ESTREIAS DA SEMANA | Megatubarão, Stranger Things 3 e muito mais!

ESTREIAS DA SEMANA | StrangerThings 3 estreia na Netflix

Ô semaninha boa pra começar as férias!

Stranger Things 3 estreia na Netflix, Megatubarão chega na HBO e Johnny English 3.0 invade a Rede Telecine

Mais uma Estreias da Semana no ar. Neste começo do mês de julho, muitas novidades agitam a primeira semana do mês oficial das férias. Entre os destaques, estão: a aguardada terceira temporada de Stranger Things na Netflix, Johhny English 3.0 chegando com muitas confusões na Rede Telecine e o corajoso Jason Stathan combatendo um Megatubarão lá na HBO.

Falando em HBO, Divorce estreia no domingo sua terceira e última temporada, enquanto Aruanas, a nova produção nacional e exclusiva da Globoplay estreia na plataforma com grande elenco. Confira a programação completa:

Seriados

Samurai 7: A sacerdotisa Kirara sai em busca de samurais  para proteger diversas vilas que estão sendo atacadas por guerreiros.

Netflix, 1/7 

UnREAL:  No penúltimo episódio da temporada, Rachel e Quinn entram em confronto, o que afeta os competidores.

Lifetime, 1/7, 19h

Strike Force: No terceiro e quarto episódios da quarta temporada, Willem e Theo não conseguem identificar o assassino em série que manda que eles denunciem uma empresa farmacêutica que mata crianças.

Eurochannel, 1/7, 22h

NOS4A2: No quinto episódio, The Wraith, Vic é interrogada pela polícia, mas não consegue explicar os buracos em sua história.

AMC, 1/7, 22h30

Aruanas: Luiza (Leandra Leal), Natalie (Debora Falabella) e Verônica (Taís Araújo), fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente, e a estagiária Clara (Thainá Duarte) trabalham na investigação de uma denúncia anônima na qual crimes e uma série de evidências ligam uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia. Dividida em dez episódios, tem parceria técnica com o Greepeace.

Globoplay, 2/7

SIX: Esquadrão Antiterrorista: Apresentada pelo History, a série agora chega no A&E para mostrar as atividades do Team Six, Navy SEALS da Marinha dos Estados Unidos que têm como missão eliminar um líder do Talibâ no Afeganistão. A história começa em 2014, quando durante uma missão contra um grupo terrorista, o líder do grupo comete um crime de guerra ao matar um terrorista de origem norte-americana que havia se rendido. Dois anos depois, esse mesmo homem é capturado pelo Boko Haram enquanto trabalhava como segurança particular de uma escola de meninas na Nigéria, levando o seu antigo grupo a iniciar uma missão de resgate.

A&E, 2/7, 19h30

Os Últimos Czares: O final da poderosa e longeva dinastia Romanov graças à falta de sensibilidade do Czar Nicolau II quanto às mudanças sociais do final do século 20 e demandas da população.

Netflix, 3/7

NCIS: New Orleans: Estreia da quinta temporada com a equipe sob nova liderança enquanto Pride segue fora de combate após o final da temporada passada. E a missão do primeiro episódio é encontrar a criminosa que atacou Pride antes que ela deixe o país.

A&E, 3/7, 20h30

Ransom: Estreia da terceira temporada da série que acompanha o negociador de crises Eric Beaumont e sua equipe de resgate de reféns. No primeiro episódio, a equipe é contratada para negociar, mas um homem é assassinado e a esposa dele ameaçada de ser a próxima vítima.

Universal TV, 3/7, 23h

Stranger Things: Terceira temporada e tudo muda na nova vida da turma de Hawkings com namoro, mais monstros e um shopping center.

Netflix, 4/7

Kakegurui: Yumeko continua dando as cartas na Academia Hyakkaou, uma escola onde o jogo deixa os estudos em segundo plano.

Netflix, 4/7

NCIS: Los Angeles: Os agentes de Kensi e Deeks finalmente se casam no episódio que marca a mudança no horário de exibição da série. O episódio marca também o retorno de Hetty e a revelação do que há na caixa que Kensi deu a Deeks há muito tempo com a determinação de que só poderia ser aberta no dia do casamento.

A&E, 5/7, 20h30

Divorce: Estreia da terceira temporada com Francis e Robert tentando se adaptar à nova vida, com novos parceiros e as confusões que um divórcio traz.

