin (Mateus Almada) precisa visitar parentes distantes para resolver uma questão de herança e Tomaz (Maurício Barcellos) o acompanha, aproveitando a oportunidade para se reaproximar do amigo. Os dias são passados em uma casa de vidro, onde eles refletem sobre a vida e a amizade.

Lifetime, 28/3, 20h45 

As Mãos do Mal: Roxana Orlac, violinista de maior sucesso de sua geração está no topo. Tem talento, amigos e dinheiro, até o dia em que suas mãos são esmagadas em um acidente de elevador. Desesperada, Roxana recebe a visita de um cirurgião que lhe oferece um transplante, aparentemente um sucesso quando suas novas mãos começam a reagir bem. Mas suas mãos podem ter algo a ver com os assassinatos que começam a ocorrer.

Eurochannel, 28/3, 21h30

Estrada Sem Lei: Woody Harrelson e Kevin Costner interpretam os detetives Maney Gault e Frank Hamer, encarregados de encontrar Bonnie e Clyde.

Netflix, 29/3

Bayoneta: Miguel “Bayoneta” Galíndez é um ex-pugilista mexicano que vive na Finlândia, onde dá aulas de boxe durante o dia e bebe durante a noite. Claro que ele deverá voltar ao ringue, onde vai ter de enfrentar seu passado.

Netflix, 29/3

O Shaolin do Sertão: Aluisio Li (Edmilson Filho) é um padeiro que acredita ser descendente de um monge. Motivo de chacota na sua cidade, ele vê a oportunidade de treinar e provar seu valor enfrentando o lutador de vale-tudo Tony Tora Pleura.

Megapix, 29/3, 14h20

Especial: Batman 80 Anos: Para celebrar o aniversário do Morcego, o canal exibe:

Batman – O Retorno

Batman – O Cavaleiro das Trevas

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Warner, 30/3, 17h20

A Caminho da Liberdade: Martin sonha ser jogador de futebol, mas tudo muda quando a Tchecoeslováquia se alinha aos nazistas. Baseado numa historia real, o enredo acompanha Martin diante da realidade da deportação de sua família para campos de concentração, sua sorte em escapar da morte e seu envolvimento com a resistência.

Eurochannel, 30/3, 21h30

Perfeita É A Mãe 2: Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell), e Carla (Kathryn Hahn) decidem se rebelar contra a obrigação de garantir a festa de Natal perfeita. Mas também precisam fazer sala para suas próprias mães, interpretadas por Susan Sarandon, Christine Baranski, and Cheryl Hines.

HBO, 30/3, 22h

Deadpool 2: Quando o soldado Cable vem do futuro com a missão de matar o jovem mutante Rusty, ele não pensa duas vezes, Deadpool reúne um time com diferentes superpoderes para defender o rapaz. Muita palhaçada, piadas infames e pancadaria.

Telecine Premium, 30/3, 22h

Terror na Escuridão: O Dr. Michael Cayle se muda com sua família de Nova York para uma cidadezinha pequena, afastada, discreta e silenciosa. Claro que não poderia acabar assim e ele descobre que a floresta atrás de sua casa esconde criaturas estranhas. Para quem sempre fica com o pé atrás quando assiste os programas de reforma de casas com aqueles quintais sem cerca acabando em florestas.

SYFY, 30/3, 23h

Programa Duplo A Pantera Cor-de-Rosa: O imperdível Clouseau e suas maluquices em dois filmes que deram origem ao desenho animado, que era melhor quando a personagem não falava.

19h55 – A Pantera Cor-De-Rosa (1963)

22h – Um Tiro No Escuro (Shot In The Dark)

Telecine Cult, 31/3

Sniper Americano: Biografia do atirador de elite Chris Kyle, famoso por seus resultados no exército. Mas esse tipo de trabalho cobra seu preço na vida pessoal, quando soldados treinados para ambiente de guerra voltam para a casa.

Space, 31/3, 21h

Especiais, documentários e entrevistas

A Garagem de Jay Leno: Jay sobre num tanque com o convidado da semana, Arnold Schwarzenegger, que dirigiu um durante o serviço militar. No mesmo programa, um passeio com o ator Brad Garrett e por um museu de carros em miniatura.

History, 25/3, 18h10

Iggy Pop Plays Baloise Session: Iggy canta músicas dos Stooges como Search And Destroy, assim como sucessos de sua carreira solo, como The Passenger e Lust For Life.

Bis, 25/3, 21h 

Patricia Heaton Recebe: A atriz vencedora do Emmy ganha um programa de comida pra chamar de seu em que mostra seu talento para organizar jantares, adquirido no trato com sua família formada pelo marido e três filhos. Tudo com a promessa de preparo rápido que permite à anfitriã participar da festa quando os convidados chegam.

Food Network, 25/3, 22h10 

O Álbum das Mulheres Incríveis: Prepare-se para conhecer as histórias de Frida Kahlo (25/3), Cleópatra (26/3), Marta (27/3), Grace O’Malley (28/3) e Lucy Hicks Anderson.

