Pico da Neblina HBO

Estreias da Semana | Podres de Ricos estreia na HBO

Na nova série da HBO, legalizaram a maconha no Brasil!

Pico da Neblina e Podres de Ricos estreiam na HBO e Infiltrado na Klan chega na Rede Telecine

Acabou julho e agosto chega do jeito que a gente gosta: recheado de estreias. Entre os destaques estão o filme Podres de Ricos e a série Pico na Neblina estreando na HBO; Infiltrado na Klan invadindo a rede Telecine; as novas temporadas de Cara Gente Branca (Netflix) e Rotas de Ódio (Universal TV) e a terceira fase de She-Ra e as Princesas do Poder chega também na Netflix. Confira a programação completa na coluna Estreias da Semana.

Seriados

NOS4A2: “Sleigh House”, penúltimo episódio da temporada, mostra que, apesar do aviso de Maggie, Vic se esforça para resgatar uma pessoa amada. Já Manx aprende um detalhe decepcionante sobre Vic.

AMC, 29/7, 22h30

Six: Esquadrão Antiterrorista: Final de temporada, Estágio final mostra a equipe Team Six finalmente cara a cara com Michael e seus soldados jihadistas.

A&E, 30/7, 20h25

Kengan Ashura: Gladiador clandestino, Tokita Ohma luta em nome de Nogi Hideki, um megaempresário que lucra fazendo apostas pesadas em combates brutais.

Netflix, 31/7

Quando as Cigarras Choram: Keiichi se muda para Hinamizawa e conhece Rena, Mion, Rika e Satoko. Ele descobre uma série de homicídios, mas ninguém quer falar sobre isso.

Netflix, 1/8

Derry Girls: Parece que as coisas finalmente vão mudar na Irlanda do Norte na segunda temporada da série, mas os problemas de Erin e suas amigas na escola estão longe do fim.

Netflix, 2/8

Cara Gente Branca: Nova temporada da série baseada no filme homônimo de Justin Simien, que série retrata tensões raciais dentro da Winchester University, uma fictícia universidade que faz parte da Ivy League, o grupo das melhores universidades americanas. A produção acompanha a protagonista Sam ativista que encabeça o programa de rádio ‘Cara Gente Branca’ e aborda assuntos sérios de um jeito bem humorado.

Netflix, 2/8

Jett: Daisy “Jett” Kowalski é uma ex-ladra que pretendia levar uma vida sossegada, mas acaba tendo de auxiliar de um roubo espetacular.

Max Prime, 2/8, 23h

Mr. Robot: Nova temporada com muita conspiração e manipulação entre Elliot e Angela.

TNT Séries, 2/8, 0h25

Maratona Especial da Série Law & Order: SVU: Quatro episódios com o tema “Batalha dos Promotores” para alegrar o dia.

19h30 – “Chumbo Grosso” – 15º episódio da 10ª temporada.

20h20 – “Testemunha” – 15º episódio da 11ª temporada.

21h15 – “Reparações” – 21º episódio da 12ª temporada.

22h – “Território Desconhecido” – 13º episódio da 19ª temporada.

Universal TV, 3/8

Pico da Neblina: Um exercício de futurismo, a série nacional começa no dia em que a maconha é liberada no Brasil. Filho de um traficante, Biriba sustenta a mãe, a irmã e as sobrinhas vendendo a droga e vê na liberação um jeito de se transformar num empresário. Gerente de uma biqueira e amigo de infância de Biriba, Salim segue no tráfico “tradicional” e sonhando com uma promoção e mais dinheiro para um dia largar tudo e viver no bem bom. Duas visões da mesma realidade.

Confira tudo sobre a nova série da HBO aqui e assista a entrevista exclusiva com o ator Luis Navarro abaixo: 

HBO, 4/8, 21h

Rotas de Ódio: Estreia da terceira temporada da série nacional sobre uma delegacia especializada em crimes de ódio, a DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo. Com quatro episódios, a temporada  trará um crime envolvendo a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo e um aliado, Miguel, advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados.

Universal TV, 4/8, 23h

Filmes 

A Noite Devorou O Mundo: Após uma noite de festa no apartamento da ex-namorada, Sam (Anders Danielsen Lie) acorda em uma Paris tomada por zumbis. Sozinho e sem entender o que está havendo, dedica-se a realizar atividades do dia a dia e proteger o prédio em que vive, além de conversar com um zumbi preso no elevador do prédio.

Telecine Touch, 29/7, 22h

Missão no Mar Vermelho: Em uma ousada missão secreta  para transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans.

Netflix, 31/7

Monty Python – O Sentido da Vida: O grupo inglês explora as diversas facetas da vida com seu humor sem condescendência.