HBO, 5/7, 21h30

Coroner: Nova série com oito episódios na primeira temporada acompanhando a história de Jenny, uma viúva que começa a trabalhar como legista. Produzida no Canadá e baseada nos livros de M.R. Hall, a série mostra tanto o trabalho de Jenny, como sua vida pessoal com o filho adolescente e o namorado.

Universal TV, 5/7, 23h

Law & Order: SVU: Dia de maratona com quatro episódios com o tema “Atores Convidados Famosos”.

O vai exibir uma maratona especial da série No dia 6 de julho, sábado, começando às 19h30, serão exibidos quatro episódios com o tema

19h30 – “DOLO” – 8º episódio da 19ª temporada. Atriz Convidada: Brooke Shields

20h20 – “Sonhos Adiados” – 8º episódio da 14ª temporada. Atriz Convidada: Patricia Arquette

21h15 – “Legado Monstro” – 12º episódio da 14ª temporada. Ator Convidada: Mike Tyson

22h – “Histórias Criminais” – 18º episódio da 15ª temporada. Ator Convidada: Alec Baldwin

Universal TV, 6/7

Filmes 

Elizabeth: A Era de Ouro: Continuação de Elizabeth, com Cate Blanchett mais uma vez interpretando a poderosa rainha com uma tumultuada vida pessoal.

Netflix, 1/7

Capitão Fantástico: Viggo Mortensen é um homem que cria os filhos fora do sistema e das convenções sociais, mas que é confrontado com a realidade após a perda da esposa.

Netflix, 1/7

Deslize: Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus.

Netflix, 1/7 

Tudo E Todas As Coisas: Maddie tem 18 anos e nunca pôde sair de casa devido à uma rara imunodeficiência. Um dia chegam novos vizinhos, e o jovem da família, Olly, se sente atraído pela garota que observa pela janela. Um amor platônico surge entre os dois, que precisam descobrir uma forma de ficarem juntos num enredo parecido com O Garoto da Bolha de Plástico, filme do início da carreira de John Travolta.

Megapix, 2/7, 19h05

O Dragão Chinês: Primeiro longa-metragem de Bruce Lee no qual ele interpreta Cheng, um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

A&E, 3/7, 21h20

Intolerância: Uma chance de ver o filme de 1916 dirigido por D.W. Griffith e estrelado por Lilian Gish, uma das grandes estrelas do cinema. Dividido em quatro épocas e lugares diferentes, o filme vai da Babilônia à Judeia, Paris e os Estados Unidos.

Telecine Cult, 3/7, 22h

MIB: Homens de Preto: Uma agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards, um novato na organização, em parceria de K, um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergaláctico, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

Megapix, 5/7, 14h40

Megatubarão: Um grupo de cientistas que, durante uma de suas explorações, liberta acidentalmente um predador marinho pré-histórico e então terão de arriscar suas vidas para evitar um massacre na costa do Pacífico.

HBO, 6/7, 22h

Johnny English 3.0: Quando invadem o sistema do governo britânico e acessam a identidade de todos os espiões ativos, apenas Johnny English é capaz de resolver o problema. Além de encontrar os criminosos, ele deve aprender a lidar com os aparatos tecnológicos usados pelos agentes de hoje em dia.

Telecine Premium, 6/7, 22h

Homem-Aranha: Tobey Maguire interpreta o tímido Peter Parker, que ganha poderes especiais após ser picado por uma aranha radioativa.

Megapix, 7/7, 13h15

O Quebra-Cabeça : Kelly Macdonald é uma mulher na casa dos 40 anos que sente que nada em sua vida se encaixa até conhecer o excêntrico Robert (Irrfan Khan), com quem descobre uma paixão por montar quebra-cabeças.

Max, 7/7, 21h 

Especiais, documentários e entrevistas 

O Contador de Auschwitz: O julgamento do ex-oficial da SS Oskar Gröning, acusado de cumplicidade no assassinato de 300 mil judeus. O tempo passou, o réu tem 94 anos, estamos em 2015, mas, as contas têm de ser pagas.

Netflix, 1/7

NOVA: Está Tudo nos Números: Entenda como as previsões numéricas sustentam quase todos os aspectos da nossa vida e descubra por que algumas delas acertam em cheio enquanto outras fracassam.

