estreias da semana ate 5 de outubro

ESTREIAS DA SEMANA | Cadáver estreia na HBO

Uhuuu chegou outubro!

Big Mouth e Homem-Aranha: Longe de Casa são os destaques da semana!

Outubro chegou! Confira a programação de séries, filmes, documentários e programas diversos desta semana! Entre os destaques: a terceira temporada de Big Mouth estreia na Netflix e o excelente Homem-Aranha: Longe Casa estreia no LOOKE. Confira a programação completa:

Seriados 

DC’s Legends of Tomorrow: Na quarta temporada, com o reforço de Constantine, a equipe tem de encarar uma nova ameaça: seres mágicos e monstros míticos que cruzam a fronteira entre os mundos.

Netflix, 30/9 

The Terror: Infamy: No oitavo episódio, Chester e Luz chegaram a um ponto decisivo em seu relacionamento. Amy precisa tomar as rédeas das coisas, já que ela tem sido atormentada por um poderoso inimigo. E Chester acaba conhecendo um garoto que lhe dará muitas respostas.

AMC, 30/9, 22h30

Seis Punhos: Três órfãos criados por um mestre de artes marciais mergulham em um mistério envolvendo poderes demoníacos, cartéis do tráfico, rituais e sacrifícios.

Netflix, 3/10

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas: Na quinta temporada , a família Shelby enfrenta os prejuízos causados pela Crise de 29, e Tommy encara rivais fascistas e a rebeldia dos parentes mais jovens.

Netflix, 4/10

Big Mouth: Terceira temporada  e o desafio do Dia dos Namorados para Andrew, Nick, Jessi e os amigos.

Netflix, 4/10

Criando Dion: Uma viúva tem de criar um filho com superpoderes, esconder os dons do garoto e ainda desvendar as origens das misteriosas habilidades.

Netflix, 4/10

Meu País: A Nova Era:  Nova produção coreana ambientada no século 14, durante o período de transição entre o final da dinastia Goryeo e o início da dinastia Joseon. Seo Hwi, interpretado por Yang Se-jong (Dr. Romantic, Temperature of Love, Still 17), é um guerreiro que não abre mão de seus princípios quando o assunto é justiça. Ele é amigo de Nam Seon-ho, vivido por Woo Do-hwan (Save Me, Mad Dog). Seon-ho dá duro para passar no exame militar e, com isso, ascender socialmente, mas entra em conflito com Hwi por causa de um mal-entendido.

Netflix, 4/10

Manifest: Josh Dallas e Melissa Roxburg estrelam a série sobre os passageiros e tripulantes de um avião comercial que reaparece cinco anos depois de todos terem sido dados como mortos.

A pergunta é simples, onde eles estiveram esse tempo todo?

Globoplay, 4/10

Maratona MacGyver: Cinco episódios na sequência para esquentar o final da terceira temporada, que irá ao ar no dia 10 de outubro, às 23h.

5/10

15h – “Sementes + Permafrost + Pena”- 17º episódio da 3ª temporada

16h – “Murdoc + Herman + Assassino”- 18º episódio da 3ª temporada

17h – “Amigos + Inimigos + Fronteira”- 19º episódio da 3ª temporada

18h – “Não Oficial + Alta Voltagem + Resgate”- 20º episódio da 3ª temporada

19h – “Traição + Coração Partido + Chiclete”- 21º episódio da 3ª temporada

10/10

13h30 – “Sementes + Permafrost + Pena”- 17º episódio da 3ª temporada

14h30 – “Murdoc + Herman + Assassino”- 18º episódio da 3ª temporada

15h30 – “Amigos + Inimigos + Fronteira”- 19º episódio da 3ª temporada

16h30 – “Não Oficial + Alta Voltagem + Resgate”- 20º episódio da 3ª temporada

17h30 – “Traição + Coração Partido + Chiclete”- 21º episódio da 3ª temporada

Universal TV, 5 e 10/10

Projeto Livro Azul: Final de temporada com O carrossel de Washington. Em julho de 1952, uma série de óvnis sobrevoou a cidade de Washington D.C. causando pânico entre os habitantes. Mas Hynek e Quinn são obrigados a esconder a verdadeira natureza dessa ameaça.

History, 5/10, 22h30

Pico da Neblina: Final da primeira temporada da história de Biriba e suas tentativas de sair da ilegalidade e se tornar um empresário nesse Brasil em que a maconha foi liberada.

HBO, 6/10, 21h

Jungle Pilot: Final de temporada também para quem achou interessante aproveitar os eventos da vida para tirar o pé da lama.

