ESTREIAS DA SEMANA | Maio chega com CREED II e muito mais!

ESTREIAS DA SEMANA | Todas as estreias até 5 de maio

Viva o feriado de 1º de Maio! Dia do Trabalho...no sofá!

Maio chegou cheio de novidades! Confira os destaques da programação até o dia 5

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar! Entre os destaques desta semana estão: Killing Eve chegando na Globoplay, CREED II no Looke e um novo canal de conteúdos diversos chegou na NET. Confira a programação de estreias confirmadas até 5 de maio.

Séries 

Killing Eve: A plataforma já tem novos episódios da série que acompanha uma ex-funcionária do serviço secreto britânico à uma assassina profissional. Sandra Oh estrela como a caçadora e Jodie Corner como o alvo.

Globoplay 

Homens?: No penúltimo episódio inédito da série, Alexandre sugere uma redatora para escrever para o publico feminino, mas seu chefe o repreende por estar muito politicamente correto. E uma balada com amigos acaba na delegacia.

Comedy Central, 29/4, 22h 

Baki – O Campeão: No anime, Biscuit é um detento transformado em caçador de recompensas enviado a Tóquio para capturar fugitivos e impedi-los de causar o caos.

Netflix, 30/4

Ingress: The Animation: Mais uma estreia de anime no catálogo, Ingress acompanha a luta entre duas facções pelo controle de uma substância capaz de influenciar a mente das pessoas.

Netflix, 30/4

Sou Luna: Na segunda temporada, Luna está para completar 18 anos quando se reencontra com seu avô.

Netflix, 1/5 

Hawaii Five-0: Estreia da oitava temporada com a entrada de dois novos membros na equipe, Tani Rey (Meaghan Rath) e Junior Reigns (Beulah Koale) e ainda um cão policial. No primeiro caso, num hacker liberta um piromaníaco da cadeia e a equipe tem de recaptura-lo antes que o criminoso inicie uma série de incêndios pelas ilhas.

AXN, 1/5, 22h

Disque Amiga para Matar: Na comédia com Christina Applegate e Linda Cardellini, uma viúva tenta solucionar a morte do marido com o apoio de uma nova amiga.

Netflix, 3/5

Tuca & Bertie: Duas aves de personalidades diferentes enfrentam a vida e as dificuldades nos relacionamentos. Comédia da mesma turma que criou Bojack Horseman.

Netflix, 3/5

Operação Ecstasy: Dois agentes passam a atuar disfarçados para capturar um dos maiores traficantes de ecstasy do mundo.

Netflix, 3/5

The Magicians: Quarta temporada com a mágica de volta, mas os magos sem memória e pensando que são pessoas comuns.

Syfy, 5/5, 20h30

Filmes 

Uma Noite Fora de Série: Para agitar um pouco a vida de casados, Claire (Tina Fey) e Phil (Steve Carell) resolvem sair para um jantar romântico. Sem reservas, eles ocupam a mesa de outro casal. Só não sabiam que a reserva era de um casal procurado pela máfia, que manda dois mal encarados para o restaurante.

Megapix, 29/4, 18h50

Euforia: Duas irmãs que não têm um bom relacionamento se encontram após anos de afastamento. Seguindo pela Europa rumo a um destino misterioso, elas expõem muita dor e sofrimento. Com Alicia Vikander, Eva Green e Charles Dance.

Telecine Premium, 29/4, 22h

O Menino Que Queria Ser Rei: Trazendo para os dias atuais a história do Rei Arthur, o longa conta a história de Alex, um garoto que enfrenta problemas na escola por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele encontra uma espada encravada numa pedra em um canteiro de obras abandonado. Ela tira a espada dali com facilidade, sem saber que se trata da lendária Excalibur, o que o coloca numa disputa contra Morgana, que quer retomar o seu poder.

iTunes, Google Play, YouTube, Looke e NET NOW, 30/4

Novidades de Maio: Alguns dos títulos que entram no serviço de streaming esse mês.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Escape Room

Creed II

Dragon Ball Super: Broly

45 Dias Sem Você

O Preço da Ganância

A Morte te Dá Parabéns 2

Uma Aventura Lego 2

Looke, maio

Jogo do Dinheiro: Um guru de economia tem de responder por suas dicas quando um espectador que seguiu seus conselhos e perdeu tudo invade a emissora de TV onde ele trabalha e o toma como refém.

