Estreias da Semana | ELITE - Temporada 2 estreia na Netflix

Estreias da Semana | ELITE – Temporada 2 estreia na Netflix

UHUU!

ELITE chega na Netflix!

Mais uma semana de estreias e na primeira semana de Setembro, a segunda temporada de ELITE é o grande destaque! Além disso, The Good Doctor chegou na Sony, De Repente Uma Família chega na Rede Telecine e Goosebumps 2 chega na HBO. Confira a programação completa:

Seriados

The Good Doctor: Estreia no canal com episódio duplo. Shaun Murphy (Freddie Highmore), é um jovem cirurgião com autismo e Síndrome de Savant que consegue ser recrutado para a unidade cirúrgica de um grande hospital. Incapaz de se conectar emocionalmente com aqueles que o rodeiam, o Dr. Murphy enfrenta a desconfiança de colegas e chefes que, embora obrigados a reconhecer sua capacidade de raciocínio, temem que sua falta de conexão leve a erros com os pacientes.

Sony, 2/9, 21h

Elite: Estreia da segunda temporada em Las Encinas, com novos alunos e veteranos enfrentando as consequências de seus atos e segredos.

Netflix, 6/9

O Espião: A série retrata o trabalho de Eli Cohen, considerado o mais notável espião israelense por seu trabalho na Síria nos anos 1960, quando chegou a fazer parte do governo sírio.

Netflix, 6/9

Heróis Modestos: Uma coleção de curtas de animação sobre atos heroicos do dia a dia.

Netflix, 6/9

Malasartes – A Série: Série adaptada do filme “Malasartes e O Duelo Com a Morte”. No primeiro episódio, Pedro Malasartes tem um aniversário de 21 anos inesquecível ao finalmente conhecer seu misterioso padrinho.

Canal Brasil, 6/9, 22h30

The Bletchley Circle: San Francisco: Temporada 1 (08/09/2019)

Duas talentosas detetives britânicas se juntam a colegas americanas e usam sua habilidade em decifrar códigos para resolver uma série de assassinatos.

Netflix, 8/9

Filmes 

Crimes Obscuros: Jim Carrey em seu melhor, como ator dramático interpretando o policial que investiga um caso de assassinato não resolvido e descobre similaridades entre o crime e um livro. Ele começa a investigar o autor e a namorada dele, acabando por ficar obcecado pelo casal. Baseado num caso real retratado em uma matéria publicada em 2008.

NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play

O Retorno do Herói: Comédia francesa imperdível com Jean DuJardin como um homem que vai para a guerra deixando para traz uma noiva arrasada. Para ajudar a moça, a irmã mais velha dela começa a escrever cartas em nome do militar, criando uma imagem heroica e valente. Isso até que o homem reaparece.

Telecine Premium, 2/9, 22h

 O Predador: A versão de 1987 com Arnold Schwarzenegger como parte de uma equipe de oficiais das forças especiais, enviada a uma missão de resgate, na Guatemala. Mas, assim que chegam à floresta, eles percebem que há algo errado. E logo descobrem que estão sendo caçados por uma criatura muito forte e com grande habilidade de se camuflar.

A&E, 4/9, 20h35

Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha: O subtítulo é totalmente desnecessário e parte do princípio que o público não compreenderia o relacionamento entre a Rainha Vitória e Abdul, um indiano capaz de ver a mulher mais poderosa de seu tempo como uma pessoa. Com Judi Dench, que vale a pena ser vista até lendo lista de contatos no celular.

Telecine Touch, 4/9, 22h 

Crô Em Família: Mesmo tornando-se dono de uma badalada escola de etiqueta, Crô fica sem chão ao enfrentar um divórcio. É quando surge um grupo de indivíduos peculiares afirmando ser a família que Crô nunca conheceu. Agora ele precisa lidar com a chegada desses visitantes que parecem ter vindo para ficar.

Megapix, 6/9, 22h30

Goosebumps 2: Na sequência, o filme acompanha dois garotos que encontram um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abrir as páginas, liberam uma criatura que planeja criar um Halloween apocalíptico, com a ajuda de outros monstros amigos.

HBO, 7/9, 22h

De Repente Uma Família: Hstória baseada na experiência do diretor do filme, que acompanha um casal que resolve adotar uma criança. Mas, o plano para ter um filho em torno de cinco anos se transforma quando eles adotam um trio de irmãos que inclui uma adolescente disposta a tudo para provar que a mãe biológica colocou a vida em ordem e quer os filhos de volta.

Telecine Premium, 7/9, 22h

Especial Dia da Independência: Os temas dos filmes não têm muito a ver com a data histórica brasileira, mas a maratona no domingo vai agradar aos fãs de Tom Cruise.

7/9

23h – Missão: Impossível 3

8/9

01h15 – Missão: Impossível – Nação Secreta

13h30 – Oblivion

15h45 – Minority Report – A Nova Lei

18h30 – Missão: Impossível 3

20h30 – Missão: Impossível – Nação Secreta

Universal TV 

Especiais, documentários e entrevistas

Clubversão Latino: Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski vai receber astros das Américas e brasileiros que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. A série acompanha todo o processo criativo, desde o primeiro encontro dos artistas e músicos convidados com os produtores musicais até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

Cinemax, 2/9, 18h

Brasil de Imigrantes: Família Saraiva: Habib’s, retrata o êxodo de imigrantes portugueses. O país viveu sob o regime ditatorial de Salazar por 41 anos. Foi nessa atmosfera que a família Saraiva deixou Portugal e veio para o Brasil, começando com a venda de doces na rua até conseguir abrir uma padaria. Mas, com o assassinato do pai, Alberto Saraiva foi obrigado a assumir o frágil negócio familiar. Então, ele criou um conceito de precificação ousado e viu seus negócios melhorarem. A partir disso, Alberto abriu diversos negócios, até que teve a ideia do que viria a ser o seu maior empreendimento: o Habib’s.

