ESTREIAS DA SEMANA | Junho chegou com VENOM, 3% e Black Mirror

ESTREIAS DA SEMANA | Terceira temporada de 3% estreia na Netflix

3%, Black Mirron, big Little Lies e O Jardim de Bronze!

Junho com 3%, Big Little Lies, Black Mirror e Venom! 

Mais um Estreias da Semana no ar e este mês de junho já começa agitado. Além de 3% e Black Mirror na Netflix e NOS4A2 com Zachary Quinto no AMC. VENOM chega na HBO, ao lado das novas temporadas de Big Little Lies e O Jardim de Bronze. E a Rede Telecine estreia A Primeira Noite de um Crime. Confira a programação completa de estreias até o dia nove de junho.

Seriados

NOS4A2: Estreia da série estrelada por Zachary Quinto e Ashleigh Cummings. Baseada no livro de Joe Hill a produção terá dez episódios de uma hora com a história de Charlie Manx, um imortal que se aproxima de crianças que se sentem deixadas de lado por seus pais e lhes promete levar para Christmasland, uma terra onde sempre é Natal. Cummings interpreta uma jovem artista que descobre ter o dom de encontrar coisas, incluindo crianças desaparecidas, o que a coloca no rastro de Manning.

AMC, 3/6, 22h30

Roswell, New Mexico: Segunda adaptação da série de livros Roswell High, a produção acompanha Liz Ortencho, que volta à Roswell após dez anos e reencontra sua paixão de colégio, Max Evans, agora xerife e também um alienígena que mantém sua identidade em segredo.

Warner, 4/6, 23h40

Black Mirror: Na quinta temporada, os efeitos de um videogame, uma crise de reféns e a relação perigosa entre uma menina e uma boneca-robô.

Netflix, 5/6

Knightfall: Agora que tem seu mestre Jedi, ou melhor, Templário, Landry segue seu treinamento enquanto Louis recebe uma missão secreta e DeNoraget implora ao rei Philip para abrir um caso contra os Cavaleiros com a ajuda de um Templário.

History, 6/6, 23h10

3%: Na terceira temporada, Michele cria um santuário no Continente, aberto a todas as pessoas, mas a gente sabe que ideias boas, o tal do inferno está cheio.

Netflix, 7/6

Crônicas de San Francisco: Laura Linney (Ozark) estrela a série que acompanha Mary Ann, que volta a San Francisco na história baseada na obra de Armistead Maupin.

Netflix, 7/6

Designated Survivor: Na terceira temporada, o clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

Netflix, 7/6

Billions: Na quarta temporada, Chuck e Axe deixam a rivalidade para traz e trocam favores. Nada como o dinheiro.

Netflix, 9/6

O Jardim de Bronze: Estreia da segunda temporada da serie argentina baseada no livro El Jardín de Bronce. Após solucionar o caso do desaparecimento de sua filha na primeira temporada, Fabián Danubio agora encara um caso que o detetive César Doberti deixou aberto. Martín desapareceu aos 15 anos sem deixar rastros, no mesmo dia em que seu pai, Daniel Cosme – líder de uma das torcidas organizadas mais populares do futebol argentino –, é assassinado. A mãe de Martín, Andrea Rodríguezé quem pede a ajuda de Fabián, que contará mais uma vez com o apoio da policial Lidia Blanco, que agora trabalha na assessoria de imprensa da polícia.

HBO, 9/6, 21h

Big Little Lies: Estreia da segunda temporada com sete episódios, e a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos do final da última temporada.

HBO, 9/6, 22h

Deus Me Adicionou: O filho de um pastor é ateu e resolve criar um podcast sobre ateísmo, algo assim como o filho de um torcedor de um time declarar seu amor a outro. Mas a coisa piora quando ele recebe um pedido de amizade de Deus nas redes sociais, o que acaba transformando o rapaz em influenciador de mudanças nas vidas das pessoas.

Warner, 9/6, 22h

Gotham: Quinta temporada com a revelação de quem será o Coringa e a entrada de Bane.

Warner, 9/6, 22h50

Filmes 

Lançamentos: Se você ainda não viu, pode ver Nasce Uma Estrela na versão estendida, além do divertido Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral.