Lifetime, segunda à sexta, 22h20 

Mestres da Restauração: Edição Picapes: Rick Dale se tornou conhecido como consultor e restaurador oficial da família Harrison em Trato Feito. Nesse especial, ele e sua equipe trabalham na restauração de uma Picape Ford de 1956 de um fazendeiro da Califórnia.

History, 25/3, 23h10 

Pedro Pelo Mundo: O desafio do programa de hoje é mostrar Dubai como centro cultural em que o faturamento do petróleo foi usado para desenvolver a cidade até que ela dependesse pouco do lucro com o combustível. Uma curiosidade é como as mulheres são tratadas por lá.

GNT, 25/3, 23h30 

Atelier do Artista: Luiz Carlos Lacerda invade o atelier de quatros artistas plásticos brasileiros. O cineasta conversa com Aquila Luiz, Júlio Paraty, Lúcia Vilaseca e Paiva Brasil para descobrir suas motivações, inspirações e detalhes dos seus processos criativos.

Canal Brasil, terça à sexta, 18h 

Os Mistérios do Lago Erie: Na fronteira entre Estados Unidos e Canadá, o lago já foi a cena de crimes macabros que a série vai mostrar a partir de depoimentos de detetives que trabalharam nos casos e pessoas ligadas às vítimas. Nos três primeiros episódios, os assassinatos de Debbie Gama, Joan Giambra e Gloria Pointer, respectivamente. Nas três últimas semanas, um caso de 1989 que permaneceu as últimas três décadas sem solução: o sequestro e assassinato da garota Amy Mihaljevic.

Investigação Discovery, 26/3, 22h10 

A Arte da Guerra com Eddie Redmayne: O ator apresenta o documentário que reflete como conflitos e guerras são estímulos para as criações artísticas. Formado em história da arte na Universidade de Cambridge, Redmayne visita estúdios, museus e locais de batalha, e conversa com artistas e historiadores para traçar um paralelo entre a guerra e sua representação histórica.

Arte1, 26/3, 0h

O Processo: Documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016 que se concentra na defesa, mostrando os bastidores e também por meio das expressões de seus protagonistas e dos defensores do impeachment

Canal Brasil, 27/3, 20h

O Quebra Nozes: Uma nova versão do balé com cenários e figurinos criados pela grife parisiense On Aura Tout Vu e coreografia de Jeroen Verbruggen.

Arte1, 27/3, 22h30 

Cozinha Prática: Rodrigo Boccardi mostra o que sabe sobre cozinha e pega algumas dicas com Rita Lobo no episódio da noite. O cardápio, risoto de couve flor, farofa de amêndoas e tiramissu.

GNT, 28/3, 21h

Que Marravilha – Chato para Comer: O programa é uma diversão quando o assunto é as maluquices que as pessoas que não comem nada explicam o porquê de suas escolhas. Gente que não come vegetais porque não gosta da cor ou da textura, gente que só come fast food, que não gosta do nome de uma comida ou do cheiro. No desafio de hoje, fazer uma mulher que não gosta de peixe comer tambaqui.

GNT, 28/3, 21h45 

A Lenda da Ilha do Pó: O documentário acompanha o americano Rodney Hyden à procura de dois milhões de dólares em cocaína que, segundo rumores, foi enterrada no Caribe. Algo como o verão da lata em versão pó.

Netflix, 29/3

Receitas da Ina: de Volta ao Básico: Estreia da décima quarta temporada de sua série, começando com o parmesão com protagonista em um frango crocante em crosta de parmesão acompanhado de salada coberta com lascas do queijo.

Food Network, 29/3, 20h30

Dois Graus: O Ponto Sem Volta: A temperatura do planeta continua a subir ano após ano, e especialistas alertam que se o clima subir apenas 2 graus Celsius acima da norma definida, uma série de desastres naturais recairá sobre a humanidade: incêndios, furacões, enchentes, entre outros.

History, 30/3, 19h

Elogio da Liberdade: Documentário que retrata a carreira da jornalista, escritora e ensaísta brasileira Rosiska Darcy de Oliveira pela liberdade e igualdade de direitos das mulheres.

Max, 31/3, 21h

Infantil 

Cebola e Maçã: Estreia da nova série estrelada por uma cebola e uma maçã que levam a vida numa boa até verem Maçã e Cebola na TV e precisar descobrir o que está acontecendo.

Cartoon Network!, 25 a 29/3, 13h30 (maratona, 30/3, 20h30)

Porto Papel: Stop motion de paper toys com animação 2D, mas o que interessa é que  o poder de Matilde a levará para o passado ao transformar um carrossel velho em uma máquina do tempo. Lá, a menina conhecerá a avó e descobrirá um grande segredo de Barbacrespa, seu avô.

Gloob, 25/3, 13h45

The Stinky & Dirty Show: Na segunda temporada, Stinky, o caminhão de lixo, e Dirty, a retroescavadora continuam tentando descobrir a resposta para a pergunta “e se”, quando algo não dá certo.

Amazon Prime Video, 26/3

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também