Universal, 6/10, 23h

Filmes

Novidades no Catálogo: Novos títulos para assistir a qualquer hora.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Um Amor do Passado

Falcão – O Campeão dos Campeões

Looke

Ferrugem:  As consequências do vazamento de um vídeo íntimo retrata a realidade do excesso de compartilhamento e cyberbullying, além da falsa felicidade das redes sociais que afetam em particular pessoas que já enfrentam questões de autoimagem e depressão.

Videocamp

Catch. 44: Tes (Malin Akerman), Kara (Nikki Reed) e Dawn (Deborah Ann Woll) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis). Parecia simples a interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.

Paramount, 30/9, 22h

93 Dias: Um homem passa mal no aeroporto de Lagos, na Nigéria. É o começo da corrida contra o tempo para evitar a epidemia mais mortal de todas.

Netflix, 1/10

Especial “Fernanda Montenegro – 90 Anos”: Uma maratona de filmes estrelados por Fernanda Montenegro ao longo do mês para acompanhar os vários lados da grande atriz.

1/10, 22h – Central do Brasil

2/10, 22h – Casa de Areia

8/10, 22h – O Tempo e o Vento

9/10, 22h – Traição

15/10, 22h – O Auto da Compadecida

16/10, 22h – A Dama do Estácio

22h20 – O Outro Lado da Rua

22/10 22h – Infância

23/10, 22h – O Beijo no Asfalto

Canal Brasil

Sequestro em Cleveland: Drama baseado em fatos reais a partir das memórias de Michelle Knight, a primeira vítima de sequestro de Ariel Castro. Presa durante onze anos no porão do sequestrador, ela se torna amiga de outras duas vítimas de Castro, Amanda e Gina.

Lifetime, 2/10, 21h45

Blue Jasmine: Cate Blanchett é uma milionária que perde tudo e é obrigada a ir morar com a irmã e os sobrinhos em São Francisco. Além de seu comportamento, ainda arraigado nos hábitos de quando tinha dinheiro, Jasmine tem de encarar os efeitos sobre a irmã, que perdeu dinheiro ao seguir os conselhos do marido de Jasmine.

Paramount, 3/10, 19h30

Você Nunca Esteve Realmente Aqui: Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

Telecine Premium, 3/10, 22h

Caçada ao Outubro Vermelho: Adaptação do livro de Tom Clancy que colocou Jack Ryan no imaginário popular. Aqui, ele é interpretado por Alec Baldwin como um analista da CIA que tenta descobrir se o Outubro Vermelho, um submarino nuclear soviético – ainda estamos em 1984 – vai atacar os Estados Unidos ou vai desertar.

Paramount, 3/10, 23h 

Campo do Medo: Para ajudar um menino, dois irmãos entram num matagal. Só não sabem que pode ser um caminho sem volta. Baseado na obra de Stephen King e Joe Hill.

Netflix, 4/10

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Em uma viagem para Nova York, o excêntrico magizoologista Newt Scamander descobre uma trama sinistra que ameaça toda a comunidade bruxa.

Netflix, 4/10 

Cadáver: Uma mulher morre durante um exorcismo. Meses depois, uma policial recebe um cadáver desfigurado no necrotério de um hospital e passa a ter visões que a levam a acreditar que o corpo está possuído.

HBO, 5/10, 22h 

De Pernas Para o Ar 3: O sucesso da rede de lojas leva Alice a viajar pelo mundo. Mas, o excesso de trabalho a separa da família, o que a leva a tomar uma decisão inesperada: aposentar-se e entregar o comando dos negócios para outra pessoa.

Telecine Premium, 5/10, 22h 

Timbuktu: Inspirado no caso real da ocupação na cidade histórica do Mali, o longa acompanha a vida de Kidane e sua família. Longe do caos de Timbuktu, ele segue com a vida nas dunas, longe dos jihadistas, até que algo muda totalmente sua vida.

Arte 1, 06/10, 0h0 

Especiais, documentários e entrevistas 

Último Dia em Liberdade: A nova série acompanha 16 pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos. Os episódios também mostram os efeitos sobre as vítimas e o impacto da condenação sobre as famílias dos criminosos.

A&E, 30/9, 21h30 

Construindo no Alasca: A nova série mostra em detalhes como são construídas casas projetadas para pessoas dispostas a deixar para trás as comodidades e conveniências dos centros urbanos.

Discovery, 30/9, 21h55

Ábuns Clássicos – Episódio Classic Albums – The Who – Who´s Next: Para muitos, Who´s Next é o melhor álbum do The Who. O programa focaliza esse trabalho e a composição de Pete Townshend.

Curta!, 30/9, 23h

OFF Docs – Especial Mountain Bike: Em 1977, Joe Breeze confeccionou a primeira bicicleta para a prática do Mountain Bike, mudando o cenário do ciclismo para sempre. O documentário retrata esse momento e o que veio depois na prática.

