Estreias da Semana | Orange is The New Black chega na Netflix

Estreias da Semana | I Am the Night com Chris Pine chega na TNT Séries

The Boys estreia na Amazon Prime esta semana!

Julho está acabando e Orange is The New Black chega com sua última temporada na Netflix

Mais uma coluna ”Estreias da Semana” no ar chegando por aqui com várias novidades para você encerrar o mês com chave de ouro e muito conforto no sofá. Entre os destaques estão a última temporada de Orange is The New Black e O Predador estreando na Rede Telecine. Além disso, a Turma da Mônica Clássica chega no Cartoon Network com novos episódios. Confira a programação completa:

Seriados

NOS4A2: No oitavo episódio da temporada, “Parnassus” Vic encontra-se em grave perigo depois de uma discussão com Linda.

AMC, 22/7, 22h30

I Am the Night: Série inspirada na autobiografia de Fauna Hodel, uma garota abandonada que cresce nos anos 1960 em Reno, Nevada e que sai em busca de sua identidade. Essa busca faz com que ela descubra uma conexão entre seu avô e o crime da Dália Negra, o assassinato da atriz Elizabeth Short na década de 1940. Seis episódios com Chris Pine como um jornalista que encontra a garota quando investiga o assassinato da atriz pela segunda vez.

TNT Séries, 22/7, 23h15

Fear the Walking Dead: O sexto episódio da temporada, “O Pequeno Príncipe” mostra Luciana e o grupo trabalhando juntos para enfrentar uma difícil tarefa, enquanto Morgan ajuda a evitar um desastre. Em outro lugar, um velho amigo apresenta uma solução para Sarah, Charlie e Strand.

AMC, 22/7, 23h30

Six: Esquadrão Antiterrorista: Em Irmãos de Sangue, o Comando tem Rip sob vigilância e a equipe planeja um resgate. Porém, para salvar Rip, os integrantes do grupo do Team Six decidem arriscar suas próprias carreiras.

History, 23/7, 20h25

Monogamish: Produção suíça de oito episódios com Nele e Gianni, ambos com cerca de 40 anos. Casados há mais de 10 anos, não há dúvida que se amam, mas sua relação parece ter chegado a uma pausa sem sexo ou afeto. Quando Nele começa a flertar com um desconhecido em um site de encontros e descobre que ele era ninguém menos que Gianni, ambos decidem recorrer a uma terapeuta e explorar novas alternativas para recuperar a vida sexual.

Sundance TV, 23/7, 23h

Outra Vida: Nesta série de ficção científica, a astronauta Niko Breckenridge e sua tripulação embarcam em uma arriscada missão para descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena.

Netflix, 25/7

The Boys: Estreia da série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson ambientados num momento em que pessoas com superpoderes é algo comum na Terra. O problema é que há abuso desse poder, o que leva ao surgimento de um grupo que combate os super-heróis. Prepare-se para cenas chocantes e Karl Urban tomando conta da tela.

Amazon Prime Video, 26/7

Orange Is the New Black: Estreia da sétima e última temporada com Piper tendo de enfrentar um novo desafio, se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.

Netflix, 26/7

Club 57: Final de temporada para Eva e JJ. Eles formam um casal perfeito, mas ela  deve retornar ao seu presente sem afetar a linha do tempo, uma vez que uma mudança no passado, por menor que seja, pode ocasionar um futuro muito diferente para ela e sua família.

Nickelodeon, 26/7, 19h

Sitiados: México!: Série histórica ambientada no México no século XVII. Entre os ataques e saques sofridos em Vera Cruz, no México, nativos e invasores buscam definir o destino daquele território e assegurar a própria sobrevivência. O enredo concentra-se no personagem Lorenzo (Alfonso Herrera), um capitão misterioso e refinado, que retorna à cidade portuária onde ele nasceu para vingar a morte de seu pai e recuperar a joia mais preciosa de sua família: o lendário colar da serpente, que Cortés teria roubado de Moctezuma. Mas, por trás do retorno, está uma história maior. Leon era apenas uma criança quando testemunhou seu pai ser injustamente sentenciado à forca. 15 anos depois, ele retorna a Vera Cruz se passando pelo Capitão Lorenzo com a desculpa de que precisa reabastecer seu navio. Mas seus propósitos são outros. Na mesma noite de sua chegada, ele ataca a cidade e revela a todos quem ele realmente é: um saqueador cruel, capaz de qualquer coisa.