Netflix, 1/7

Caçadores de Relíquias: A dupla que tem o maior respeito pelos idosos donos de grandes coleções de coisas valiosas ou não, dependendo do seu, do meu e do gosto de cada um, volta para uma nova temporada. Na estreia, Mike e Frank tentam comprar uma faca Bowie, mas acabam descobrindo uma coleção de fotos inéditas de Marilyn Monroe.

History, 1/7, 20h40

This Is Opera: Primeiro episódio da série para quem quer começar ou se aprofundar na ópera. Deixe seu preconceito de lado se você acha que ópera é um negócio estranho ou difícil e veja no primeiro episódio como Fígaro apareceu nas composições de Mozart e Giovanni Paisiello antes de ficar famoso em O Barbeiro de Sevilha, de Rossini.

Arte1, 1/7, 21h30

A Inventora: À Procura de Sangue No Vale do Silício: O documentário retrata o caso de Elizabeth Holmes e sua empresa de tecnologia de saúde, a Theranos. Bem falante, atraente e inteligente, Holmes conseguiu convencer muita gente, incluindo funcionários do governo e de empresas de que havia criado um dispositivo de teste de sangue revolucionário. Em 2014, a empresa foi avaliada em US$9 bilhões, o que fez de Holmes a multimilionária mais jovem do mundo. Dois anos depois, a comissão da bolsa de valores dos Estados Unidos declarou a Theranos como uma “grande fraude” e a brincadeira acabou. O documentário mostra como a Theranos manipulou resultados de testes, enganou investidores e como seus acordos de confidencialidade impediram que os funcionários revelassem a verdade.

HBO, 1/7, 22h

Barrados na Fronteira: A série acompanha o trabalho da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias bem estranhas fazem parte da rotina de quem cuida da entrada de 20 mil pessoas por dia e tem por obrigação impedir a entrada de mercadorias e pessoas que ofereçam risco ao país. No primeiro episódio, uma americana que só tem a passagem de ida para conhecer o namorado que encontrou na Internet, um snowboarder bêbado e uma californiana com um “remédio” escondido no carrinho de bebê.

History, 2/7, 19h (primeira temporada)  e 3/7, 20h40 (segunda temporada)

Escaladores de Vulcões: No último episódio, os escaladores preparam a subida ao Lascar, o vulcão mais ativo do Chile.

Off, 4/7, 21h30

Barrados na Fronteira: Estados Unidos:  Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos  mostra o trabalho dos agentes americanos. Na estreia, um pacote estranho chega da China e um holandês chama a atenção da segurança.

History, 5/7, 21h30

Jean Cocteau: O documentário de Arnaud Xainte destaca a influência do francês Jean Cocteau como ator, poeta, escritor, pintor, escultor e cineasta para artistas contemporâneos. Além disso, a produção recria os cenários fantásticos dos filmes e peças de teatros dirigidas por Cocteau, como “A Bela e a Fera”, “Sangue de Um Poeta” e “O Testamento de Orfeu”.

Arte1, 7/7, 21h

Infantil

Disney – Mickey: Aventuras sobre Rodas: Estreia da segunda temporada com Mickey, Pato Donald, Minnie, Margarida, Pateta e toda a turma em aventuras pelo mundo.

Netflix, 1/7

Os Jovens Titãs em Ação!: Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em versão adolescente para mostrar como os super heróis levam a vida e salvam o mundo ao mesmo tempo.

Cartoon Network,segundas, 20h

Grizzy & the Lemmings: Novos episódios da batalha entre o urso Grizzy e a família de Lemmings pela posse da casa do guarda florestal.

Boomerang, terças, 18h15

Corrida Maluca: Novos episódios da animação que prometem juntar novos competidores aos clássicos. Não precisa, a gente fica com Penélope Charmosa, Peter Perfeito, a Dupla Sinistra e o Cupê Mal-Assombrado e, claro, Dick Vigarista e Muttley.

Boomerang, quartas, 18h

Cineclube Discovery Kids: As crianças não devem captar todas as referências a filmes de guerra embutidas em A Fuga das Galinhas, mas vale um filme divertido pra iniciar o final de semana.

12/7 – Meu Malvado Favorito 2

19/7 – Kung Fu Panda

26/7 – A Fuga das Galinhas

Discovery Kids, sextas, 22h

Zoe e Raven: Terceira temporada no Reino do Arco-Íris.

Netflix, 6/7

 

 

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também