A Man in a Hurry

A Morte te Dá Parabéns 2

Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral

Daphne e Velma 2

Kings

Nasce Uma Estrela – Versão Estendida

Primeiro Ano

Stan e Ollie – O Gordo e o Magro

Traição para Iniciantes

Trincheira 11

Uma Aventura Lego 2”

Looke 

Mês dos Namorados: Pra festejar, o canal segue até o dia 12 com filmes que tem o amor e o relacionamento como tema central. É só escolher:

3/6, 18h15 – Amores

4/6, 20h50 – Os Normais

5/6, 18h20 – Mais Uma Vez Amor

6/6, 22h30 – O Casamento de Romeu e Julieta

7/6, 18h35 – Era uma Vez…

8/6, 20h30 – Meu Passado Me Condena – O Filme

9/6, 20h – Amor em Sampa

10/6, 20h10 – Houve Uma Vez Dois Verões

11/6, 22h15 – Pequeno Dicionário Amoroso

12/6, 22h – Flores Raras

Canal Brasil

Regras Não Se Aplicam: Uma garota ingênua chega à Los Angeles dos anos 50 e se envolve com um motorista atraente e sonhador. Mas o patrão de ambos, o excêntrico Howard Hughes, que já foi interpretado por Leonardo DiCaprio em O Aviador, torna as coisas um pouco mais complicadas. Criação, roteiro e direção de Warren Beatty, que também interpreta Hughes.

Netflix, 4/6

Escobar: Paraíso Perdido: Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia) por quem se apaixona perdidamente. Tudo muito simples se ela não fosse sobrinha de Pablo Escobar (Benício Del Toro, Traffic: Ninguém Sai Limpo, 21 Gramas).

A&E, 4/6, 21h50

Armas na Mesa: Em Washington, Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) atua como uma das mais poderosas lobistas dos Estados Unidos. Quando ela é abordada para apoiar a bancada dos senadores pró-armas, chefiado por Rodolfo Schmidt (Mark Strong), ela recusa a proposta por ser contrária a ideia e passa a trabalhar para o lado oposto.

Telecine Touch, 7/6, 22h

Tamo Junto: Solteiro pela primeira vez em muito tempo, Felipe cai na farra pensando que a vida de solteiro é maravilhosa. Mas, como tudo na vida, há um lado bom e um ruim.

Netflix, 8/6 

O Assassinato da Cheerleader: Baseado num caso real, o filme conta como a tímida Bridget tenta ser amiga da popular Kelly para entrar para o clube das belas e populares, algo muito cultural na vida estudantil americana. O problema é que Kelly rejeita os avanços de Bridget, com consequências inesperadas.

Lifetime, 8/6, 22h20  

Venom: Tom Hardy é Eddie Brock, que após perder o emprego e a noiva, se torna hospedeiro de um alienígena que lhe dá grandes poderes.

HBO, 8/6, 22h 

A Primeira Noite de Crime: O governo americano cria uma nova tradição para tentar diminuir a criminalidade: A Noite de Crime. Por doze horas, qualquer tipo de violência passa a ser permitida dentro de uma certa vizinhança, que fica tomada pelo medo. Mas, quando o experimento tem início em Staten Island, valendo cinco mil dólares para quem participar, nem tudo sai como os idealizadores desejam.

Telecine Premium, 8/6, 22h 

Trilogia De Volta Para o Futuro: It’s the Power of Love e vamos lembrar os anos 1980 com o De Lorean capaz de nos tirar daqui e resolver o futuro mexendo no passado.

Megapix, 9/6, 12h10 

Especiais, documentários e entrevistas 

Miradas: Documentário em que oito pesquisadores –Beatriz Olival, Elisa Hornett, Gabriel Limaverde, Lia Mattos, Reinaldo Nascimento, Renata Meirelles, Sandra Eckschmidt e Soraia Chung Saura – que durante um ano realizaram um trabalho de observação do brincar livre de crianças em diferentes contextos.

Videocamp, 3/6

Guerras do Brasil.doc: Série que mostra como a violência e os conflitos armados moldaram o país ao longo dos séculos. Cada um dos cinco episódios retrata um conflito: o extermínio indígena na colonização, a Guerra dos Palmares, a Guerra do Paraguai, a Revolução de 30 e a guerra do tráfico. Poderia ter uma sequência com o esquecido bombardeio de São Paulo em 1924 para mostrar que não somos tão pacíficos quanto dizemos.

Netflix, 3/6

Até Que a Morte nos Separe: A série aborda os crimes passionais mais impressionantes que aconteceram no Brasil, de 2004 a 2012. A produção volta à cena do crime e questiona os principais envolvidos em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados, acessando arquivos, vídeos caseiros, reencenação, computação gráfica, depoimentos de advogados, policiais, especialistas e até dos próprios criminosos.

Lifetime, 3/6, 18h

Especial Pride: Parte da celebração ao Mês do Orgulho LGBT, o canal exibe todas as segundas do mês, episódios inéditos de A Vida de Jazz, seguidos da nova série Maridos em Transição, as duas acompanhando pessoas que decidiram mudar de gênero.