FOX Premium, 26/7, 23h30

Hae-Ryung, A Historiadora: Dorama coreano ambientado no século 19 com vinte episódios de duração. Durante a dinastia Joseon, o Imperador é acompanhado por um historiador, cuja tarefa é fazer os registros sobre os atos do soberano. Surge, então a necessidade de registrar também a vida da Imperatriz, porém, nenhum homem pode ir até os aposentos femininos. Por isso, o governo decide contratar uma historiadora, o que abre precedentes nas regras que comandam a atividade. O elenco tem Eun-Woo Cha, do Astro, como Yi Rim, o segundo na linha de sucessão ao trono, e Se-Kyung Shin como Goo Hae-Ryung, a historiadora.

Netflix, 27/7

Filmes

Novidades no Catálogo: Três destaques dos novos filmes disponíveis no serviço.

Superação – O Milagre da Fé: John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em um lago quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce, pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito. Baseado em uma história real.

Cópias – De Volta à Vida: Um grave acidente de trânsito mata toda a família de William (Keanu Reeves), um neurocientista que agora sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Entre Mundos: O motorista de caminhão Joe (Nicolas Cage) vive assombrado pela morte da sua esposa e de seu filho. Até que ele conhece Julie, uma mulher com dons espirituais e que o ajuda a encontrar a alma perdida de Billie, sua filha que está em coma. Mas as coisas acabam não saindo como planejado.

Looke

Esposa Infiltrada: A contadora forense Monica Boland decide investigar o assassinato de seu marido, um agente secreto do FBI. Ela consegue se infiltrar no mundo do crime, como contadora de um perigoso cartel. Mas, quando Monica descobre a terrível verdade sobre seu marido, sua identidade é revelada e sua vida fica por um fio.

Lifetime, 23/7, 22h20

John Wick: De Volta Ao Jogo: John Wick já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. Poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Megapix, 24/7, 21h30

Tubarão: O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados. Após ataques surpresas de um tubarão branco a turistas, o prefeito tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado Martin Brody une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.

Megapix, 25/7, 9h05

Psicose: Após dar um desfalque onde trabalha, a secretária Marion Crane foge da cidade com o dinheiro. Debaixo de uma forte tempestade, ela se hospeda em um decadente hotel na estrada, o Bates Motel.

Telecine Cult, 25/7, 11h20

O Silêncio dos Inocentes: Para entender a mente de um assassino e capturá-lo, a agente Starling recorre a outro psicopata, o psiquiatra Hannibal Lecter. Condenado à prisão perpétua, Hannibal inicia um jogo psicológico com a agente, que desde o começo é orientada a não confiar no prisioneiro.

Telecine Cult, 25/7, 13h20

Doutor Jivago: Adaptação do livo homônimo, ambientado na Rússia durante a Revolução Russa, o filme segue o médico e poeta Yuri Jivago, que vive em meio à aristocracia russa com sua esposa, Tonya. Durante a Revolução, ele se apaixona pela enfermeira Lara, mas a paixão dos dois enfrenta as turbulências dos encontros e desencontros que a guerra traz.

Telecine Cult, 25/7, 18h35

A Esposa: Joan Castleman é uma escritora que deixou a carreira de lado para se dedicar ao marido Joe, também escritor, que está prestes a receber um Nobel de Literatura. Eles vão para Estocolmo para a premiação e, lá, têm a relação questionada por um jornalista interessado no passado do casal. Um show de Glenn Close que deveria ter ganho o Oscar pelo trabalho.

Telecine Pipoca, 25/7, 20h10 

O Tempo dos Amores: Superando o comitê disciplinar, Marcel consegue ficar no Ensino Médio. Ele se torna um líder entre seus novos colegas de classe, firmando sua personalidade, e também se torna consciente de sua verdadeira vocação: escrever.