Netflix, 31/7

Requiem for a Dream: Ellen Burstyn levou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho nesse filme de Darren Aronofsky. A produção segue quatro personagens, Sarah, que sonha em participar de seu programa de TV favorito, o filho dela, Harry, um viciado que sonha em ser traficante junto com o amigo Tyrone, e a namorada de Harry, Marion, que poderia ser uma designer de moda, mas permanece envolvida nas ilusões de Harry. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Marlon Wayans.

Netflix, 31/7

Gênio Indomável: Quando professores descobrem que um servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Netflix, 31/7 

A Pele de Onagro: Baseado no livro homônimo de Honoré de Balzac, o filme acompanha Raphaël, um homem deprimido prestes a cometer o suicídio quando ele recebe um artigo mágico, um pedaço de pele quelhe concederá qualquer desejo, mas vai encolher e tomar parte desua tempo na terra. Ele aceita o presente e começa a pedir prazeres materiais, mas, no fim de sua vida, ele se lembra das coisas mais importantes.

Eurochannel, 31/7, 21h30 

Todo Dia: E se você acordasse a cada dia no corpo de uma pessoa diferente? Esta é a situação de “A”. Tudo se complica mais quando ele se apaixona por Rhiannon, ao acordar no corpo de seu namorado. Agora, “A” tenta conquistá-la mesmo acordando em um corpo diferente.

Telecine Premium, 31/7, 22h

Pulp Fiction – Tempo de violência: Um dos retornos de John Travolta à fama, o filme mescla as histórias de um assassino, seu parceiro pugilista, um chefão e a esposa dele. Tudo isso ao estilo de Tarantino.

Netflix, 1/8 

Caçadores de Emoção: Patrick Swayze no auge do charme como o líder de uma gangue de surfistas assaltantes de bancos que usa máscaras dos presidentes dos Estados Unidos em seus roubos. Keanu Reeves é um agente do FBI enviado para se infiltrar na quadrilha, mas que acaba fazendo amizade com os bandidos.

A&E, 1/8, 21h20 

Monsieur & Madame Adelman: Sarah e Victor viveram juntos por mais de 45 anos. Qual será o segredo? Amor, ambição e mistério são apenas parte da jornada deste peculiar casal.

Netflix, 2/8 

211: O Grande Assalto: O policial Mike Chandler e um jovem passageiro civil encontram-se despreparados e desarmados quando o destino os coloca diretamente na mira de um ousado roubo de um banco. Inspirado em fatos reais.

Telecine Premium, 2/8, 22h 

Estocolmo, Pensivânia: Sequestrada quando criança, Leia Dargon retorna à casa dos pais após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Lifetime, 2/8, 22h20

47 Ronins: Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asano, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal.

Megapix, 2/7, 22h30

Olmo e a Gaivota: Ao ensaiarem para a peça A Gaivota, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer.

Netflix, 3/8 

Podres de Ricos: Comédia romântica baseada no livro homônimo com elenco totalmente asiático e a história de uma garota que vai à Cingapura para encontrar a família do namorado.

Confira nossa crítica aqui.

HBO, 3/8, 22h

Infiltrado na Klan: Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Confira nossa crítica aqui

Telecine Premium, 3/8, 22h 

Especiais, documentários e entrevistas 

Vidas Interrompidas: Estreia da nova temporada da série que investiga crimes misteriosos e violentos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

A&E, 29/7, 20h40

Jeff Beck: Live At The Hollywood Bowl: Apresentação gravada em 2001 em Los Angeles com o acompanhameento de convidados como Buddy Guy, Billy F. Gibbons, do ZZ Top, Jimmy Hall e Steven Tyler.

Bis, 29/7, 21h

Yo Yo Ma e Manfred Honeck Com a Filarmônica de Berlim: A Filarmônica de Berlim, o maestro austríaco Manfred Honeck e o violoncelista franco-americano Yo-Yo Ma se reúnem para uma apresentação no festival Baden-Baden de 2016 que ocorreu na cidade homônima na Alemanha.

Arte1, 29/7, 22h30

O Customizador de Supercarros: Gravada em Londres, a série acompanha o trabalho de Yanni, que trabalha com carros esportivos de alto custo.

Discovery Turbo, 30/7, 22h10

NOVA: A seleção de documentários agrada a todos os gostos, começando com os amantes do programa espacial, passando pelos problemas climáticos e por questões históricas e contemporâneas.

NOVA: Viagem a Saturno: O documentário acompanha os momentos finais da missão
Cassini, que há mais de dez anos envia à Terra imagens captadas ao redor de Saturno, com seus impressionantes anéis e luas cheias de mistério.