TLC, segundas, 20h35

As Filhas da Poligamia: No episódio da semana, o grupo tenta resgatar Isaac, filho do profeta Warren Jeffs, uma situação diferente da fuga de mulheres do clã.

Lifetime, 5/6, 19h50

As Várias Faces de Jane: Final de temporada, com Jane participando de um experimento em Boston no qual vai precisar da ajuda de Beth, sua personalidade de 10 anos.

A&E, 3/6, 21h30

Um Novo Capitalismo: A leitura de A Riqueza na Base da Pirâmide – Como Erradicar a Pobreza com o Lucro, do indiano C.K. Prahalad, mudou radicalmente a vida de Antonio Ermírio de Moraes Neto. Seu avô, dono de um dos maiores impérios empresariais brasileiros, acreditava em obras benemerentes como forma de retribuir uma parte de seu trabalho para a comunidade. Antonio Neto, no entanto, preferiu usar os próprios preceitos capitalistas para reduzir a desigualdade social garantindo o lucro de jovens empresários

Canal Brasil, 4/6, 19h30

Alison e Donovan: Reformando Com Estilo: Mais um programa de reforma para você chamar de seu caso. O cenário é Chicago, onde a dupla atua reformando casas abandonadas. No episódio de estreia, uma construção de 1903 e outra do século XIX.

Discovery Home and Health, 4/6, 23h15

Pela Rua: Último episódio com sessões de skate nos arredores de Los Angeles. Street puro com Carlos Iqui, Yuri Facchini, Rodrigo Gerdal, Adelmo Junior, João Pedro Oliveira, Pedro Biagio e Willian Truta.

Off, 5/6, 21h

Trato Feito: Estreia da nova temporada com uma arma do século 18 e um cartão de beisebol, o que nos Estados Unidos pode atingir preços astronômicos, principalmente quando o retratado é Mickey Mantle.

History, 5/6, 22h20

Batalha das Vovós: Uma competição culinária entre avós que tem de usar sua técnica para preparar uma refeição proposta pela equipe de produção.

Discovery Home & Health, 5/6, 22h30

America’s Got Talent: Estreia da 14ª. temporada com Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine) como apresentador e como novas juradas a dançarina Julianne Hough e a cantora Gabrielle Union. E retornam para a mesa do júri os apresentadores Simon Cowell e Howie Mandell.

Canal Sony, 6/6, 21h30

Encontra Com Mariana Muniz: Em conversa com a editora-chefe do canal, Gisele Kato, a coreógrafa pernambucana Mariana Muniz relembra a obstinação necessária no início da carreira para tornar-se bailarina. Mariana comenta as condições desfavoráveis ao seu sonho e fala do pai, o grande incentivador de sua trajetória na dança.

Arte 1, 6/6, 23h30

O Pai da Black Music: Documentário sobre Clarence Avant, executivo da música, empreendedor, produtor de cinema e empresário de figuras lendárias da black music, como Louis Armstrong e Sarah Vaughan. Conhecido como The Black Godfather, Avant foi influenciador muito antes da palavra ser usada a torto e a direito, aconselhando músicos, esportistas e políticos, tendo entre seus admiradores, Bill Clinton, Barack Obama, Quincy Jones e Muhammad Ali.

Netflix, 7/6

Especial Aniversário do Taylor Steele:  Para comemorar os 47 anos do videomaker que descobriu uma geração de nomes como Kelly Slater, Rob Machado e Shane Dorian, o canal exibe treze conteúdos de Steele entre 1992 e 2017, começando com Momentum, passando por Good Times e Here & Now, entre outros, e chegando a Proximity.

OFF, 7/6, 10h

Excelentíssimos: O documentário volta ao processo de impeachment de Dilma Roussef para mostrar os jogos de interesses e o processo de atuação do legislativo.

Curta!, 7/6, 21h05

Infantil

Pokémon, A Série: Sol e Lua: Nova temporada com Ash em Alola e novas missões, agora que ele completou três de suas quatro grandes provas.

Cartoon, segunda a quinta, 16h 

Oswaldo: Um pinguim de doze anos vai viver com os humanos e tem de se adaptar ao calor e à escola. E já está na segunda temporada.

Cartoon, 3/6, 20h30

44 Gatos: Animação inspirada em “44 Gatti”, um clássico entre as canções infantis italianas, 44 Gatos é protagonizada por Lampo, Milady, Pilou e Polpetta, que moram juntos na casa da Vovó Pina. Os os quatro formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre todos os gatos da vizinhança.

Discovery Kids, 3/6, 10h

Pachamama: Um garoto dos Andes que sonha em se tornar xamã embarca em uma jornada por terras desconhecidas para recuperar um tesouro roubado.

Netflix, 7/6

Comente via Facebook!
Categorias
Sem categoria

Ver também