Off, 1/10, 20h

O Mestre dos Casamentos: A nova série acompanha o cerimonialista Mikie Russo no trabalho de realizar o sonho de vários casais. Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade e entregar a festa que os noivos desejam.

Lifetime, 1/10, 20h15

Arte na Tela: A série percorre exposições de museus do mundo em busca do perfil de grandes nomes da arte. Renoir, Goya, Van Gogh, Da Vinci, Matisse e Munch são alguns dos artistas abordados ao longo de 13 episódios. O primeiro programa aborda o impressionista Renoir pelo acervo da Fundação Barnes, na Filadélfia, que possui 181 obras do pintor.

Arte 1, 01/10, 21h30

Sabores da América Com Michael Symon: Viajando por todos os cantos dos Estados Unidos, Michael Symon  visita estabelecimentos com propostas e cardápios variados, mas com algo fundamental em comum: todos eles levam a sério a carne e a cerveja que servem à clientela. Indo de restaurantes tradicionais a carrinhos na rua, o programa mostra tradições e novidades como o hambúrguer de carne de cordeiro.

Food Network, 1/10, 22h45

Controle: A produção traça um perfil do músico britânico Ian Curtis, abordando as tensões de sua vida envolvendo o casamento com Deborah, o agravamento de sua epilepsia e o sucesso crescente da banda Joy Division.

ARTE1, 02/10, 0h

The Voice: Estreia da 17ª temporada com dois episódios seguidos e mudanças no grupo de jurados.  Gwen Stefani volta para a mesa de jurados cinco anos depois de deixar o posto, para se juntar a John Legend, Kelly Clarkson e ao seu marido Blake Shelton.  E Taylor Swift entra como mega mentora.

Sony, 3/10, 21h30

The Butcher: Desafio em Carne e Osso: Depois dos ferreiros, o canal agora explora outra profissão em uma competição por um prêmio de dez mil dólares. A cada um dos seis episódios, açougueiros enfrentam testes em que devem atender pedidos específicos sobre peso, tamanho e espessura em cortes que incluem porcos, bois e até jacarés.

History, 3/10, 21h30

Rotten: Descubra o que está por trás do açúcar e do chocolate, o custo real do abacate e da água engarrafada e o mundo novo do vinho e da maconha comestível.

Netflix, 4/10 

Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos: A nova temporada começa com uma aniversariante que pediu uma festa com o tema K-Pop. Vamos ver se os fãs do gênero concordam com o resultado.

GNT, 4/10, 21h30

O Rei dos Instrumentos: Um dos três organistas do Grande Órgão de Notre Dame, Olivier Latry, conta a trajetória do consagrado instrumento Cavaillé-Coll. A produção destaca ainda a versatilidade do grande órgão que hoje transpõe sua função religiosa original para conquistar o interesse de compositores contemporâneos e que, por estar sob um teto de pedra, sobreviveu ao grande incêndio da Catedral.

Arte1, 5/10, 0h

Veterinários do Texas: A nova temporada segue mostrando os desafios do trio de veterinários do Cy-Fair Animal Hospital, que atende não apenas animais domésticos, mas também lagartos, corujas, roedores, coelhos, cobras, cavalos, vacas e outros pacientes.

Animal Planet, domingos, 22h15 

Infantil 

Carmen Sandiego: Na segunda temporada, Carmen, Ivy e Zack enfrentam novos vilões.

Netflix, 1/10

Corrida Maluca: Penélope Charmosa, Peter Perfeito, Dick Vigarista e Mutley e toda a turma de corredores está de volta para novos episódios.

Boomerang, terças, 19h

Grizzy & The Lemmings: Eles continuam disputando a mesma casa que fica numa reserve natural. Mas, o imóvel tem dono, o Guarda Florestal.

Boomerang, terças, 19h30

Super Monstros em Ação: Na terceira temporada, os Super Monstros aprendem lições e fazem amigos enquanto exploram o mundo ao redor na busca por diversão.

Netflix, 4/10

Dorothy e o Mágico de Oz: Novos episódios de Dorothy como Princesa da Cidade das Esmeraldas. Com seus pés firmes em seus sapatinhos de rubi, ela encara suas obrigações reais com entusiasmo, coragem e o encanto de uma garota do interior.

Boomerang, sextas, 19h

As Lendas: Mestres dos Mitos: Criaturas mitológicas ganham vida, e a tarefa de salvar o mundo cabe agora a Leo, Teodora, Don Andrés e Alebrije, os caçadores supersecretos de monstros.

Netflix, 5/10

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também