Eurochannel, 25/7, 21h30 

Diabólico: Baseado na história real do lendário assassino em série alemão Peter Kuerten, Diabólico narra os crimes de um dos homens mais perversos da história através dos olhos de seu advogado de defesa, Justus Wehner. Enquanto Wehner tem certeza de que Kuerten é vítima deum grave distúrbio mental, começa uma luta entre o advogado e o criminoso que brutalmente assassinou e atacou homens, mulheres, crianças e animais e se entregou voluntariamente à polícia.

Eurochannel, 26/7 21h30 

Em Ritmo de Fuga: Baby é um motorista conhecido no mundo do crime por suas habilidades no volante. Apesar disso, ele deseja sair dessa vida para ficar com Deborah, a garçonete por quem está apaixonado. Mas, para conseguir o que quer e manter os que ama a salvo, ele terá que realizar um último e arriscado trabalho.

Telecine Premium, 26/7, 22h

A-X-L: O Cão Robô: Miles, um jovem piloto de MotoCross desenvolve uma forte amizade com um cachorro-robô desenvolvido por cientistas para ser uma arma de guerra.

HBO, 27/7, 22h 

O Predador: Quando um predador alienígena aparece na Terra, é levado para um laboratório. O soldado McKenna, o primeiro a vê-lo, deixa seu filho acidentalmente atrair outros predadores. Cabe agora ao militar, junto à bióloga Casey e seus colegas desajustados, combater as criaturas e enfrentar a ameaça.

Telecine Premium, 27/7, 22h 

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo: Cinco anos após conhecer seus três pais, Sophie enfrenta um novo desafio: está grávida. Buscando forças na bravura de sua mãe Donna, ela decide reviver o passado da matriarca. Ao lado das divertidas Tanya e Rosie, a jovem volta no tempo e desvenda um pouco mais da história de sua família.

Telecine Premium, 28/7, 17h40

A Gaivota: Baseado na peça de Anton Tchekhov, o longa segue Irina, uma famosa atriz do século 20 que leva seu amante para uma visita à casa de campo de seus familiares, causando grandes conflitos e escândalos.

Max, 28/7, 21h

Documentários, especiais e entrevistas

Operação Policial: Segunda temporada do primeiro reality show policial do Brasil, que mostra todos os bastidores do dia-a-dia nas Polícias de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Brasília, Espírito Santo, com os mais variados tipos de operações.

Looke

Vestido de Noiva: Uma Nova História: No novo programa do canal, Olivia Buckland comanda o encontro entre noivas que se casaram há algum tempo e noivas que buscam seu vestido. O objetivo é dar um destino aos vestidos usados uma única vez e que agora seguem guardados em alguma caixa, quando poderiam fazer a alegria de outra noiva.

Discovery Home & Health, 22/7, 20h05

60 Dias Infiltrados na Prisão: Final da quinta temporada, o especial Reencontro mostra pela primeira vez os sete participantes do experimento reunidos com o xerife Lamb e sua equipe. Eles vão rever os momentos mais incríveis de sua estada na Prisão do Condado de Pinal, compartilhar sentimentos e suas experiências como prisioneiros.

A&E, 22/7, 19h50

Gelo Em Chamas: Produzido por Leonardo DiCaprio, o documentário retrata a atual crise ambiental  e as possibilidades que ainda temos para reverter os danos que causamos.

HBO, 22/7, 22h

Angel Vianna: Voando Com os Pés no Chão: A história da dança contemporânea brasileira se confunde com a trajetória de vida de Angel Vianna, coreógrafa, bailarina e pesquisadora do movimento corporal. Aos 91 anos, ela é a narradora um pouco de cada passagem de sua vida, começando por sua infância e juventude, passando por seu casamento com o também coreógrafo Klauss Vianna, pela consolidação de sua carreira na dança e, por fim, pela profunda tristeza diante da perda de seu filho.

Curta!, 23/07, 22h20

Privacidade Hackeada: O documentário analisa o escândalo da Cambridge Analytica, a empresa britânica responsável pelo vazamento e uso não autorizado de dados pessoais do Facebook. Diante das câmeras, diferentes pessoas afetadas pelo caso.