NOVA: Black Hole Apocalypse: Viaje com a astrofísica Janna Levin rumo às fronteiras da ciência dos buracos negros em uma jornada que busca explicar os mais poderosos e misteriosos objetos do universo.

NOVA: O Clima e seus Mistérios: Para investigar a fundo a situação climática atual da Terra, cientistas procuram por pistas ao redor do planeta – do manto de gelo da Groenlândia ao deserto da Austrália.

NOVA: Os Cavaleiros Medievais: Qual era a sensação de usar uma armadura medieval? Mestres armeiros reconstroem – e colocam à prova – a armadura de Greenwhich, modelo criado no século 16 para os cavaleiros do rei inglês Henrique VIII e considerado um dos melhores da História.

NOVA: Primeiros Habitantes da América: O esqueleto de 13 mil anos de uma adolescente encontrado em uma caverna submersa do México traz à tona detalhes sobre sua vida, sua morte, e a jornada de seu povo rumo à América do Norte.

NOVA: Fuga do Holocausto: Na Lituânia, uma equipe de arqueólogos explora as ruínas de um campo de extermínio nazista para investigar antigos relatos de uma audaciosa fuga de prisioneiros judeus por um túnel escavado.

NOVA: Água Tóxica: O documentário explora o desastre que contaminou com chumbo o suprimento de água potável da cidade americana de Flint e revela a verdade perturbadora sobre os vulneráveis sistemas de abastecimento dos Estados Unidos.

NOVA: Resgate na Tailândia: O documentário retrata a complexa operação de resgate conduzida para salvar doze garotos presos em uma caverna inundada na Tailândia e revela como a ciência contribuiu para seu sucesso.

Netflix, 31/7 

DJ Khaled: The Ride e DJ Khaled: o Rei dos Feats: Último episódio da série “The Ride” que traz a história de grandes nomes da cultura pop. No programa, DJ Khaled reflete sobre as lições aprendidas, suas conquistas que incluem a parceria com Rihanna em ‘Wild Thoughts’ e sua filosofia como hit-maker, influenciador nas redes sociais e empresário.

MTV, 31/7, 22h40 

Babel SP: Nova série nacional do canal, a produção acompanha a rotna de 250 pessoas que dividem o teto de uma ocupação no bairro da Liberdade, em São Paulo. Com o nome Ocupação Leila Khaled, o espaço abriga refugiados árabes e brasileiros sem teto.

HBO, 1/8, 23h 

This Is Football: Série em seis episódios sobre o futebol em todo o mundo como paixão e elemento unificador em algumas nações. Cada episódio explora temas universais como: Redenção – o papel edificante do futebol na reconstrução da alma de Ruanda depois do genocídio; Crença – a ascensão inspiradora do futebol feminino e duas equipes que deram tudo para que isso acontecesse; Chance – a agonia e o êxtase do destino de humildes campeões que mantém cada fã acreditando no impossível; Amor – quatro histórias de todos os cantos do planeta onde o amor pelo esporte transcende a adversidade; Orgulho – como os Vikings de futebol da Islândia encaram o mundo e dão esperança aos menos favorecidos; e o episódio que vai gerar polêmica entre alguns torcedores brasileiros, Maravilha – que revela os segredos do gênio Lionel Messi e o prazer de vê-lo jogar.

Amazon Prime Video, 2/8

Teatro no Ato: No primeiro episódio da série, um jovem elenco composto por atores de Pernambuco e do Rio de Janeiro se reúne, sob as orientações do dramaturgo João Falcão, para encenar a mais triste história de amor do teatro mundial: Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

Arte 1, 2/8, 19h

Patagônia: O Próximo Passo: No último episódio, o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens e sabores.

OFF, 2/8, 21h30

World Stage – Lollapalooza (Paris): Os melhores momentos do festival que acontece na França no conforto do seu sofá e sem empurra-empurra perto do palco.

MTV, 3/8, 1h20

Sozinhos: Segunda Chance: Estreia da quinta temporada que reúne dez participantes de temporadas anteriores. Nos novos episódios, o desafio será na Mongólia. E o vencedor levará o prêmio de 500 mil dólares.

History, 3/8, 19h50

Infantil

New Looney Tunes: Novos episódios do coelho e seus amigos e adversários. Lembre-se de que é apenas uma animação, ok?

Boomerang, quintas, 18h 

Pergunte aos StoryBots: Na terceira temporada, os StoryBots continuam atrás de respostas para perguntas da garotada. Por que as pessoas têm aparências diferentes? De onde vem o chocolate? Por que as pessoas usam celular no cinema…ooops acho que essa, não.

Netflix, 2/8

She-Ra e as Princesas do Poder: Etéria está em perigo na terceira temporada enquanto Felina e Adora iniciam a busca por respostas.

Netflix, 2/8

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também