Netflix, 1/5

Diamantino: Diamantino é uma estrela do futebol que cai em desgraça após escândalos financeiros e gafes na televisão. Fora da carreira, ele procura um novo propósito, envolvendo-se em questões como o neofascismo e a crise dos refugiados.

Canal Brasil, 2/5, 22h20

Alien – 40º Aniversário: Aproveite para gritar porque você não está no espaço. O monstrengo baboso faz aniversário com Alien: O Oitavo Passageiro, o filme que começou tudo, seguido, às 21h50 por Alien, O Resgate. No dia 11/5, é a vez de Alien 3 às 19h45, e Alien: A Ressurreição às 21h50. No dia 18/5, o cana exibe Alien vs Predador às 20h05.

A&E, 4/5, 19h40

90 Anos de Audrey Hepburn: Para comemorar o aniversário da atriz, o canal exibe seus grandes clássicos, começando com A Princesa e o Plebeu e seguindo com Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris.

Telecine Cult, 4/5, 19h50

Buscando…: Um pai faz sua própria investigação sobre o desaparecimento da filha quando, após 37 horas do desaparecimento, a polícia ainda não encontrou nenhuma pista. A diferença é que o trabalho dele é feito no laptop da garota, o lugar onde estão todos os relacionamentos e segredos da geração digital. Legal também por ser protagonizado por John Cho. Diversidade é isso aí.

HBO, 4/5, 22h

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível: Após uma infância divertida ao lado de seus amigos Pooh, Tigrão, Leitão, Yo e sua turma, Christopher Robin cresceu e foi viver a vida de um adulto. Agora desconectado do que realmente importa, casado e com uma filha, ele é chamado de volta ao Bosque dos Cem Acres para ajudar seus amigos. Uma típica história sobre valores com os personagens de A.A. Milne.

Telecine Premium, 4/5, 22h

Liga da Justiça Sombria: Animação em que John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra se une para enfrentar uma grande ameaça.

Telecine Fun, 5/5, 13h50

Batman e Arlequina: Batman, Arlequina e Asa Noturna se unem para enfrentar Hera Venenosa.

Telecine Fun, 5/5, 15h15

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica: Adam West e Burt Wart retornam aos papéis de Batman e Robin que os tornaram famosos para enfrentar a Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim.

Telecine Touch, 5/5, 16h40

Sem Amor: Produção russa, o drama familiar mostra um casal que já se divorciou, mas por algum motivo vive sob o mesmo teto. Durante uma das inevitáveis brigas, o filho único do casal foge, retirando de cena o principal estopim das brigas, a custódia da criança.

Max, 5/5, 21h

Especiais, documentários e entrevistas 

Smithsonian Chanel: Canal novo para os amantes dos documentários, o Smithsonian traz a grife do museu homônimo, na verdade uma instituição com diversos museus que incluem o Air and Space Museum, onde estão naves espaciais e aviões de diversas épocas, além da história da aviação com uma citação sobre Santos Dumont, e o maravilhoso Museum of the American Indian, com informações sobre as tribos dos Estados Unidos e uma praça de alimentação com pratos de diferentes culturas. Por enquanto, no ar a partir das 16h no canal 590 da NET. No cardápio, documentários sobre a natureza, a Segunda Guerra Mundial, o programa espacial e alienígenas. 

Palco Principal – Ariana Grande: Live In London: Apresentação gravada no final de 2018, cm a cantora acompanhada de uma orquestra feminina.