Netflix, 24/7

Waterman: Na quinta temporada, o tricampeão mundial de windsurf Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarcam em uma aventura pelas ilhas do Pacífico Sul a bordo de um catamarã, desbravando lugares como Tonga, Samoa e Fiji, arquipélago que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. No decorrer dos 14 episódios a dupla explora cada local de stand up paddle, windsurfe, kitesurfe e mergulho, mostrando todas as belezas da região.

OFF, 25/7, 21h

Dinastia Ho: O programa conta a história da família Ho, do Havaí, respeitada e admirada no mundo do surfe por gerações. Chico, Michael, Derek, Mason e Coco Ho são nomes conhecidos no imaginário do esporte por causa dos seus feitos dentro e fora das ondas. Derek foi o primeiro havaiano a conquistar um título mundial, em 1993.

Off, 25/7, 21h30

O Caçador de Múmias: Um arqueólogo cheio de charme que entra em tumbas, mas também usa alta tecnologia e fala de mitos e conspirações. Tudo aquilo que fez tanta gente sonhar em estudar história depois de assistir Indiana Jones.

Discovery, 25/7, 22h50

Vamos Tocar: Na quarta temporada, o programa gravado na sala do saxofonista Leo Gandelman traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista.

Bis, 25/7, 23h40

Brazilian Storm: O programa entra na 15ª temporada mostrando as melhores ondas do mundo

durante as férias e a pré-temporada dos atletas antes de encararem o calendário do circuito mundial.

OFF 26/7, 21h

Música Sertaneja do Brasil: O programa mostra os clássicos, mas com nova roupagem e na voz de novos cantores. Mas, o programa também traz convidados como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Ao todo serão 13 episódios, um a cada semana, e serão cantadas mais de 90 músicas.

Bis, 26/7, 23h30

Sobrevivendo Abaixo de Zero: Estreia da quinta temporada da série que mostra como é a vida no Alasca. No primeiro episódio, Território desconhecido, antes que o inverno chegue, os habitantes do Alasca devem se preparar ao máximo durante o outono. Para isso, devem caçar, pescar e vencer todos os obstáculos da natureza, antes que as brutais condições climáticas cubram a região.

History, 27/7, 20h40

Vestígio do Mal: O trabalho da policia para desvendar crimes violentos utilizando a análise forense para reconstruir os fatos até chegar ao culpado.

Investigação Discovery, 27/7, 21h20

Maria Callas e Tosca: O documentário mostra a interpretação da ópera “Tosca”, do italiano Giácomo Puccini, pela soprano Maria Callas. A clássica composição tornou-se famosa na voz de La Divina, como era conhecida Callas, por sua dramaticidade e potência vocal. A apresentação aconteceu na casa londrina Royal Opera House, em 1964, e ganhou notoriedade pelos escândalos da artista na época e pela expectativa de seu retorno aos palcos.

Arte1, 27/7, 0h

Navalha: Um Batalhão Brasileiro na Linha Gótica: Comemorando os 75 anos da participação brasileira na Segunda Guerra Mundial, o canal exibe o especial que relembra a trajetória dos oficiais da FEB enviados à Itália em 1944. Em formato de documentário, a produção aborda a trajetória do 3º Batalhão do 6º Regimento de Infantaria da Força Expedicionária Brasileira (FEB) nos campos de batalha da Linha Gótica, na Itália, durante a Segunda Guerra, mostrando depoimentos de pracinhas, que falam sobre o impacto da guerra em suas vidas.

History, 28/7, 20h40 

Decifrando as Evidências: Mais um programa do canal que parte das evidências para desvendar um crime. Parece ficção, mas, infelizmente, não é. Os crimes mostrados são todos verdadeiros.

Investigação Discovery, 28/7, 21h20

Infantil

Turma da Mônica Clássica: A turma do Bairro do Limoeiro no especial Surra de Sansão: episódios da segunda temporada de Turma da Mônica Clássica.

Cartoon, 25/7, 20h

A Pior das Bruxas: Na terceira temporada da série baseada nos livros de  Jill Murphy, mais histórias da escolinha para bruxas.

Netflix, 26/7

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também