History, 2/9, 20h40

Como Nossos Ídolos: No quarto episódio, a banda cover do Oasis fala do valor de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe.

Bis, 2/9, 23h

Barry White: A história do álbum Let The Music Play: O documentário narra a trajetória de Barry White, cantor, compositor, maestro e produtor musical americano. Compositor de inúmeros sucessos dos gêneros soul e disco e de baladas românticas, ele foi um intérprete conhecido pela voz profunda e grave.

Curta!, 2/9, 23h

Eu Te Amo, Agora Morra: Conrad Roy se suicidou em um estacionamento, nos Estados Unidos, após receber mensagens de sua namorada, Michelle Carter, que o incentivava a tirar a própria vida. Dividido em duas partes, o documentário debate a influência das redes sociais na vida das pessoas, sobretudo, nos jovens.

HBO, 3/9, 22h

Forças Especiais: O Desafio: Trinta civis aceitaram participar de um teste de resistência baseado no treinamento das forças especiais britânicas. Cada episódio documenta em detalhes as diferentes etapas de treinamento, realizado em uma antiga base militar em uma região remota do País de Gales. Em uma turma de treinamento real, 200 militares foram reduzidos a 14 que chegaram até o fim do treinamento. Mas, a primeira tarefa não tem nada de resistência física: eles devem escrever uma redação sobre suas vidas – os textos servirão para que os instrutores descubram suas principais qualidades e fraquezas.

Discovery, 3/9, 22h

Mexicânicos: Estreia da nova temporada da oficina de Guadalajara com seus projetos especiais de limusines e outros carros exclusivos, como o jipe de um amigo que quer levar os cinco filhos para passear.

Discovery Turbo, 4/9, 20h30

Jack Kerouac: O Rei dos Beats: Documentário sobre o autor de Na Estrada, romance que marcou a literatura americana e mundial, inspirando ainda várias mudanças sociais.

Curta!, 5/9, 23h

Especial Arte 1 – Museu Do Ipiranga: Na semana da Independência do Brasil, o canal exibe um especial dedicado ao lugar que abriga a história da emancipação do país: o Museu do Ipiranga. Além do projeto de reforma do museu, fechado para obras desde 2013, o programa destaca a proposta de novos diálogos do espaço com artistas contemporâneos, os limites éticos no restauro de um prédio que é um dos primeiros exemplares neoclássicos do país e também de obras históricas como a tela “Independência ou Morte”, do pintor Pedro Américo.

Arte1, 5/9, 23h30

Jack Whitehall: Travels with My Father: Em uma tentativa de estreitar os laços entre os dois, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados, projeto que chega à terceira temporada.

Netflix, 6/9

Cannes, Um Festival Pela Liberdade: O documentário mostra o surgimento do Festival de Cannes, em 1939, e sua importância como reação aos regimes nazista e fascista. No ano anterior, Philippe Erlanger e Jean Zay, dois políticos judeus da França apaixonados por cinema, se unem pela criação de um evento que se opusesse à premiação do Festival de Veneza de 1938, até então sob a influência do totalitarismo.

Arte1, 7/9, 0h

Sexo à Venda: História Não Contada: A jornalista Elizabeth Vargas investiga as novas formas de compra e venda de sexo, baseadas na internet, e que atende a uma alta demanda por relações sexuais, intimidade e companhia. O especial  focaliza os segredos, regras e especialidades da indústria do sexo, e leva os telespectadores a uma jornada reveladora a respeito de perfis de empreendedores do setor. Entre eles, um garoto de programa que se promove como “a melhor experiência masculina” para mulheres; uma estudante universitária que ficou milionária por meio de vídeos ao vivo em que atende a fetiches dos homens; e jovens garotas que têm sugar daddies, homens mais velhos que elas conheceram online, e que financiam dias no spa, viagens de luxo e muito mais.

A&E, 8/9, 22h50

Infantil 

Dino Dana: Na terceira temporada, Dana ganha um irmãozinho, Dexter. E um bebê não é a única novidade no mundo dela. Ela encontra o primeiro Terror Bird, os Titanis e o menor saurópode da história, o Europasaurus,

Amazon Prime Vídeo 

DC Super Hero Girls: Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl em suas versões adolescentes como Diana, Kara e Barbara enfrentam as agruras da adolescência combatendo vilões e tentando viver com suas identidades secretas.

Cartoon Network, 2 a 5/9, 19h

Jovens Titãs em Ação: Uma heroína se junta ao time em um acampamento de super-heróis nos novos episódios.

Cartoon Network, segundas, 20h

Niko & The Sword of Light: Niko é o último do seu povo em um mundo estranho, onde embarca em uma jornada épica para trazer a luz de volta à sua terra. Com sua espada mágica, ele se aventura pelo Vulcão Amaldiçoado, fazendo amigos e inimigos pelo caminho, e desvendando os mistérios do passado.

Amazon Prime Vídeo, 6/9 

As aventuras de Arquibaldo: As aventuras de um franguinho cheio de vida e disposto a novas experiências.

Netflix, 6/9

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também