Bis, 29/4, 21h

As Várias Faces de Jane: A nova série retrata a vida de Jane Hart, uma mulher de 28 anos e mãe de duas crianças que foi diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades. Para documentar sua condição, Jane permite que as câmeras registrem seu dia a dia e retratem as mais de nove identidades que podem se manifestar a qualquer momento.

A&E, 29/4, 21h30 

Breslin e Hamill: As Vozes de Nova York: O documentário retrata a carreira de dois pioneiros do New Journalism. Durante cinco décadas, os dois jornalistas cobriram o cenário nova-iorquino e americano abordando questões como racismo e classes sociais. Ambos filhos de famílias irlandesas-americanas, Breslin e Hamill são parte da geração sem formação universitária, que se notabilizou por introduzir o estilo literário em seus textos jornalísticos e por dar voz ao cidadão comum. Trabalhando em publicações como o New York Herald Tribune, Daily News, Newsday e New York Post, por vezes na mesma redação, em outras, como concorrentes, os dois foram responsáveis por matérias sobre os assassinatos dos Kennedy, a epidemia de AIDS e os ataques de 11 de setembro. Inclui os depoimentos de nomes como Tom Wolfe, Guy Talese, Gail Collins, Gloria Steinem, Spike Lee, Colin Quinn, Robert De Niro, Shirley MacLaine, Andrew Cuomo, Shane Smith, James Duff, Earl Caldwell, Richard Esposito, Mike Lupica, Sam Roberts, Charlie Carillo, Robert Krulwich e Garry Trudeau.

HBO, 29/4, 22h 

Ed Stafford: Contra Todos: Em seis episódios, Ed Stafford é desafiado por um especialista diferente em uma corrida onde o que vale é o conhecimento de técnicas de sobrevivência. O cenário varia entre Bornéu, Cazaquistão, Mongólia, Tailândia, Palau e Índia. Entre os adversários, militares dos Estados Unidos e Inglaterra, atletas e especialistas em sobrevivência.

Discovery, 30/4, 22h

Ayrton – Retratos e Memórias: Marcando os 25 anos das morte do piloto, o documentário reúne depoimentos de pilotos e ex-pilotos, jornalistas, amigos e familiares que relembram a vida e a carreira de Senna.

Canal Brasil, 1/5, 16h25

Billboard Music Award: Dia de show e premiação para o pessoal da música com apresentações de Khalid, Sam Smith e, caro, BTS e Halsey com “Boy with Luv”. Armys em alerta geral a partir da chegada dos artistas ao MGM Grand, em Las Vegas.

E! Entertainment, 19h (Tapete Vermelho)

TNT Series, 1/5, 21h (Cerimônia de Entrega do BBMA)

Opus: Espetáculo do grupo australiano de circo contemporâneo Circa, inspirado pela obra do pianista russo Dmitri Shostakovich. A produção é interpretada pelo quarteto de cordas Debussy ao lado de 14 acrobatas.

Arte1, 1/5, 22h30

Evan Goes Wild: O veterinário Evan Antin, que só por coincidência é um cara bonitão, mostra os hábitos dos animais selvagens de diversos países.

Animal Planet, 2/5, 23h05

Mergulhados no Pântano: Na nova temporada, os caçadores de crocodilos da Louisianna, lembrando que a atividade é controlada e permitida apenas por trinta dias ao ano em locais determinados pelas autoridades, sofrem com os preços baixos. Para sair da beira do colapso, as principais famílias decidem se unir pela primeira vez e trabalhar juntos.

History, 4/5, 20h40

Aeroporto Miami: Com oito mil voos diários, o Aeroporto Internacional de Miami é um lugar com uma dinâmica especial e necessidades ainda mais particulares. O reality mostra o que acontece nos bastidores que você não vê enquanto espera na fila da imigração pensando apenas no que vai fazer no parque temático.

Discovery, 4/5, 22h

Infantil

Dragon Ball Super: Broly: A origem dos poderes dos saiyajins, a vinda de Goku para o nosso planeta e um novo vilão.

Now, maio

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também